1. Spirit Fanfics >
  2. Target- Imagine Kim Taehyung- One Shot Hot >
  3. Capítulo Bônus

História Target- Imagine Kim Taehyung- One Shot Hot - Capítulo Bônus


Escrita por: _kiwiFresh

Notas do Autor


Helloo
Então gente
Primeiramente eu quero agradecer pelos 100 favs
Muuuuito obrigado
Aqui vai um bônus pra vcs que pediram :)
Espero que gostem
E boa leitura <3

Ps: as partes em italico, são mensagens

Capítulo 2 - Capítulo Bônus


Faziam alguns meses que eu e S/n não nos víamos, aquela vadiazinha me fez pegar gosto pela erva, era uma forma de lembrar dela.

 

Eu acabei terminando com a irmã dela, era ruim viver na mesma casa e saber o que eu tinha feito, mas eu não contei que a gostosa da minha ex cunhadinha quicou para mim na mesma cama que ela dormia. Foi ruim no começo, a irmã de S/n ficou bem triste, ela me perguntava se era aquilo mesmo que eu queria, ela até cogitou eu estar com outra pessoa, mas não daquela vez, S/n precisou voltar para faculdade, e eu fiquei sozinho novamente.

Agora eu morava com meu amigo Jimin em um apartamento minúsculo, eu estava bem de vida, não me faltava nada, só uma pessoa.

Era sábado á noite, Jimin já havia saído a muito tempo, mesmo que a ideia de ver aquelas vadias rebolando para mim naquela boate fosse tentadora, eu optei por ficar em casa, rolando o feed do Instagram.

sentiu falta?”

Uma a mensagem fez meu celular vibrar em minha mão.

?

Respondi sem entender

tem a memória tão curta assim...

certo veja se isso refresca sua memória

As mensagem vieram seguida por uma imagem, eu abri receoso, mas ao ver aquela menina com uma linda lingerie azul clara, com as pernas abertas em frente ao espelho segurando um cigarro de maconha me fez rapidamente lembrar dela.

não creio, S/n, você mesmo?

Respondi e ela não demorou a também mandar outra mensagem.

eu tava na boate, achei um tal de Jimin, que me disse que não podia transar hoje, pois tinha um amigo morando com ele, um Taehyung

eu pedi para ver uma foto pra conferir e...

minha buceta ficou molhadinha só de lembrar

Aquelas mensagem me fizeram sentir um misto de tesão e ciúmes.

então eu falei eu te conhecia, e que queria falar com você, mas ele não quis passar o endereço de você, só Instagram..”

Desgraçado arruinando minha chance de fuder aquela gostosa de novo.

agora passa seu endereço logo, quero sentar em você de novo!”

Droga essa vadia fez meu pau começar a endurecer, agora ela vai ter que vir aqui dar um jeito nisso.

certo, venha nesse endereço!”

Passei o endereço para ela.

não é longe, logo eu tô ai, uns vinte minutos

ok

Respondi e fui em direção ao banheiro, precisava de um banho, para acalmar os ânimos, afinal iria finalmente revê-la depois de muito tempo.

[...]

Como ela havia dito, cerca de vinte minutos a campainha tocou, abri a porta animado, e eu tive a melhor visão de todas, era ela, em um vestido coladinho preto, meu pau que já estava duro, ficou ainda mais necessitado por atenção ao ver ela segurar uma garrafa de vinho, eu voltei a si, quando senti o braço dela ao redor do meu pescoço, sentir o calor do corpo dela novamente era inexplicável, era tão bom, coloquei meus braços ao redor de sua cintura trazendo ela para mais perto.

[...]

- você não tem idade para beber!- disse ao ver ela voltar da cozinha com duas taças de vinho tinto, ela estava ainda mais gostosa do que antes, os cabelos lisos e pretos caiam até a cintura, que estava bem marcada por aquele vestido, que eu já podia imagina-la sem ele.

- eu costumo fazer coisas bem além da minha idade!- ela me entregou o vinho sentando no meu colo.

- eu fiquei sabendo que está solteiro novamente- ela me olhou curiosa.

- pois é, tive que terminar- falei meio sem emoção, batendo os dedos no ritmo da música lenta que tocava baixo no rádio.

- quer dizer que esta disponível para outras pessoas?- ela me olhava de maneira sedutora.

- totalmente disponível!- aproximei meu rosto do dela, mordendo de leve o lábio inferior dela.

S/n fechou os olhos sorrindo, ela se levantou e ficou em minha frente em pé, ela desceu o zíper de seu vestido vagarosamente, deixando ele cair até seus pés, logo depois de joga-lo para algum canto, sentou em meu colo novamente, me puxando para um beijo intenso. Minha mão segurava forte a lateral de sua coxa, enquanto sentia ela puxar os meus fios de cabelo da minha nuca.

