1. Spirit Fanfics >
  2. Tarde demais...Não ainda dá !! >
  3. Parte:11

História Tarde demais...Não ainda dá !! - Parte:11


Escrita por: Vuiruruka

Notas do Autor


Oie muito tempo né?
Estou postando um capítulo que não está muito grande como o da última vez, mas já é um começo pra quem demorou tanto, peço desculpas a vocês que ficaram esperando tanto e não vou prometer nada de capitulo rápido ou marcar o dia que postarei de novo, não quero deixar vocês ansiosos e acabar não postando, então não tem previsão de quando sai o próximo. Espero que vcs gostem do capítulo e que não desistam de continuar a ler e eu vou responder os comentários do capítulo anterior outro dia pois vou agilizar outras fics , que alguns devem ler também e bom vou para de falar,assim não vou parar! Boa Leitura( por favor ignore os erros de gramatica >///<, apesar de eu te revisado, sempre sai coisas cabeludas)!

Capítulo 11 - Parte:11


Fanfic / Fanfiction Tarde demais...Não ainda dá !! - Parte:11


 

 

Sakura on

Eu fui fazer uma visita a minha querida mãe que trabalha junto da melhor médica desse hospital, meu sonho e me torna médica, vou longe com isso, to familiarizada com tudo, sinto que esse e meu rumo.

Caminhava pelos corredores  a procura do  quarto  14, aonde a recepcionista disse que estava minha mãe. Distraia-me  com as pessoas que passavam, algumas muito triste outras com esperança e outras felizes, assim que viro a esquina do próximo corredor vejo Sasuke entrando em um dos quartos, minha reação foi surpresa, me pergunto quem Uchiha está visitando?

Movida a  curiosidade, segui para aquele quarto espionado pelo janela da porta o Sasuke...

O QUE O O-O SASUKE-E... BEIJANDO A TESTA DE NARUTO!!!! >x<

NÃO É POSSÍVEL, P-PERA? ESTOU VENDO COISAS!

Esfreguei meus olhos para ver se eu estava enxergando direito , e era verdade, estava vendo o meu Sasu beijando aquele cabeça oca, e eu não estou gostando de nada disso.

Abri a porta bruscamente, os olhando incrédulos, mirando um par de olhos arregalados e outro surpreso. 

-SAKURA-CHAN VOCÊ VEIO ME VISITAR!_ aquele idiota não cansa não.

-CLARO QUE NÃO!DEUS ME LIVRE! E-Eu só entrei por que vi o Sasuke e-entrando._ eu o olhei, sentindo sua tensão, eu me perguntava por que? porque ele tinha que gosta logo do dobe, porque? qualquer menina cai aos seus pés, mas ele logo se apaixona pelo cabeça oca, se fosse a Ino, até a Karin eu desistiria , mas não é, sempre competimos pelo amor de Sasuke que já ama alguém, um garoto e o pior...

Aí vocês me perguntam, como descobri? pelos seus olhos dirigidos a Naruto alguns instantes atrás, vi neles que eu não tinha vez, vi neles o quanto era profundo aquele sentimento, e  com Naruto pode se dizer a mesma coisa, mas acho que ele ainda não percebeu, tanto que me irritou agora pouco.

-Sakura sabes que não pode entrar assim no quarto dos pacientes sem permissão, já que não é uma visita._ falou Sasuke tentando mudar o rumo que a conversa levaria.

-É eu sei, mas foi sem pensar._ disse sem graça._- E então porque o cabeça oca veio pra cá, brigas de novo?_ falei o obvio.

-É, isso é o normal dele._ falou Sasuke olhando o loirinho que tinha uma cara emburrada.

-Vai a merda teme_ falou o loiro irritado.

-Bom._ o Uchiha olhou no relógio._ -Tenho que ir termina minha tarefa, os panos de chão me esperam, até_ falou se virando._-AH Naruto se recupera logo pra me ajudar na faxina, sabe que se não fizer o quanto antes, terá que fazer depois._ deu um aceno e saiu pela porta.

Já estava me preparando pra sair quando sinto a mão de Naruto me parando.

-Que foi Naruto?_ falei rolando os olhos.

