1. Spirit Fanfics >
  2. Te ensino a me amar (Sasuhina) >
  3. Cap. X

História Te ensino a me amar (Sasuhina) - Cap. X


Escrita por: __melis__

Notas do Autor


Opaa!! Oi tudo bem?

E mais uma vez, que é costume já... Obrigada mesmo por tudo gente, vocês não sabem o quanto isso me deixa feliz, amo vocês🥰

Bem, sem mais enrolação e boa leitura.🥰

Capítulo 10 - Cap. X


 

- Vamos Hina! - Temari estava com a mão apoiada no guarda-roupa. - Você já foi para uma, essa vai ser melhor ainda, juro.

 

- Para que querem que eu vá? Eu geralmente não vou e isso não impede de vocês se “divertirem”. - a morena faz as aspas com os dedos.

 

- Até a cabelo de espeto e o fósforo estão aqui para te chamar. - Karin ficou do lado da loira. - Vamos lá Branca de Neve, você gostou daquela, essa não vai ser diferente.

 

- Vocês não sabem argumentar com ela, tem que oferecer algo em troca. - Gaara deu de ombros e se aproximou de onde a Hyuuga estava sentada. - Hina, podemos conversar? - ele se sentou. - Aposto que o Uchiha vai tá lá. - ele sussurrou para Hinata.

 

A morena teve um leve arrepio, ela ficou ereta, foi como um choque. Já faz duas semanas desde o beijo, aquele que ficou na mente da Hyuuga por muito tempo, e ainda está, além dos breves momentos que consegue associar ele ao desconhecido. Era estranho, eles quase não se falavam, ainda não se falam, ela quer falar com Sasuke, mas ao mesmo tempo não quer, medo dele não falar, mas medo dele falar, insegurança de ter sido ruim e ele está só fugindo, mas e se tiver sido bom? Qual o motivo dela estar pensando tanto nele? Por que ela queria falar com ele, mas sentia tanto medo? Como ele tomou tanto espaço em seus pensamentos desde que se falaram quando ele a tirou de perto do Naruto e de Sakura? Por que diabos ele importava tanto para ela?

 

- O que você disse? - a voz de Karin tirou Hinata do pequeno transe.

 

- A gente deve a ela algo que ela gosta bastante. - Gaara se levantava. - Então, vamos Hina? - ela não respondeu. - Aceito isto como um sim. - o ruivo deu de ombros e foi em direção a porta. - Vocês não vêm? Deixem ela se arrumar, às 21: 00h você leva ela Karin, se não estiver pronta vai de pijama mesmo. - ele saiu pela porta do quarto da morena, junto com irmã.

 

- Me diz o que ele prometeu. - Karin se senta ao lado de Hinata.

 

- Nada demais, ele vai cuidar disso sozinho. - ela responde ainda sem mudar a expressão de choque.

 

- Então tá. - a ruiva levantou. - Vamos ao que importa! - ela bateu as mãos. - Qual a roupa de hoje? Vai usar minhas botas? Vestido? Vai querer que eu faça o penteado e a maquiagem? Quer a meia rasgada? - a morena começou a ignorar o que a amiga falava.

 

Hinata levantou-se e foi até o guarda-roupa e o abriu, pegou o casaco que comprou quando foi ao shopping com os três amigos, tirou um vestido preto que Hanabi tinha dado-lhe por não ter gostado tanto, era bem bonito. A Hyuuga olhou para o lado e viu a bota que tinha ganhado de Karin e andou até ela. A Uzumaki continuou falando sozinha, tendo várias opções. A morena jogou o vestido, o casaco e as botas na cama.

 

- O que acha? - ela disse cortando a ruiva.

 

- É… É bonita. - ela se aproximou da cama. - Na verdade é uma boa escolha, vindo de você. - a Uzumaki tocou no vestido. - Quando comprou isso? Não é nem um pouco sua cara.

 

- Era de Hanabi, ela me deu porque não gostou.

