1. Spirit Fanfics >
  2. Te Amo e Nunca Te Disse >
  3. Confronto-parte 3

História Te Amo e Nunca Te Disse - Confronto-parte 3


Escrita por: akanesayo e Rosetta01

Notas do Autor


Bem gente, O cap, ficou longo, mas garanto que vale a pena a leitura
eu quis finalizar a luta aqui.
Voces podem rir se quiserem ou brigar comigo, mas eu gosto é disso mesmo: Coisas Surreais hahhaha

Vamos lá

Boa leitura...

Capítulo 14 - Confronto-parte 3



Sakura viu Sasuke saltar para a rocha, e soube ser este seu momento. Ela saltou para o ar atrás da rocha arremessada, de prontidão. O Chidori de Sasuke explodiu a rocha e a atravessou, esperando encontrar Sakura em sua posição original... mas foi pego de surpresa por ela bem a sua frente, com os pés estendidos e no nível perfeito de impacto com seu peito.

Ele não podia mudar a trajetória em pleno ar, e quando as botas Sakura atingiram seu peito, ele pôde praticamente ouvir suas costelas a ponto de quebrar. Ele sabia que estava prestes a voar para trás, e agarrou o tornozelo de Sakura com força, tentando arrasta­-la consigo.

Eles atingiram o chão, mas não foi uma queda feia, e foi apenas quando Sasuke viu Sakura sorrindo com malícia que percebeu que tinha calculado mal. Ele havia se dado conta que a força física Sakura ultrapassava a sua de longe... e ele acabara de arrasta-la pra uma luta corpo a corpo.

Ele começou a formar os selos necessários para um ataque de fogo – o que certamente a tiraria do caminho e colocaria uma distância confortável entre eles novamente ­mas Sakura agarrou seus braços. Automaticamente Sasuke tentou dirigir seu Chidori estalando por todo seu corpo, mas Sakura não estava tentando entrar numa luta física com ele.

Ela já o havia soltado, arremessando­ seu corpo para o mar como um saco de trigo.

Sasuke se contorceu em pleno ar, se preparando para usar chakra para caminhar sobre a superfície da água conforme sacava a espada.

Sakura não podia correr até ele e utilizar sua vantagem num combate corpo a corpo enquanto Sasuke tivesse sua espada. Então ela se limitou a atirar outra rocha contra ele.

Sasuke a explodiu com outro Chidori, provocando uma chuva de pedriscos sobre a superfície da água.

Ele não ficou surpreso ao perceber que Sakura já corria em sua direção, e já se preparava para uma luta física quando ela ziguezagueou. A princípio não sabia o que ela estava planejando, até que ela se agachou rapidamente e girou uma perna num arco, tentando derrubá-­lo.
Sasuke saltou pra trás pelo ar, agarrando o ombro de Sakura ao mesmo tempo que tentava acertá­la na cabeça com o cabo da espada.

Sakura liberou o chakra que a mantinha sobre a superfície do oceano e imediatamente afundou sob as ondas, praticamente desaparecendo debaixo de Sasuke, e escapando de suas garras como uma enguia.
Sasuke se manteve sobre a água tentando determinar o próximo movimento de Sakura. Ela estava abaixo dele... então teria que obrigá­la a emergir.

Ele carregou outro Chidori, saltando para cortar seu contato com a água e garantir que não fosse eletrocutado também... mas sua espada carregada de Chidori mal teve tempo de tocar o oceano antes que ele sentisse uma assinatura de Chakra rompendo  a superficie bem a sua frente.

Sasuke recebeu um pontapé espetacular na cara, mas sua espada girou ao seu redor num reflexo automático de defesa, e ele sentiu a lâmina entrando em contato com outro corpo.

Sakura conteve um palavrão quando sentiu a pele de seu quadril se abrir sob a lâmina de Sasuke, a eletricidade correndo por seu sistema como mil facadas. A eletricidade paralisante era tão intensa que não foi capaz de se endireitar quando caiu, e ela afundou na água mais uma vez.

Mas a água era um condutor, e havia oceano o bastante pra dispersar a eletricidade, impedindo que os efeitos permanecessem por muito tempo como teriam se Sasuke a tivesse eletrocutado em terra firme. Pensando rápido, Sakura criou outras duas cópias, que estouraram a superfície da água em frente à Sasuke.

Sasuke sabia estar encarando cópias – a Sakura verdadeira ainda estava sob a água. Na verdade, ela parecia estar exatamente abaixo dele. Tentando frustrar qualquer plano que a médica estivesse tentando executar, Sasuke enterrou sua espada no oceano, tentando acertar Sakura - não fatalmente, mas de forma a desabilitá-la.

Ela se esquivou na água como uma lontra, agarrando a lâmina entre as palmas das mãos e segurando firme enquanto as duas cópias corriam na direção de Sasuke, ambas com os punhos em riste zunindo com chakra.
E Sasuke ficou com a escolha de se agarrar a sua espada e receber um golpe que provavelmente faria um belo estrago, ou esquivar-se e abandonar sua arma.
Ele largou a espada e saltou para o lado, usando sua velocidade superior pra permitir que as cópias passassem por ele antes de desferir chutes e observar conforme elas desapareciam em nuvens de fumaça.