-Sakura-chan porque você me detesta? sou tão ruim?_ falou ele me olhando serio.

-Não Naruto, o problema é que eu não o quero desse jeito, acho que você  não percebi o que verdadeiramente senti, me esqueci vai, bota essa sua cabeça pra pensar e entre nessa competição._ falei por fim, deixando um Naruto confuso pra trás, vagando na mente tentando entender o que disse, hm eu não vou para de tentar conquista  meu Sasu mesmo que as expectativas sejam poucas.

 

Sakura off

 

***

Sasuke on

Essa semana pensei que  o colégio seria a coisa mais chata do dia, meu dobe não estaria aqui,  eu não terei como ficar o visitando, isso dará a chance dele percebe o quanto estou apaixonado, mas o garoto novo me fez companhia praticamente o dia todo e ele é uma pessoa muito legal, simpática e generosa, não sei como o povo daqui consegue o desprezar só por causa da sua condição, acho que sou o único amigo dele nessa escola, deve ser por isso que ele é muito prestativo comigo e tenta me agradar o tempo todo. Como Naruto estava fora esses dias na aula de filosofia, Gaara senta ao meu lado, lugar ocupado pelo meu loirinho. Na hora do intervalo o ruivo me chamou para sentar com ele em umas das mesas da cantina , fui, não tinha meu pequeno para tomar conta, ajudei ele  a pegar seu lanche e abri a latinha de suco , que ele tentou abrir várias vezes mas falhou, ri de sua cara corada coisa que eu não fazia para qualquer um, foi um sorriso verdadeiro. Acho que arranjei  um verdadeiro amigo nessa merda de lugar, alguém que me ver além do nome e dinheiro,  ele gosta da maioria  das coisa que gosto e me disse o que fazia antes do acidente , me contou como aconteceu, me disse como é insuportável aturar seu tio e de como ele faz sua vida ficar um inferno, falou de seu maior desejo atual que erra correr na praia para poder sentir a textura da areia e o vento vindo do mar, fiquei um pouco sem jeito quando ele me convidou para ir na sua casa e não tinha nem dado três dias que o conheci, mas não foi só por causa disso, e sim a maneira como o tio dele me tratou  e falou de Gaara.

Flash back on

- AAHANAN não acredito que você já arranjou outro garoto pra ficar vadiando pela casa, não cansa não é?, desse jeito vai deixar nossa família nos piores boatos pela cidade, não cansa de ser um viadinho não, encosto._ ele se virou para ir embora mas voltou  a se virar em nosso direção e continuou com mais um ofensa._-Até desse jeito você continua a ser um pervertido gay, que fica com todo mundo!kkk, se enxerga invalido!_eu não acredito que ela falou isso do Gaara, o olhei ele tinha lagrimas nos olhos e não levantou a cabeça para me olhar, deve está se sentido humilhado depois disso e eu não queria o ver assim resolvi  planejar um passeio para ele e ver se esse clima ruim fosse esquecido ou  menos doloroso , vou realizar seu desejo atual pelo menos em parte.

-Sasuke desculpa meu tio, você viu como ele é um cobra, um idiota, só fala besteira gosta de ver as pessoas se afastando de mim.._ ele parou de falar por causa de um soluço e começou a tremer levemente, isso me deixou preocupado._-Sa-sa-suke  vo-o-cê não va-a-ai, mas falar comigo p-porqu-que sou homossexua-al??_ ele falava abraçando a si mesmo enquanto tremia.

-Claro que não!_ me exaltei e Gaara me olhou triste, e eu logo concertei minha frase._-Não pararia de falar com você por causa disso, pois sou também, e mesmo que não fosse, não seria contra , isso é  discriminação!_ falei e logo após dei um sorriso reconfortante  e ele me lançou um sorriso aliviado.

- Bom já que é assim, me diz que lugar você pretende me levar?_ perguntou com os olhos brilhando e um pouco corado, lancei uma olhar de quem diz falo ou não falo.

 

-Será surpresa!_ digo e ele faz uma carinha de quem quer saber muito, mas não revelo.

-Ah  tudo bem, eu adoro surpresas!_ falou enquanto mexia em uma mexa de seu cabelo que tinha saído do lugar. 

