1. Spirit Fanfics >
  2. Te encontrei na livraria - Naruhina >
  3. Extra

História Te encontrei na livraria - Naruhina - Extra


Escrita por: _millesousaa

Notas do Autor


Esse capítulo extra é só sem vergonhisse, se não quiser ler ou for menor de 16 anos não vai perder nada muito sério haha mas pra quem me pedia um pouquinho mais de hot tá aí, não é muito pq esse não é o foco do livro, mas da pra ter um gostinho haha pretendo trazer outros capítulos extras com outros personagens, mas depende se alguém vai ler <3

Boa leitura!

📚

Capítulo 25 - Extra



Era nosso aniversário de casamento, Naruto deixou o Deidara e o Nagato cuidando da livraria e tirou o dia de folga para que pudéssemos comemorar.

Hanabi tinha viajado com uns amigos da faculdade e Boruto ficou com a Kurenai. Portanto, era só nós dois em casa. Poderíamos ter viajado, mas eu não quis me ausentar muito porque tinha trabalho da faculdade para entregar e encontraria meu grupo durante quase toda a semana.

Mas dava muito bem para aproveitar com o Naruto sem ninguém em casa. Esse era o plano, tanto que eu caprichei na produção. Coloquei uma cinta liga preta com lacinhos nas coxas, realçando a cor da minha pele e um vestido justo de alcinha vermelho. A sandália de salto alto era prata e meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo. Os olhos realcei com sombra escura e muito rímel. Contudo, preferi um batom matte cor da pele para não deixá-lo parecendo o Coringa em meio ao beijo.

Primeiro iríamos jantar e depois... Cinco anos de casados e eu ainda subia pelas paredes sempre que Naruto me olhava e mordia o lábio. Ou quando sua voz rouca sussurrava safadezas no meu ouvido. No próximo mês ele faria trinta anos e aí sim viajaríamos para comemorar. Até porque eu estaria de férias da faculdade, mas essas questões ficaram em segundo plano quando ouvi o barulho da porta.

Naruto tinha ido comprar vinho, na verdade foi apenas uma desculpa para que eu ajeitasse tudo sem que ele visse. Queria fazer uma surpresa, na produção principalmente.

- Uau! - Ele largou a garrafa na mesa de centro da sala e veio em minha direção. - Meu coração não aguenta assim...

- Seu coração é bem forte - brinquei, deixando um selinho em seus lábios.

Naruto vestia uma camisa social branca e calça jeans apertada. O combo barba por fazer e os olhos azuis me deixavam fraca.

- Gostou? - Dei uma voltinha.

- Gostosa demais. - Ele mordeu o lábio e embrenhou a mão nos meus cabelos para me beijar.

O penteado cedeu um pouquinho, mas não me importei.

- Preparei o jantar, o mesmo daquele dia na casa do seu amigo - sussurrei em seus lábios.

Ele assentiu, mas não deixou de me beijar.

- O jantar fica pra depois, a minha fome é outra. - Naruto deu um impulso no meu corpo e me pegou no colo.

Soltei um gritinho pela surpresa e envolvi seu pescoço até estarmos no nosso quarto. Ele me colocou na cama delicadamente e ficou em pé, me observando por longos segundos.

- O que foi? - perguntei, ardendo sob o seu olhar.

- Estou admirando antes de tirar toda a sua roupa - respondeu, os olhos faiscando de desejo. - O que tem por baixo, Hinata?

- Você vai ter que descobrir...

Ele não esperou mais, começou a retirar minha sandália enquanto distribuía vários beijos pelas minhas pernas e foi subindo até encontrar minha boca. Como o vestido era justo, não dava para ele ficar entre minhas pernas. Naruto estava por cima de mim, com os braços apoiados ao lado do meu corpo e eu consegui sentir sua ereção roçando na minha barriga.

Ele se esfregou em mim e continuou me beijando, mas as roupas estavam incomodando. Então eu o empurrei. Naruto caiu ao meu lado e eu me virei para que ele pudesse descer o zíper do meu vestido.

