1. Spirit Fanfics >
  2. Tatsumaki x Fem reader >
  3. Saída com um furacão

História Tatsumaki x Fem reader - Saída com um furacão


Escrita por: Ninguem248

Notas do Autor


Era uma vez... Uma gaivota... E um dia... Ela morreu... Fim... SHINEEEE

Capítulo 5 - Saída com um furacão


            Você estava arrependida de ter feito aquela aposta com Tatsumaki, e mesmo tendo notado pelo rosto dela que a mesma trapaceou, você não podia contestar esse resultado, já que você também havia trapaceado, não dava mais para voltar atrás e você permaneceria na classe C, ao menos, por enquanto:

            - Tatsumaki é a pessoa mais bonita do mundo e está sempre certa... – Você diz desanimada, mesmo tendo a expressão de boneca como sempre, você sentia-se ridícula – E eu sou uma pateta, idiota... Feliz?

            - Isso não está bom o suficiente, mas acho que será o melhor que posso tirar de você por enquanto... Então minha próxima ordem será... – Ela começou a pensar enquanto sorria de forma maligna em sua direção – [Seu nome] terá que pagar meu almoço...

            Você olhou para ela, não estando surpresa com o pedido dela, era até bem óbvio para você e pelo estrutura corporal de Tatsumaki, ela provavelmente não era de comer muito, então não deveria ficar tão caro.

 

            Vocês foram até um caro restaurante, a comida lá era bem caro, mas devido ao acumulo de dinheiro que você conseguiu no período que trabalhava no submundo era o suficiente para pagar uma refeição para 100 pessoas com conforto, vocês duas ignoraram os olhares curiosos e sentaram-se numa mesa no canto do estabelecimento e ficaram uma de frente para a outra, você abriu o cardápio e deu uma rápida olhada nas suas opções “Só vou pedir algo para beber e nada mais” você não estava com fome, mas a Tornado parecia animada escolhendo sua refeição:

            - Vou querer um milk-shake de morango... – Você disse, seu paladar continuava infantil, “Eu lembro da primeira vez que experimentei um milk-shake... Eu estava com a Kazuki... Isso não é algo para me lembrar agora”, você rapidamente reprimiu suas antigas memórias e voltou a se focar no presente – Eu vou querer apenas isso...

            - Tudo bem... E a senhorita Tornado, irá querer o de sempre? – O garçom parecia conhecer Tatsumaki, ela provavelmente frequentava aquele lugar com frequência – Ok, o pedido de vocês duas vão sair em breve, aguardem...

            Ele então partiu, deixando as duas na mesa:

            - [Seu nome], você não vai pedir nada mais? – A Tornado perguntou um pouco intrigada – Se for muito caro...

            - Não precisa... Agradeço, mas eu posso pagar – Você disse cortando a heroína da primeira posição do rank S – E eu não estou com fome...

            Não demorou muito e a comida chegou, você velozmente apanhou seu milk-shake e olhou pela janela do restaurante, havia uma vista ótima para a cidade turbulenta cheio de pessoas apressadas que tinham uma vida normal, um trabalho comum, embora houvesse regularmente ataque de criaturas misteriosas e sanguinárias, embora você não corresse perigo, já que os monstros eram fracos demais para você, mesmo se encontrasse algo que pudesse te ferir e até pressiona-la, a partir do momento em que você mostrasse seus reais poderes, tudo seria como uma formiga para você, nada poderia fazer algo quando você chegasse neste ponto “O trabalho não será difícil e aturar a Tornado por uma semana será fácil em comparação com o que já passei... Me pergunto se alguém consegue me derrotar, se eu for com tudo...” Você deu um longo suspiro, terminando seu milk-shake, e então ao virar-se para a Tornado percebeu que ela já havia acabado de comer a algum tempo:

            - É hora de você pagar – Tatsumaki cantarolou, ao ver que você notando seu olhar, você estava muito distraída – Espero que tenha dinheiro o suficiente... Pivete...

            Você a olhou com uma cara de boneca, enquanto pagava a enorme quantia que havia dado. Vocês duas saíram do restaurante e enquanto você caminhava, Tornado levitava do seu lado:

            - Minha próxima ordem é... Dê um sorriso – Você ficou confusa com a nova ordem dela e a olhou com um olhar suspeito – Eu não ligo para o que você pensa! Dê um sorriso como aquele de quando você estava bebendo aquele milk-shake.

            A Tornado lembrou-se do momento em que ambas estavam no restaurante, enquanto a mesma comia, ela notou um sorriso fofo vindo [Seu nome], enquanto bebia distraída com a paisagem, ela queria ver aquele sorriso que havia sido dado sem querer.

            Você tentou sorrir, mas sua cara estava rígida, foi difícil sorrir, mas após alguns momentos, você deu um sorriso torto e forçado para Tatsumaki que a encarava aborrecida, mas antes que a mesma pudesse falar um rugido chamou sua atenção, fazendo virar-se para a fonte (Nível de desastre Dragão: Canguru Lazer), a Tornado deu um longo suspiro:

            - Então já que você não quer me obedecer... Sua próxima ordem será acabar com aquele monstro, sem a minha ajuda – A Tornado disse irritada com você – E tem que ser em menos de cinco minutos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...