 

- Você empurra ela para alguém e ela te dá um vestido que não gostou? Queria uma irmã se a relação fosse assim. - Hinata encarava as roupas, sentia que faltava algo. - Também acho que falta algo. - a morena olhou para a amiga que estava com a mão no queixo. - Depois que você se vestir a gente descobre. Vai tomar banho, eu vou me vestir lá no meu e venho me arrumar aqui com você. - Karin correu para a porta. - Vai para o banheiro. - ela disse antes de fechar a porta.

 

Hinata se banhou e assim que saiu Karin estava se maquiando na frente do espelho da escrivaninha dela.

 

- Você demora mais que eu no banho Hina. - Karin fazia o delineado. - Bota a meia rasgada, acho que melhora a roupa.

 

- Eu queria falar que o quarto é meu em primeiro lugar. - a morena pegou o casaco que estava na cama e a meia. - Segundo, essas são as minhas maquiagens? 

 

- Talvez. - a ruiva fez um bico. - E não é que você escolheu bem a roupa. - Karin se levantou e foi em direção a Hyuuga. - Bota o casaco do lado preto, fica um belo contraste com sua pele e fica quase da mesma cor que seus cabelos. - a Uzumaki empurrou os longos cabelos azulados para fora do casaco. - Nem precisa de maquiagem. 

 

- Me elogiando Karin?

 

- Ei, eu sou uma boa amiga sim. 





 

Hinata e Karin estavam na porta, as duas estavam de carona, Suigetsu tinha ido buscar a ruiva que o fez trazer a Hyuuga junto.

 

- Ainda não acredito que a convenceu a vim em outra festa. - ele chegou por trás após ter estacionado o carro.

 

- Eu não diria que vim por vontade própria. 

 

- Gaara pode ser bem irritante, mas sabe convencer você. 

 

- É assim que você trata o dono da festa, cabelo de fogo? - o ruivo abriu a porta, estava de calça preta, blusa branca e uma jaqueta vermelha por cima. - Entrem.

 

Hinata entrou olhando como estava diferente comparada a outra que ela foi, as pessoas estavam mais em grupos, eram estilo as festas de ensino médio que ela via em filmes, além de ter bem menos pessoas.

 

- Quais os jogos da noite? - Karin ficou do lado do ruivo.

 

- Começam daqui a dez minutos. - Gaara pegou a mão da morena. - Preciso falar com você. Agora. - ele puxou a Hyuuga para outro local, não tinha ninguém perto deles. - Eles terminaram. Lee e Tenten.

 

- O que? Por que?

 

- Você soube que a Tenten se mudou? - a morena confirmou com a cabeça. - Aí eles não querem ter, nem tentar, um relacionamento à distância, e, pelo o que eu ouvi, Lee está gostando de outra pessoa. - Hinata arregalou os olhos. - Não sei se tenho chance Hina, o Lee talvez seja totalmente hétero, talvez hétero top, você acha que ele é bi?

 

- Neji me mataria se eu falasse isso, se ele estivesse aqui comigo, mas como não tá vou falar da vida dele mesmo. -  a morena deu de ombros. - Eu soube, e quando eu falo isso eu tinha provas. - Gaara a encarava esperando ela continuar. - Me desculpa Neji, vou contar sobre você.

 

- Ele te perdoa, agora fala. - o ruivo pegou as mãos da morena, que riu do desespero dele.

 

- Neji e Lee ficavam antes de ele namorar a Tenten, pouco antes de Neji morrer eu soube que eles estavam tentando transformar em um relacionamento a três, por isso foi tão “simples” para Tenten e Lee começarem a namorar.

 

Gaara não respondeu, apenas absorvendo o choque de informação.

 

- Ok. - ele disse saindo do choque. - Eu esperava descobrir sobre o Lee, mas sobre o Neji. Eu jurava, de pé junto, que ele era hétero até a quinta geração de filhos dele, juro. 

 

Hinata sorriu em resposta e pediu mentalmente desculpa ao primo por contar sobre a vida dele.

 

- Gaara? Hina? - uma cabeleira rosa apareceu na frente deles. - A… A Temari tá chamando pro jogo…

 

- Oi Saky, vamos. - Hinata foi até a amiga. - Não desista, contei coisas que nem Hanabi sabe, então aproveite. - a morena disse se afastando.

 

- Você e o Gaara?