-Então vamos!_ falei logo me lembrando que teria que falar com o motorista de Gaara._ -Ah posso falar com seu motorista ? Ele tem que saber aonde vamos kkkkkk.

- AE! NEM PENSEI NISSO!_ Gaara acionou algo e logo veio sua empregada que chamou seu motorista nos fomos em direção ao seu carro, o cara colocou o ruivinho dentro do carro e veio até a mim para que eu cochichasse em seu ouvido o lugar e  entramos no carro também.

A rota toda percebi Gaara me observando as vezes eu virava em sua direção e ele olhava a janela, outras vezes ele me olhava e soltava um sorriso cheio de dentes. Ao chegarmos a praia, acho que ele descobriu logo o que era.

-Não acredito que você me trouxe em uma praia desde que fiquem assim, nunca mais vi o mar, isso é tão libertado, ah sinto tanta vontade de sentir a areia, Sasuke desse jeito vou acabar me apaixonando rsrs._ ele falava rindo e com certa ansiedade.

-Por favor não se apaixone por mim, eu não sou uma pessoa muito boa para se apaixonar, te garanto!kkk_ falei indo atras dele e empurrando sua cadeira de roda, mas parei um minuto quando vi o motorista vim atrás._ Oie, não precisa vi com a gente tomo conta dele pode passear se quiser, Gaara te liga quando nosso passeio acabar!_ falei prestando a atenção no que ele me responderia.

- Mas Gaara-sama não pode ficar sozinho em um lugar que não seja sua casa ordem de seu pai, senhor!_falava desesperado e Gaara o olhou feio.

- Tudo isso porque estou assim né? antigamente eu podia ir para outro país que meu pai nem ligava, aham que saco, eu confio em Sasuke e posso me virar sozinho e deixa que eu me viro com meu pai depois, além do mais ele nem tá aqui para ver isso mesmo, vamos Sasuke!_ ele próprio saiu rolando as rodas da cadeira em direção a uma barraquinha próximo a areia e eu fui atrás, deixando um homem apreensivo para tras.

   

Sasuke off

 

Sasuke tomou sorvete  e  o Gaara salada de frutas vermelhas. Foram em direção a areia, essa hora não estava muito movimentada e também não era finais de semana ou feriados eram dias de semana onde a maioria trabalhava e isso os dava privacidade  para conversa de seus problemas e gostos sem serei  perturbados por olhares e pessoas que sabiam de suas famílias ricas. O ruivo estava sendo segurado pelo moreno como noiva para poder se colocado na canga comprada nesse mesmo dia, e percebia como o outro corava  a cada contato . Os assuntos iam fluindo até que Sasuke resolveu ajudar Gaara a ficar de pé apoiado em sim para pode sentir a areia e um pouco da sensação de está em pé outra vez.

-Sasuke muito obrigada mesmo se você não fizesse isso por mim, acho que nunca mais sentiria isso, não sei se vou volta algum dia a andar!_ falava olhando para o mar.

- Claro que vai, não pense assim!_ falou vendo o outro sorrir  enquanto seus cabelos se moviam ao vento._- Vamos no mar agora?_ perguntou o moreno contente. 

- Mas agora? assim desse jeito? não trouxemos roupa de praia!_ o ruivo dizia confuso, mas Sasuke riu e falou.

-Não vamos entrar na água, só até  nossas canelas,kkkkk_ o ruivo assentiu e eles foram.

 Sasuke mantinha Gaara em pé enquanto os dois encaravam a tarde ficar mais escura e avisando que logo chegaria a noite, eram por volta das seis, eles só perceberam que conversaram até tarde quando pararam para olhar para o céu, Gaara tinha ignorado todas as mensagens do seu motorista e sabia que tinha fisioterapia hoje mais não quis ir, ele teria amanhã também e logo veio uma ideia. 

-Sasuke, voce^quer me acompanhar amanhã para minha fisioterapia, se não for incomodo e.._Sasuke o interrompeu o pequeno.

-Claro seria uma honra!_ os dois sorriram juntos e nesse momento Gaara faz um movimento para trás e quase cai, só não caiu graças ao moreno a sua frente que o abraçou com firmeza. O ruivo se sentiu segura ali nos braços fortes que o sustentavam e fechou seus olhos sentindo o calor do corpo do outro._ - Você está bem?_ o moreno perguntou preocupado ao ruivo.

