1. Spirit Fanfics >
  2. Te ensino a me amar (Sasuhina) >
  3. Cap. XIV

História Te ensino a me amar (Sasuhina) - Cap. XIV


Escrita por: __melis__

Notas do Autor


Oi, oi, oi.

Opa né... Aqui mais um, mais um pra vocês!!

Boa leitura🥰

Capítulo 14 - Cap. XIV


 

Ficar o final de semana se culpando e se perguntando se o que fez foi errado não é uma das melhores opções de vida, mas foi exatamente o que Hinata acabou fazendo. E tudo piorava quando lembrava de filmes clichês. Irônico. Mas o que Gaara falou também ficou na mente dela e se fosse diferente com ela… 

 

- Chega! - ela falou largando a escova e bufando. - Todo mundo pensa isso, "e se for diferente comigo", e no final só se dá mal, só piora tudo, não consegue nada que quer e só foi mais uma que nem as outras vezes… Que ódio. - ela ainda reclamava. - Como alguém é capaz de ficar tanto na porcaria da minha cabeça? - ela passou a mão com força nos cabelos. - Desgraçado. - Hinata lembrou dele gemendo o nome dela. - Cafajeste. - ela mordeu a ponta do lábio lembrando do beijo dele.

 

- Mas ele é um gostoso. - Gaara abriu a porta e ela não olhou para ele, virou o rosto. - Até nisso você tem que concordar Hina. O corpo dele bem definido, a voz que é rouca naturalmente, imagina ele forçando… Senhor, purifica minha alma. - ela se virou envergonhada e com raiva para o ruivo. - Que? Até eu já quis ele, posso mais fantasiar minha vida não? Tenho direito à minha fanfic antes de dormir. - ela riu e depois ficou séria. - Não consegue manter sua pose. 

 

- Fósforo? - Karin apareceu na porta. - Então tá… - ela foi para o lado da morena. - Você está bem? Não falou nada ontem, e nem reclamou comigo por ter falando da princesinha de cabelo rosa. - ela pôs a mão na testa de Hinata que riu. - Você tá quente! Eu não sou dona de um hospital, mas sei o básico. - Hinata tirou a mão da ruiva da testa dela.

 

- Eu estou bem, só não estava tão legal ontem.

 

- Tu apresentou ela a quem? - ela se virou rapidamente para Gaara que a olhou confuso. - A Hinata não fala assim. - ela apontou com a cabeça. - Além disso, eu ouvi ela gritando uns palavrões desde sábado de noite e a única vez que eu realmente me preocupei com ela falando algo assim foi contra Sasuke. - ela se virou de nova para Hinata fazendo os cabelos vermelhos baterem no rosto da morena e depois no do ruivo. - Aquele idiota falou algo? Alguém te magoou? Quem é o filho da puta? É a testuda de novo? Aquele meu primo idiota? Quem foi  Hinata? Se for aquele Uchiha… - a morena riu.

 

- Não foi nada Karin. - ela apoiou as mãos nos ombros da amiga. - É só que eu tava estressada, Gaara tinha me abandonado no meio do shopping. - o ruivo a olhou de olhos arregalados “Não passe a culpa para mim”, ele sibilou e ela fez leitura labial rindo. - Mas comprou isso para mim. - ela mostrou a blusa que usava, era bem frouxa e toda preta com vários desenhos aleatórios nela. - Do jeito que eu gosto, parece com as da área infantil.

 

- Tava na área infantil mesmo. - Hinata pegou o travesseiro e jogou nele. - Ei. - ele riu desviando. - Vou indo na frente, cada um com seus problemas, principalmente quando eles são grandes e, possivelmente, grossos. - Hinata o olhou como se fosse o matar, mas ele passou os dedos nos lábios como se fosse o túmulo.

 

- Boa sorte com o sobrancelhudo. - Karin falou.

 

- Boa sorte com o Lee. - Temari pôs a mão no ombro do irmão que estava vermelho. - Acha mesmo que eu não tinha notado? Você está todo bobinho por ele. - ela riu e ele corou.

 

Gaara olhou para Hinata, se olhar matasse ela já estaria dura no chão. Ela apenas passou as duas na frente do rosto negando.

