1. Spirit Fanfics >
  2. Te Necessito >
  3. Cap IV

História Te Necessito - Cap IV


Escrita por: Missy_Saxon

Notas do Autor


Como essa história não tava mais fluindo, decidi por logo um fim nela. Obg a quem acompanhou.

Boa leitura!

Capítulo 4 - Cap IV


Fanfic / Fanfiction Te Necessito - Cap IV

O policial que fazia a guarda de Stella ouve um barulho vindo de dentro do apartamento dela, então ele entra e a vê desmaiada no chão e um homem que iria leva-la pela janela quebrada. O policial da três tiros no homem que cai no chão morto.

***

A equipe de detetives do laboratório estavam na sala de descanso.

— Acha que Stella ficou traumatizada com o que houve? – Flack pergunta ao Mac.

— Sim. Tentarei a convencer a procurar um tipo de ajuda que não posso dar a ela. – Mac responde.

— Então isso quer dizer que ela vai demorar a voltar pro laboratório? – Adam pergunta.

— Sim, Adam. – Mac responde.

— Logo ela volta gente. Ela só precisa de um tempo. – Lindsay diz.

O celular de Mac toca.

— Alô? Sebastian? A Stella está bem?

— Não, Mac. Um homem entrou aqui e a acertou na cabeça. Eu o impedi de a levar, mas ele está morto agora e a Stella está ferida. A ambulância está a caminho.

— Está bem, Sebastian. Já estou indo.

— Está tudo bem, Mac? – Lindsay pergunta preocupada.

— Acertaram ela. Parece que tentaram a sequestrar.

Mac foi ver Stella no hospital, ela aparentemente já estava bem.

— Meu amor, como você está está? – Mac perguntou dando um beijo na testa dela.

— Estou bem. O pior já passou. – Ela respondeu. – E Mac, eu estive pensando... Aqui, em Nova York não é seguro pra mim, então pensei que, seria melhor eu ir embora. Vou voltar para a Grécia.

Mac ficou em silêncio diante da decisão de Stella.

— Eu te amo, Mac, mas não vai ser o melhor, pelo menos por enquanto.

— Está bem, Stella. Eu te compreendo. Mas saiba, que farei de tudo pra pegar esse desgraçado que está ameaçando sua segurança. – Mac prometeu.

— Sei que vai. – Sorriu.

Em poucos dias ela recebeu alta e preparou tudo para sua viagem. No dia de sua partida, todos do laboratório foram se despedir dela.

— Vamos sentir muito a sua falta, Stella. – Lindsay disse.

— Vê se não demora a voltar.  – Flack pediu.

— Obrigado pelo carinho de vocês. – Stella disse e todos a abraçaram.

— Stella. – Mac chamou. – Vou sentir muito a sua falta. Vou sempre te ligar.

Emocionada, Stella abraçou Mac e lhe beijou.

— Nunca esqueça que te amo. – Ela disse.

Ela se despediu de todos e embarcou no avião, certa de que um dia voltaria.

3 anos depois...

— Já faz 2 anos que prendemos aquele criminoso que estava atrás da Stella, mas nada dela voltar. – Flack comentou.

— Ela deve ter feito carreira na Grécia. – Sheldon argumentou. – Talvez nunca mais volte.

— Mac também nunca mais falou dela. – Adam comentou.

— Estranho. – Lindsay observou.

Quando Mac aparece na sala de descanso cantarolando.

— Nossa, que alegria. – Lindsay diz.

— Eu vou me casar. – Comunicou a todos.

— O que? – Todos perguntaram juntos, em um uníssono.

— Eu vou me casar. – Mac repetiu. – Fiz o pedido a Stella e ela aceitou. Está voltando hoje da Grécia.

Todos ficaram surpresos e felizes.

Mac vai buscar sua amada no aeroporto. Aquele momento foi tão esperado, e agora era real.

Os dias foram se passando e a dada do casamento ia chegando, e os sentimos estavam a flor da pele.

