1. Spirit Fanfics >
  2. "Tarde demais para te esquecer!" (Imagine Kim Taehyung - BTS >
  3. Capítulo 5

História "Tarde demais para te esquecer!" (Imagine Kim Taehyung - BTS - Capítulo 5


Escrita por: Millin

Notas do Autor


-> Oiê pessoal estou de volta e vamos lê?

-> Fanfic de minha autoria!

-> Plágio é crime, então por favor não roube minhas idéias!

-> Nem todos os personagens vai aparecer, apesar de todos os 7 serem colocados.

-> Personagem principal é Kim Taehyung.

-> Outros personagens aparecerá no decorrer da história.

-> Críticas serão bem vindas!.

Então é isso coloquem seus fones, e coloquem em um playlist daquelas e boa leitura! MEUS BABY'S!!!...❤❤😘

Capítulo 9 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction "Tarde demais para te esquecer!" (Imagine Kim Taehyung - BTS - Capítulo 5

  Lee Minji atentou para o som dos cascos do cavalo.

    Deparou-se com um desconhecido, com porte de guerreiro, olhos de caçador e um sorriso quadrado pronto para persuadir uma moça a dispensar as roupas rapidamente.


  O estranho era sedutor, pensou Minji, quando ele a fitou com os olhos castanhos escuros. Aborreceu-se por sentir-se ruborizar.
  Deu-lhe as costas. Essa reação era inaceitável. Comportar-se como uma donzela tímida, e não como uma mulher já comprometida. Por quê? Seria aqueles belos olhos?

ㅡ Bom dia para as senhoras. ㅡ Ouviram as duas, em voz macia como couro surrado.

   Era japonês.

  Ao lado, a irmã mais nova de Minji, Hana, fez menção de dizer algo, mas a outra a calou com um sinal discreto.

  Aquele homem só podia ser o novo conselheiro de Gyeongsang. Notícias de Gyeonggi Hanseong  dava conta de que o rei Ninken havia executado o conselheiro anterior por traição, visto que apoiará Bhaey-han, o pretendente dos Hokka ao trono japonês. Na esteira dessa intriga, o rei Tudor sagrara um novo conselheiro para subjugar as sementes da rebelião.

  Que medo a liberdade despertava naqueles Japoneses, para sempre guerrear e conquistar? Ela os desprezava, todos eles: as vozes empoladas, e as roupas de seda e a arrogância. Minji tinha atrás de si um exemplo da pretensão japonês.

  Voltou-se para encarar o intruso com um sorriso formal.

ㅡ Um bom dia para o senhor ㅡ cumprimentou-o.

  A resposta agradou-lhe. O japonês desmontou e a fitou. Minji engoliu em seco; o calor de seus olhos denunciou-a, e ela ignorou a expressão de pasmo no rosto da irmã.

  Ainda assim, Minji tomou a mão do desconhecido. Mal teve tempo de sentir-lhe a força dos dedos, quando ele tocou sua mão com os lábios e , insinuante, prolongou o contato.

  Contra sua vontade Minji o encarou. O homem tinha as feições agradáveis, o nariz reto e uma pinta na ponta e bem proporcionada. O desenho das sobrancelhas imprimia-lhe um ar másculo, sobre os olhos de um castanho escuro intrigante. Estava sem barba e usava os cabelos bem cortados, com certeza à moda dos ancestrais normados. Até a cor era agradável. Fosse mais escuros, tornaria a feição muito rígida. O criador, no entanto, o abençoará com um tom bronzeado natural. Vestia-se bem, com roupas de seda em tom esmeralda e marrom. Possivelmente era rico, esperto e com um charme perturbador.

  De repente, Minji sentiu medo, por antecipação, dos dias que ele passaria em Gyeongju.

ㅡ Você é realmente uma jóia em terra tão encantadora ㅡ ele murmurou. ㅡ Poderia me dar o prazer de saber seu nome, Milady?


Notas Finais


- Bom Babys espero que tenham gostado!..

- Eu tenho andado um pouco fora daqui, mas prometo tá de voltar mais vezes, não só um dia da semnas, mas todos os dias. assim que tudo der certo!...

- E vou estar com vcs sempre!...

- Perdoem a minha ausência tá!...

- Espero que tenham gostado e até semana que vem meus BABY'S!..😘❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...