Ele o fez e ao expor minhas costas nuas, distribuiu beijos por ali também.

Ergui o corpo para que Naruto pudesse retirar o vestido por completo e ao fazê-lo, seus olhos faiscaram ao notar minha lingerie. A calcinha minúscula e de renda não cobria quase nada, era descartável para que ele mesmo rasgasse e a cinta liga marcava minhas coxas.

Ele respirou fundo, engolindo em seco.

- Tão linda - sussurrou antes de voltar a me beijar.

Suas mãos exploravam minha pele sem pudor, até que ele destravou o fecho do meu sutiã e expôs meus seios. Sua mão direita apertando ali, enquanto o indicador brincava com o meu bico endurecido. O afastei novamente para poder tirar sua camisa, acho que no desespero estraguei alguns botões. Só que não me importei. Seu olhar queimava a minha pele e me fazia arder, observei o volume em sua boxer e toquei sua ereção por cima do tecido.

Ele arfou e voltou a me beijar, enfiei a mão por dentro da cueca e alisei sua glande. Em seguida o ajudei a retirar a peça para poder tocá-lo livremente, começando a fazer movimentos lentos de vai e vem. Enquanto o envolvia por completo na minha mão.

Naruto gemeu nos meus lábios, até uma de suas mãos descer para o meio das minhas pernas. Ele rasgou facilmente a calcinha e tocou meu ponto sensível. Eu já estava encharcada de tesão e não foi difícil sentir seus dedos entrando lentamente em mim. Arqueei o corpo com o atrito e mordi o lóbulo de sua orelha. Naruto desceu os lábios pela minha pele até chegar no meu seio. Ele começou a chupar carinhosamente, deslizando a língua ao redor para só então acelerar os movimentos dos dedos lá embaixo.

Gemi outra vez e puxei seu cabelo para que olhasse para mim. Eu já estava explodindo de tesão, mas queria testar uma coisa diferente dessa vez.

- Hoje eu estou no controle. - O empurrei e  Naruto caiu de costas na cama, mordi o lábio por causa da visão.

Seus cabelos caiam sobre a testa, o abdômen definido e a pele bronzeada, além do volume indicando que ele estava trincando de tesão me fez soltar um gemido involuntário ao vislumbrar o que me aguardava.

Toquei seu tórax para que ficasse naquela posição e fui buscar meus brinquedinhos.

- Hina, o que você vai aprontar? - Seu tom soou impreciso e falho.

- Espera e você vai ver. - Peguei tudo o que eu queria e comecei a acender as velas perfumadas que fariam toda a diferença.

Voltei para perto dele e me posicionei em seu colo. Naruto olhou para as algemas na minha mão e riu, balançando negativamente a cabeça. Me debrucei sobre ele e ergui seus braços, os tríceps bem torneados me distraiam. Mas finalizei o processo de deixar suas mãos longe do meu corpo.

Peguei a venda e ele protestou.

- Não vou poder te tocar e nem te olhar? - perguntou indignado.

Fiz que sim com a cabeça e o vendei, iniciando um beijo, depois fui em direção ao seu pescoço, mordi o lóbulo de sua orelha e fui descendo... Passei a língua em seu tórax, deslizei as unhas por seu abdômen e abaixei para deslizar a língua pela sua glande.

Naruto gemeu e puxou meu cabelo com certa força, mas não ofereci chances de defesa, rodeei somente a cabeça outra vez com a língua e o coloquei quase todo na boca, tentando ir até a base. Chupando seu pau como se fosse um pirulito. O gemido que ele soltou foi tão profundo e gostoso que eu mesma me contorci de tesão.

Acelerei os movimentos de vai e vem, vez ou outra olhando para seu rosto vendado. O abdômen trincado e os tríceps contraídos me davam uma visão gloriosa da delícia que era meu marido.

- Me solta daqui, Hina - implorou com a voz rouca e falhada. - Que eu vou te foder todinha de um jeito que nunca fiz antes.

