1. Spirit Fanfics >
  2. Te Amo e Nunca Te Disse >
  3. Sermao- Tsunade

História Te Amo e Nunca Te Disse - Sermao- Tsunade


Escrita por: akanesayo e Rosetta01

Notas do Autor


Oi amores, nao me matem por favor!
Bem, eu não postei mais, pq voltei a trabalhar essa semana e foi uma correria absurda. Espero que voces entendam (depois eu explico melhor) :D

Fiz esse cap pequeno, so pra voces não morrerem de curiosidade #escritoraboazinha <3
Espero que gostem

Capítulo 17 - Sermao- Tsunade


_O que diabos deu em voce pra sumir assim, garota?! - Tsunade estava claramente irritada.

Sakura estava com os ouvidos doendo após minutos intermináveis de repreensão por parte de Tsunade. A garota sabia que como sua mentora ela se preocupava com ela, mas precisava mesmo de tudo aquilo?

_... a senhorita some assim do nada, sem deixar se quer um maldito aviso. Eu aqui morta de preocupação. Voce mal se recuperou de um resfriado rigoroso, não pode sair por ai assim, tão cedo e sem se agasalhar. Ninguem sabia a onde você estava! – Tsunade continuava a falar.

Sakura já não escutava nada direito. "Uma hora de sermão já, é pra acabar com qualquer um."

_E a onde você estava? Com o Uchiha, é claro! Mas até eu perceber isso, já havia mandado o Naruto e a Hinata revirarem a vila inteira. E so percebemos que vocês talvez pudessem estar juntos, quando o Kakashi foi até a mansão Uchiha e viu um cenário de destruiçao, que so podia ter sido feita por mim ou por você. E eu não fui – lançou um olhar sugestivo para a aluna. Tsunade andava de lado para o outro, esbravejando e soltando faíscas com os olhos na direção da discípula.

Desde que os pais dela morreram na guerra, ela se sentia responsável pela garota. Ela havia treinado varias Kunoichi ao longo de sua vida, mas Sakura, sem duvida, era a sua preferida. A única que conseguiu alcançar o Byakugou, nenhuma outra o alcançou (chegava a acreditar que ela ultrapassaria até mesmo ela) Não dizem que a sina do aluno é superar o mestre?!
 Ela foi a que possuia o melhor controle do Chakra, seu domínio era perfeito. Era a sua garota!

_Tsunade, eu... – começou Sakura, mas foi interrompida por Tsunade que apontava o dedo na cara dela

_Não, você aqui não fala, so escuta! A onde você estava com a cabeça, garota? Ir enfrentar o Uchiha, na fronteira da vila? Ficou louca? Tem idéia do quanto isso foi infantil e perigoso? – A mulher estava indignada, sua aluna se rebaixando ao nível daquele moleque arrogante.


_Tsunade, por favor, você não sabe o que eu... – foi interrompida novamente.

_Calada! – Tsunade gritou.

Realmente, o gênio dela era igual ao de Sakura.

_Tsunade-sama, Por favor! O que há de infantil no fato de eu ter ido ver o Sasuke? Ele precisava de uma lição. E eu, de uma resposta. Alias, porque é que todos vocês esconderam de mim, que ele havia retornado a Konoha? – Sakura não obteve resposta, então continuou – Voce principalmente. Como pôde esconder isso de mim?

_E você queria o quê, Sakura? Saber que ele havia retornado não te serviria de nada. Voce queria apenas se vingar por ele te-la deixado. Isso não te ajuda em nada. Minha melhor aluna não deveria se rebaixar tanto por um homem. Voce realmente se esqueceu dos meus ensinamentos, não foi?

Sakura abaixou a cabeça e respondeu: _ Não, eu não me esqueci. Mas eu não cons...

_Nao continue se for dizer o que estou pensando, garota! Pois se me disser que não conseguiu deixar de amá-lo, eu mesma farei vocês engolir essas palavras – a mulher mais velha se aproximou com um olhar mortal, ficando frente a frente com Sakura, que se limitou a desviar o olhar.

_O que há de tão perigoso em nos termos lutado? – perguntou tentando claramente, mudar de assunto

_Voce realmente não faz nem idéia Sakura? Tem certeza? Você não é burra, não me envergonhe, por favor! – disse Tsunade, virando bebendo seu saquê e olhando para a aluna em seguida – Voce é portadora do Byakugou, como eu. Muito querem por as mãos em quem o possuir, ou seja, você ou eu. E Eu não ando por ai dando sopa, lutando com qualquer um, so pra demonstrar minha força – ela lançou um olhar de deboche para Sakura, deixando a garota envergonhada – Vejo que você entendeu o que estou dizendo – terminou Tsunade.

_Mas, o que isso tem a ver com o Sasuke? – Sakura, estava meio confusa

_Como assim? Menina, você levou muitos golpes na cabeça não foi? – a mulher mais velha, riu em desdém – Sasuke  é o ultimo descendente vivo, do clã Uchiha, portador do maior poder ocular que já existiu. Muitos gostariam de por as mãos nesse poder e desvendar seus segredos – Soltando um ar e exasperação, continuou – Nunca ninguém conseguiu pôr as mãos em mim ou em Itachi. Mas você e Sasuke agindo feitos dois pirralhos mimados e egoistas, seriam presas fáceis para qualquer criminoso rank S.

Sakura a olhou assustada, ia abrir a boca pra questionar algo, mas Tsunade a fez calar com gesto de mao.

_Ah, toda essa conversa me deixou exausta. Preciso de outro Saquê. E voce Sakura, tinha uma cirurgia importante marcada para hoje. Ino está uma fera com voce e não é pra menos... - Tsunade levantou-se, passando por Sakura sem olha-la, e indo em direção a porta.

_Tsunade-sama, me desculpe. Eu nunca quis decepcioná-la. Isso não voltara a acontecer. Prometo. Eu fui uma idiota mesmo. Não sei o que deu em mim – disse a moça olhando pra baixo, claramente envergonhada por suas ações.

A mulher mais velha parou, olhando-a por sobre o ombro, com um olhar reprovador.

_Nos duas sabemos bem porque você fez isso, garota – lançando uma piscadela á antiga aluna, acrescentou – E não se desculpe Sakura, so melhore – e com isso, saiu.

Sakura ficou pensativa por algum tempo com tudo o que ouvira e percebendo o que suas emoções a levaram a fazer.

 “Eu coloquei a vida do Sasuke-kun em risco”

 


Notas Finais


Ficou peqno eu sei, mas foi o melhor que pude fazer agora, antes de ir trabalhar #sorry

OBS: VOU EDITAR ESTE CAPITULO E ACRESCENTAR MAIS COISAS, NO FINAL DE SEMANA. Quem ler agora, eu peço que RELEIA por favor!

So falta o sermao do Kakashi para o Sasuke kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...