- caralho, você ta ainda mais gostosa!- bati contra a coxa dela, ouvindo um gemido manhoso em resposta, peguei ela no colo e levei até o quarto de Jimin, já que a cama dele era maior que a minha, deitei a mesma ali e ela me olhou com um sorriso sapeca- deixa eu provar essa buceta gostosa!

Tirei a calcinha de renda azul, abrindo as pernas de forma bruta em seguida, ao ver aquela bocetinha molhadinha e inchada implorando por um pau, me abaixei passando os lábios de leve e vi ela ter alguns espasmos, finalmente passei minha língua vagarosamente sentindo o gosto dela novamente, S/n suspirou pesado, e eu voltei a movimentar contra sua entrada e seu clitóris, sentia o mesmo pulsando, penetrei dois dedos e comecei a estimular ela enquanto continuava a movimentar a língua contra seu grelinho, S/n gemia alto enquanto arqueava as costas.

- Tae, eu vou... gozar... isso continua... não para!- ela gemia e eu continuava a penetra-la rápido e deixar ela toda melada com minha saliva- Tae...- ela gemeu arrastado, senti ela contrair em meu dedos, mas continuei a estimular, na mesma velocidade- Tae, eu vou... de novo- ela gemeu alto me fazendo sorrir e eu continuei a lamber sua buceta, enquanto ela rebolava contra meus dedos- isso!- ela gemeu e novamente ela gozou em meus dedos.

- seu gosto é delicioso!- levei meus dedos a minha boca sentindo o gosto da sua goza, que mina gostosa.

- Tae- ela me puxou para deitar na cama- quero seu leitinho!- ela falou ajoelhada ao meu lado, passando a mão em minha ereção,

- claro querida- abaixei minha calça colocando meu pau pra fora- chupa todinho, quero ver você engasgar com meu pau- senti a mão de S/n tocar em meu pau em uma masturbação lenta- você ainda gosta de me provocar não é?

- eu gosto ainda mais quando você me pune por isso- ela sorriu e selou nossos lábios.

- ah você gosta?- perguntei vendo ela concordar- certo coloca essa mãos pra trás!- ela me obedeceu- nada de parar ouviu?- ela novamente concordou.

Segurei os cabelos dela e abaixei sua cabeça até sentir o lábios dela roçarem em minha glande, logo depois sua língua passou limpando o pré gozo que molhava a cabeça do meu pau, abaixei ainda mais sua cabeça e meu pau adentrou sua boca, forcei sua cabeça até sentir roçar na garganta, comecei a mover sua cabeça para cima e para baixo, S/n movia a língua criando mais atrito com meu membro, porra que saudade dessa língua.

- teu boquete é perfeito!- falei com os olhos fechados, senti ela descer mais a cabeça em resposta- isso engasga com meu pau- segurei a cabeça dela na mesma posição sentindo roçar na garganta da mesma- agora deixa ele todo babado para sua bocetinha querida!- falei depois de tirar a boca dela do meu pau, ela cuspiu fazendo sua saliva escorrer pela minha cabecinha.

A deitei na cama e a penetrei rápido, sentindo ela contrair e gemer alto, segurei em sua cintura, tirando meu pau devagar e penetrando rápido novamente, S/n fechava os olhos mordendo o lábio inferior essa garota era tão linda, comecei a me movimentar rapidamente vendo os peitos dela balançarem conforme as estocadas.

- ei, olhe nos meus olhos!- falei e S/n me olhou enquanto gemia, seus olhos tinham um brilho diferente.

- isso Tae- ela falou ofegante- eu senti tanta saudade do seu pau- ela falou e começou a movimentar a cintura, intensificando ainda mais.

O barulho de nosso gemidos de misturavam, nossas peles se chocavam, eu sentia corpo todo quente, meu pau latejava dentro dela, estava prestes a gozar, S/n percebeu e começou a se estimular também, nosso gemidos se intensificavam, eu metia rápido fazendo a cama bater na parede enquanto S/n movia rápido sua mão em seu clitóris.

- Eu vou gozar- ela gemeu alto, continuei a penetra-la até que senti meu limite chegar, tirei meu de dentro dela e comecei uma masturbação lenta.

- quer tomar seu leitinho, gatinha?- falei e S/n se aproximou de mim novamente, me beijando, depois desceu até a altura do meu pau e lamber minhas bolas, eu derrubava a cabeça para trás o sentir a língua molhada dela em contato com meus testículos- isso, caralho garota tu é tão boa nisso.

- goza na minha boca Tae!- ela falou e senti minha veias engrossarem, S/n colocou a língua para fora e eu gozei na mesma e em seu rosto.

- ah você é a melhor!- falei segurando a base do meu pau, passando minha porra pela bochecha dela.

- você também é o melhor!- ela sorriu passando os dedos limpando o rosto e lambendo os mesmos em seguida.

