1. Spirit Fanfics >
  2. "Tarde demais para te esquecer!" (Imagine Kim Taehyung - BTS >
  3. Prólogo Pt.2

História "Tarde demais para te esquecer!" (Imagine Kim Taehyung - BTS - Prólogo Pt.2


Escrita por: Millin

Notas do Autor


-> Oiê pessoal estou de volta e vamos lê?

-> Fanfic de minha autoria!

-> Plágio é crime, então por favor não roube minhas idéias!

-> Nem todos os personagens vai aparecer, apesar de todos os 7 serem colocados.

-> Personagem principal é Kim Taehyung.

-> Outros personagens aparecerá no decorrer da história.

-> Críticas serão bem vindas!.

Então é isso coloquem seus fones, e coloquem em um playlist daquelas e boa leitura! MEUS BABY'S!!!...❤❤😘

Capítulo 2 - Prólogo Pt.2


Fanfic / Fanfiction "Tarde demais para te esquecer!" (Imagine Kim Taehyung - BTS - Prólogo Pt.2

 

  Taehyung franziu o cenho. A voz de Jimin estava sem o vigor costumeiro. Estaria doente? Com problemas?     

  Enquanto subia as escadas, com o cenho ainda franzido, Taehyung ouviu Namjoon perguntar a Jimin:

ㅡ Recebeu notícias?

 Jimin não respondeu de pronto. Por um longo momento, o silêncio imperou.

ㅡ Sim. Temo que estejam mortos. ㅡ A voz de Jimin era pesada.

ㅡ Sufocados em setembro na torre.

  Taehyung parou à porta do aposento onde os amigos conversavam. Mortos? Mesmo não tendo ouvido o início da conversa, ele suspeitava que Jimin falava dos jovens príncipes do Japão. Hiroshi e Akira. A segurança das crianças preocupava Jimin ultimamente. Teriam os infantes sido sacrificados em favor da ambição do tio?



                             …

 Taehyung montou o cavalo e inspecionou os oponentes chineses. Com o olhar inquieto, procurou entre os integrantes do clã dos Tanaka’s aquele que parecesse o maior, mais rápido e hábil. Afoito para testar suas habilidades, dedilhava impacientemente na perna.

  Antes que a batalha começasse com um grito na manhã escura, o tempo pareceu parar.

   O som das espadas anunciou o início da luta.

   Esporeando os flancos do cavalo, Taehyung levou trovão para a aglomeração, com a espada em riste.

   Os Tanaka's inimigos atacavam com fúria. Taehyung sentir-se realizado quando vencia um oponente.

   Taehyung deu um grito de guerra enquanto desviava de uma lâmina dos Tanaka's à esquerda, em tempo de vê-lo entrar em um dos japoneses à direita.

  Simule. Ataque. Defenda. Mate.

 Invista. corte. Arremeta. Derrote.

  A batalha era um ritmo na mente dele; um ritmo que podia entender e dançar, e que o inebriava.

  Os movimentos eram automáticos e proveitosos, assim como os resultados. Os desafiantes eram derrotados.

  O odor de sangue invadia o ar, junto com os cheiros de terra úmida e grama orvalhada. O som do metal contra os ossos se misturavam com os frutos de derrota. O sol ainda se escondia recatadamente atrás dos montes ceifados pelo inverno, como que para ressaltar a dimensão intrigante do jogos de vida e morte.

  Taehyung não se lembrava quais diferenças que os Tanaka's dos dias atuais tinham com Kim's. No passado, os japoneses tornaram-se inimigos mortais, quando a mãe de Namjoon, filha do conselheiro de Sato, casou-se com um Kim inimigo. Aparentemente, a união, embora terminada havia muito tempo, ainda enraivecia  e ameaçava os Tanaka's.

  Taehyung deu de ombros. Os motivos não importavam. Havia uma batalha a ser guerreada, e não evitaria.

  Brandindo a espada e excitado, Taehyung cavalgou para perto de Namjoon.

  O amigo coreano sorriu.

ㅡ Como estão as coisas?

ㅡ A batalha quase terminou e ninguém me matou ainda, portanto, até agora, tudo bem. E você?

ㅡ Pronto para encerrar esta farsa com os malditos Tanaka's.

  Ao avistar um inimigo que atacava, Namjoon guardou a espada larga e pegou um arco das costas. Disparou a flecha, derrubando o homem. Ao seu lado, Taehyung repetiu o processo ao ver surgir outro guerreiro atrás do primeiro.

  Taehyung riu.

ㅡ É bem  excitante medir-se contra guerreiros fortes!

ㅡ Matar nunca é divertido ㅡ disse Namjoon secamente.

Será que Jimin e Namjoon não mais sentiam a excitação de testar a própria capacidade? O que acontecia com os valentes que sempre conhecera? Taehyung franziu o cenho.

ㅡ A luta é a razão de ser dos homens e da vida ㅡ protestou.

ㅡ Mas não é uma diversão ㅡ retrucou Namjoon.ㅡ Não encontra nada mais agradável para fazer hoje em dia?

Com um sorriso de bárbaro, Taehyung retorquiu:

ㅡ Pode apostar que sim.

ㅡ Claro ㅡ disse o amigo coreano secamente.ㅡ Você aprecia uma boa prostituta.

ㅡ Como leu meus pensamentos? ㅡ Tornou Taehyung, rindo.

Balançando a cabeça, Namjoon recuperou a espada e girou ao pressentir outro Tanaka que atacava. Taehyung pulou à frente e separou a cabeça do corpo do guerreiro. Então soltou um longo grito de guerra, e cavalgou contra o oponente.

  


            ....Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

- Estou feliz por estar postando esse segundo capítulo, dessa minha nova fanfic!...

- Quero saber o que vocês acharam, porquê toda crítica construtiva é bem vinda!... E as que não são ... Deixamos pra lá!.

- Os capítulos serão lançados uma vez por semana.

*Então é isso bjs e até semana que vem!*...

Tchau meus BABY'S!...🍭😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...