1. Spirit Fanfics >
  2. Te amo desde os 10 anos -- TodoDeku >
  3. 12 -- Fim de Semana

História Te amo desde os 10 anos -- TodoDeku - 12 -- Fim de Semana


Escrita por: Lavs_Leo_May

Notas do Autor


Oi
Gostaram do último capítulo?
Muito obg pelas views, amo vocês
S2

Capítulo 12 - 12 -- Fim de Semana


Izuku Midoriya

Era fim de semana, minha mãe teria que viajar para cuidar de um problema no trabalho e só voltaria na segunda a noite, então pedi para Shoto ficar comigo até ela voltar. 

Acordei no sábado de manhã com Shoto ao meu lado, olhei em meu relógio digital e vi que eram 7h32. Tentei me levantar, mas Shoto não deixou.

- Izuku, onde você vai? -- ele perguntou, sua voz estava um pouco rouca e sonolenta, me fazendo dar um arrepio.

- Fazer nosso café da manhã. Já são 7h33, Sho.

- Ah, mas tá tão gostoso ficar assim contigo... -- Shoto apertou um pouco mais o abraço.

- Eu sei, eu também amo ficar assim com você, Sho, mas eu tenho que fazer nosso café.

- Pede pela internet. Aqui, usa o meu celular, meu amor. -- ele me deu o celular dele e pedi algo para nós. Depois, coloquei o celular dele embaixo do travesseiro e abracei-o de novo.

- Nossa comida chega em 30 minutos. Temos um tempinho até lá. 

- Fica aqui, esse seu abraço é tão gostoso.

- Eu também gosto do seu abraço, Sho...

Soltei um gemido manhoso e escutei alguém batendo na porta.

- Você não disse que a comida chegaria daqui 30 minutos? -- Shoto se afastou um pouco e me encarou.

- Mas, não mandou notificações avisando que o entregador saiu.

- Ué, vamos lá ver.

Nos levantamos e fomos até a porta. Quando abrimos, Uraraka estava lá, com um vestido bonito e corou quando viu a mim e Shoto.

- Ah, D-deku-kun! Eu queria te chamar pra sair...

- Desculpa, Uraraka-san, mas eu prometi que iria passar o fim de semana com o Shoto.

- Ah, entendi. Ok então, até segunda, Deku-kun! 

Uraraka saiu e fechamos a porta. Shoto me abraçou.

- Izuku, por que eu tô com medo de te perder pra ela? 

- É ciúmes, Sho. Mas não fica preocupado, eu amo só você.

- Eu também amo só você, Izu...

Ele afastou meu rosto, cruzei meus braços atrás de sua nuca e ele colocou as mãos na minha cintura e selou nossos lábios. Fomos para a sala e ficamos lá conversando, até alguém bater na porta novamente.

- Eu atendo. -- fui até a porta e abri, havia um motoboy com uma caixa.

- Tenham um bom dia! -- o entregador disse enquanto me entregava a caixa, depois ele fora embora.

- O que você pediu pra nós?

- Pedi rosquinhas, tem algumas doces e algumas salgadas.

- Entendi, vem, vamos comer.

*Quebra de tempo -- uma hora depois*

Estávamos no quarto conversando.

- Ai, como você é fofinho com essa carinha de cansado! -- falei, enquanto segurava o rosto de Shoto, que apenas reagia corado.

- Izu, para, isso é vergonhoso.

- Não é vergonhoso se é verdade.

- Pra mim é vergonhoso, meu bem.

- Você é lindo.

- Como se você não fosse.

- Eu raramente me olho no espelho, então não sei dizer se eu sou bonito ou não.

- Só confia em mim, você é lindíssimo.

Ele me abraçou e soltei uma gargalhada não tão alta.

- Não, eu não sou tão bonito assim! -- falei, enquanto Shoto se afastava um pouco.

- Você vai receber sua punição por ter falado isso! Você vai receber milhões de beijinhos até concordar comigo que você é lindo!

Shoto começou a dar beijinhos em meu rosto, enquanto eu ria descontroladamente.

- Sh- AHAHAHAHAHAHAA PARA SHO! -- gritei, mas continuei rindo depois.

- Sofra com sua punição! 

- OK, OK EU ACEITO! EU SOU BONITO! 

- Pronto, doeu?

- Não, hahahaha.

- Meu lindo...

- Sho, hahahahaha.

- Eu te amo muito, tá?

- Eu também te amo muito, Sho.

Ele me deu um selinho rápido e sorriu, sorri de volta para o mesmo.


Notas Finais


Oi
S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...