1. Spirit Fanfics >
  2. Te dou tudo menos o meu coração >
  3. Gaara o Irmãozão

História Te dou tudo menos o meu coração - Gaara o Irmãozão


Escrita por: Leidinha2732

Capítulo 8 - Gaara o Irmãozão


Fanfic / Fanfiction Te dou tudo menos o meu coração - Gaara o Irmãozão

                       ( Temari on )

Eu acordei , com uma dor de cabeça horrível , e com braços ao redor da minha cintura. O QUÊ ?? Como assim braços ?? Eu me virei devagar com a minha cabeça explodindo e vi o Nara dormindo tranquilo ao meu lado. Eu coloquei as mãos na boca para não gritar. Eu sou uma maluca. E as lembranças da nossa noite vieram com força na minha cabeça fazendo doer ainda mais. A nossa noite foi tão prazerosa , que eu estou toda dolorida , ele realmente acabou comigo , ele não cansava , foram várias vezes seguidas e várias posições estou sentindo minhas pernas tremerem , que loucura meu deus que loucura nos só paramos quando o sol estava nascendo. Ele me apertou um pouco mais nos mais braços mas eu tenho que sair daqui , preciso ir para o meu quarto. Eu me levantei devagar , minha vagina está ardendo , filho da puta. Ele não usou preservativo. Idiota , retardado! MERDA. Tenho que sair daqui antes que ele acorde , preciso de uma farmácia urgentemente! Eu vou matar o Nara cretino. Eu saí pé ante pé não quero que ele acorde. Peguei meu sutiã e fui para a entrada pegar meu vestido que estava jogado já que minha calcinha foi destruída pelo maníaco. 
Me vesti rápido peguei meus saltos e sai do quarto entrando no meu que era na frente , bem ao menos isso foi bom. Mas antes de tomar um banho liguei para a recepção pedindo meu café da manhã e o número de uma farmácia , preciso comprar remédio para a minha dor de cabeça e a maldita pílula do dia seguinte. Nara desgraçado eu ainda vou matar esse cara. Eu tenho que tomar um banho estou com o cheiro dele por todo o meu corpo. Fiz meus pedidos e fui tomar meu banho e não acreditei no que vi tenho marcas de chupões por todo o corpo. Haaaaa que ódio. Ok. Temari fica calma , logo você estará de volta a New York e esquecerá de tudo isso. Eu respirei fundo para não sair pela porta e socar o Shikamaru Nara até cansar. Tomei meu banho e logo depois o rapaz veio deixar tudo que pedi inclusive o que pedi na farmácia que bom. Bem eu iria descansar mas já era quase hora de ir encontra as meninas no restaurante então vou me arrumar , pego um shortinho branco com verde uma camisa branca para tentar esconder as marcas que o Shikamaru deixou e um Stiletto Verde . Bem estou pronta hora de sair. Eu abri a porta e a camareira estava arrumando o quarto da frente e meu corpo se arrepiou me lembrando de tudo que fizemos lá. Eu saí peguei um táxi e fui ao encontro das minhas meninas .

                            ( Temari off )

                            ( Shikamaru on )

Eu acordei sozinho na cama Temari fugiu de mim. Que Problemático. Mas a cama ainda estava quente , fazia pouco que ela saiu , eu sorri feito um cretino. A noite foi intensa , ela não nega fogo , e eu me aproveitei disso para matar um desejo contido por anos , mas mesmo assim ainda não estou satisfeito eu  quero ainda mais dela  , eu preciso de mais , eu a quero mais , ela tem meu pequeno paraíso entre as pernas. Eu sei estou pensando como um filho da puta mas eu não ligo. Eu adoro ter aquela mulher totalmente a minha mercê , e a noite me mostrou que nada mudou.  Ela ainda me quer do mesmo jeito. E eu a quero ainda mais. Mas é hora de voltar a realidade ela fugiu de mim e eu tenho que trabalhar mesmo em um belo sábado , mas não preciso ir a empresa posso fazer isso de casa mesmo. Eu me levantei e percebi que eu não usei preservativo , mas se bem que eu não ligo se Tema fosse a mãe dos meus filhos eu iria adorar e entre nós dois sempre foi assim mesma eu nunca quis usar , desde a primeira vez eu queria sentir ela por inteiro e eu senti assim como na noite passada. Ela se entregou a mim por completo. Eu peguei meu celular havia várias mensagens e ligações dos rapazes até do Gaara , será que ele sentiu que eu está com sua doce irmã ? Era só o que me faltava. Mas eu retorno do carro já está tarde mas eu a verei segunda feira lhe darei esse tempo para pensar. Tomei um banho rápido ainda pensando na nossa incrível noite , eu quero muito que se repita , não quero que ela me deixe outra vez, será difícil viver sem ela. Eu fui embora e comecei a retornar as ligações a primeira foi a de Sasuke que atendeu no segundo toque .
_ O que foi idiota ?_ ele deu um gargalhada do outro lado da linha .
_ Bom dia para você também seu otário. Então está mais calmo ?_ eu dei um sorriso de merda .
_ Sim Uchiha. Eu estou bem!_ ele sabia que eu havia saído para encontrar a minha Tema do lado de fora , eu vi que ela está se despedindo das meninas.
_ Vamos almoçar , e te esperamos no restaurante de sempre._ nos despedimos e eu liguei para Gaara com o cu na mão achando que ele sabia sobre mim e minha doce menina .
_ Bom dia Gaara._ por que todos meus amigos estavam dando risinhos escrotos hoje? 
_ Bom dia Nara. Eu só queria saber como foi a reunião e se vocês decidiram algo!_ será que eu respondo algo do tipo : não por que eu quero levar sua irmãzinha para a cama outra vez ?  
_ Ainda não mas eu acho que na próxima reunião isso pode ser resolvido._ mesmo eu odiando isso não quero que Temari volte para New York.
_ Ok. Eu confio em você Shikamaru , e eu preciso da minha irmã livre para me ajudar em algo , mas eu ainda não falei nada com ela então não abra o bico está bem._ Oi ?? A Tema não irá embora ?? Isso me deu um novo ânimo , minha gatinha irá ficar perto de mim por um tempo. Isso é muito bom. Obrigado Gaara cunhadão.
_ Ok. Não Irei abrir a boca meu amigo._ na verdade eu quero abrir meu zíper mas ele não precisa saber disso .
_ Está bem. Vamos almoçar na terça feira com os rapazes te vejo lá._ ele desligou e eu fui para o meu AP Ainda tinha que ir almoçar com os rapazes . 

