História Te dou tudo menos o meu coração - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kankuro, Karin, Matsuri, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Shikatema
Visualizações 158
Palavras 1.955
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Gaara o Irmãozão


Fanfic / Fanfiction Te dou tudo menos o meu coração - Capítulo 8 - Gaara o Irmãozão

                       ( Temari on )

Eu acordei , com uma dor de cabeça horrível , e com braços ao redor da minha cintura . O QUÊ ?? Como assim braços ?? Eu me virei devagar com a minha cabeça explodindo e vi o Nara dormindo tranquilo ao meu lado . Eu coloquei as mãos na boca para não gritar . Eu sou uma maluca . E as lembranças da nossa noite vieram com força na minha cabeça fazendo doer ainda mais . A nossa noite foi tão prazerosa , que eu estou toda dolorida , ele realmente acabou comigo , ele não cansava , foram várias vezes seguidas e várias posições estou sentindo minhas pernas tremerem , que loucura meu deus que loucura nos só paramos quando o sol estava nascendo . Ele me apertou um pouco mais nos mais braços mas eu tenho que sair daqui , preciso ir para o meu quarto . Eu me levantei devagar , minha vagina está ardendo , filho da puta . Ele não usou preservativo . Idiota , retardado ! MERDA . Tenho que sair daqui antes que ele acorde , preciso de uma farmácia urgentemente ! Eu vou matar o Nara cretino . Eu saí pé ante pé não quero que ele acorde . Peguei meu sutiã e fui para a entrada pegar meu vestido que estava jogado já que minha calcinha foi destruída pelo maníaco . 
Me vesti rápido peguei meus saltos e sai do quarto entrando no meu que era na frente , bem ao menos isso foi bom . Mas antes de tomar um banho liguei para a recepção pedindo meu café da manhã e o número de uma farmácia , preciso comprar remédio para a minha dor de cabeça e a maldita pílula do dia seguinte . Nara desgraçado eu ainda vou matar esse cara . Eu tenho que tomar um banho estou com o cheiro dele por todo o meu corpo . Fiz meus pedidos e fui tomar meu banho e não acreditei no que vi tenho marcas de chupões por todo o corpo . Haaaaa que ódio . Ok . Temari fica calma , logo você estará de volta a New York e esquecerá de tudo isso . Eu respirei fundo para não sair pela porta e socar o Shikamaru Nara até cansar . Tomei meu banho e logo depois o rapaz veio deixar tudo que pedi inclusive o que pedi na farmácia que bom . Bem eu iria descansar mas já era quase hora de ir encontra as meninas no restaurante então vou me arrumar , pego um shortinho branco com verde uma camisa branca para tentar esconder as marcas que o Shikamaru deixou e um Stiletto Verde . Bem estou pronta hora de sair . Eu abri a porta e a camareira estava arrumando o quarto da frente e meu corpo se arrepiou me lembrando de tudo que fizemos lá . Eu saí peguei um táxi e fui ao encontro das minhas meninas .

                            ( Temari off )

                            ( Shikamaru on )

Eu acordei sozinho na cama Temari fugiu de mim . Que Problemático . Mas a cama ainda estava quente , fazia pouco que ela saiu , eu sorri feito um cretino . A noite foi intensa , ela não nega fogo , e eu me aproveitei disso para matar um desejo contido por anos , mas mesmo assim ainda não estou satisfeito eu  quero ainda mais dela  , eu preciso de mais , eu a quero mais , ela tem meu pequeno paraíso entre as pernas . Eu sei estou pensando como um filho da puta mas eu não ligo . Eu adoro ter aquela mulher totalmente a minha mercê , e a noite me mostrou que nada mudou.  Ela ainda me quer do mesmo jeito. E eu a quero ainda mais . Mas é hora de voltar a realidade ela fugiu de mim e eu tenho que trabalhar mesmo em um belo sábado , mas não preciso ir a empresa posso fazer isso de casa mesmo . Eu me levantei e percebi que eu não quero usei preservativo , mas se bem que eu não ligo se Tema fosse a mãe dos meus filhos eu iria adorar e entre nós dois sempre foi assim mesma eu nunca quis usar , desde a primeira vez eu queria sentir ela por inteiro e eu senti assim como na noite passada. Ela se entregou a mim por completo. Eu peguei meu celular havia várias mensagens e ligações dos rapazes até do Gaara , será que ele sentiu que eu está com sua doce irmã ? Era só o que me faltava . Mas eu retorno do carro já está tarde mas eu a verei segunda feira lhe darei esse tempo para pensar . Tomei um banho rápido ainda pensando na nossa incrível noite , eu quero muito que se repita , não quero que ela me deixe outra vez . Eu fui embora e comecei a retornar as ligações a primeira foi a de Sasuke que atendeu no segundo toque .
_ O que foi idiota ? _ ele deu um gargalhada do outro lado da linha .
_ Bom dia para você também seu otário . Então está mais calmo ? _ eu dei um sorriso de merda .
_ Sim Uchira. Eu estou bem _ ele sabia que eu havia saído para encontrar a minha Tema do lado de fora , eu vi que ela está se despedindo das meninas .
_ Vamos almoçar , e te esperamos no restaurante de sempre . _ nos despedimos e eu liguei para Gaara com o cu na mão achando que ele sabia sobre mim e minha doce menina .
_ Bom dia Gaara . _ por que todos meus amigos estavam dando risinhos escrotos hoje ? 
_ Bom dia Nara . Eu só queria saber como foi a reunião e se vocês decidiram algo _ será que eu respondo algo do tipo : não por que eu quero levar sua irmãzinha para a cama outra vez ?  
_ Ainda não mas eu acho que na próxima reunião isso pode ser resolvido _ mesmo eu odiando isso não quero que Temari volte para New York .
_ Ok . Eu confio em você Shikamaru , e eu preciso da minha irmã livre para me ajudar em algo , mas eu ainda não falei nada com ela então não abra o bico está bem . _ Oi ?? A Tema não irá embora ?? Isso me deu um novo ânimo , minha gatinha irá ficar perto de mim por um tempo . Isso é muito bom . Obrigado Gaara .
_ Ok . Não Irei abrir a boca meu amigo . _ na verdade eu quero abrir meu zíper mas ele não precisa saber disso .
_ Está bem . Vamos almoçar na terça feira com os rapazes te vejo lá _ ele desligou e eu fui para o meu AP Ainda tinha que ir almoçar com os rapazes . 

