1. Spirit Fanfics >
  2. Tão sensível; Hwang Hyunjin >
  3. Sensível;

História Tão sensível; Hwang Hyunjin - Sensível;


Escrita por: heeseungswoman

Notas do Autor


nosso menino voltouuuuuuuuuuu, exatamente por isso saiu capitulo novo.
Boa leitura 👋

Capítulo 1 - Sensível;


Quente. Era assim que o Hwang se sentia. O corpo queimava, como se estivesse com febre. O suor que descia na testa escorria pelo corpo inteiro. Sentia o corpo mole, e estremecia cada vez que a mais velha subia e descia em seu pau.

Se sentia no céu, a respiração pesada, os corpos colados, as juras de amor sussuradas em seu ouvido, e os chupões espalhados pelo corpo definido, de pele branca e lisa, como uma nuvem.

-Hmm, noona, aish... eu vou- vou gozar de novo...- Pudesse parecer birra ou exagero, mas Hyunjin se sentia extremamente bem, tão bem a ponto de fechar os olhos e experimentar a sensação prazerosa do orgasmo mais uma vez na noite.

A mais velha beijou o pescoço branquinho, lambendo e chupando, não deixando um espaço em branco.
Os barulhos dos estalos eram fofos, e o barulho das sentadas eram eróticas demais.

O mais novo se ajeitou na cama, a querer observar melhor os movimentos precisos de sua noona. Que fez questão de o olhar com cara de safada, fazendo o menor se derreter igual açúcar.

-Você é tão lindo, sabia? Você é a coisa mais linda desse mundo. Hmm, ah Jinnie, tão bom- Os gemidos na voz leve ficavam tão bonitos, que poderiam ser considerados músicas, esse era o primeiro pensamento do menino ao ouvir aquelas declarações em um momento tão intimo.

A cabeça do Hwang rolou para trás, e as orbes pretinhas bonitas se reviraram, em sinal de extase. Sentiu a mais velha beijar sua bochecha, e lagrimas se formaram no cantinho dos olhos. As mãos macias da mulher mais velha faziam um carinho gostoso em seu pescoço, e logo os lábios com o gosto tão conhecido selaram os seus.

Aconchegou a cabeça no pescoço da mais velha, inalando o cheiro maravilhoso presente alí. Sentiu o aperto dolorido e gostoso no membro desperto novamente, e gemeu em satisfação, "oh, como pode ser tão bom" era isso que pensava toda vez que entreva no canal apertado e quentinho de sua noona.

Os movimentos leves se iniciaram novamente, devagar e profundo, do jeito que o garotinho em prantos gostava. Sua noona o apertava com força, e as unhas marcavam as costas lisinha e macia.

Hyunjin marcou o ombro alheio em uma mordida, e chupou o local depois, escutando o gemido dolorido da mulher acima de si.
-Não seja mau, Hyun... trate sua noona com carinho, hum?- Sentiu o pau pulsar dentro da mulher com as palavras ssnsuais sussuradas tão lindamente em seu ouvido.
- Não serei, m-mas por favor...tenha dó de mim, por favooor.- Rangeu os dentes e gemeu manhoso, se jogando na cama novamente e agarrando a cintura da mulher, ajudando-a a se movimentar.

Sentiu o arrepio tão conhecido passar pelo corpo inteiro, e por conta do reflexo, deu um tapa estalado nas coxas fartas de sua noiva. E acreditou ter ouvido o som mais bonito de sua vida. O rosto corado e suado de sua mulher o fez se sentir mais apixonado ainda, ela tinha gozado no mesmo instante que o garoto. As mãos quentinhas apertaram os ombros do Hwang como uma massagem, seu garoto era tão doce, e tão prestatativo.
O mais novo acariciou as costas da mais velha e se ergueu para selar os labios doces.

A mulher saiu de cima de si e o garotinho viu a intimidade quentinha pingar com os fluídos misturados saindo de dentro e riu sem graça; envergonhado.

A mulher se deitou ao seu lado o abraçando e cheirando o couro cabeludo com um aroma incrivel, que tanto amava. Hyun sentiu a mão macia deslizar por seu abdomen e chegar ao membro adormecido e sensível, e depois deslizar por as coxas arranhando de leve o local. Não precisaram toques brutos, os carinhos delicados de sua noona o deixavam duroe só de pensar em te-la tocando seu corpo, já estava com o falo pingando novamente.
Sentiu a risada nasal da mulher atras de si e logo os movimentos precisos começaram novamente e não bastou muito oara que chegasse ao seu apíce.

A mulher beijou sua cabeça e se aconchegou na conchinha quentinha. Inalando o cheiro gostoso de seu garoto.


Notas Finais


Desculpe o capitulo curto e a demora, prometo me esforçar na proxima, se tiverem sugestoes de peesonagens e temas podem comentar.
Até a proxíma 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...