1. Spirit Fanfics >
  2. Tattoo >
  3. Bathtub

História Tattoo - Bathtub


Escrita por: lailights

Notas do Autor


achei que merecia um extra

espero que esteja a altura

Capítulo 2 - Bathtub


Fanfic / Fanfiction Tattoo - Bathtub

Na opinião de Taehyun, comprar aquela banheira foi a melhor ideia que já teve em sua breve e humilde existência neste mundo. Os banhos praticamente intermináveis agora eram parte de sua rotina na mesma frequência que compunha – as vezes ele até escrevia enquanto estava no banho. Era como o paraíso.

Aqueles minutos diários que reservava na madrugada para ficar imerso nos próprios pensamentos e na água com certeza eram sua parte preferida do dia.

Jamais confessaria como se sentia sozinho mesmo estando sempre na companhia do melhor amigo, Jinwoo. É, pelo menos pra isso o hiatus que os apreendem serviu, os dois ficaram bem próximos. O mais velho e ele conversavam na maior parte do tempo, já que não havia muito o que fazer ali naquele apartamento sem a alegria que era transmitida por Seunghoon e Mino.

Ah, Song MinHo.... Se ele ao menos soubesse como os pensamentos de Nam eram embalados pela estúpida saudade que sentia, voltaria o mais rápido que podia. O moreno era o que mais passava tempo longe do dormitório do grupo, suas atividades solo e a unit com Bobby continuavam sem pausa, e o que restava era o coração de Taehyun comprimido pela saudade e orgulho de ver o outro feliz, tendo a chance de estar num palco regularmente. Outra coisa que sentia mais falta do que conseguia se quer expressar nas canções que compunha no tédio.

Era compondo que conseguia extravasar as confusões de seu íntimo. A maioria delas sobre um coração partido que se recusa a seguir em frente, que não era seu caso, mas era uma ótima metáfora e tema para transformar em arte.

Taehyun estava preparando o banho com uns perfumes que Jinwoo havia comprado para experimentarem pois “achou chique”. O cheiro era agradável de se sentir, seria lavanda, talvez? A embalagem dizia que eram “flores do campo” e pra início de conversa, Nam achava que todas as flores eram do campo.

Despiu-se e entrou na banheira. A água morna relaxava seus músculos tensos, o fazendo soltar um murmúrio em deleite. Afundou-se na agua tempo suficiente para molhar seus cabelos – agora pretos –, e apoiou os braços na borda da banheira, permanecendo ali de olhos fechados.

Se o barulho de pisadas no corredor não o despertasse, Nam teria pego no sono em pleno banho. A preguiça de perguntar quem era – e o medo de acordar Jinwoo com o grito – o impediram de sair da posição confortável na qual se encontrava.

Mino suspirou aliviado ao finalmente estar em casa. Jogou a mochila no chão, e tirou os sapatos os chutando despreocupadamente num canto da sala de estar. Estava exausto, o cochilo de uma hora que tirou durante a viagem não fora suficiente pra repor a energia gasta no último show. Quis bater em si mesmo depois de perceber que horas eram e como sua chegada não tinha sido lá quieta e silenciosa.

Foi no corredor checar se todos ainda dormiam. Seungyoon dormia sozinho no primeiro quarto já que Seunghoon estava viajando, Jinwoo roncava baixinho e estava coberto até a cabeça pelo edredom, Mino só o reconheceu pelo pé que escapava do cobertor, ostentando uma meia rosa.

A única luz acesa na casa era a do banheiro, porém, o cômodo estava tão silencioso quanto o resto do dormitório. Mino sorriu, sabia da mania que o mais novo tinha nas madrugadas e se dirigiu até lá, já tirando o moletom que vestia devido o frio lá fora.

As roupas de Taehyun formavam uma pequena trilha pelo banheiro, até o box. Essa era uma das vantagens de ficar acordado até aquela hora, podia deixar as coisas como sua preguiça ordenava. Ainda estava de olhos fechados quando sentiu alguém se aproximando e passando a mão num gesto carinhoso por seu rosto molhado.

— Nam Taehyun, ótima maneira de me receber. – o moreno o provocou. Havia se agachado e ainda fazia a caricia preguiçosa nas bochechas do mais novo.

Taehyun sorriu antes mesmo de abrir os olhos e encarar Mino em sua frente, com os olhos amendoados tão focados em si que chegavam a brilhar.