Sakura tomou impulso em direção à superfície, e Sasuke percebeu que ela havia cometido um grave erro de cálculo. O empuxo da água diminuía sua velocidade o suficiente para que ele visse o que ela estava fazendo, e posicionou-se de acordo. Assim, quando Sakura estourou a superfície do mar, saltando no ar, ele estava de pé bem atrás dela, pronto e esperando para atacar.

Ele agarrou seus cabelos e puxou sua cabeça, seus dedos em direção a sua nuca pra desferir o golpe que lhe serviu tão bem no passado. Ele já se preparava pra pegá-la antes que ela afundasse na água, talvez tivesse que se esquivar de um último golpe da espada roubada...
Então foi uma surpresa quando Sakura se jogou pra trás contra ele, suas costas atingindo-o diretamente no peito, fazendo com que ele perdesse a precisão do golpe pelo movimento repentino. Sakura estendeu a mão pra trás - sua mão nua, desfeita de qualquer arma - e tocou o ombro no lado da mão de Sasuke que estava emaranhada em seus cabelos.

E algo cortou o braço de Sasuke, algo afiado e ainda assim imaterial... e seu braço caiu dormente. Ele tentou movê-lo, mas tudo abaixo do ombro parecia ser nada mais que peso morto.

Sasuke pulou para trás, lutando para colocar distância entre ele e Sakura. Ele não sabia o que ela tinha feito - só sabia que não podia lhe dar a chance de fazê-lo novamente.

Sakura girou enquanto ele retrocedia, atacando com a espada em mãos, tentando acertá-lo com o lado achatado da lâmina e tirar-lhe o ar. Mas ele era rápido demais, mesmo com o braço inutilizado, e escapou.

Por um momento, ambos se encararam sobre a superfície água, cada um aproveitando a oportunidade de recuperar o fôlego. Sakura sabia ter a vantagem - ela tinha a espada, ela tinha pleno uso de seus membros... mas ainda não podia subestimar Sasuke.

Ela havia usado um bisturi de chakra para cortar o músculo de seu braço - um verdadeiro bisturi de chakra. Os que havia usado em Itachi haviam sido modificados pra cortar através de qualquer substância orgânica que tocassem - carne, tendão, músculo, osso - não fazia diferença. Ela os havia utilizado pra causar dano real.

Mas ela não queria ferir Sasuke de verdade. Os bisturis de chakra normalmente utilizados por médicos cortam somente um tecido específico, deixando o resto intacto. E ela havia atacado pra cortar os músculos do braço, deixando o membro completamente incapaz de se mover.

Pela expressão de Sasuke sabia que ele não fazia idéia do que tinha acontecido. Aparentemente, ele nunca enfrentou um médico empunhando bisturis de chakra antes.

Ela não queria dar-lhe tempo para refletir sobre isso - saltou pra frente novamente, exaustão e depleção de chakra pesando tanto que ficou limitada a pouco mais que taijutsu básico. Ela precisava preservar cada partícula de energia que pudesse, de forma a poder usar os bisturis de chakra quando precisasse.

Sasuke pulou para trás, lançando um chute contra ela conforme o fazia. Sakura tentou agarrar seu tornozelo, mas a sola de seu pé acertou seu estômago, arrancando o ar de seus pulmões e a lançando pra trás.
 

A médica rolou quando atingiu a superfície da água, saltando de pé bem a tempo de perceber a tentativa de Sasuke de chutá-la na cabeça. Obviamente ele queria dominá-la e colocá-la fora de combate antes que ela pudesse imobilizar mais algum de seus membros.

Mas o cansaço limitou sua velocidade de tal forma que ela teve tempo de reagir, e a mão de Sakura agarrou sua perna, usando sua força pra puxá-lo pra perto enquanto ela lançava a espada pra longe pra liberar sua outra mão. Seu bisturi de chakra correu levemente por ambas as suas coxas, enquanto ela o girava como uma boneca de pano, soltando ele quando teve certeza que ele voaria em direção à areia.

Afinal de contas, ela havia acabado de inutilizar ambas as suas pernas - ela não queria que ele se afogasse.

Sasuke sentiu a dor aguda e ardente como se tivesse sido cortado, mas de alguma forma não havia nenhum sangramento. Então soube que estava em apuros.

Suas costas se chocaram contra a areia, e ele teve que se esforçar pra não xingar. Seu braço direito era o único membro que ainda funcionava, mas ele não teve oportunidade de usá-lo já que Sakura estava sobre ele no segundo seguinte, pressionando seu pulso contra o chão, sentada em seus quadris e usando seu peso para mantê-lo no chão... não que ele fosse capaz de muita resistência agora.

Por um momento, Sasuke olhou fixamente pra brilhantes olhos verdes, incapaz de acreditar que tinha acabado de perder.

Ele tinha perdido... pra Sakura? Sakura havia derrotado ele?
Sakura...?


_
O que diabos voce fez comigo? - Sasuke rosnou.

 


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado (ignorem os erros ortograficos, terei que arrumar)

Sei que alguns vao reclamar ou rir do fato de Sakura ter vencido o Sasuke
mas eu quis fazer algo de bom pela rosada né genteeemmm ;)

Sem contar que o Sasuke não levou a luta tao a serio e o seu chakra fora drenado horas antes U_U - desconto pra ele né. oxiii!

Comentem, please
bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...