 

- A Hina mandando você beijar o Lee foi a última peça. - Temari passou a mão no cabelo do irmão. - Não esconda mais de mim, sou sua irmã, eu te apoio sempre tomate. - ela sorriu e Karin notou o novo apelido. - Mas sei porque ficou com vergonha. - ela olhou para o chão. - Vamos nos encontrar com eles algum dia, se for expulso da familia eu saiu junto. - ele riu da irmã. - Não to brincando idiota. - ela também riu

 

- Vocês dois podem parar de esconder coisas da gente? - Karin disse cruzando os braços.

 

- Tá parecendo uma criança Karin. - Hina a abraçou por trás. - Você me conhece, sou um livro aberto. - Gaara a olhou duvidoso e provocativo, ela virou o rosto… Sasuke… - Vocês sabem tudo de mim. - ela sorriu e se soltou de Karin. - Vamos logo… - ela riu de maneira forçada e o celular vibrou. - Itachi?

 

Itachi: Eu sei que você pediu notícias e é nosso melhor meio de se comunicar com Sasuke. Se ele perguntar, o que eu acho difícil já que sou irmão daquele emo idiota, diga que Fugaku quer falar ele… Ele teve uma piora, tava dando tudo certo com a quimioterapia, mas o quadro dele sempre foi muito instável desde o começo… Bem, ele piorou bastante, mas os médicos dizem que ele vai conseguir melhorar logo, mas as dosagens na quimio talvez aumentem, só foi confirmado a diminuição do intervalo entre sessões. Em vez de uma sessão a cada três semanas serão em duas com a mesma quantidade, talvez até aumente… Bem é isso. Desculpa te fazer começar a semana assim… Eu só queria-te informar.

 

- Tio… Tia… - ela murmurou encarando o celular. 

 

- Vamos Hina? - Karin chamou já estando ao lado dos dois irmãos. - Hina? - a ruiva estalou os dedos e Hinata a olhou assustada. - Terra chamando Hinata. - a morena balançou a cabeça e sorriu.

 

Hinata: Ele vai melhorar, né? A tia… Como ela tá?

 

Itachi: Sabe como ela é, se fazendo de forte, focando-se 100% no trabalho quando não está cuidando dele. Sabe, ela está sendo a Mikoto… Hina, não se preocupe, os médicos falaram que ele vai melhorar, só temos que esperar e torcer pelo melhor… Vá ocupar essa cabecinha preocupada, não fique com isso na cabeça, só avisei porque sei que não recebe notícias a quase um mês.

 

- Vamos… - ela disse ainda encarando o celular passando pelos amigos, que a ultrapassaram logo em seguida por andar encarando o celular. - Preciso ocupar minha cabeça… - Gaara toca no ombro dela e olha discretamente para o lado a fazendo acompanhar.

 

Lá estava Sasuke, o mesmo de sempre, cara fechada, calça jeans e uma blusa preta (milagre está sem jaqueta, deve ser por esta quente), cabelos bagunçados, olhos vazios e sentado de maneira qualquer com Shikamaru, Naruto, Lee, Kiba, Shino, Suigetsu e Sai próximos. Shikamaru falou algo que só o Uchiha escutou e levantou o olhar, batendo com o dela.

 

- Por que falariam sobre você, Hina? - Gaara a provoca e, em seguida, acelerando o passo e voltando para o lado de Karin e Temari.

 

O Uchiha pegou o celular.

 

Sasuke: Vai começar a babar Hyuuga?

 

Ela subiu o olhar e viu um sorriso de canto quase imperceptível no rosto dele e Shikamaru fumando. A morena não respondeu, parou de encará-lo e foi acompanhar os amigos. Ocupar a mente com Sasuke não era uma opção, ele já teve o final de semana todo dentro dela.





 

Semana passada foi uma sufocante para Hinata, na verdade a passada e essa estão sendo, e hoje ainda tinha uma palestra com o professor Guy, o que ela não entendia o motivo já que ele não ensinava nenhum assunto relacionado a Direito ou Administração, porém era comum essas palestras, principalmente na última semana. A morena decidiu se sentar no fundo do auditório, algo não muito comum para ela.