— Senti sua falta. – confessou. Se pôs sentado para segurar o rosto de Song com as duas mãos e selar seus lábios suavemente

Mino nada respondeu, apenas correspondeu o beijo sem pressa, como o momento pedia. Ao se afastar pode contemplar seu sorriso preferido, sentia tão bobo com Taehyun. Para ele o mais novo era encantador de uma forma única que ele não conseguiria verbalizar nem que estivesse no auge de sua criatividade.

Se aproximaram novamente, agora com um beijo de verdade, a pele gelada de Mino contrastando com a morna e perfumada de Taehyun. Nam instintivamente puxou o outro para mais perto de si, em busca de contato, fazendo a agua se agitar, molhando o chão e consequentemente, Mino. Os dois interromperam o beijo com risadas, e Nam ofereceu a toalha para o outro.

— Obrigado, mas, eu já estava pensando em tomar um banho mesmo. – sorriu.

E naquele momento Taehyun fez uma nota mental para agradecer Seunghoon por ter insistido em comprar a maior banheira da loja, os dois caberiam ali sem dificuldades.

Maldito Song MinHo! Sempre o surpreendendo e adicionando um nível elevado em suas coisas preferidas.

O mais velho despia-se sob o olhar perdido de Taehyun, que por sua vez o amaldiçoava mentalmente por ser tão Song MinHo!

Ao sentir a agua em seu corpo, Mino não se deu ao trabalho de esconder a expressão de como se sentiu instantaneamente melhor. — Senti falta disso aqui também. – murmurou.

Taehyun esgueirou-se e fez o moreno ficar de costas para si, para pode lhe fazer uma massagem. — Como foi a turnê solo? – indagou enquanto massageava os ombros do outro. Realmente gostava das tatuagens daquela região.

— Não foi solo, você sabe disso. – Mino rebateu. — Os meninos são ótimos, mas, eu queria mesmo era estar promovendo com vocês quatro. – suspirou.

— Ano que vem, hm? – Taehyun tentava encorajar tanto a si mesmo como à Mino. Parou de falar para ouvir o murmúrio de deleite que o outro soltou ao que ele apertou em um ponto sensível de suas costas. — Pelo menos temos uma data agora. – Mino assentiu, virando-se de frente para Nam.

O puxou para perto, ficando entre as pernas do mesmo e iniciou outra sessão de beijos. Uma característica dos dois era como gostavam desse contato pele a pele, o calor, o cheiro. Sempre dispensando qualquer pressa, momentos como aquele deveriam ser aproveitados ao máximo.

Taehyun brincava com os lábios de Mino. Ora mordia, ora sugava-os lentamente, passando a língua alternadamente entre os movimentos. O moreno gostava do ritmo lento que levavam, dava a sensação que tinham todo o tempo do mundo, que tudo ao redor parava para que pudessem desfrutar da companhia um do outro.

As mãos de Song exploravam o corpo do mais novo, as coxas não tão visíveis devido a agua colorida com o Bath Bomb, recebiam as marcas de unhas, tamanha era a força aplicada. Taehyun arqueava as costas inconscientemente com a sensação gostosa que passava por seu corpo ao ter o pescoço marcado, ao mesmo tempo que era estimulado com a fricção.

Mino gostava de ver as marcas vermelhas – que mais tarde dariam uma leve dor de cabeça. – Se formando, uma a uma, na pálida pele de Taehyun.

Nam transformava os gemidos presos na garganta em arranhões pela costa do outro. Permitiu-se soltar um arfar prolongado quando sentiu os dedos de Mino lhe preparando devidamente. Puxou ele de volta para um beijo deixando uma mão na nuca para ditar o ritmo e outra repousada na nádega dele, retribuindo os apertos que recebia nas coxas.

Após um dialogo baseado em olhares, Taehyun pôde finalmente senti-lo completamente. Metade da agua havia encharcado o chão devido as investidas de Mino, detalhe que sequer passava na cabeças dos dois, extasiados um com outro.

Minutos após Mino atingir seu ápice, Taehyun também se desfez em suas mãos dando lugar para silêncio da madrugada preencher o ambiente novamente.

Mesmo morrendo de sono, viu-se obrigado a finalizar o banho no chuveiro, ainda que este se resumiu em outros longos minutos abusando dos lábios de Song MinHo.

Os dois foram dormir com a expressão serena, a tal fragrância de flores do campo impregnada nos corpos, o coração aquecido e as pernas emaranhadas numa confusão que lhe traziam a certeza que no outro dia, estariam ali um pro outro. 


Notas Finais


Bath Bomb é um negocio q a gente poe na agua e fica colorido, além de ter um perfume.

a gente se vê nas outras fics, até

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...