 

- Que? Não Saky, eu estava só conversando com ele. - a rosada concordou, não muito, com o olhar. Hinata se perguntava, se ela aparecesse com qualquer pessoa ainda iam achar que ela namora essa pessoa? Já que 90% das vezes perguntavam se ela tinha algum relacionamento com quem a acompanhava, desde Mikoto, passando pela idosa do avião, e neste momento tendo Sakura.

 

Caminharam até onde estava o grupo reunido, as duas não se falavam a um certo tempo, não como normalmente, eram aquelas amizades que se falavam quase uma vez na semana e pronto.

 

- Bem, esse é bem simples, é a carta na boca, o que derrubar vai ter que beber uma dose, fechado? - Temari rodou a carta na mão.

 

A maioria concordou, eles começaram a se organizar.

 

- Espera, falta o Gaara. - Lee falou.

 

- Cadê o idiota do meu irmão? - Temari saiu andando atrás do irmão resmungando.

 

- Chamaram a Hina? - Kiba e Naruto falaram com Ino.

 

- Se ela tá aqui é porque chamaram né idiota. - a loira deu um tapa na cabeça do moreno e na do Uzumaki. - Que pergunta mais idiota.

 

Os pequenos grupos voltaram a se formar.

 

- Hyuuga? - uma voz grave surgiu atrás de Hinata. - Não passou do seu horário de dormir? - Sasuke bebeu um gole da garrafa que tinha consigo.

 

- Que engraçado Sasuke. - a morena se virou cruzando os braços. - E você tem amigos para participar de algo assim? - ele revirou os olhos.

 

- Mal me viu e já tentou me provocar? Tão infantil Hyuuga. 

 

- E você é tão maduro me chamando pelo sobrenome se sentindo superior. - Hinata deu de ombros e se virou em direção a cozinha.

 

Ao chegar lá viu Karin e Suigetsu se beijando, só faltavam engolir um ao outro.

 

- Melhor outro lugar. - ela murmurou e se virou indo para outro lugar, um pouco depois acabou batendo em algo duro e alto. - Aí! - afastou-se e olhou que esse algo duro era alguém.

 

- Não consegue ficar dois segundos longe de mim Hyuuga? 

 

- E você não cansa de falar Hyuuga? - a voz dela saiu em um tom brincalhão, foi a primeira conversa, mesmo, que teve com Sasuke depois da viagem e estava se divertindo com isso.

 

- Por que acha isso Hyuuga? - o sobrenome de Hinata foi prolongado pela voz do Uchiha.

 

- Idiota. - ela se afastou dele novamente, porém tinha um sorriso no rosto, ela estranhamente gosto daquela conversa dos dois se alfinetando.

 

A morena foi para a sala onde todos estavam esperando Temari voltar com Gaara, que não demorou muito após a volta de Hinata.

 

- Tendo todos aqui. - a loira olhou para o irmão. - Vamos começar.

 

Hinata tinha entrado na pequena fila formada, tinham poucas pessoas na casa, mais ou menos umas 15 pessoas. A fila começava com Ino, que vinha seguida de Sakura, que derrubaram ocasionando um breve selinho, as duas beberam suas doses em seguida. A Rosada passou para Kiba, que foi para Shino, depois para Naruto, entregando para a Hyuuga, que rezava para não cair, que conseguiu entregar para Gaara, que passaria para Rock Lee, se ela não interrompesse. Hinata bateu o ombro de leve no ruivo, que fez a carta cair e os dois acabaram tocando os lábio, em um breve selinho, Gaara corou de leve e se virou para a dose que ele teria que beber, Lee também apenas virou para a dose e viraram a dose. Seguiram o jogo, porém não teve muitas pessoas derrubando a carta, apenas Temari de propósito para ela e Shikamaru terem um breve selinho, como o de Gaara com Lee e o de Sakura com Ino.

 

- Vocês são sem graça, quase ninguém bebeu. - Karin cruzou os braços.

 

- Não precisa agir como uma criança quatro-olhos. - Haruno falou de longe.

 

- E não precisa ser talarica.

 

- Eles não tinham nem ficado. - Sakura se virou para Karin.