 

- Ainda tentando chamar minha atenção, Hyuuga? - ele se sentou ao lado dela.

 

- Diria que é o contrário, já que você veio até onde eu estou Sasuke. - a morena olhou para o palestrante.

 

- E seja dito que todos devem manter uma alimentação saudável, que façam exercícios e usem preservativos, nenhum de vocês estão preparados para serem país, isso eu garanto…

 

- Mais uma palestra de pré-férias. - alguém próximo deles falou.

 

- Tenho coisa melhor para fazer do que ouvir esse velho mandando ser saudável e se prevenir, é o mesmo discurso todo semestre. - ele se preparou para se levantar, mas parou. - E você também Hyuuga. - ele saiu do auditório.

 

Sasuke: seu dormitório em 5 minutos, se não perde a chave.

 

Ele mandou uma foto da chave da morena, nela tinha o chaveiro com o símbolo da família Hyuuga.

 

- Filho da p… Da minha amada tia. - ela saiu e foi até o quarto. Hinata estava com raiva, mas ao mesmo tempo estava gostando da forma como Sasuke a buscava “provocar-lá”, e não podia negar que mesmos tentando se enganar, ou tirá-lo da cabeça, não conseguia. - Idiota. - ela disse com um sorriso de canto nos lábios.

 

Ao chegar a morena encontra o Uchiha brincando com a chave dela apoiado na porta do quarto.

 

- Já vai gastar sua segunda chance? - ela chega e brota um sorriso sarcástico no rosto dele, esse era o mais comum dos sorrisos no rosto, tirando os maliciosos quando estava sozinho com Hinata. - Certeza que já vai desperdiçá-la assim? - a morena pega a chave e abre a porta do quarto. -  Não vai querer treinar antes? - ela o provocou ainda mais. Sasuke entrou e trancou rapidamente a porta.

 

- Cala a boca Hyuuga. - ele roubou os lábios da morena no mesmo instante. “Por que ele sempre me assustando vindo do nada?”, Hinata se perguntava.

 

Os questionamentos sumiram quando as mãos que tinham ido para a cintura no começo do beijo já estavam na bunda a levantando do chão, e as delas foram para envolta do pescoço dele subindo para a os cabelos deslizando na nuca dando-lhe leves arrepios de prazer. Sasuke não entendia, nunca quis "repetir" com outra garota, mas as semanas sem Hinata foram sufocantes, uma semana inteira e alguns dias sem ir no quarto dela, sem te-lá consigo, nem um beijo, nem sentir as pequenas mãos passando pelo corpo foi uma tortura, além dela gemendo seu nome… Ele poderia se considerar um tarado, mas aquele som o perseguia toda noite, ele queria ouvir de novo, ou pelo menos te-lá de novo nos braços, talvez passasse o desejo… Talvez… Ou o intensificasse ainda mais, porém isso não importava, não agora.

 

O Uchiha foi até a cama e se sentou com a morena no colo que já tirava a blusa dele, e as mãos dele estavam debaixo da blusa apertando os seios fartos dela que gemia baixinho, Hinata sempre teve uma sensibilidade maior nos seios. Um simples e baixo gemido contido foi o suficiente para estimular ainda mais o desejo dele. “É, nenhum som imaginado tem o mesmo impacto que esse.”. O moreno desce os lábios quentes que começaram a passear pelo pescoço branco e facilmente marcado dela.

 

- Hina. - bateram na porta. - Você está bem? Te vi saindo da palestra insuportável do Gai…

 

- Filha da puta. - Sasuke murmurou e Hinata estava assustada com a pessoa na porta.

 

- Merda. - ela ainda estava no colo do Uchiha. - O que eu faço? - Sasuke viu o pequeno desespero no rosto da morena e quis rir dela. Hinata se levantou do colo dele. - Karin tem a chave, então ela pode entrar a qualquer momento. O que eu faço? - ela sussurrava, sem reparar ela chutou a blusa do moreno que estava no chão para debaixo da cama.

