1. Spirit Fanfics >
  2. Te amo mas tu me fudeu >
  3. CamMattendo

História Te amo mas tu me fudeu - CamMattendo


Escrita por: Lesbasquad

Notas do Autor


Eii xenti
Então migas eu (pérola) e minha frenda Camilla paulada vamos postar hots MA RA VI LHO SOS
lembrando é oneshot ou seja cada capítulo e uma história diferente
Aproveitem essa obra de arte 💘

Capítulo 1 - CamMattendo


Fanfic / Fanfiction Te amo mas tu me fudeu - CamMattendo

eu estava em meu quarto assistindo peppa e seus amigos quando sou brutalmente despertada por um barulho que veio da janela de porcelana spyder preta. levantei e fui em direção ao barulho ne vai que é um ladrão querendo me estrupa, mas avistei cameron dallas, o capitão do time de futebol em ssu traje de super-heroi de laicra. seu cabelo estava alinhado em um perfeito topete estilo patrick olha a faca, nao pude evitar soltar algumas risadinnas abafadas.
ele disse rapunzel jogue suas tranças, porem meu cabelo era uma mistura feia de bombril com tufinhos de maconha queimados estilo snoopy dog e nao tinha como jogar ne, ai eu gritei sobe pelo cano crioulo. ele revirou aqueles lindos olhos marrom-bosta se agarrando nos tubos brancos e subindo com dificuldade ate o peitoral da janela. 
"eai novinha bora sarra?" ele falou sedutor e eu cai no shawn como uma jaca mole, ele me ajudou a levantar e me jogou brutalmente na cama, como um cavalo doido, a quebrando e fazendo ranger como uma porca em sacrificio.
o deus do fogo pulou em cima de mim fazendo a cama gritar ainda mais e logo de cara ,e beijo de forma feroz descendo ate meu pescoço o que me fez gemer de uma forma estranha, que me lembrou minha cabrita crystal parindo seus tres filhotinhos, eu gritava a cada beijo que ele depositava em minha pele retirando sua camiseta com dificuldade pq quem consegue tirar aquela laicra que gruda no corpo e nao sai de la nem com exorcismo, puxei seus cabelos oleosos retirando sua boca de meu pescoço e mordendo suas enormes beiças que me lembram meu cavalo gisele.
cameron passava suas maos grandes e pesadas em todo o meu corpo me lembrando as maos dos trabalhadores da lavoura, fui descendo meus beijos pelo seu abdomen bem definido arrancandos alguns gemidos roucos do mesmo; o olhei com uma cara sapeca e quando cheguei a barra de sua calça arrancando a mesma junto com sua samba-canção das meninas super poderosas, nao aguentei e acabei dizendo: me faça voar ate o ceu gostosão. 
ninguem sabe quanto tempo eu esperei por aquele momento, sempre fui apaixonada por ele desde o maternal quando ele derramou leite de azeitona no meu vestido de seda do palacio de versalies e o jeito que ele me pediu desculpas fez minha calcinha enxarcar no mesmo momento 
retirei sua samba-canção sexy e gritei ao sentir o odor de xorume que vinha la de dentro me levantei e peguei os lencinhos umidecidos que eu usava no sutiã, e limpei seu membro prendendo a respiração. abocanhei o mesmo de vagar sentindo a ponta alcançar mi ha garganta e eu esgasguei fazendo um barulho semelhante a de um gato que fora lançado á parede. tirei aquele trem da minha boca e ele retirou minha blusa encarando meu sutiã roxo-cintilante que comprei nas lojas americanas, sem experimentar. 
seus olhos brilharam e ele falou: "né zé baita tetão" mas logo o mesmo decepcionou-se ao ver que era tudo lenço de papel, uma tatica q aprendi com minha rainha Sthepany Silva e Costa sigam ela nominsga sthepany1315. cameron caiu de boca na minha tetinha de azeitona tacando meu sutia roxo brilhante que eu comprei sem experimentar no shawn. 
eu ja estava quase gozando ali mesmo com suas chupadas potentes ate que ele parou e sussurrou no meu ouvido "oh gostosa eu tenho uma tara por trepar dentro do guarda-roupa" nem deixei ele termina de falar e o puxei pra dentro do meu armario rosa glitter da barbie, deixei a porta aberta mesmo vai que ele morre sufocado com aquele cheiro de difunto do pinto 
"mano eu nao tenho camisinha nao zé" me desesperei no mesmo momento porem ma estava tao molhada que nem liguei muito adoro ser bipolar odeio 
"olha eu comi um hamburguer de leitão hj e guardei o saquinho" ele sorriu malicioso mostrando-me o sedutor aparelho neon azul que me fez gemer involuntariamente. coloquei o saquinho em seu membro e me posicionei em seu colo pisando em um cabine ne 
"tu é virgem dom?"
"sou"
"vish fudeu aguenta ai" 
Cameron começou com leves estocadas mas logo foi aumentando a velocidade, eu gritava q nem uma gazela ferida, já que tava doendo pra porra 
" vai mais devagar aí coisinha" eu taquei um dos cabides na cabeça dele.
"Tu e apertada Zé ta difícil aqui" ele mudou as posições me colocando de quatro. Mas eu achei que podia deixar aquelas coisas mais #hot #picante #secsi então eu resolvi gemer o hino da Bulgária em do maior falando apenas as palavras proparoxítonas mas eu acho que tava gritando tanto que meu tio Roberval bateu na porta "Ta tudo bem aí fi? To fazendo um churrasquinho aí, depois tu desce " mas eu não consegui responder já que cameron tinha me colocado de cabeça pra baixo enquanto tentava enfiar, já que até agora ele não tinha conseguido, quando eu descobri que o mesmo tava enfiando no buraco errado.
" ô disgraca prestenção aí" eu berrei já com raiva, até que ele finalmente achou o buraco, o neguim parecia que tava enfiando um tijolo em mim. E enfim ambos chegamos ao ápice, e eu senti meu corpo da até uns trimilique.
" A Foda tava boa mas agora eu tenho que ir, valeu aí novinha" ele falou vestindo as roupas. " Tem que ir nada, agora nós somos namorados você vai ficar aqui" eu disse já com cara de cavalo bravo fechando a porta do armário again. " Tu ta louca mina? Xandinho aqui e cara de uma vez só dom. Vo vazar aqui xau"
E foi assim que eu aprendi a maior lição da minha vida 
Que nunca se deve usar um pacote de hambúrguer como camisinha, porque eu engravidei de quíntuplos, e hoje mora eu a gyyslayny o creberçu, o laifitifernando, a jeçsayany, e a ana rita em um barracão perto da barragem santa Lúcia 
Fim


Notas Finais


Comentem e sigam a gente no Twitter @lesbasquad
Xoxo 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...