1. Spirit Fanfics >
  2. Te ensino a me amar (Sasuhina) >
  3. Cap. III

História Te ensino a me amar (Sasuhina) - Cap. III


Escrita por: __melis__

Notas do Autor


Obrigada a todos que estão comentando, favoritando, colocando na lista de leitura e/ ou apenas só visualizando, vocês me proporcionam uma alegria tremenda e me motivam bastante!

E pronto, como prometido, mais um capitulo novo, espero que gostem.

Boa leitura a todos.🥰

Capítulo 3 - Cap. III


 

Hinata acordou às 08: 30h e fez suas higienes bem rápido e foi para o quarto de Karin, levava consigo uma sacola com chocolate e remédios para dor de cabeça, a morena sabia que Karin estaria insuportável hoje por conta da ressaca, porém Hinata a questionaria até saber o motivo dela ter a chamado para sair mais cedo da festa.

 

A Hyuuga bateu na porta e não ouviu nada, tentou abrir a porta e conseguiu, ela não estava trancada. Olhou para o fim do cômodo e viu uma ruiva se escondendo no meio das cobertas e com o travesseiro no rosto.

 

- Nem venha Hinata, não quero sermão por ter bebido demais, tô com enxaqueca vou aguentar você gritando não, além disso fecha a porta, tá muito claro.

 

Hinata fechou a porta e olhou o celular, era 09: 00h, isso era cedo para Karin nós finais de semana, principalmente quando ela saia na noite anterior.

 

- É sábado, Karin, vou deixar você dormir tranquilamente, só me fala o que te fez fazer a gente sair mais cedo da festa ontem. - sua voz saiu calmamente.

 

- Depois.

 

- Karin.

 

- Deixa eu dormir. - ela se virou.

 

- Karin Uzumaki, eu quero saber agora. - Hinata elevou a voz, sabia que não precisava gritar, a voz só um pouco alterada já era mais que o suficiente.

 

- Não grita. - a ruiva colocou o travesseiro cobrindo a cabeça. - Eu nem lembro direito, não lembro de nada de ontem.

 

- Mentirosa. - Karin mandou o dedo do meio como resposta. - Eu vou continuar te perturbando até você contar. - Hinata se sentou na cama.

 

- Não, você não vai. Você se preocupa muito com os outros. Você vai pegar remédio para melhorar minha dor de cabeça, vai esperar minha ressaca passar e depois vai perguntar. - Karin se sentou na cama. - Você não sabe incomodar ou ser chata com os outros antes de ajudá-los.

 

Hinata olhou para a sacola que trazia consigo.

 

- Toma. - entregou a sacola para ela, a ruiva riu.

 

- Aí minha cabeça. - colocou a mão na testa.

 

- Isso é para você aprender a se preocupar mais com o quanto você bebe.

 

- Eu nunca aprendo. - ela olhou o que tinha na sacola. - Meu favorito. - ela tirou a barra de diamente negro que tinha dentro.

 

- Eu sei, e pode me dá metade, eu gosto também. 

 

Hinata já estava acostumada a agir como babá de Karin toda vez que a ruiva ia para uma festa e bebia além da conta. Ela fez a ruiva tomar banho e algumas vezes tentou puxar um assunto sobre a festa, a morena sabia que Karin escondia algo, mas não pressionaria demais, Karin estressada não é algo bom de ter por perto.





 

No domingo, Karin convenceu Hinata a sair com ela para o shopping, junto com Temari e Gaara. As duas convenceram Hinata a comprar roupas novas, no estilo delas, não o da morena, e a mesma achava que Gaara a apoiaria, ele geralmente ficava do lado dela, porém, como ela mesma pensou, foi traída pelo amigo. 

 

- Não aguento mais experimentar roupas.

 

Hinata gostava de comprar roupas, às vezes, porém no estilo dela, não no das amigas, o que as duas julgavam como “roupa para ficar em casa e nunca mais sair”.

 

- Só mais essa. - Gaara entregou um casaco.

 

- Essa eu experimento com prazer.