 

- Mais é lesada. - Sasuke se levantou e a puxou pela cintura novamente a pegando no colo, ela encarava o rosto calmo dele, se bem que não era bem o rosto por completo eram os olhos. Aqueles olhos que a prendiam com facilidade. - Me deve uma. - ele apoiou ela na parede ainda no colo dele. Retomando ao mundo real, e não a escuridão viciante dos olhos de Sasuke, ela notou que estavam no banheiro.

 

- Hina? - a porta foi aberta. O moreno entrou no chuveiro de roupa e tudo com Hinata no colo, ela iria reclamar mas pensou duas vezes e manteve a boca fechada.

 

- Vai ter que se conter melhor que da última vez Hyuuga. - Sasuke sussurrou no ouvido dela que ainda se preocupava com Karin no quarto.

 

O Uchiha roubou os lábios dela novamente a fazendo focar-se nele e previamente esquecer a ruiva que “invadiu” o quarto. As mãos, ágeis dele já tinham subido a blusa molhada dela, que foi um pouco complicado pelas costas estarem na parede, deixando o busto dela mais exposto. Hinata passeava suas mãos pelo corpo descoberto de Sasuke.

 

- Acho que vai ter que descer Hyuuga. - ela disse no ouvido dela tirando a mão que ainda a sustentava da coxa. - Não é simples fuder alguém de short. - ele falava encarando-a de perto com os fios de cabelo sobre o rosto molhados por conta da água do chuveiro. - Vai me fazer experimentar algo novo? - ela sorriu sarcástica.

 

- Acho que essa calça te incomoda Uchiha, ou estou enganada? - ela levou as mãos até os botões da calça. 

 

- Resolvemos isso depois. - ele colou os lábios. - Agora o foco é você baixinha. - ele disse em um breve afastar dos lábios, a mão direita desceu e abriu o short sozinha o fazendo ceder um pouco e escorregar, porém nada muito útil no momento. - Que merda Hyuuga. - Hinata sorriu no meio do beijo e desceu o short sozinha, mas antes desabotoou a calça do moreno. - Foda-se. - ele a pegou de novo no colo e a apoiou contra a parede. 

 

Hinata ainda estava de calcinha e a intimidade dela roçava com o volume presente na do Uchiha somente com alguns tecidos de roupa por cima. Os lábios não se separavam mais do que o suficiente para pegar um pouco de ar e voltarem a se tocarem.

 

- Foda-se. - uma das mãos rasgou a calcinha da Hyuuga e abaixou a cueca box dele deixando o membro de fora. - Agora você vai ficar quieta. 

 

Hinata subiu um pouco mais no colo de Sasuke para que conseguisse se arrumar para encaixar, as costas ardiam um pouco por conta de tanto deslizar na parede. Como a calça dele ainda não tinha descido por completo Sasuke tirou um saquinho preto de dentro dela e colocou para Hinata segurar com a boca e rasgou o saco. Era uma camisinha. Sasuke, por precaução, sempre tinha uma no bolso pequeno da calça ou dentro da carteira. Ele colocou a camisinha, com certa dificuldade, já que não poderia soltar Hinata do nada.

 

- Calada. - não era exatamente o que ele queria, ele buscava ouvir os gritos dela que eram músicas para seus ouvidos, mas não... Agora não era a hora, não sabia o porquê, mas não queria que todos pensassem em Hinata como mais uma garota com ele, ela não… 

 

- Usando um banheiro apertado como segunda oportunidade? Você é baixo Sasuke. - ela o provocou e em seguida voltou a beijá-lo e ao se separarem puxou o lábio inferior dele.

 

Sasuke não fez mais cerimônias e colocou-se dentro de Hinata de uma vez, a morena iria gritar mas ele tapou os lábios dela com os dele fazendo ficar abafado o grito. Ele também quis, ela encravou as unhas de uma vez nas costas dele. Hinata se arrumou no colo de Sasuke, agora de maneira certa, e ele começou a estocá-la com rapidez, saiam alguns gemidos abafados por ela estar com a boca no ombro dele e as unhas ficavam ainda nas costas dele. 

