1. Spirit Fanfics >
  2. Te Amo e Nunca Te Disse >
  3. Doente

História Te Amo e Nunca Te Disse - Doente


Escrita por: akanesayo e Rosetta01

Notas do Autor


Ei gente, olha eu qui de novo kkk
Ah, antes de tudo, quero me desculpar com voces. Pois eu sou pessima pra escolher generos
Espero que gostem...

Capítulo 4 - Doente


 

“Amanheceu rápido..” pensou Sasuke.

Ele se levantou e não tomou café, pois não havia nada na casa. E para piorar, estava com fome tinha de admitir. Precisava sair para providenciar mantimentos, pois não queria ficar andando por aí todos os dias.

Vestiu sua capa, já que não queria que ninguém além dos que já haviam visto o reconhecesse. Ele realmente não precisava de um monte de gente chata lhe fazendo perguntas ou julgando o seu retorno.

 Também não estava a fim de responder a perguntas, não estava num bom dia para tal coisa e nem tinha humor para isso (não que tivesse humor para coisa alguma de qualquer maneira, não é mesmo?), afinal de contas, ele não era o convidado da semana do ”Konoha Night Live”, certo? Certo.

Obrigou-se a ir até a padaria e comprou pães, ovos e leite. Depois, foi a um mercado e comprou comida (não que ele soubesse cozinhar... Mas nunca fizera questão de aprender) a verdade é que ele odiava isso. Sem contar aquela vez em que quase colocou fogo no esconderijo de Orochimaru quando resolveu que queria comer ovos fritos, mas que seja; ninguém precisa lembrar disso de qualquer maneira.

 

Sempre sobreviveu com a gororoba que ele cozinhava, mas precisa começar a agir como um ser humano normal e não apenas como o ninja que era; ainda que a ideia o aborrecesse, precisava nem que fosse, aparentar que estava tudo bem para o caso de alguém estar observando, as pessoas sempre observavam demais e isso era irritante.

“Merda” mesmo vestido com a capa, algumas garotas conseguiram vê-lo (ainda bem que nenhuma conhecida), e começaram a soltar aqueles suspiros chatos e o olhar como se ele fosse um prêmio de loteria. Essa paixonite toda também era extremamente irritante. 

Quando era garoto, aquilo costumava irritar, mas ele ignorava, pois possuía um objetivo mais forte. Agora, ele precisava ignorar, pois só tinha olhos para uma garota em especial, de cabelos rosados.

Deu um meio sorriso ao pensar nela. E seguiu em frente, deixando as admiradoras para trás. Ele pouco se importava.


                                                                                 (...)

 

 

Sakura não estava muito bem.

Sua cabeça doía e seu corpo estava dolorido, talvez por causa do esforço no dia anterior no hospital. Ela tentou se levantar, mas não conseguiu. Precisava ir trabalhar só não tinha força.

Ela não sabia o que estava acontecendo hoje com ela, talvez, fosse só um resfriado. Apenas se deu por vencida e deitou novamente, quando ouviu a voz estridente de Naruto gritando por ela.

 

 Não que fosse novidade, ele sempre fazia isso e ela já se acostumara, é só que naquele dia ela estava com uma dor de cabeça absurda e os gritos dele fazia seus olhos quase saltassem das órbitas de tanta dor.

- Sakura-chan! Sakura-chan! Bom dia, vim para te acompanhar ao hospital, vamos levanta e.... - Disse com um sorriso de uma orelha a outra.

Ele já chegou adentrando a casa pela janela. ”Afinal, portas para quê, não é?”

- ARGH! SEU BAKA! NÃO GRITA!  Você quer me matar é? - Perguntou irritada.

Ele a olhou confuso, coçando a cabeça.

- Hehe! Não, claro que não Sakura-chan, calminha ai! Mas o que você tem hoje? Porque não está arrumada para ir para o Hospital? O que está acontecendo? - Perguntou preocupado

- Não sei, são muitas perguntas de uma só vez. Minha cabeça está doendo e meu corpo dolorido, acho que estou doente... - Ela disse assoando o nariz com força. – Acho que peguei essa virose maluca que está rondando por aí..

- Doente? Você nunca fica doente! Ah, não tem problema, eu vou buscar a Hina-chan para ficar hoje com você e te ajudar com o que precisar. Não se preocupe, eu aviso a Tsunade-baa-chan que você não está bem hoje. A Ino pode dar conta de tudo por lá. - Ele disse com um grande sorriso.