 

Essa é bem a décima peça de roupa, só da parte de cima, que ela experimentava.

 

- O casaco é pra ficar aberto. - Karin falou. - Obrigada fósforo.

 

O casaco era lindo, ele era lilás com mangas brancas e por dentro todo preto, além da costura ser no estilo invisível, o que a ajudava a escolher de que lado ela usaria. Enquanto observava o casaco, uma blusa quase transparente e um top caíram atrás dele. A Hyuuga entendeu o motivo pelo qual Karin pediu o casaco aberto, ela colocou a blusa e depois o top, a blusa preta no estilo transparente ficou embaixo do top que tinha vários detalhes, além de ter algumas correntes presas, o que fez Hinata o achar mais bonito, e por fim colocou o casaco, com a parte preta para dentro.

 

- Até você. Achei que fosse ficar do meu lado como desculpa por ter me traído antes.

 

- Foi mal Hinatinha, tava devendo uma pra Karin. - Gaara colocou a mão na cabeça e sorriu.

 

- Casaco aberto! - Karin disse.

 

- Blusa? - Karin e Temari falaram juntas.

 

- Ajudou? - Gaara foi para o lado de Hinata.

 

- Muito! - os dois se olharam e depois sorriram. - Já decidi, vou levar esse casaco, a blusa e o top, pronto.

 

- E as outras? Você ficou uma gostosa nelas, Hina. - Karin falou.

 

- Não é minha praia.

 

- Hina. - Sakura acenou entrando na parte do provador da loja. 

 

- Oi Saky. - Hinata foi a única a responder, a mesma achou meio estranho isso, já que Gaara era amigo de Sakura e Temari era mais ou menos isso.

 

- Você tá incrível nessa roupa, deveria usar mais roupas assim. - Sakura chegou mais perto dos quatro.

 

- Obrigada.

 

- Oi Gaara, Tema… e Karin. 

 

- Oi suco de morango. - Temari e Gaara riram.

 

- Karin desiste, seus apelidos só pioram. - Hinata bateu a mão na testa.

 

- Eles gostaram.

 

- Desiste Karin, você não vai ser melhor que eu, só para, já ta ficando feio.

 

- Eu pelo menos cumpro o que prometo, ou pelo menos faço isso na frente dos outros. - Karin encarava as unhas.

 

- Karin. - a voz da rosada mudou, foi para um tom autoritário.

 

- Chega disso. - Gaara cortou as duas. - Sakura, suas amigas devem está te esperando e Karin hoje é sem brigas, pela Hina, a gente fez ela ir para uma festa e para o shopping também, não vamos aproveitar da sorte.

 

- Eu já disse que você é perfeito Gaara? - Hinata agradeceu ao amigo.

 

- Vai se trocar Hina. - Temari falou.

 

Hinata foi tirar a roupa nova e colocar a que veio, era somente um blusão preto.

 

- Você podia pensar mais nos outros, sua vadia. - ao sair Hinata se depara com Karin e Sakura discutindo.

 

- Você nem sabe do que tá falando sua puta.

 

Hinata era a principal telespectadora das brigas/ discussões de Sakura e Karin, ela se magoava em ver as duas discutindo, a maioria das vezes, porém não deixava mostrar tanto já que, lógico, não poderia tornar as duas amigas só por a terem, coincidentemente, como amiga. As discussões geralmente ocorriam em locais mais discretos, maioria das vezes na porta, ou dentro, do dormitório dela, não em locais públicos.

 

- Vocês duas parem agora. - as duas olharam para Hinata. - Eu não tenho nada a ver com a discussão de vocês, só sou amiga das duas, porém é impressionante como não conseguem ficar dois minutos juntas sem discutir, parecem duas crianças brigando por um pirulito, vocês já são adultas, poderiam agir como tais, pelo menos no meio de um ambiente público e lotado de desconhecidos? - as duas ficaram encarando a morena.

 

Sakura saiu e não respondeu nada, Karin foi até Temari e as duas discutiam algo em voz baixa.

 

- Vem Hina, vamos logo para o caixa.