 

- Sa… Sasuke… - ela gemeu baixinho no pé do ouvido dele o fazendo ficar maluco, ele queria ouvir mais vezes, queria ouvi-la gritar seu nome. Os dois voltaram a se encarar. Sasuke via os olhos perolados o encarar com luxúria, e ela via os olhos negros a observar com desejo. - Sasuke. - a mão dela pousou no rosto dele, pela primeira vez Sasuke não sabia o que fazer, continuou as estocadas aumentando a velocidade, mas da cintura para cima estava paralisado. Hinata levou a outra mão ao rosto do moreno e o beijou, foi diferente dos outros, nesse teve mais sentimento, talvez fosse a adrenalina que sentiam na hora.

 

Os dois gozaram juntos. O moreno continuou a apoiando na parede e a segurando e ela continuava se prendendo na cintura dele. Sasuke passou uma das mãos sobre o rosto dela que estava apoiada no ombro arrumando uns fios molhados. Ela o encarou com as gotas d’água caindo no rosto do Uchiha, ele sorriu com malícia a tirando do colo.

 

Hinata ficou debaixo do chuveiro e Sasuke a observava, já tinha tido uma vez, mas foi rápido, rápido demais daquela vez, não conseguiu a observá-la, não assim. Agora ele via a cintura fina, os seios que ele já sabia serem grandes pareciam ainda maiores, a barriga que não era chapada e tinha um pequeno pneu que ele queria apertar e achava charmoso. O porque ele não sabia, mas queria olhar aquele corpo sempre que pudesse, queria tocá-lo todos os momentos. E os longos cabelos, que ele notou quando ela ficou de costas, indo até metade de sua bunda redonda. Ainda tinha uma pequena marca, quase invisível, era de uma das mordidas que ele deu. Sasuke sorriu de canto ainda observando-a encostado na parede com as calças e a cueca no chão com apenas os pés os segurando. 

 

- Parede Hyuuga. - ele segurou a cintura dela por trás.

 

- Hoje não. - ela se virou entre as mãos dele ainda na cintura. - Quem sabe outro dia? - ela fala com os lábios dos dois quase se tocando. - Claro, se você estiver fazendo suas caridades. - ela passou por ele com um sorriso provocador.

 

Hinata pegou a toalha e saiu do banheiro.

 

Você não me respondeu, então deixei aqui remédio para dor de cabeça e seu chocolate favorito.

 

~Cabelo de fogo~

 

- Eu tenho a amiga mais besta do mundo. - Hinata riu vendo a cartela de remédio e duas barras de chocolate. 

 

- Até a próxima Hyuuga. - ele passou pelo lado dela deslizando uma mão sobre a barriga que estava coberta pela toalha saindo do quarto como se nada tivesse acontecido.

 

Hinata jogou-se na cama.

 

- Porque eu falo sobre uma próxima vez? Isso só infla o ego idiota dele, ainda mais. - ela se sentou. - Karin está certa, estou falando diferente de como falava. - ela pousou a mão sobre a boca. - Uchiha idiota. - ela sorriu bobo. - Que merda tá acontecendo?





 

Férias, o momento mais esperado por todas as pessoas existentes na Terra, os estudantes das escolas e faculdades esperam por um tempo longe de toda a toxidade do ambiente estudantil, os trabalhadores um tempo de descanso, um tempo sem ter que ficar 8 horas (no geral) fazendo algo cansativo e normalmente repetitivo.

 

Hinata estava com Karin no quarto.

 

- Você podia ir lá para casa. - Karin parou. - Me protegendo da minha mãe maluca, mas tem meu pai tarado. - ela pôs a mão na cabeça e a morena riu. 

 

- Você aguenta cabelo de fogo, obrigada pelo remédio, tava sem. 

 

Sasuke: Te garanto que se não sair da porra do seu quarto e entrar na merda do carro em cinco minutos eu retiro a carona. 

 

Hinata estava meio mal pela viagem que teria com ele, ela teria que “enfrentá-lo” de cara limpa depois de antes de ontem ele está no banheiro dele, os dois sem poder fazer nenhum barulho… Ela corava só de lembrar. Karin riu ao ver a notificação.

 

- É melhor se apressar, ou vai perder sua carona.

 

Hinata: Se resolva com a tia se me deixar aqui.

 

Sasuke: Ela que venha buscar a "queridinha" dela. Vem logo Hyuuga, são 12 horas de viagem e eu não vou parar para dormir.