Quando chegou o grande dia, todos esperavam que tudo corresse bem, mas quando Stella estava quase pronta, apareceu alguém que ela jurava que jamais veria de novo.

— Então é verdade? Você vai se casar? – Disse um homem com uma arma.

— Tomás? O que faz aqui? – Stella estava surpresa e apreensiva.

— Sabe, quando matei a Martha? Então, eu fiz aquilo porque ela assim como você, me rejeitou. Eu fiz tudo o que fiz com ela, mas ainda que ela estivesse esperando um filho meu, ela não me quis... – Contava.

— Você não estava preso?

— Eu fugi. Não podia permitir que você se casasse com outro. Tentei avisar aquele mané do seu "noivo", mas ele não se importou.

— Você está doente, Tomás.

— Não, querida. Eu só quero evitar o erro que você vai cometer. Você só pode casar comigo.

— Não diga bobagens! Sabe que não te amo. Nunca te amei.

— Mas isso vai mudar. Eu sei que vai. Agora você vai vir comigo, nem ouse tentar nada, ou eu te mato. – Avisou e a levou.

Quando Lindsay foi ver se Stella já estava pronta, viu que ela havia sumido. Tentando pensar numa explicação, viu o véu dela caído no chão, e comunicou a todos o sumiço de Stella.

Tomás levou Stella para galpão velho, onde achava que ninguém o encontraria.

— Agora sim você será minha, só minha Stella. Imagina quando estivermos juntos, com nossos filhos. Seremos felizes.

— Tomás, você está doente. Deixa eu te ajudar. – Stella pediu.

— Você estando comigo já está me ajudado. Você sabe que sou louco por você.

— Quando meus amigos descobrirem onde eu estou, você não vai sair bem daqui. Por favor, deixa eu te ajudar. – Voltou a pedir.

***

— Como que o Tomás fugiu? Como deixaram isso acontecer? – Mac estava desesperado. – Stella pode estar nas mãos dele.

— Calma, Mac. Vamos encontar a Stella. – Lindsay tentou acalma-lo.

— Mac, não queria dizer isso, mas parece que o Tomás não fugiu sozinho. Outro preso fugiu com ele. – Danny avisa.

— Se eles fizerem algo a Stella, eu acabo com eles. – Mac diz bravo.

— Lembram do local onde a Martha indicou que ocorreu o estupro dela? – Danny lembra. – E se eles voltaram pra lá achando que estariam seguros?

— Tem razão, Danny. Vamos pra lá.

***

— Sabe, Stella? Quando violei a Martha, tive um grande amigo que me ajudou. Acho que você lembra dele. Ele te ensinará que não pode me trair.

Com um sinal de Tomás, um homem surge.

— Enfim será minha loirinha. – O homem disse. – Esse vestido de noiva te deixa sexy. – Tirou um canivete do bolso. – Mas sem ele, aposto que você fica melhor.

O homem se aproximou de Stella e cortou o vestido na região dos seios.

— Vocês não sairão livres daqui. – Stella alertou. Não podia fazer nada, porque estava com as mãos presas.

— Mas se eu pelo menos te provar, já vai valer a pela.

E nesse momento um tiro acerta o homem nas costas e ele cai no chão. Tomás começa a atirar para o local de onde partiu o tiro, quando é atingido por um tiro no braço e sua arma cai e vários policiais aparecem.

— Stella, você está bem? – Mac pergunta a ela soltando suas mãos.

— Sim, graças a você. – Ela respondeu.

— Eu te necessito, Stella, não poderia jamais nada de ruim acontecer com você. – Disse e a beijou.

Tomás foi levado a um presídio de segurança máxima e o outro morreu.

O casamento de Mac e Stella foi remarcado e dessa vez ocorreu tudo bem.

Em viagem de lua de mel, Mac e Stella estavam muito felizes, e agora seria para sempre...

Fim.


Notas Finais


Foi isso. Obg a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...