1. Spirit Fanfics >
  2. Te odeio >
  3. 6 meses ❤💘💞

História Te odeio - 6 meses ❤💘💞


Escrita por: adrymattos1909

Capítulo 1 - 6 meses ❤💘💞


Faltava pouco para Yoongi completar seis meses de namoro, estava apaixonado por um garoto, muito lindo, cabelo cinza e era bochechudo, até demais. Eles estavam ainda estudando, na quinta série, mesmo estando arrecem começando o relacionamento se amavam demais e aquilo nao acabaria tão cedo, eu acho(😏). Seu nome era Park Jimin, ele era tao romantico que vivia no mundo do amor, ele tambem era apaixonadissimo por Yoongi.... Eles se conhecem a mais de dois anos, se amavam em segredo mas, resolveram se abrir um para o outro. Os dois eram muito safados, romanticos e além de tudo, fielzissimos.... Quando completaram 6 meses, Jimin resolveu fazer uma surpresa.. Entrou na casa de Yoongi enquanto estava na aula, pois Jimin faltou para preparar tudo para o dia especial deles, Jimin entrou em seu quarto colou varias fotos do casal em toda parede de frente para a cama, fez 1.000 coraçoes vermelhos, e colou por todo o quarto, estendeu a cama com uma coberta vermelha e acendeu velas. Colou cordinhas vermelhas no teto, que estavam escritos varios textos que ele ja trocaram por mensagem ou pessoalmente mesmo.... bom estava quase no meio dia, e Yoongi chegaria 12:05... Jimin se escondeu atras da porta, Yoongi estava chegando, abriu o portao, pegou a chave da porta, abriu, tomou um banho e quando entrou no quarto....


Notas Finais


espero que estejam ansiosos para o próximo capitulo 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...