Arrepiei todo o corpo, mas não recuei. Ele continuaria algemado e com os olhos vendados.

Eu estava no comando.

- Só te solto quando você gozar... - respondi, entonando uma voz sedutora. - Na minha boca ou dentro de mim, você escolhe.

Naruto fez um barulho parecido com um gemido de protesto. Então eu me posicionei em cima dele, esfregando só a cabeça na minha entrada. Eu estava encharcada já e com no máximo duas sentadas chegaria no paraíso.

- Hina, eu vou gozar desse jeito. Senta logo, caralho! - xingou, me surpreendendo.

Naruto falando palavrão era uma das coisas que eu só presenciava nesses momentos e, tenho que confessar: me dava um tesão danado.

- Calma, não seja apressado - provoquei, finalmente me encaixando nele.

Ele me preencheu completamente e eu revirei os olhos, mordendo a parte inferior da boca.

- Porra! - vociferou, soltando outro gemido quando comecei a me movimentar.

Eu me esfregava em sua ereção e fazia força para baixo, ciente de que não demoraria muito para gozar. Como as mãos do Naruto estavam presas, passei a acariciar meus seios, enquanto ele gemia embaixo de mim. Desci os dedos até meu clitóris e estimulei a região.

- Hina, tira essa venda agora - ordenou em um tom que beirava o desespero.

Fiquei com dó e obedeci, em seguida o beijei na boca como se fosse nosso último beijo. Eu já sentia os espasmos comprimindo minha buceta, estava quase gozando.

Ergui o corpo, voltando a me tocar, com os olhos fechados e os lábios mordidos.

Rebolei mais uma vez e me esfreguei nele, sentindo Naruto quase explodindo no meu interior. Quando eu estimulei mais uma vez meu clitóris, ele deu um impulso para cima, penetrando ainda mais. Não consegui aguentar, soltando um gemido desesperado.

Ele fez o mesmo e o senti pulsar dentro de mim.

Tombei para frente enfraquecida, deixando um selinho em seus lábios.

- Você me algemou e se tocou na minha frente sem eu poder fazer nada. - Sua voz soou como se estivesse nervoso ao extremo. - Quando me soltar daqui...

Deixei um beijo em sua mandíbula e sorri travessa.

- Não foi bom? - perguntei inocentemente.

- Eu quase explodi de tanto tesão, você queria me matar? - devolveu, os olhos azuis faiscando de algo que beirava a loucura.

- Esse era o propósito. - Levantei com cuidado, apesar de sentir as pernas meio fracas para me sustentar e o soltei das algemas.

Naruto imediatamente me pegou pela cintura e me jogou de costas na cama.

- Então não vai poder reclamar se eu ficar no controle agora - sussurrou no meu ouvido.

- Vai ter que esperar. - Mordi o lábio quando ele abriu minhas pernas e esfregou sua tímida ereção em mim.

- Tem certeza? - indagou ao friccionar cada vez.

Gemi ao senti-lo me preencher cuidadosamente, como se estivesse com medo de me machucar. Mas não protestei ao me dar conta dos seus movimentos no meu interior. Ele entrava e saia devagar, talvez com o intuito de me excitar outra vez.

Deu certo.

Deu mais do que certo.

Soltei um suspiro de aprovação.

Naruto entendeu o recado e puxou meu cabelo, passando a meter com mais força e menos receio.

- Quer que eu pare? - perguntou com a voz entrecortada.

- Não - ofeguei ao senti-lo acelerar as estocadas.

Então me perdi completamente quando ele meteu ainda mais fundo em mim, ao atingir o seu ápice. Comecei a me contrair de prazer e não vi mais nada. Ele se retirou com cuidado, deixou um beijo na minha testa suada e foi ao banheiro.

Enquanto eu apenas me joguei na cama, completamente exausta. Ao voltar, ele deitou ao meu lado e ficou acariciando meu rosto até eu adormecer em seus braços.

Foi o melhor aniversário de casamento que eu já tive na vida.


Notas Finais


Agora acabou hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...