1. Spirit Fanfics >
  2. Te encontrar. Me encontrar... >
  3. Pare. Você não é assim. Um Monstro.

História Te encontrar. Me encontrar... - Pare. Você não é assim. Um Monstro.


Escrita por: Kairakass

Notas do Autor


Vou sumir por um tempinho, não que queira. Eu estou meio que sendo forçada...
Mas quando voltar tenho um presente.
Vou voltar o mais rápido.

Capítulo 4 - Pare. Você não é assim. Um Monstro.


Fanfic / Fanfiction Te encontrar. Me encontrar... - Pare. Você não é assim. Um Monstro.

A morena, Camila, vem em meu rumo, me vê franze o cenho e está com o rosto inexpressível.

- Você viu o Ryuk? – Ela falou séria.

Tentei fazer que sim mas meu corpo não me obedeceu.

-Droga. – Ela resmunga e pega uma pedrinha vermelha do bolço e coloca na minha mão. Aos poucos vou me sentindo livre de algo que me prendia. – E agora? Cadê ele?

- Ele saiu com Elizabeth para fora, a oeste. – Me levanto de um pulo – Temos que acha-los.

- Com certeza, ele é um psicopata. Ele pode abusar da princesa. Vamos já sei onde ele está. – Se vira e sai apresada mas ainda com a graciosidade dos vampiros.

Vou atrás dela. Esbarramos em algumas pessoas, mas continuamos. Vamos a um canto escuro. Ele mexe em uma alavanca, uma porta aparece entramos e encontramos uma escada ao lado.

- Vem, temos que subir enquanto é tempo. – fala e sobe enquanto a acompanho. Seu vestido azul marinho esvoaça enquanto subimos a escada em caracol.

Últimos degraus, estou em pânico.

Procuro ao redor, cadê Elizabeth?

- Eles estão atrás da torre. – Adivinha meus pensamentos.

Damos a volta na torre, um trechinho curto, do outro lado um precipício.

Vejo Elizabeth parada virando o rosto de lado, seu olhar amedrontado, gritando. Sem, parece, poder sair e correr. E o filho de uma puta se inclinando em rumo o pescoço dela, suas presas brilhando com a luz da lua.

Não!

E sinto a escuridão que está dentro de mim se apoderar.

Vou para cima do filho de uma puta. Pulo auto e caio em cima dele, Elizabeth vai junto ao chão mas minha atenção é só no babaca.

Caímos no chão e dou um soco nele, suas presas aparecem e o canto da boca escorre um pouco de sangue. Com um soco ele me derruba, não que eu seja fraco mais a força dos vampiros era descomunal. Me levanto rápido e não o vejo, mas escuto sua voz:

- Com raiva? Quer a princesinha? – Olho para Elizabeth que está do lado de Camila. Com o rosto aterrorizado. Depois olho para onde ouvi a voz. Não está lá.

Sinto um movimento atrás de mim, me viro e dou um chute nele. Bem na cabeça. Ele cai contra a parede e eu “voo” para lá. Taco vários socos, no começo ele ri mas depois geme de desespero e dor. A regeneração dos vampiros é rápida mas é meu poder demoníaco é quem está falando aqui, e a regeneração dos vampiros não é páreo.

O chuto. Ele cai um pouco longe e tosse sangue. Vou andando calmamente até ele e quando vou dar o golpe final, ouço um grito. Elizabeth.

- Pare Meliodas. Você não é assim. – Olho para ela, seu olhos estão lagrimando. Tenta sair do “abraço” de Camila. A vampira à solta e Elizabeth caminha calmamente até mim. – Deixa ele... Vem.

Fecho os olhos tento fazer a escuridão se conter, minha ira se controlar, não sou um monstro...

Sem olhar para o vampiro caminho até Elizabeth.

Ela está com a mão estendida e olha para mim com amor... Mergulho em seus olhos azuis e me deixo afogar neles enquanto sinto-me voltar ao normal.

Me acalmo e quando estou quase a 5 passos dela sinto um soco forte em minhas pernas e cabeça, caio e minha visão embaça. Ouço um grito. Pisco várias vezes e olho para onde Elizabeth deveria estar. Não a vejo Camila está parada como um autômato. Ouço uma risada e quando vejo de onde veio vejo Ryuk manchado de sangue segurando Elizabeth que se mexe desesperadamente enquanto ele desce a cabeça e a morde.

Não!


Notas Finais


Tomara que tenham gostado, tenso, né? Ui...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...