1. Spirit Fanfics >
  2. Tatuador idiota (Jeon JungKook) >
  3. Tatuador sexy

História Tatuador idiota (Jeon JungKook) - Tatuador sexy


Escrita por: baemimi

Capítulo 1 - Tatuador sexy


Fanfic / Fanfiction Tatuador idiota (Jeon JungKook) - Tatuador sexy

Havia sido um dia difícil, o garoto tinha ficado dentro de uma sala por cinco horas, tudo bem que ele amava fazer tatuagem, mas a pessoa que ele fez está era insuportável, sempre criticando o menino, ele já estava quase expulsando aquele homem daquela sala.

O mesmo entra na sala dos tatuadores, seus dois amigos conversavam, ele não entendia sobre o que estavam falando, mas sabia que tinha alguma coisa relacionada a morte de Rose, ex esposa de um dos seus melhores amigos.

__ Parece que alguém está estressado! __ Jimin comenta segurando a risada ao olhar para o moreno que virava um copo de whisky de uma vez na boca.

__ Não enche o saco, Park! Meu dia foi realmente cansativo, eu só quero ir para casa, tomar um banho e relaxar! __ se senta na janela observando o movimento, o vento frio batia contra seu rosto. Um momento bom naquele dia pelo menos. Pensa o garoto.

O barulho do celular de Jimin ecoa pela sala chamando a atenção de Kim e Jeon, Park pega o celular o atendendo.

O garoto não conseguiu segurar as lágrimas, praticamente se jogou no chão chorando, seus dois amigos foram em sua direção para abraçar ele, ambos  sabiam o que tinha acontecido.

Rosé havia morrido...

(...)

Jungkook preferiu ficar no estúdio e fechá-lo, não queria ver sua amiga morta ou seu amigo se embriagando em um bar qualquer  por causa da morte da esposa, não queria chorar.

__ Licença?? __ uma voz doce ecoa pelo estúdio, o garoto se vira e observa atentamente a garota em sua frente.

__ Sim, amor? __ desvia o olhar para A vassoura e o chão, ele queria ir logo para sua casa.

__ Eu gostaria de fazer uma tatuagem! __ o garoto volta toda sua atenção para a mesma, a garota tinha os olhos cheios de lágrimas e inchados.

__ Está tudo bem? Quer uma água? __ se aproxima da garota que apenas assente olhando para o chão. __ Alguém quer te fazer mal? Por isso você entrou aqui dando a desculpa que quer fazer uma tatuagem?? __ coloca a mão no ombro da mesma, ela levanta o rosto e ri. E que sorriso. Pensou o garoto.

__ Não, eu realmente quero fazer uma tatuagem! É em homenagem a alguém, queria fazer quanto antes, antes de seu enterro, soube que vocês irão ficar fechados por uma semana mais ou menos! __ diz colocando o cabelo atrás da orelha e revelando vários piercings.

__ Meus pêsames....olha, se não for muito grande, eu posso fazer hoje, mas se for grande, infelizmente vamos ter que deixar para outro dia! __ se senta e a garota logo se senta na frente do rapaz. __ Tem alguma ideia de como vai ser, amor?

" Amor ", aquela simples palavra estava deixando a garota cheia de tesão, ela estava triste com a morte da amiga, queria esquecer aquilo nem que seja por poucas horas.

Além que aquele tatuador era um pedaço de mal caminho, suas tatuagens o deixava ainda mais gostoso, estava doida para vê-lo seu roupa, ver outras lugares com tatuagens em seu corpo, lugares que aquela maldita roupa escondia. Os piercings também era outro ponto que deixava a garota louca.

__ Amor?? __ ele a chama despertando-a de seus pensamentos impróprios com o tatuador gostoso em sua frente.

__ Oh, me desculpe! __ dá um sorriso fraco e logo pega seu celular, o garoto acaba se assustando ao olhar o celular nas mãos da garota, era uma edição do IPhone 11 pro max de ouro e diamante, uma edição bem cara, com aquilo, ele distinguiu que aquela garota era rica, provavelmente uma mimadinha que tinha tudo que queria e quando queria. __ Eu queria fazer assim e nesse mesmo lugar, no antebraço! __ entrega o celular ao garoto que de primeira hesita em pegar. __ O que??

__ Certeza que eu posso pegar nesse celular? Se eu quebrar ele, nem se eu trabalhar minha vida toda irei ter o dinheiro suficiente para te dar! __ a garota revira os olhos.

