1. Spirit Fanfics >
  2. Te encontrei >
  3. Capítulo 23

História Te encontrei - Capítulo 23


Escrita por: ludy_bombom

Notas do Autor


BOA LEITURA MEUS AMORES

Capítulo 23 - Capítulo 23


_ Chegamos _ fala Guilherme entrando no parque .

_Que isso ? _ pergunto sem entender mais feliz ao mesmo tempo.

_. Vem ! _ me puxa e sai correndo comigo como duas crianças indefesas . _Eaí montanha russa ou roda gigante ? _ Me pergunta  bufando com as duas mãos no joelho olhando pra mim.

_ Kamikaze ! _ falo me virando e saio andando até a bilheteria.

_Ok, e eu tenho escolha? _ fala bem baixinho sem querer me deixando ouvir .

_ Eu ouvir ta AMORZINHO _ falo ainda  de costas para ele . _ O que aconteceu entre vocês ? _ pergunto já na fila me referindo a ele e o Pedro

_ Que?. Nada . Esse brinquedo está me dando medo . _ fala tentando mudar de assunto .

_ Para de tentar mudar de assunto porque não está funcionando baby . _ falo fazendo gracinha na frente dele .

_ Vamos nossa vez _ fala apontando com a sombrancelha ora o brinquedo .

O QUE ESSE GAROTO PENSA ?! ACHA QUE EU SOU BOBA ?! SE ELE TIVER BRIGADO COM O TAL PEDRO CARA DE RATO POR UMA RAPARIGA DO QUINTO DOS INFERNO EU VOU DEDUZIR QUE ELE AINDA GOSTA DELA . Sabe as vezes eu penso que esse relacionamento começou tão rápido que não deu nem tempo de sentir a adrenalina e eu não tô falando a adrenalina de brinquedo igual a esse que estou "kamikaze " , é a adrenalina da química pelo menos uma vez na vida eu queria sentir isso de novo igual nas novelas . MAS COMO EU JÁ DISSE A PORRA DO AMOR NAO EXISTE .Oooww porque eu acho isso ? vamos analisar, uma palavra com quatro letrinhas como pode ter um grande significado assim na vida das pessoas ? Única coisa grande que ela pode ter é ela ser escrita com letra maiúscula, como gostar, iludir , se apaixonar ou amar ,pode doer tanto ?! Mesmo quando você estar feliz com a pessoa você sem perceber estar triste e te dar dor de cabeça , Como o amor pode existir se um dia ele acaba ? Se fosse amor dois dias, meses , anos , por mais longo que seja um dia acaba e se acaba quer dizer que nunca existiu.

_ CARAMBA ! _ Falo com os olhos arregalados ao sair do brinquedo .

_ Não dava pra você ser uma menina normal não ?!_ fala Guilherme fazendo uma piadinha que eu não achei graça nenhuma .

_ Oi? O que seria uma menina normal ora você ? _ pergunta séria com os meus olhos fixando no dele só que dessa vez de raiva .

_ Opa ! Calma ae ._ fala se espantando com a minha mudança de humor .

_ Não me acalmo não , vai , anda garoto,me responde o que seria uma menina normal para você ? _ falo já irritada com aquele momento .

_ Ah jura, vamos começar uma briga ? _ fala Guilherme encomodado com a minha atitude.

Depois disso eu só me lembro de ter saído correndo e quando me dei conta já estava no meu quarto chorando .NA REAL EU NÃO SOU UMA MENINA NORMAL ? Depois de várias vezes  questionando acabei me pegando no sono....

 Acordo com uma mensagem de texto.

*Mensagem*

Gui: _ desculpa se te magoei com minhas brincadeiras idiotas .

Eu: _ Ta .

Gui: _ Eu não quero ficar brigado com você .

Eu: _ Ta 

 Gui : _ Ei é sério desculpa.

Eu: _ Vc acha que é muito fácil né mandar eu calar a boca toda vez que dizer o que é bom pra você, vc acha que é muito fácil namorar igual uma criança, pq é oq tá parecendoTa   é muito fácil chegar e falar pros amiguinhos essa é "minha namorada " vc tbm ta achando muito fácil ficar de segredinho consigo mesmo e sua "namorada " aqi super preocupada com vc e vc só se cala e não fala nada... É muito fácil né ? 

Gui : _ Não lgc q não mds tem coisa que vc não entende.

Eu:_ Claro vc n me explica prefere esconder tudo de mim.

Gui: _ Eu só quero te proteger 

Eu : _ Eu sei me cuidar obg 

Gui : _  Ta, desculpa me perdoa

Eu : _ Ta 

Gui: Vamos fazer assim nos dois agora seremos melhores amigos eu vou passar a te contar tudo até os passos que eu do durante o meu dia e eu só peço que você confie em mim.

Eu : _ Vou tomar banho 

Gui: _ PROMETE ? 

Eu  : _ ahan ! 

Gui : _ ^-^ me chama aqi dps....






 


Notas Finais


Gente ficou pequeno mas vou continuar em breve ta bom beijos obrigada e espero que tenha gostado me desculpe qualquer erro .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...