1. Spirit Fanfics >
  2. Tão quente! Jikook (18 anos) >
  3. O que aconteceu aqui?

História Tão quente! Jikook (18 anos) - O que aconteceu aqui?


Escrita por: et_RM

Capítulo 3 - O que aconteceu aqui?


Jimin sorriu ao ver que era o sol que ele conhecerá quando criança.

-Hope! -O chamou feliz-

-Chimmy?! -Hoseok ditou surpreso e feliz ao mesmo tempo- Aí Meu Deu! Chimmy você tá um gato!

Hoseok como sempre elogiando todos , sendo o sol no dia chuvoso de alguém.

-E você tá gostoso pra cacete!

Os dois se encararam por mais um tempo até verem Jeon Jungkook saindo do elevador.

-Vem chimmy. Já sei que você vai ser secretário dele então deixa eu já te explicar tudo.

Hoseok começou a puxa-lo para longe. Mas provável para que Jungkook não o visse. Jimin apenas permitiu ser levado pelo homen de cabelos escuros.

-Tenho que lhe mostrar meu namorado. -Hoseok comentou animado-

-Ja superou Wooseok?

-Seu irmão é um idiota Chimmy! E eu nunca disse que era totalmente apaixonado por ele.

-Okay, Okay... Já pode me soltar?

Hoseok o soltou, e Park continuou o seguindo até o segundo andar da empresa. Caminharam até uma das mesas onde estava sentado um homen de cabelos azul claro que logo quando viu Hoseok soltou um sorriso doce.

-Amor! -O branquinho se levantou caminhando até Hoseok lhe dando um abraço- O que te faz vir até o meu setor? -soltou mais um sorriso doce ao ver Park- Olá!

-Com lhe mostrar meu amigo. Este é Park Jimin, um amigo antigo meu.

-Prazer, me chamo Min Yoongi. -estendeu a mão para Jimin-

-Prazer -Park segurou a mão e logo os dois a soltaram-

{Quebra De Tempo         11:30}

Hoseok já tinha mostrado a empresa toda a Jimin. Menos o seu setor onde o responsável seria Namjoon. E Jimin já o conhecia pois acabaram de conhecendo quando Park estava indo para a sala de impressão.

Enquanto Hoseok o guiava para o setor A -O maior e mais poderoso setor da empresa- os dois acabaram trombando em um rosto conhecido.

Jeon JungKook.

Jeon JungKook com uma cara séria e com raiva.

-Park Jimin? -Jeon falou sério o olhando de cima a baixo mordendo os lábios logo em seguida-

-Sim?! -Jimin falou surpreso ao perceber quem era-

-Meu acompanhe! -falou autoritário- Jung Hoseok, já pode voltar ao seu trabalho!

Hoseok olhou para Park sussurrando um "Boa Sorte!" logo depois indo para seu setor.

Jeon girou os calcanhares andando com a postura reta. Park o acompanhou.

Entraram na sala de Jeon, que logo se sentou na cadeira atrás da mesa que continha alguns papéis e um computador. E no canto um telefone e logo do lado uma foto dele e Ji Woo.

-Então você é o famoso Park Jimin?

Falou com uma voz... Sedutora?

Jeon JungKook estava falando daquele jeito com Park Jimin?

Jimin não entendeu.

-Famoso? -falou confuso-

Jungkook se levantou caminhando até ele.

-Meu disseram que você fugiu da cidade apenas para não trabalhar nesta empresa. Mas nada passa por mim Park.

-O que quer dizer com isso?

Jungkook foi se aproximando e Park ficou surpreso quando sentiu o mesmo lhe prenssar na parede enquanto segurava em sua cintura e mantinha os seus corpos colados.

Jungkook aproximou a boca do ouvindo de Jimin.

-Não conseguirá fugir novamente. Muito menos enquanto estiver eu no comando do seu corpo... -susurrou no ouvido do mesmo-

Jimin tentou sair mas foi empedindo. Jungkook colou mais seus corpos fazendo Jimin tirar os seus pés do chão e Jungkook o segurando com mais força.

E de algum jeito conseguiu encostar os membros um do outro.

A porta foi aberta logo entrando Wooseok que se assustou ao ver os dois na quele estado.

-O que está acontecendo aqui?

Jeon soltou Park voltando a sua mesa e se sentando na cadeira charmosa.

Park de algum jeito sentiu falta daquele corpo.

-O que aconteceu aqui? -Wooseok perguntou novamente-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...