__ Percebi seu olhar de nojo sobre mim quando eu o peguei, não se preocupe, não sou uma garotinha mimada que tem tudo dos pais, na verdade eu nem queria essa vida, mas já que eu nasci na merda daquela família, não posso fazer nada! __ diz em um tom nem um pouco amigável, não tinha gostado daqueles pensamentos preconceituosos do garoto  em sua frente. __ Se não der para fazer a tatuagem, eu compreendo! __ levanta pretendendo ir embora.

__ Não, desculpa! __ segura a mão da garota. __ Não fui profissional, sinto muito, mas acabou de sair um cara rico daqui, ele passou o dia todo aqui me criticando sobre tudo que eu fazia! Só por ser rico achava que tinha direito algum aqui e de mandar em mim! __ o olhar do mesmo para na mão da garota, especificando, em seu metacarpo, tinha uma tatuagem lá " Breathe ".

__ Tanto faz! Solta minha mão! __ puxa seu braço com raiva, não existia razão para o garoto lhe tratar daquela forma.

__ Peço perdão mais uma vez e entendo se você quiser ir em outro lugar! __ se sentia culpado por tratá-la daquela forma, mas ela estava se mostrando ser uma riquinha mimada.

__ Vou fazer aqui mesmo! __ respira fundo mostrando a tatuagem para o garoto que assenti se levantando.

__ Me acompanhe! __ a mesma vai atrás do garoto que entra em uma pequena sala, pode ser até esquisito, mas aquele cheiro era bom para ela. __ Vejo que não é a primeira tatuagem que você faz! __ diz colocando uma máscara e luvas, o deixando ainda mais sexy.

__ Tenho várias tatuagens por todo meu corpo, sempre fui uma amante de tatuagens! __ sorri e seu sorriso, assim como seus lábios, chamam a atenção do garoto. __ Todas tem significados para mim, são importantes!

__ Se deite aqui por favor! __ a garota faz o que ele manda. __ Levante as mangas de sua blusa por favor? __ diz organizando as coisas ao seu lado.

__ Posso tirá-la? Irá ficar caindo, foi tudo de última hora, não deu para eu vestir outra! __ diz encarando o garoto, o mesmo não havia prestado atenção no que ela havia dito, mas assentiu.

A garota tira a blusa, fazendo a atenção do garoto ir todo sobre ela, o mesmo começa a observar as tatuagens que tinham por ali, eram delicadas e lindas, parecia que haviam sido feitas para seu corpo mesmo de tão perfeito que havia ficado ali.

__ Se doer, me fala! __ começa a fazer a tatuagem e logo sua atenção se volta para o seio da garota. Ele começou a imaginar sua mão ou boca aqui, queria negar, mas era impossível, ele havia achado aquela mimadinha gostosa, se encantou com a beleza da garota. __ Você não é coreana, não é ?

__ Não ! __ sorri. __ Brasileira! __ o garoto nao diz nada. __ Me desculpa por ter falado daquela forma com você, mas hoje meu dia não está muito bom! Eu tive apenas minutos para falar com minha amiga antes de ela morrer, ela morreu em meus braços, foi horrível! __ começa a chorar e logo solta um gemido de dor, o garoto se sentiu ainda mais excitado, ele achou aquilo errado, a garota estava sofrendo.

__ Amor, relaxe! Irá doer se você não relaxar! __ acarecia o braço da garota e vê mais algumas tatuagens em sua mão.

__ Não consigo! Não consigo relaxar, nem sei por quê diabos estou aqui, estou fazendo uma tatuagem ao invés de estar em uma boate me drogando e transando, eu só queria esquecer isso!!

Ela acaba jogando sua cabeça para trás, o que foi mais um golpe baixo para o homem em sua frente, os seios dela subiam e desciam rapidamente, seu enorme volume já estava ficando mais que desconfortável.

__ Sei de algo que vai te relaxar e ainda vai fazer você esquecer a morte da sua amiga! __ se aproxima da garota, ele ainda não ia beijá-la queria ver se ela também queria, se ela o queria.

__ Quer transar comigo? __ morde o lábio inferior olhando para o garoto, o mesmo dá uma risada nasal se aproximando do pescoço da garota.

__ Eu ia sugerir uma massagem, mas essa opção parece ser melhor, nós dois ganhamos algo! __ sobe as mãos até os seios da garota apertando levemente os dois a fazendo arfar com seu toque.

__ Sabe, não sou uma garota que transa com um estranho, mesmo ele sendo um estranho bem gostoso... __ morde os lábios observando o garoto tirar a camiseta revelando seu corpo perfeito e mais tatuagens. __ Mas sempre tem primeira vez para tudo! __ empurra o garoto até a cadeira e sobe em seu colo já o beijando, um beijo quente e cheio de mãos bobas.


Notas Finais


Querem essa fic??💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...