 

- Pode deixar Gaara, eu posso ir sozinha, tente acalmar Karin, ela precisa de mais ajuda que eu. - Hinata sorriu para o amigo.

 

Hinata foi andando sozinha, ela gostaria de saber de onde anda tirando coragem nesses breves picos, foi já contra Sasuke na festa e agora com as duas amigas, essa não era a versão que ela conhecia de se própria, sempre foi a menina sem opinião que se escondia atrás dos outros, quase não falava, nem mesmo quando pediam sua opinião, bem… Hinata admite que desde que começou a andar com Karin pegou um pouco da coragem que sua amiga tinha, e mesmo que não quisesse admitir Karin era bem mais presente em sua vida do que Sakura, que é sua amiga desde do fundamental.

 

- Hinata? - alguém tirou a morena de seus pensamentos. - Oi Hinatinha.

 

- Tia Mikoto? 

 

A Hyuuga se vira e encontra uma senhora de beleza indescritível, a conhece desde pequena e era o ser mais próximo que tinha do papel de mãe na vida da jovem, ao lado dela estava seu filho mais novo Sasuke, ele segurava algumas sacolas.

 

- Como vai minha querida? Quanto tempo, você cresceu.

 

- Não minta para ela, ela contínua da mesma altura.

 

- O que eu fiz para ter um filho tão boca grande como você, Sasuke? - Hinata riu baixinho.

 

Desde de pequeno Sasuke sempre foi muito direto e não tinha um “filtro” para falar com os outros, o que é bem diferente da mãe e do irmão que nunca são grosseiros, ou algo do tipo, com qualquer pessoa.

 

- O que está fazendo aqui tia? - a Hyuuga tenta mudar um pouco de assunto, se fosse deixar Sasuke e Mikoto ficariam reclamando um do outro por um longo tempo.

 

- Vim fazer esse ogro comprar roupas novas, ele parece só ter duas blusas pretas e uma calça.

 

- A senhora gosta de contar minha vida para os outros, não é?

 

- Mãe é para isso! - Mikoto sempre agia como uma criança, principalmente perto dos filhos e da afilhada, que era Hinata. - Também veio comprar roupas, Hina?

 

- Não Mikoto, ela veio fazer um almoço, claro que veio comprar roupas em uma loja que vende roupas. - Mikoto não respondeu apenas deu um tapa na cabeça do filho. - Ai. - Sasuke massageava a área onde sua mãe bateu.

 

- Você podia aprender a ser educado como a Hinata, mas não, tem que ser um menino chato, é assim só por conta do teu pai. - Mikoto voltou a olhar para Hinata. - Vem comigo, vamos comprar mais roupas, só uma não dá.

 

- Não precisa, tia. 

 

- Escolha alguma roupa, meu presente para você.

 

Mikoto sai na frente dos dois.

 

- Você sabe que ela não vai sossegar até você comprar, no mínimo, três peças, né?

 

- Sim. - Hinata sorri para o Uchiha. - Você deveria ser mais legal com ela, ou com qualquer pessoa, ela é sua mãe.

 

- Não me venha dar lição de moral,  Hyuuga.

 

- Lá vem você com sobrenome.

 

- E você falar que eu me acho superior.

 

- Eu menti?

 

- Sim!

 

- Não!

 

Sasuke e Hinata se encaravam, nenhum dos dois desviava o olhar.

 

- O que acha desta blusa Hinatinha? - Mikoto tira os dois de sua “disputa”.

 

- É linda tia.

 

Hinata sorri para Mikoto, que estava agora pegando mais algumas blusas para a afilhada.

 

- É linda tia. - Sasuke tenta imitar a voz da Hyuuga.

 

- Eu não falo assim!

 

- Eu não falo assim!

 

- Infantil...

 

- Infantil...

 

- Te achei Hina. - Gaara chegou atrás de Hinata, colocando uma mão no ombro dela.

 

- Oi Gaara, desculpa, é que eu encontrei a tia e o Sasuke.

 

- Sasuke.

 

- Sabaku. 

 

- Hinata, e essa, você gosta?