Mas estava preocupado ”Sakura é médica, nunca fica doente, isso não faz sentido...”  Pensou.

- Se fosse em outra ocasião, eu te daria um soco, mas do jeito que estou tenho que concordar com você. Obrigada Naruto. Mas não precisa incomodar a Hinata, eu estou bem me viro sozinha aqui. - Disse tentando se levantar, vacilando e caindo, sendo amparada por Naruto, que a olhou sério.

- Hum, Sakura-chan, definitivamente vou trazer a Hinata para dar uma olhada em você. Eu só não fico porque tenho algo para fazer, não será incomodo para ela vir aqui. Apenas fique quietinha aí e não tente se levantar. Você não está nada bem. - Ele disse e a deitou com cuidado na cama, para em seguida se virar e sair.

- Ah que ótimo! Eu recebendo ordens desse idiota do Naruto, -Cof, Cof, Cof- Tossiu - Pensando bem, ele tem razão, eu não estou nada bem.

Cerca de 40 minutos depois, Hinata chegou, trazendo consigo um kit de primeiros socorros (pelo visto, Naruto havia exagerado de novo). Ela a olhou preocupada

- Desculpe-me, Sakura-chan, eu queria ter chegado antes, mas precisei terminar de ajudar a Hanabi com seu treinamento. -  Disse, sentando-se perto de Sakura e a olhando, ativou seu Byakugan.

- Seus pontos de chakra fluem normalmente em ritmo regular. Não há nada de errado com ele. Bem, talvez, você só esteja mesmo resfriada. Vamos ouvir seus pulmões – Disse a morena de maneira gentil.

Hinata também entendia de medicina e cuidou dela. Ela era uma boa amiga. Após examina-la, Hinata a ajudou a tomar banho e fez um chá. Ficaram conversando até Sakura adormecer.

Enquanto isso no hospital, Naruto conversava com Tsunade e Ino.

- Como assim, aquela Testuda não vem hoje? Ela estava bem ontem, temos 3 cirurgias para realizar hoje e você vem aqui dizer que ela está doente, Naruto? Com certeza é fingimento daquela estúpida. O que faremos agora?- Ino estava  inconformada.

- Cale-se Ino! Você também é medica, com as mesmas habilidades que a Sakura. Tem toda a Equipe medica à sua disposição, seja compreensiva. Sakura é uma medica exemplar e muito comprometida com sua profissão, ela ama o que faz, nunca falta, e se não veio é porque definitivamente, está doente. Diferente de você, que costuma se atrasar e se esquecer das coisas – Diz, olhando fixamente para Ino, apontando um dedo. - Agora pare de reclamar e volte para sua sala e se prepare para a Cirurgia, antes que eu lhe mostre porque a Sakura é a minha pupila mais bem elogiada e porque dizem que ela se parece tanto comigo... - Diz Tsunade já exasperada.

Fazendo uma intimidada Ino sair correndo para fora da sala.

Como diretora do hospital, ela precisava impor respeito, coisa que aquela loirinha, não possuía por muita gente. Claro que ela, era uma exceção.

Voltando-se para Naruto ela disse:

- Tem certeza que é só um resfriado Naruto? Eu estou preocupada com a Sakura, eu soube que ela não tem se alimentado e nem dormido direito. Isso pode ser a causa do mal estar dela.

- A Hinata está com ela desde a manhã, e disse que não há anda de errado com os pontos de chakra, é só um resfriado mesmo. 

- Hum, ou talvez, seja uma reação típica, talvez inconsciente de seu coração por ter pressentido o retorno dele - ela disse

- Não, não acho que ela saiba e também não creio que seja isso. Eu fui á casa dela hoje cedo, e ela não parecia saber que Sasuke Voltou. De qualquer forma, vou falar com ele.


Eles se entreolharam, com um longo suspiro, Tsunade falou:


- Naruto, você sabe o que precisa fazer, não sabe? 

- Sim, eu sei. – Disse ele. - E Farei. 

Dito isso, ele se levantou e saiu.


Notas Finais


Entao gente, é isso, eu espero que vcs estejam gostando. Eu pretendo prolongar essa fic por isso apertem os cintos, ela sera longa kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...