1. Spirit Fanfics >
  2. Te amar é massa demais - minsung >
  3. Único

História Te amar é massa demais - minsung - Único


Escrita por: beajunie e sungflxy

Notas do Autor


sim, esse é um dos meus vários surtos da madrugada e foi "inspirado" em te amar é massa demais das AnaVitoria (vulgo meu tudinho)

ta cheio de erros e a escrita não tá perfeita, mas eu não quis guardar... então, boa leitura.

Capítulo 1 - Único


Amar é algo complexo, complicado e às vezes muito estressante… mas te amar é massa demais. 


Todo santo dia eu me pergunto se você é mesmo real, porque não é possível existir tamanha perfeição nesse terrível mundo. 


Tem certeza mesmo que você não é um tipo de experimento criado por um grupo de cientistas que estavam focados em criar o ser mais maravilhoso desse mundo? Porque para mim, você é. 


Te amar foi a melhor coisa que eu já fiz nessa minha curta vida, nada me tirou tanto a concentração como você. Nada, nadica de nada nesse mundo foi capaz de me derreter feito manteiga em dia de sol e de me arrancar suspiros tão desejosos, além de você. 


E sobre a tua personalidade? Não tenho muito o que falar, você é calmo no tom certo, engraçado no tom certo e estressado num tom um pouco mais que certo. Mas isso não faz a mínima diferença para mim e para o meu amor. Todo detalhe seu me encanta, até mesmo seu mau humor matinal e as suas reclamações constantes sobre a toalha molhada em cima da cama. 


Mas acima de tudo, você é o amor da minha vida, minha mais bela paixão e a minha mais doce aventura. 


Por isso eu digo que te amar é massa demais. 

 Com amor, de quem te ama demais.


Notas Finais


(pode ser apagado mais tarde por pura insegurança)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...