 

- Também é linda tia, porém vou ficar apenas com a que eu já tinha pegado.

 

- Oi menino de cabelo vermelho. - a Uchiha falou sorrindo e mexendo a mão livre.

 

- Esse é o Gaara tia, Gaara essa é a tia Mikoto, mãe do Sasuke.

 

- E minha vida segue sendo um livro aberto. - Sasuke murmurou, somente Hinata o escutou.

 

- Seu namorado Hina?

 

Hinata e Gaara coraram.

 

- Não, tia. - Hinata riu sem jeito. - Ele é meu melhor amigo.

 

- Pois é senhora Uchiha, somos só amigos.

 

- Você podia ser como o amigo da Hina, mais alegre, e não andar só com essa cara fechada filho.

 

- Eu vou indo, tia, até outro dia. - Hinata tenta sair o mais rápido com Gaara, já bastava ver Sasuke sendo grosso e Mikoto falando do filho sem mais e nem menos, não deixaria Gaara saber da vida inteira do Uchiha.

 

A morena e Gaara vão em direção ao caixa, Hinata manda o ruivo ir até as meninas e irem para a praça de alimentação que ela os encontrava depois, Gaara sai reclamando porque seu celular tinha descarregado e teve que obedecê-la.

 

- Hyuuga.

 

- Sasuke? - o Uchiha segurava uma blusa.

 

- Ela mandou te dar isso, o dinheiro da roupa tá junto com ela. 

 

Hinata pegou a blusa, era uma que ela tinha ficado observando, não tinha nada de especial era somente uma blusa preta parecida com a que ela já estava usando e, também, não era nenhuma das que Mikoto tinha mostrado antes. A morena devolveu o dinheiro para Sasuke.

 

- Diz para a tia que adorei a blusa e vou comprar-lá, além de devolver o dinheiro para ela.

 

- Ela não vai aceitar. - Sasuke disse pegando o dinheiro de volta.

 

- Por isso eu deixo essa tarefa com você! - ela piscou um dos olhos.

 

- Por que você age como uma criança Hyuuga?

 

- Eu só faço isso quando encontro pessoas que agem como superiores ou são grossas demais, pessoas como você, para irritá-las ainda mais.

 

- Então, ótimo para você pois consegue exatamente o que quer.

 

- Eu sei. 

 

- Caixa livre!

 

Hinata foi para o caixa e Sasuke voltou para sua mãe, Hinata pensou que tinha algo estranho, já que ela e o Uchiha não se falavam com nenhuma frequência, e eles se falaram mais duas vezes em menos de uma semana, como ela pensou no começo, isso era estranho.





 

A Hyuuga encontra seus amigos sentados tomando sorvete.

 

- E o meu? 

 

- Atrasou perdeu. - Temari falou.

 

- Concordo. - Gaara balançou a cabeça enquanto falava.

 

- Vocês são um bando de pão duro. - Hinata fala se sentando na mesa.

 

- A riquinha aqui é você, princesinha. - Karin falou encarando a casquinha.

 

- Sem graça.

 

Eles ficaram um tempo em silêncio.

 

- Sobre o que você e o Sasuke Uchiha conversaram Hina? - Temari cortou o silêncio.

 

- Oi?

 

- Gaara nos contou que você e ele estavam conversando quando te encontrou.

 

- Eu só estava com ele por causa da tia.

 

- Então não precisava ficar ao lado dele conversando baixinho.

 

- Lá vem vocês criando fanfic sobre minha vida, eu vou pro meu dormitório e dormir que eu ganho mais do que tendo vocês como amigos.

 

Os três riram.

 

- E lá vai ela fugindo da gente de novo quando colocamos Sasuke Uchiha no meio da conversa. - Temari falou.

 

Hinata voltou para a mesa, ela não estava nem a 10 metros de distância.

 

- Voltou por que?

 

- Porque lembrei que tô de carona.

 

Karin olhou para Hinata e riu.

 

- Nem drama consegue fazer fofinha.

 

- Não começa Karin.



 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.
Bye😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...