1. Spirit Fanfics >
  2. T.Blood >
  3. Tick Tack Fim

História T.Blood - Tick Tack Fim


Escrita por: Lexs_Willyans

Notas do Autor


Yo,finalmente acabei a fic,obrigada por todos que gostaram. Boa leitura,e me perdoem por qualquer erro 💕💕

Capítulo 6 - Tick Tack Fim


Fanfic / Fanfiction T.Blood - Tick Tack Fim

~~ Ao tempo ~~

 

-Isso és verdade,Jeon? –meu olhar seguia ao seu.

 

-Sim –dizia ele friamente.

 

-Mas por que? –olhei-o querendo sua resposta.

 

-Sinto muito por mentir para ti,JiMin –respondeu-me.

 

-Só isso,Jeon? –dizia Hope ao meu lado.

 

-Olha...você ganhou Ho-Seok –murmurou-se JungKook.

 

-Tão fácil –respondeu Hope.

 

-Hm? Como assim? –perguntei olhando o mesmo.

 

-Quer ficar com ele,JiMin? –ele olhou-me profundamente nos olhos.

 

-Nã-não,mas o que você vai fazer ? –olhei  a baixo .

 

-Nada –respondeu.

 

~~ Quebra o Tempo ~~

 

POV : Autora

 

-JiMin, irei dá uma volta,por favor fique aqui –dizia o ruivo,olhando ao mais menor sobre a cama.

 

-Ta bem,Hope,você não vai atrás do JungKook,né? –perguntou o menor ao mais velho.

-Claro que não,lembra que nós conversamos ? –respondia ele. –E outra coisa,eu não tenho mais ódio ou raiva,prometo que não demorar,em uma hora e meia ou duas estou de volta, negócios de família ,pequeno –terminou saindo do quarto.

 

[ Num lugar longe dali ]

 

-O que você quer? –dizia o de terno e cabelos escuros.-Você já tem tudo,por que ainda me arrastou aqui ? –perguntou-o.

 

-Já ouviu a expressão “olho por olho,dente por dente”? –perguntou o ruivo ao outro a sua frente.

 

-Claro! Mas o que isso tem haver conosco ? –olhou-o,e reparou com tal cena. –Vai me matar? –dizia ele,com um leve sorriso em seus lábios.

 

-Quem sabe?! –respondeu por ultima vez,apertando o gatilho da Desert Eagle sobre o moreno a sua frente. –Sabe,você estas certo sobre um coisa,eu tinha tudo,mas faltava uma coisa,e você vai me dá agora –entre os risos que eram possíveis de ouvir , mais um disparo foi dado,o sangue ao redor do corpo lhe dava uma sensação agradável,porem os olhos do moreno ainda estão abertos,dou-se os ombros e logo saiu do local.

 

[De volta ao apartamento]

 

Olhando ao teto,com uma sensação ruim sobre aquela tarde,seu celular vibrou.

 

[Número desconhecido] : Acho que você deveria ai ao estacionando 339

 

[JiMin] : Quem é você? E por que eu deveria ai ?

 

[Número desconhecido] : Vai por mim Park JiMin,acho que alguém que você finja que não se importa está lá! Mas quem será?Hope ou o JungKook? Bom seu tempo estas acabando,corra enquanto ele ainda está respirando !

 

 [JiMin] : O QUE ?

 

[Usuário lhe bloqueou]

 

-Droga ! –num grito de raiva,ele se levantou e colocou um casaco,pegando as chaves do local,saiu do mesmo,correndo até a rua,pegou um táxi,e discou os números em seu celular. –Droga Hope, maldita caixa postal .

 

[Ao estacionamento 339]

 

-Hope?Hope? –ele chamava seu amigo pelo local escuro e úmido.

 

-Ji-JiMin –era uma voz familiar saindo atrás de pilha de carros,uns sobre os outros.

 

-Meu deus o que ta aconte... –seus olhos arregalavam-se ao vê quem era a fonte de tanto sangue . –JungKook! –ele correu até o corpo do outro banhado sobre seu próprio sangue. –O que aconmteceu? Quem fez isso?JUNGKOOK!! –gritou o mesmo.

 

-Me...me ...-sua voz saia fraca,o mais novo deitou a cabeça do outro ao seu colo,tentando pressionar os ferimentos com sua mão.

 

-Es-estou aqui JungKook,não morre –dizia o ruivo.

 

-Me perdoe JiMin...por...por tudo –em seus lábios havia um sorriso,as lagrimas do menor caiam em seu rosto,o menor fazia o outro lhe abraçar.

 

-Si-sim...não morre,por favor JungKook –dizia o ruivo aos choros.

 

-Eu te amo...obrigado por tudo –ele dizia fixando aos olhos do ruivo,num ultimo suspiro ,seu olhar foi se fechando,meus batimentos caindo,sua respiração caindo.

 

-JungKook?Jeon? –o ruivo chamava pelo o outro em seus braços. –ACORDA AGORA JUNGKOOK,ANDA JEON,ACORDA,NÃO FAZ ISSO COMIGO!! –seus gritos iam em vão.

 

~~ Quebra o Tempo ~~

 

POV : JiMin

 

Ele realmente havia morrido ? Eu chamei a ambulância até o local,esperei ter boas noticias no hospital ,mas era tarde demais,JungKook já estava morto,todas as tentativas foram em vão,meu choro havia voltado e junto a ele a mãe de JungKook também,já esperava que a mesma não ia “me dá” conforto,e sem delongas os repostes apareceram. Fiquei no quarto de JungKook até o dia seguinte,ajudei na preparação do corpo,e no funeral ,era somente a minha pessoa e os pais de JungKook com seus outros filhos,a família Jung&Min estavam lá também,porém não havia um sinal de Hope,talvez ele esteja com raiva de minha pessoa por sair do apartamento sem avisa...

 

POV : Autora

 

~~ Quebra o Tempo ~~

 

Havia feito 6 meses que JungKook estava morto,JiMin “vivendo” com Hope,pois o mesmo não era namorado ou marido de Jeon para ficar com a casa do falecido,então Hope pediu a ele para vim morar consigo,mas seria diferente. A casa dede J-Hope era realmente bem longe a de JungKook.O ruivo por mais que tivesse raiva e ódio pelo falecido,sentia um certo afeto pelo mesmo,e J-Hope sabia isso,mas não deixo em vão,ele lutou pelo ruivo,fazendo o mesmo sorrir e rir por muitas vezes,até que JiMin já não sabia mais seu coração “doer” ao lembrar de JungKook.

Hope podia sentir que JiMin estava confortável e feliz ao seu lado,nada podia estragar sua felicidade ...Ou podia ?

 

~~ Volta ao tempo ~~

 

-O que você está fazendo? – perguntava o tal.

 

-Ele precisa ver aquele maldito morrer! –afirmou ele.

 

-Não acha que isso é cruel ? –perguntou o mesmo .

 

-Sim,realmente és cruel,mas é necessário ! –falou. -Isso faz parte do plano –completou .

 

[Ao Tempo]

 

-Eu te amo JiMin...

 

                                                                       Fim 


Notas Finais


Só lembrando que eu não tive muitas ideias para este final,e sei que muitos não gostam do mesmo,pois eu não sei fazer finais de fanfic's "perfeitos",então me perdoem por isso. Obrigada por lê 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...