1. Spirit Fanfics >
  2. Te amarei por toda a eternidade.... >
  3. Adeus, Neji...!

História Te amarei por toda a eternidade.... - Adeus, Neji...!


Escrita por: Yugito

Notas do Autor


Oiiii! Esse é o último cap, mas espero que gostem!

Capítulo 3 - Adeus, Neji...!


Fanfic / Fanfiction Te amarei por toda a eternidade.... - Adeus, Neji...!

P.O.V
A luz estava cada vez mais intensa. E eu já sabia o que iria acontecer.
- Já chegou a minha hora. - Neji dizia triste.
- Não!  - Disse, com a voz chorosa.
- Eu nunca me esquecerei de você!  - Ele passa  a  mão no meu rosto.
- Mas... eu vou sentir tanta falta....
- A morte é inevitável,  todos vão morrer um dia .
Não conseguia parar de chorar. A realidade era dura demais.
- Nos veremos em outra vida... com certeza.....
- Eu espero....
Nossos rostos estavam colados, testa na testa, até acontecer novamente. Ele me beija, e como na primeira vez, foi calmo e delicado,  mas logo nos separamos.
- QUE FOFO!!! - Sakura e Ino estavam quase chorando.  Hinata estava vermelha,  e Hanabi pouco se importava. O brilho estava cada vez mais forte. Já era a hora.
- Até logo,  Neji... - Naruto disse  .
- NEJIIIIIIIII, NUNCA SE ESQUEÇA DE NÓSSSS!!!!!! - Lee e Gai choravam litros  por segundo.  
- Jamais esquecerei....
- Nii -san... fique bem! - Hinata falou.
- Fica firme, Rapunzel!  - Hanabi o  "incentivou".
- Não sou Rapunzel,  mas tudo bem. Obrigado á todos.
O brilho o consumiu por completo. Neji já não estava entre nós.  Eu e meus amigos, já demos meia-volta, mas eu parei por um instante,  e fechei os olhos.
- ( Foi apenas por um tempo, mas foram as melhores horas da minha vida... !)
Dei mais alguns passos. Parei novamente.
- ( Adeus, Neji.... ) - Sorri, e deixei uma fina lágrima escorrer pelo meu rosto.
------------------------------------------------------------------------
Quebra de tempo. 5 anos.
5 anos se passaram. O hokage já havia sido trocado. Agora, era o Naruto , que iria comandar a vila. Esta, teve vários avanços. A tecnologia havia chegado. Eu,  a Hinata e Hanabi,  tínhamos combinado, que , en cada ano, nós três iriamos ao túmulo de Neji, fazer uma homenagem.  Esse era o dia. Eu e as outras duas, de costume, iriamos visita-lo. Chegando lá,  tive uma surpresa. Todos os nossos amigos estavam lá.
- Vocês,  vieram... - Disse com uma alegria gigante.
- Claro, está na hora de homenagear um dos heróis da vila. - Naruto disse.
A homenagem começou.
- Neji... eu vivi os melhores momentos da minha vida ao teu lado. Eu não me arrependo de nada...... - Eu disse.
- Eu estou com saudade,  rapunzel falsificada ... - Hanabi ainda não esqueceu desse apelido.
- Eu também Neji-nii san... ! Espero que esteja bem..... - Foi Hinata.
- Neji... eu não vou esquecer de tudo o que você já fez ..... hoje, você seria um ótimo shinobi em todos os aspectos... eu sinto saudade... - Foi o Naruto.
- Neji... você  sempre foi meu maior rival... sempre tentei competir com você em tudo. Era dificil admitir, mas você era mais forte  do que eu... quando nós reencontramos,  eu vencerei com certeza!
Gai sensei falou quase a mesma coisa. Todos falaram que ele era um dos orgulhos dessa vila. E realmente  era. Agora, além de gênio,  era herói.  Mas acima de tudo, ele era o amor da minha vida.
------------------------------------------------------------------------
Super quebra de tempo. Mais de 10 anos. Novos gennins se formavam, e a novíssima geração também. 

- Se apresentem. - O jonnin diz animado.

- Meu nome é Neji Hyuuga. Meu nome é em homenagem ao meu tio avó. 

- Meu nome é Tenten Mitsachi. Meu nome é em homenagem a minha tia avó. 

Calma. Esse nome.... é tão nostálgico! -Os dois pensam ao mesmo tempo.

Te amarei por toda a eternidade! 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...