                             ( Shikamaru off)

                             ( Gaara on )

_ Gaara você sabe que a Temari irá te matar se souber que você está interferindo na vida dela _ Kankuro era contra ao meu plano de juntar Temari e Shikamaru outra vez . 
_ Kankuro cinco anos já foi tempo suficiente para a raiva dela passar , creio que a Tema , amadureceu muito nesses anos . E alguém tem que parar o Shika , e nos sabemos por que ele ficou assim _ Sabia sobre os dois desde o primeiro dia , eu percebi os olhares deles quando eu os apresentei , e sabia que ele era o cara certo para a minha irmãzinha , pena que a Guren atrapalhou tudo entre eles e eu não pude impedir a Tema de ir embora .
_ Na verdade a culpa foi da vaca da Guren , ela que se jogou em cima dele ninguém tem culpa se a Temari viu . E outra será que ainda existe sentimentos entre os dois ? Não dê um tiro na água Gaara _ eu peguei a pasta que meus detetives me mandaram sobre os passos de Temari em New York e entreguei para o Kankuro .
_ Leia e me diga se não há sentimentos entre eles . E há um pequeno detalhe , Shika quase bateu no Sasori ontem , ele mesmo me ligou Shikamaru teve um ataque de ciúmes na frente de todos _ Sasori era meu funcionário fazia 4 anos e eu pedi para ele ficar de olho em Temari então isso o levou a casa noturna de Sai . E assim eu tive mais certeza de que ela tem sentimentos por ele ainda e ele por ela . Temari depois da cena não desafiou mais o Nara e nem ele permitiu que as garotas que sempre o rodeava chegasse perto dele .
_ Ok . Você venceu , mas se ela vê o Sasori e o Deidara na empresa irá surtar _ isso era algo que eu já havia resolvido também .
_ Eu os tranferir a pedido deles , e como são um casal eu não queria separa-los , eles estão indo para outra filial , e Sasori me disse que não queria sair no soco com o Nara se ele nem gosta de mulher _ Kankuro caiu na risada 
_ Está bem . Eu estou de saída , irei vê meu anjinho . E você vai encontrar a Ino hoje ? _ Ino Yamanaka meu passatempo favorito a dois anos .
_ Não ela irá sair com as meninas , e eu e ela não temos nada Kankuro , é só sexo , afinal ela é completamente apaixonada pelo Sai não é mesmo _ Ino era uma grande amiga minha , e sim as vezes fazíamos sexo da melhor qualidade devo admitir mas não passava disso .
_ É eu sei , na verdade todos sabem menos o Sai . Você deveria fazer algo para juntar os dois não é mesmo , quem sabe juntar todos eles Neji só falar comer a TenTen com os olhos e a Hinata é louca pelo loiro idiota que aparentemente também gosta dela , parece que você achou sua missão no mundo juntar nossos amigos . Enfim já estou indo _ eu ainda não conheço a namorada do Kankuro ele namora a quase um ano e ainda não me apresentou a garota .
_ Quando eu irei conhecer sua garota Kankuro ? Já vai fazer um ano _ ele parou na porta e me olhou .
_ Eu não sei Gaara , ela não sabe quem eu sou na verdade , eu não contei que sou um Sabaku e não sei qual será a reação dela quando descobri . Shion é doce e meiga , não tem interesse em coisas materiais . De falar que sou milionário talvez eu a perca e não quero isso ._ eu entendo meu irmão ele não queria ser amado pelo que tem e sim pelo que é .
_ Tudo bem mas você sabe que isso não pode continuar assim , ela irá entender se você souber explicar _ a garota era mais nova que ele mas era bem inteligente estava terminando a faculdade de direito , parece que ele acertou na escolha .
_ Vou pensar nisso está bem . Nós vemos a noite _ ele saiu e eu fiquei divagando pensando em resolver a vida dos meus irmãos e esquecendo da minha , mas ele vem em primeiro lugar . Principalmente a Temari que eu me culpo por ter colocado a Guren no caminho deles . Mas eu irei da um jeitinho nisso .

 


Continua ......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...