1. Spirit Fanfics >
  2. Te amo Potter(Imagine Hermione Granger) >
  3. Devolve isso Malfoy

História Te amo Potter(Imagine Hermione Granger) - Devolve isso Malfoy


Escrita por: Erick_Grindelwald

Capítulo 6 - Devolve isso Malfoy


Sn pov

Ficamos conversando e ela Sai com Os Olhos Cheios de Água e da Um Sorriso pra Mim e Sorriou de Volta

Hermione-Obrigada por Ficar comigo 

-Sempre q Precisar estarei Aqui-Um Barulho Alto vem do Lado de Fora e Um Trasgo Aparece

Hermione-Ai Meu deus-Coloco Ela Atrás de mim a Protegendo o Trasgo Olha para Agente e os Meninos chegam.

Rony-Ei Trasgo-O Trasgo Olha para eles,Harry Sobe em Cima do Trasgo e Começa a Cutucar ele,O trasgo pega o Bastão dele e Ameaça Bater em Harry.

-Inoxcido Encantaten-o Trasgo Fica se Tremendo e e Harry começa a Balança em Cima da Cabeça do Trasgo.

Rony-Wingardium Leviosa-ele Levita o Bastão do Trasgo,Harry Assidentamelte Coloca a Varinha no Nariz Do Trasgo,E Harry cai no Chão e Hermione o Puxa para Longe Do Trasgo,Rony Solta o Bastão q cai emcima da Cabeça do trasgo e ele Desmaia.

Hermione-Onde Aprendeu Aquele Fetiço Sn?

-Livros 

Rony-Harry sua Varinha-Harry Tira a Varinha do Nariz Do trasgo-Meleca de Trasgo Eca-Os professores Chegam e olham o Trasgo no Chão e Olham para agente

Minerva-Ele Está Morto?

Snape-Parece só Estar Desmaiado-Minerva e Snape nós Chigam mas Também nos Agradecem Por ter desmaiado o trasgo Hermione,Coloca a Culpa nela,Mas do Mesmo jeito eles nós Chigam e depois Vamos para os Nossos Dormitórios.

No Outro dia

Hoje Era Aula de Voo,Eu Estava Enpolgado para a Aula más Antes Teria o Café da Manhã,eu estava Sentado na Frente de Hermione Até q Corujas Entram na Sala e Começam a Entregar Coisas para os Alunos,Rony Recebe 2 Coisas ele Pega uma e Harry pede para ler a Outra q era um Jornal.

Harry-ei Gente olha isso-Diz se Referindo a Eu hermione e Rony-O Banco de Gringords foi Assaltado escutem"Mesmo os Duendes Com Certeza q Nada Foi Roubado,Um Cofre Esvazido Alguns Dias Antes,Foi Roubado"

-E o Cofre q Estavamos Com Hagrid Alguns Dias Atrás-

Agora estavamos na Aula de Voo

Professora-Bom dia Alunos

Todos-Bom dia Professora 

Professora-Sejam bem vindos a Aula de Voo,Fiquem a Direita de Sua Vassoura estenda a Mão por Cima e Diga "Suba"

Todos-Suba suba-Todos Começaram a Tentar

-Suba-a Vassoura sobe Ficando em Minha Mão 

Harry-Suba-a Vassoura o obedece Ficanda na mão dele e ele olha para mim

Draco-Suba-a vassoura sobe e ele Olha para agente e da Um Sorriso convencido. 

Rony-Suba-a vassoura vai na cara de Rony e eu e Harry Começamos a rir-Para de Rir Meninos-Diz Acariciando o Nariz por ter batido na Vassoura. 

Professora-Agora Subam na Vassoura-Subimos na Vassoura-Segurem bem para não Escuregarem-Aperto a Vassoura e Olho para Neville  e a Vassoura dele começa a Voar-Senhor Logbotton-Neville Começa a Voar Por Toda a Parte e Cai no Chão e a Professora pega ele-Fiquem ai Não Subam na Vassoura-Ela Sai Com Neville Levando Para a Enfermaria,Draco Pega o Lonbrou De Neville e Diz.