 

- Foda-se, era dela até ela falar que não gostava mais.

 

- Vamos verdade ou desafio? - Hinata se meteu no meio das duas.

 

- Muito infantil não, Hyuuga?

 

- Se não quiser participar pode ir embora Sasuke, não estou te forçando a nada. A porta é bem ali. - Hinata apontou em direção a porta. Um certo grupo, na verdade todos, tirando os que não demonstram seus sentimentos nem se alguém morresse na sua frente, Shikamaru e Shino,  ficaram de boca aberta não tinham o costume de ver a Hyuuga falando daquela forma. 

 

- Não vai sair? - Naruto debochou.

 

- Cala a boca Uzumaki, isso vai ser interessante. - Sasuke murmurou em resposta.

 

- Bem, vai ser assim, cada um só pode utilizar uma verdade, e se for em casal pode três, sim, eu sei que é uma a mais, é privilégio do casal, todo o resto é desafio, e se a pessoa recusar tem que tomar uma dose. A cada vez recusada aumenta o número de doses. - Naruto olhou confuso para Hinata. - Se você recusar uma vez bebé uma, se for duas então são duas. - ela explicou olhando para o loiro.

 

- O que você fez com a Hina? - Ino chegou ao lado dela. - A que eu conhecia não falava na frente de mais de duas pessoas sem corar e quase cai dura no chão. - a Hyuuga sorriu em resposta, ela só criou coragem para separar as duas, não pensou que falaria mais que isso, contudo agradeceu por ser uma pessoa viciada em filmes, roubar ideias deles é seu forte.

 

Todos sentaram em uma roda e decidiram que não teriam casais.

 

- A boca pergunta, a base responde. - Temari queria ditar as regras e ninguém gostaria de ir contra ela, não alguém em sã consciência.

 

- Verdade ou desafio Naruto? - Karin perguntou.

 

- Desafio. - A ruiva olhou para Temari, depois o olhar das duas pousou em Hinata, Temari negou com a cabeça e fez com os lábios “novela”, a ruiva revirou os olhos. - Karin?

 

- Beije alguém, que não seja a testuda. - Sakura revirou os olhos.

 

- Quem você tá chamando de testuda, quatro-olhos? - Karin ignorou.

 

- Quem Naruto? - o loiro levantou e andou até o lado oposto do seu, encarando um par de olhos que pareciam pérolas.

 

- Hina, aceita?

 

- Hina? - Kiba, Gaara, Lee e Shino falaram ao mesmo tempo.

 

Hinata corou, por que ela? A morena não nutria mais os mesmos sentimentos por Naruto, não na mesma intensidade. Ela sabia que ainda existiam, estava sendo difícil os fazer sumir, mas estava conseguindo superá-los. Ocupava a mente pensando no desconhecido quando o loiro voltava aos seus pensamentos ou, até, se lembrava do beijo com Sasuke.

 

- Ela topa. - Karin e Sakura responderam pela morena.

 

Naruto pegou a mão de Hinata que se levantou. A morena se encolheu, mas olhou o sorriso no rosto do loiro, é… Ela ainda gostava dele, nem que fosse um pouco. Naruto colocou uma mão na cintura dela e a outra foi para o rosto branco dela botando uma mecha solta atrás da orelha.

 

- Você está linda hoje Hina. - ele murmurou se aproximando dela.

 

Naruto começou o beijo era rápido e sem nenhum ritmo comum, não era ruim, só não encaixavam muito bem. A língua do loiro passava de maneira desgovernada na boca de Hinata, e a da Hyuuga era mais lenta, tinha uma calma maior. Como Naruto não era bobo, ele poderia se considerar no mesmo nível que Sasuke, teve sua mão agindo de maneira boba, ele começou com a mão na cintura, mas depois foi para a bunda da morena, que corou ao sentir, além da outra mão ficar na nuca dela incentivando o beijo, que ainda seguia sem ritmo comum. Para ela não foi ruim como os com Toneri, que desejava terminar no momento que começava, e nem bom como o com o Uchiha, que, mesmo sem admitir, ela queria repetir. Foi um meio-termo. Ao se separarem ela sentiu o olhar de todos sobre si, menos um, o de Sasuke. O moreno encarava o celular.