 

- Karin? - escuta-se uma voz masculina.

 

- O Suigetsu vai passar um tempo lá em casa, por isso ele tá aqui. 

 

- E você queria que eu fosse junto? Linda vela Karin. - a ruiva riu e abriu a porta do quarto.

 

- Oi gata. - ele puxou Karin a deu um selinho. - Se eu fosse você, Hina, eu já estava dentro daquele carro a muito tempo. - o garoto apontou para um carro preto ligado. - Ou melhor não, vai a pé, é mais seguro. 

 

- To pensando nisso mesmo. - ela riu. - Vou indo mesmo, vai ser um longo mês aturando ele.

 

Ela se afastou deles dois e foi até o carro respirando fundo, teria 12 horas em um carro sozinha com Sasuke, 12 horas com o cara que entrou no quarto dela e transaram no banheiro, além dela ter ido na casa dele… 

 

- Vou dormir. Dormir a viagem toda. - ela disse chegando no carro.

 

- Porra, achei que não vinha mais. - Hinata abriu a porta do passageiro na frente e jogou a mala para a parte de trás do carro.

 

- Boa noite. - Sasuke a olhou confuso, pois eram 08:00h da manhã, ela se arrumou no banco, pegou o casaco que tinha amarrado na cintura e o uso de cobertor. - Quando chegarmos me acorda. 

 

Sasuke ligou o carro e começou a andar.





 

- Quietinha, você é minha hoje. - a mão apertava o pescoço dela a fazendo colocar a cabeça para trás. - O que você quer Hyuuga? - a voz saia extremamente sexy fazendo Hinata estremecer de prazer. - Já está assim e eu nem comecei. - um sorriso malicioso tinha no rosto dele. A mão dele descia até a intimidade dela e a morena estremeceu. - Com medo Hyuuga? Já conheço seu corpo, sei exatamente onde tocar. - ele pôs a mão na cintura. - Onde beijar. - ele roçou os lábios no pescoço dele. - Como falar. - ele disse no pé do ouvido dela com a voz mais sexy que ela já ouviu e rouca. - Sei tudo e como tenho que fazer para te ter como quero. - ela agora encarava os olhos negros dele, estavam cheios de desejo e poder. - Hoje você é completamente minha Hyuuga. - ele apertou novamente o pescoço dela. - Somente minha. - ele a beijou…



 

Hinata abriu os olhos no pulo. Ao olhar para frente ver uma fila de carros parados, estava… Estava no trânsito. Ainda estava no carro… Foi um sonho? Hinata corou. Porque tinha que ter um sonho assim agora? Ele tá ao lado…

 

- Acordou Hyuuga. - ela se virou para ele que estava estressado. - Essa porra não anda. - Sasuke pôs a mão na testa. - Como foi dormir três horas? 

 

- Três horas? A gente ainda nem saiu direito do estado.

 

- É por que essa caralha de carros não andam. - ele buzinou.

 

- Você precisa se acalmar, isso sim. - ela falou sem encara ele se virando para o banco de trás.

 

- Mas que…

 

- Quer? - ela mostrou o chocolate que ganhou ontem da Karin.

 

- Não gosto de doce. - ela a encarou e pôs a mão na coxa dela.

 

Hinata olhou a mão dele em choque colocando um pedaço do chocolate na boca. Ela virou o rosto para Sasuke que olhava concentrado para a rua.

 

- Não conseguiu gritar quinta, Hyuuga, quer outra oportunidade? - ele falava deslizando a mão pela coxa dela. 

 

- Já vai gastar sua chance? - ela sorriu encarando o chocolate na mão. 

 

- Aproveita meu bom humor. - ele a encarou com malícia descendo o olhar sobre o corpo dela e subindo para o rosto. - Com medo Hyuuga? - a voz saiu sexy. Hinata o observou, mas depois lembrou de algo que não deveria… O sonho. Ele falou assim com ela. Hinata estremeceu. 

 

- Tão exagerado. - ela disse olhando para o chão. 