Deitamos um ao lado do outro, S/n subiu uma de suas pernas em minha coxa, eu fechei meus olhos respirando ofegante, senti ela roçar sua bocetinha molhada na minha coxa, ela aproximou sua boca de meu ouvido gemendo baixo.

- Tae...- ela voltou a passar a mão sobre meu membro, depois de alguns minutos ele voltava a estar duro, ela roçou os lábios em minha glande, ela novamente cuspir nele para poder lubrificar melhor.

S/n se posicionou no meu colo roçando ele em sua entrada, porém ela posicionou meu pau um pouco mais atrás, senti ela descer devagar, eu sentia uma pressão gostosa ao redor do meu pau, S/n fechou os olhos e começou a rebolar, me fazendo gemer, agarrei um de seus seios fazendo ela derrubar a cabeça para o lado e ir ainda mais rápidos.

- caralho, isso ai, senta pra mim sua gostosa!- falei segurando a cintura dela também.

- puta que pariu que pau gostoso, Tae- ela gemeu.

S/n movia rápido sua cintura e eu sentia seu cuzinho apertar meu pau conforme ela ditava os movimentos, eu sentia que iria gozar logo.

- puta merda que bunda gostosa, senta pra mim, faz eu gozar no teu cuzinho!- falei e S/n continuou os movimentos.

Senti minhas pernas formigarem e gozei na dentro dela. S/n saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado ofegante.

- anal é melhor do que me disseram!- falei sorrindo.

- você não tinha feito ainda?- ela perguntou me olhando, neguei com a cabeça- você foi muito bom pra uma primeira vez- ela riu.

[...]

Acordei com um barulho na cozinha, olhei para o lado e S/n dormia calmamente, deveria se Jimin, levantei e fui até meu quarto pegar uma roupa para ela. Quando voltei ela já estava sentada na cama se espreguiçando.

- bom dia!- falei sorrindo, sentando ao lado dela, selando nossos lábios.

- bom dia- ela sorriu- não me beije ainda, estou com bafo de porra- ela falou vestindo a camisa e uma das minha cuecas- vou levar essa para casa, preciso de alguma lembrança sua- ela olhava para a cueca vermelha.

- pode levar, mas vou ficar com sua calcinha!- falei e ela mordeu os lábios concordando.

Depois disso ficamos em silêncio nos olhando, eu fazia carinho no rosto dela enquanto ela me olhava com aqueles malditos olhos fofos dela.

- somos do tipo que ficamos juntos só no final né?- ela sorriu.

- eu acho que sim, mas compromisso não combina nada com a gente!- eu falei e ri fraco.

- Tae, eu fiquei tanto tempo sem te ver, mas quando você atendeu a porta, é como se nada tivesse mudado, sabe nem meu sentimento ao seu respeito- ela suspirou- Taehyung, eu te amo tanto, mas ao mesmo tempo sinto que não é o nosso momento de ficar juntos- ela abaixou a cabeça.

- olha, eu demorei para entender o que estava rolando, e eu também te amo, mais do que eu realmente posso pensar, mas se você quer esperar gatinha, eu vou estar aqui- eu fui sincero e vi ela sorrir em seguida, ela me beijou subindo em cima de mim- tem razão, você tá com bafo de porra- falei ela riu batendo no meu braço.

- idiota!- ela disse passando a mão pelo meu peitoral- eu nem acredito que estou aqui com você de novo!- ela falou se levantando e me puxando em seguida.

- eu também não acredito!- beijei o pescoço dela indo até a cozinha.

Eu entrei e fui até a geladeira pegar algo para comer, S/n ficou parada na porta, olhei para ela e a mesma mordia o lábio olhando para mim e para Jimin que tomava café sentado na mesa.

- ah você conseguiu achar ele?- Jimin disse ao ver S/n parada ali junto.

- pois é, Jimin cupido ataca novamente, achou minha gatinha na boate!- falei e Jimin riu.

- obrigado Jiminzinho!- S/n falou claramente flertando com ele.

- de nada gatinha- ele sorriu e olhou para mim- achei que esse fosse o nome dela já que você chamou ela assim.

- nem começa, vem S/n!- puxei ela pra fora dali.

- você se importa caso eu?- ela disse ao tirar da bolsa um de seus cigarros de maconha.

- pode fumar- falei dando um gole na cerveja, já que foi a única coisa que achei na geladeira que me chamou atenção.

- sabe, eu estava olhando para você e Jimin- ela me alcançou o cigarro para que pudesse tragar também- eu nunca fiz a três sabe- ela riu

 

 

 

- você não tem concerto garota!- falei rindo também.


Notas Finais


Ihhhhh essa S/n......
Então amores
O que vocês acharam????
Comentem e favoritem
Até a próxima <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...