 

Naruto se sentou de novo no local que estava antes, de um dos lados dele estava Sakura e do outro Shino. Karin encarava Hinata que estava com uma expressão confusa antes de voltarem para o jogo.

 

A garrafa parou de novo em Naruto.

 

- Isso é marcação.

 

- Verdade ou desafio? - Ino ignorou o loiro

 

- Desafio de novo.

 

- Sete minutos no paraíso. Quem?

 

- Já vem assim? - Naruto levantou novamente. - Saky? - ele estendeu a mão para a rosada. - Ou não posso escolhê-la de novo? - o loiro olhou para Ino que não respondeu.

 

Karin a encarou como se fosse atacá-la a qualquer momento se a Haruno falasse "sim". Que foi literalmente o que aconteceu, Sakura pegou a mão de Naruto e os dois foram juntos para o quarto.

 

- Se eu pegar aquela desgraçada ela vai desejar nunca ter nascido. - a mão direita estava como um punho com a esquerda cobrindo. - Quem faz isso com uma amiga? Mais de uma vez. Na verdade quem faz uma vez? - Karin ía começar a gritar e Temari colocou a mão na boca dela. - Que merda Temari, ela merece uns tapas. - ela tirou a mão e levantou, Suigetsu ficou de pé na frente dela. - O que tu quer?

 

- Vai interromper no meio? - ela falou qualquer coisa que veio na cabeça.

 

- To pouco me fudendo se vai ser no meio do tempo deles. - ela empurrou o namorado passando na frente dele. - E depois ela se diz uma “amiga”, ela é uma vádia isso sim. - Suigetsu ficou na frente dela de novo e selou o lábio dos dois. - Que merda. - ela falava entre o beijo.

 

- Obrigado. - Temari, Gaara, Ino, Kiba e Shikamaru falaram juntos.

 

Hinata não reparou muito em Karin, ela ficou analisando a sensação que ela teve durante o beijo. Era algo bem confuso, ela sentiu algo diferente no beijo, não como ela imaginava em sua paixão platônica pelo loiro, foi bem fraco para falar a verdade. O com Sasuke, mesmo sendo calmo no começo, foi mais marcante.

 

Os dois saíram depois dos sete minutos, Naruto estava com a blusa meio torta e algumas marcas de batom pelo rosto e o pescoço, já Sakura só tinha o vestido um pouco mais levantado e o cabelo bagunçado.

 

- Você não supera ela né idiota? - Sasuke disse se arrumando, ele apoiou o braço em um dos joelhos e a outra perna ficou esticada.

 

- Ele não aceita um não. - Kiba colocou as mãos sobre a cabeça.

 

- Como você não supera a Hina, espera, você nem teve chance com ela. - Naruto se virou para o garoto com cabelos castanhos que tinha um estranho cheiro de cachorro molhado.

 

Kiba ficou corado de leve e virou o rosto, e a Hyuuga, após notar seu nome no meio, corou.

 

A garrafa segue rodando. 

 

- Não pode repetir pessoas. - Ino disse enquanto a garrafa girou. - Se tiver que fazer algo com alguém, não pode ser mais com Hinata nem com Sakura, entendeu Naruto?

 

- Para de meter regra onde não existe porca. - Sakura falou.

 

- Verdade ou desafio Kiba? - era a vez de Suigetsu perguntar.

 

- Verdade, acabar com essa porra logo.

 

- Ainda é apaixonado pela Hina mesmo sem ter nem tido um beijo com ela? - Kiba olhou para o lado.

 

- Ele precisa responder? Olha a cara dele. - Naruto falou entre risos.

 

- Cala a boca idiota. - Kiba olhou para o chão. - Sou. - mesmo respondido ele virou uma dose. - Eu precisava de uma. - ele olhou para Temari que parecia com raiva por terem quebrado uma das regras. - Eu pulo uma se quiser pra compensar. - a loira que estava para voar no moreno revirou os olhos.

 

- A partir da próxima são duas doses para você. - Kiba respondeu com um obrigado silencioso.