                             ( Shikamaru off)

                             ( Gaara on )

_ Gaara você sabe que a Temari irá te matar se souber que você está interferindo na vida dela._ Kankuro era contra ao meu plano de juntar Temari e Shikamaru outra vez . 
_ Kankuro cinco anos já foi tempo suficiente para a raiva dela passar , creio que a Tema , amadureceu muito nesses anos. E alguém tem que parar o Shika , e nos sabemos por que ele ficou assim._ eu sabia sobre os dois desde o primeiro dia , eu percebi os olhares deles quando eu os apresentei , e sabia que ele era o cara certo para a minha irmãzinha , pena que a Guren atrapalhou tudo entre eles e eu não pude impedir a Tema de ir embora .
_ Na verdade a culpa foi da vaca da Guren , ela que se jogou em cima dele ninguém tem culpa se a Temari viu. E outra será que ainda existe sentimentos entre os dois? Não dê um tiro na água Gaara._ eu peguei a pasta que meus detetives me mandaram sobre os passos de Temari em New York e entreguei para o Kankuro .
_ Leia e me diga se não há sentimentos entre eles. E há um pequeno detalhe , Shika quase bateu no Sasori ontem , ele mesmo me ligou , Shikamaru teve um ataque de ciúmes na frente de todos._ Sasori era meu funcionário fazia 4 anos e eu pedi para ele ficar de olho em Temari então isso o levou a casa noturna de Sai. E assim eu tive mais certeza de que ela tem sentimentos por ele ainda e ele por ela. Temari depois da cena não desafiou mais o Nara e nem ele permitiu que as garotas que sempre o rodeava chegasse perto dele .
_ Ok. Você venceu , mas se ela vê o Sasori e o Deidara na empresa irá surtar._ isso era algo que eu já havia resolvido também .
_ Eu os tranferir a pedido deles , e como são um casal eu não queria separa-los , eles estão indo para outra filial , e Sasori me disse que não queria sair no soco com o Nara se ele nem gosta de mulher._ Kankuro caiu na risada 
_ Está bem. Eu estou de saída , irei vê meu anjinho. E você vai encontrar a Ino hoje?_ Ino Yamanaka meu passatempo favorito a dois anos .
_ Não ela irá sair com as meninas , e eu e ela não temos nada Kankuro , é só sexo , afinal ela é completamente apaixonada pelo Sai não é mesmo_ Ino era uma grande amiga minha , e sim as vezes fazíamos sexo da melhor qualidade devo admitir mas não passava disso .
_ É eu sei , na verdade todos sabem menos o Sai. Você deveria fazer algo para juntar os dois não é mesmo , quem sabe juntar todos eles Neji só falar comer a TenTen com os olhos e a Hinata é louca pelo loiro idiota que aparentemente também gosta dela , parece que você achou sua missão no mundo juntar nossos amigos. Enfim já estou indo._ eu ainda não conheço a namorada do Kankuro ele namora a quase um ano e ainda não me apresentou a garota .
_ Quando eu irei conhecer sua garota Kankuro? Já vai fazer um ano._ ele parou na porta e me olhou .
_ Eu não sei Gaara , ela não sabe quem eu sou na verdade , eu não contei que sou um Sabaku e não sei qual será a reação dela quando descobri. Shion é doce e meiga , não tem interesse em coisas materiais. Se eu falar que sou milionário talvez eu a perca e não quero isso._ eu entendo meu irmão ele não queria ser amado pelo que tem e sim pelo que é .
_ Tudo bem mas você sabe que isso não pode continuar assim , ela irá entender se você souber explicar._ a garota era mais nova que ele mas era bem inteligente estava terminando a faculdade de direito , parece que ele acertou na escolha .
_ Vou pensar nisso está bem . Nós vemos a noite._ ele saiu e eu fiquei divagando pensando em resolver a vida dos meus irmãos e esquecendo da minha , mas ele vem em primeiro lugar. Principalmente a Temari que eu me culpo por ter colocado a Guren no caminho deles. Mas eu irei da um jeitinho nisso .

 


Continua ......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...