- AH ta´tu-tudo be-bem._ falou corando.

-Tá bem mesmo?_perguntou de novo ao ruivo que assentiu de novo._-Certo, já está ficando de noite vamos embora tudo bem?_ falou enquanto observa o menor assentir sorrindo.

 

Nesse momento o ruivo ficou mais corado ao ser carregado que igual a uma noiva e ser colocado na cadeira de rodas com total delicadeza.

Ao sair da casa do ruivo, o moreno foi para a sua casa ele tinha que ver como faria para ir visitar Naruto e acompanhar Gaara na fisioterapia.

 

 

Flash back off

 

***

 

 

O homem de cabelo branco permanecia com umas das mãos no controle remoto enquanto passava os canais sentindo um tédio, seus pensamentos vinham e iam naquele moreno de sorriso fácil que roubou seu coração. Balançou sua cabeça e afastou tal pensamento e sentimento, seu novo objetivo era o loirinho que bagunçou de alguma forma e o atraiu de algum jeito, ele o quer e ele o teria...

 

***

 

 

 

5 DIAS DEPOIS...

 

Naruto já tinha se recuperado e agora rumava para o colégio, como sempre nada  diferente do normal, a não ser a cena que viu na entrada deste...

Naruto on

 

Aquele tal de Gaara sorria pro Sasuke, iludido, esse cara só que brincar com as pessoas e esse ruivo vai cair na teia, mas o que não entendia era essa desconforto e aperto aqui dentro do meu peito por ve-los assim.

Caminhei sem encarar a cara de metido a besta dele, me surpreendendo com a quantidade de alunos novos, isso não é normal pra segundo e terceiro ano, mas fazer o que esse colégio é maluco mesmo.

Sai veio em minha direção, provavelmente para me contar alguma fofoca ou coisa sobre mim, ele e sua boca grande.

 

Naruto off

 

-EAE!Como foi levar uma surra dos valentões Naruto? Soube que  você foi carregado igual a uma princesa pelo Sasuke,kkkk, tá apaixonado né?_ falava enquanto ria da cara emburrada do loiro, ignorou e saiu andando, mas o outro foi junto enchendo sua cabeça._-Sabe tem um rumor na escola sobre o Sasuke perfeição esta de namorico com Gaara. Se não correr vai perde o bofe! kkkk_ falava vendo a cara do pequeno ficar vermelha de raiva.

-VOCE NÃO TEM COISA MELHOR PARA FAZER NÃO, DO QUE FICAR ME SEGUINDO!_ Naruto parou de andar e o encarou com raiva e o Sai levantou as mãos como se dissesse calma não to para briga e Naruto voltou a caminhar em direção ao bebedouro, mas nem o olhar de raiva fez Sai parar de persegui-lo .

-Sabe Naruto, até que você não é de se jogar fora, quem sabe se você não saísse com alguma garota o povo não para de te importunar._ Naruto quase se engasga com a água.

-Vai a merda Sai!_ Naruto saiu correndo pelo corredor assim que avistou a Sakura.

 

Sai on

 

Mas se você quiser  posso sair eu mesmo. Ai nunca tinha reparado como ele tem um lindo traseiro será que ele é super hétero mesmo?kkkkkk

Vou para de olhar assim vou acabar me apaixonando e isso não seria legal.

 

Sai off

 

Sai seguiu caminho contrário a Naruto, com seus pensamentos impuros. Naruto não queria compreender o que sentia quanto a Sasuke , não  queria assumir que se senti irritado e meio que chateado, sempre que Sasuke está perto de alguma garota ou de Gaara,  ele tem medo, medo do que pode ser, medo da verdade, medo do que todo mundo indica e medo de assumir pra si mesmo.

 

 

 

E agora com a volta de Naruto?, Gaara e Sasuke ficaram tão próximos? Como Gaara reagirá ao ver a relação desses dois?


Notas Finais


Gente desculpa mesmo pelo atraso, e vou fazer um resumo de tudo que aconteceu até aqui, para vcs não ficarem confusos. Até breve! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...