 

- Você gastou a verdade com algo tão bobo. - Ino debochou e ele ignorou.

 

Hinata não levantou o rosto durante todo o momento que era sobre Kiba, ela poderia já ter ouvido dos outros, mas não acreditava.

 

- Chega disso, já está perdendo a graça. - Sakura pegou e girou a garrafa que parou em Gaara perguntando para Sasuke.

 

- Verdade ou desafio?

 

- Verdade. - o Uchiha encarava a garrafa em sua mão.

 

- Não sou bom nessas coisas. - Gaara colocou a mão na cabeça e olhou para Hinata e depois sorriu. - Já quis transar com alguém da roda? Claro, alguém que não tenha já. - o ruivo falou desviando o olhar para Hinata.

 

Sasuke virou a garrafa de cerveja toda, olhou para Gaara, depois passou os olhos por todos que estavam na casa, o ruivo notou o olhar do Uchiha dá uma breve travada em Hinata, o que o fez dá um breve sorriso, ele já tinha conseguido a resposta que queria.

 

- Possivelmente. - ele respondeu encarando a garrafa.

 

Hinata encarava Gaara o perguntando o porquê da pergunta e quando Sasuke respondeu ela só o olhou rapidamente, provavelmente era Sakura, porque tipo, ela era o tipo de todos e poderia ter quem quisesse, além de contar no passado que, pelo que a rosada falava, já tiveram muitas oportunidades, mas já tinha... Então quem? Sakura não pensou diferente de Hinata, ela acreditava ser ela a pessoa com quem Sasuke quisesse transar, não que fosse só ele, ela o queria a muito tempo, já tinha ocorrido uma vez, porém nunca se repetiu, será que podia contar como não pelo tempo?

 

- Qual a menina ou o menino sortudo Uchiha? - Shikamaru o provocou.

 

- Tu sabe Nara, nem preciso falar. - os dois se comunicavam com um sorriso irônico no rosto.

 

- Como o Shikamaru sabe e eu não? - Naruto gritou e Sasuke revirou os olhos e fechando a expressão do rosto. - Eu sou teu melhor amigo idiota, como ele sabe e eu não? - Shikamaru segurou uma risada, que Hinata percebeu, depois viu uma troca de olhares entre o Uchiha e o Nara, e ela teve a certeza, Naruto conseguia ser mais iludido que ela achando que ainda era o melhor amigo do moreno.

 

Sasuke não respondeu, apenas rodou a garrafa.

 

- Verdade ou desafio? - Shikamaru perguntou. 

 

- Desafio. - a rosada respondeu.

 

- Sem vontade para fazer isso. - ele olhou para Karin. - A mesma que a Karin falou pro Naruto, beija alguém.

 

Sakura levantou e andou em direção a Sasuke que estava ao lado de Hinata, se abaixou ficando de frente para ele e o beijou. Dava para notar a diferença, pelo menos a Hyuuga conseguia notar, de intensidade de um para o outro, a de Sakura era muito maior que a do Uchiha. Mesmo não parecendo ser bem correspondido, e não era, foi bem mais intenso que o de Hinata com Naruto, observar tão de perto Sasuke e Sakura deu uma leve pontada no coração da Hyuuga, algo que ela ignorou ao olhar para Naruto. Ele parecia desolado ao ver os dois se beijando, o "melhor amigo" e a garota de que ele gosta. Pois é, Hinata entendia a cena. 

 

- Feliz Haruno, conseguiu o que queria. - Sasuke passou a manga da jaqueta na boca após Sakura se virar.

 

- Sim Sasukinho. 

 

A garrafa girou e parou em Hinata perguntando para Gaara, ela daria, de leve o troco nele.

 

- Verdade ou desafio fósforo? - Hinata estava com uma expressão um pouco maligna, vingativa e amigável ao mesmo tempo.

 

- Me fudi. - Gaara murmurou. - Desafio.

 

- Sabe Gaara, eu achei bem fofo o seu beijo com o Lee. - a morena brincava com a bainha do vestido. - O que acha de repetir? Claro, de uma maneira certa agora. - um sorriso malicioso surgiu no rosto dela.