Draco-Virão a Cara dele,Se Aquele Gorducho tivesse Apertado isso,Tivesse Lembrado de Cair Com o Trasseiro-Os Amigos dele começam a rir

-Devolve isso Malfoy-Draco se Vira e olha para mim

Draco-Não,Vou deixar em Algum lugar Pro Logbotton Pegar-Ele sobe na Vassoura e Começa a Voar-Q Tal no Telhado?-Rle sobe Ficando no Alto-Qual e o Ploblema Pottah Muito alto pra vc?-Me Ajeito Colocando a Vassoura abaixo de mim e Hermione vem do meu Lado.

Hermione-Sn Não pode,Vc Pode Ser Expulso e vc nem Sabe como Voar-Subo e Vou Voando até o Draco

Hermione Harry e Rony-Mais Q idiota-Fico na Frente de Draco.

-Devolve isso Malfoy ou qr q eu  te Derrube dessa Vasoura?

Draco-e Mesmo?-Vou Pra Cima dele e ele Gira desviando-Vai pegar então-Ele Joga a Bola Longe e Vou em Direção a Bola,quando passo Por ele Quase o Derrubo,Vou o Mais Rápido possivel para a Bola não cair,Vejo uma Torre Com Algumas Janelas a Bola estava Indo em Direção a Janela,me Enclino Quase deintando e a Vassoura vai mais Rápido. 

Pego a Bola quando estava quase Batendo Na Janela me Virou e Vou me Direção a Onde Estava acontecendo a "Aula",Vou Voando decendo e Os Alunos vem em Minha Direção,eles vêm q Estou com o Lenbrou de Neville nas Minhas Mãos e eles Começam a Gritar,e Quando Aterrissou eles Ficam envolta de Mim,comemorando,Minerva Aparece

Minerva-Sn potter-olho para ela-Venha Comigo-Começo a Seguila e Entrego o Lenbrou para harry devolver para Neville,E ouço malfoy Rindo.

Fomos para um Corredor.

Minerva-Espere Aqui ssnhor Potter-Ela Entra na Sala de Aula-Colicença Professor Pode me Esprestrar o Wood Rapidinho-Ela Sai de dentro da Sala com Um Garoto-Achei um Apanhador Perfeito Pra vc-Ela Diz Olhando Para Mim e o Garoto da Um sorriso.

Alguns Minutus depois,Eu estava Andado Com os Meninos e Rony Disse

Rony-Apanhador-Diz Sorrindo-Mas Alunos Da nossa Idade não jogam nós times das Casa

Harry-Vc deve ser o mais novo Apanhador De Quadribol do Século,de Acordo com a Minerva-Os gêmeos aparecem atrás de nosos

Fred-Ei parabéns Sn o Wood Contou para Gente

Rony-Fred e George são do Time Também Batedores

George-Nosso  Trabalho e Garantir 

Fred-q Vc Não saia Muito machucado

George-Agente não pode Prometer nada e Claro

Fred-E um Jogo Duro o Quadribol,Mortal

George-Mas Ninguém morre a Anos

Fred-Alguns desaparecem de vez em Quanto

George-Mas Reaparecem de 1 a 2 meses-os Dois  Começam a Dar Risada,E faço cara de Apavorado.

Rony-não esquenta Sn

Harry-o Quadribol parece ser demais-Olho pro Lado e Vejo Hermione se Aproximando.

-Mas Eu Nunca joguei Quadribol,e Se eu Acabar Dandi Vecha-me?

Hermione-Vc não vai dar nenhum vecha-me Está no Seu sangue-Olhamos Para ela e depois se Entre Olhamos-Ela Nos Leva até  um Corredor Com Alguns Troféis,Onde Tinha o Nome do Meu Pai...

















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...