 

A mão dele permanecia na perna da morena por um bom tempo ainda durante a longa viagem. Hinata não queria dormir novamente, não depois daquele sonho maluco, porém ou era dormir e tem o perigo de continuar a linha daquele sonho maluco (erótico) ou ficar mais nove horas ao lado de Sasuke e tentar não mostrar que estava morrendo de vergonha por dois motivos, então ela voltou a tentar a dormir, e a mão dele permanecia na coxa dela.





 

- Você só dorme? - é a primeira frase que ela escuta ao acordar, ainda se sentindo bem lenta e devagar, a mente parecia não funcionar. - O que eu fiz para ter que suportar uma dorminhoca? - ele abriu a porta.

 

- Me senti tão elogiada Sasuke, obrigada. - ela diz se espreguiçando e revirando os olhos. - Minhas costas. - ela reclama saindo do carro e passando a mão nos olhos. 

 

- Dorminhoca, até ronca. - ele a provoca. - Meus ouvidos até sangraram.

 

- Idiota. - ela rir. - Compra um carro mais confortável, minhas costas estão doendo. - ela fingiu se alongar.

 

- Claro, a princesinha precisa de um carro confortável para as costas. - ele debocha. - Compra o seu.

 

Hinata não responde e se vira.

 

- Restaurante? - Sasuke vai até ao lado dela. 

 

- Não, um motel. É óbvio que é um restaurante. - ela revirou os olhos. - Foi o endereço que mandaram

 

- Idiota. - ela adentra o restaurante. - To morrendo de fome.

 

- Comeu aquela barra toda. - ele disse a acompanhando.

 

- Tu comeu? - ela perguntou preocupada.

 

- Tem reserva? - um dos trabalhadores perguntou na porta do restaurante.

 

- Acha mesmo que eu passei 12 horas sem comer? - ele a encara. - É no nome de Mikoto e Fugaku Uchiha.

 

- E Hiashi Hyuuga. - ela sorriu simpática.

 

- Me acompanhem por favor.

 

- Comeu o que?

 

- Parei em um canto e comprei umas coisas. - eles andaram atrás do funcionário do restaurante.

 

- Obrigada. - ela diz e o moço vai para longe. - Oi pai, tia, tio e Hana. - Hinata se senta na mesa sorrindo.

 

- Até que enfim. - Hanabi resmunga.  

 

Todos à mesa, porém o que Hinata e Sasuke mais focam é como Fugaku estava mudado, ele parecia abatido. Eles dois sabiam que era por conta da quimioterapia, mas não esperavam ver o Uchiha tão abatido, parecia sem muito entusiasmo, cada vez mais cansado, porém o mais estranho de tudo era que ele estava sorrindo… Fugaku sorrindo era mais milagroso que Sasuke falando sem ser de maneira maliciosa ou irônica e muito menos sarcástica.

 

- Eu sei, é estranho, mas dá para se acostumar. - Hanabi sussurrou para Hinata. - E eu que fico com os três todos os finais de semana? 

 

- Que guerreira. - Hinata riu. 

 

- O que desejam pedir? - uma moça chegou. - Me desculpem. - ela entregou um cardápio para Sasuke e Hinata. 

 

- Já pedimos por eles. - Mikoto sorriu se desculpando. 

 

A moça assentiu e saiu de perto deles.

 

- Tomate? - Mikoto concordou com a cabeça. - Menos mal.

 

- Como a tia te aguenta? - Hinata falou ao lado dele. 

 

Sasuke colocou a mão na perna de Hinata e olhou para ela. 

 

- Ela que me pôs nesse mundo, agora tem que suportar. - a morena encarou a mão dele e corou, o Uchiha tirou rapidamente após olhar para frente e ver os três adultos conversando.

 

A cada dia Hinata acha mais difícil entender Sasuke, em um momento ele parece nem saber da existência dela, em outro rouba a chave do dormitório dela e os dois transam no banheiro… “Vai ser um longo mês com todos eles e, especialmente, com ele, principalmente se a bipolaridade dele continuar tão frequente.” Nem Sasuke sabia o que fazia, só achava divertido ter pequenas discussões com a morena, e algumas nem ele iniciava, Hinata era um mistério para ele, que desvendaria a qualquer custo. Não só ela, mas o que ela fazia com ele.





 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a próxima semana!!
Bye😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...