 

Gaara a encarava falando que a mataria algum dia, como ela o entregou de maneira tão óbvia?

 

Lee se levantou antes de Gaara, os dois ficaram no meio do círculo e se beijaram. Hinata não conseguiu reparar no beijo, Sasuke falou com ela.

 

- Fazendo seu amigo se assumir na frente dos outros? Hyuuga, você mudou. - ele disse baixo perto do ouvido de Hinata.

 

- Oi? - ela o encarou.

 

- Lee terminou o namoro porque gostava de outra pessoa, ele sempre falava isso quando saímos para comer pizza, os idiotas que não repararam que era pelo Sabaku. - ele olhou para os garotos que estavam em choque.

 

- Você sabia?

 

- Tenho um dom Hyuuga, sei quando alguém gosta de outra pessoa. 

 

- Já que sabe o dos outros, eu não ligo. De quem você gosta Uchiha? - ela o provocou.

 

- Verdade ou desafio? - Sasuke não respondeu Hinata após serem cortados.

 

Tiveram outras inúmeras rodadas, Hinata virou no máximo três doses, não parou muito nela e todas eram simples, só não fez as que mandavam ela beijar ou ir para o "paraíso" com alguém, ela se sentia desconfortável ao pensar nisso, mesmo tendo mandado o amigo beijar alguém, resumindo ela se considera meio hipócrita agora.

 

O jogo acabou. Lee, mesmo tendo bebido a mesma quantidade que Hinata, era o mais engraçado e o que parecia mais bêbado. Ino estava quase caindo a cada passo que dava, Karin e Sakura não se aguentavam mais, se alfinetaram durante todo o jogo.

 

Hinata foi na cozinha pegar uma latinha de refrigerante, ela estava com sede e não era de algo com álcool.

 

- Ela sabe o que quer, o que faz e o que fala, para de agir como se ela tivesse três anos de idade e precisasse de você para cuidar dela quatro olhos. - Hinata ouviu a voz de Sakura. - Ela sabe sofrer e sabe superar, pula isso, até ela já superou. 

 

- Eu cuido dela diferente de você. Eu tento proteger ela de pessoas como você, parece que tem demência. - agora ela ouvia a voz de Karin. - Como tu fica com alguém que ela gosta, a muito tempo, e ainda por cima na frente dela?

 

Hinata saiu da cozinha e viu Karin e Sakura no meio da sala uma gritando com a outra, parecia que iam se matar.

 

- Protegê-la de mim? Karin, por favor, eu sou amiga dela a bem mais tempo que você, eu sei o que é bom para ela. - Sakura falou como superior.

 

- Desde quando tempo mede amizade? Você pode conhecer a Hina a mais tempo, mas eu sei que sou alguém melhor para ela do que você nunca foi e nunca será. Desculpe Sakura, mas é verdade.

 

- Você é melhor que eu? Karin, você é só uma vizinha de quarto.

 

Karin se aproximou de Sakura. Hinata as encarava em choque, elas estavam brigando de novo? Por que tinha que ser com ela no meio? E era a culpada das duas terem que se aturar mais que o suficiente...

 

- Você pode ter a porra dessa universidade inteira, garotos, popularidade, fama, até minha mãe, porém escuta aqui, você não vai ter a Hinata, você não vai ter a única pessoa que eu confio e gosto, a única pessoa que eu considero verdadeiramente importante na minha vida. Sakura, você é uma simples vadia que não se importa em quem tenha que pisar para conseguir o que quer, não se importa nas pessoas que você vai magoar, apenas se importa consigo mesma. Sua puta. 

 

Hinata começou a andar em direção as duas, quando chegou no mesmo cômodo uma mão segurou seu braço e a puxou para longe, ela apenas viu Gaara falando para ela ir logo embora e, depois, viu as duas se agarrando e Suigetsu indo segurar Karin e Naruto segurar Sakura.

 

- Deixe as duas, estão tentando resolver isso a muito tempo, e você sabe. Deixa que elas resolvam, Hyuuga. 





 


Notas Finais


Eu sei... Eu sei que vocês já sabem que puxou a Hina, meio claro? Talvez, mas é a vida.

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.
Bye.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...