1. Spirit Fanfics >
  2. Te quero, só você não vê isso - Ponny >
  3. Tomando providencias

História Te quero, só você não vê isso - Ponny - Tomando providencias


Escrita por: anacg

Notas do Autor


Olá!

Capítulo 65 - Tomando providencias


O pai de Any foi pra casa depois de conversar com o pai de Rodrigo, quando chegou estacionou o carro e foi para seu escritório pra poder agilizar o processo pra que Rodrigo nunca mais ficasse perto de Any, sabia que as chances dele ficar preso agora seria mínima com certeza pagaria pelo seus crimes de outra forma, estava no telefone quando sua esposa entrou tirando a atenção dele e fazendo com que ele desligasse a ligação o mais rápido possível, ela se aproximou dele bem devagar e pronunciou a seguinte frase.

Mãe da Anahí: Com quem estava falando?

Pai da Anahí: Estava falando com um amigo meu!

Mãe da Anahí: E seu amigo tem nome ou eu não o conheço?

Pai da Anahí: Ele se chama... Téo!

Mãe da Anahí: Engraçado porque eu ouvi quando você disse que faria qualquer coisa pra que ele te ajudasse, que pagaria quanto fosse preciso... Porque não me diz o que esta acontecendo?

Pai da Anahí: Porque não é importante!

Mãe da Anahí: Eu sei muito bem que você estava falando com o advogado, o que você prefere que eu ligue pra ele? E quero também que me explique o que aconteceu com a nossa filha e onde você foi depois que me deixou em casa?

Pai da Anahí: Ok, eu conto ta bom! Primeiramente nossa filha sofreu um acidente de carro quando estava com o Rodrigo, ele ia levá-la pra longe daqui ela estava com as mãos amarradas por isso não usava o cinto, depois que deixei você em casa eu fui ate o hospital geral porque fiquei sabendo que ele estava internado lá, ele teve a amputação da perna abaixo do joelho... – sua esposa o interrompeu.

Mãe da Anahí: O que menos me importa é como esse idiota esta, o que você foi fazer lá?

Pai da Anahí: Eu fui lá pra dizer a ele que ele nunca ia chegar perto da Any porque eu estava disposto a mover uma ação pra que isso não acontece-se, disse a ele que quanto ao filho eu não ia poder fazer nada né, é direito dele vê-lo mais que eu ia ficar encarregado de levar a criança onde ele quisesse mais que a partir daquele momento ele não chegaria mais perto da Any.

Mãe da Anahí: Então era por isso que você estava falando com o advogado?

Pai da Anahí: Exatamente eu estava vendo o que poderia ser feito nesse caso, ele me disse que devido ao caso que Rodrigo já seqüestrou Any duas vezes eles poderiam arrumar uma ordem judicial pra que Rodrigo fique no Maximo a cinco metros de distancia de Any, ou seja se ele chegar a se aproximar de Any com essa ordem ele pode ser preso.

Mãe da Anahí: Isso é ótimo e quando essa ordem poderia ser feita?

Pai da Anahí: A gente vai ter que apresentar provas de que o Rodrigo é uma pessoa violenta e já fez coisas feias contra a nossa filha, como ela esta como esta então nos vamos ter que fazer isso por ela.

Mãe da Anahí: Eu estou disposta a tudo pra que esse homem não se aproxime mais da nossa filha.

Pai da Anahí: Eu falei com o pai dele, contei toda a situação da Any e ele prometeu me ajudar pra que o filho dele não chegue mais perto dela, não sei o que ele vai fazer mais eu vou fazer a minha parte ele que faça o que ele quer fazer.

Mãe da Anahí: Isso é ótimo pelo menos não dependemos de alguma coisa deles, a nossa parte a gente esta fazendo!

Ambos permaneceram ali no escritório conversando sobre coisas relacionadas a Any,Já na casa de Poncho as coisas não iam nada bem ele tinha a cabeça tão quente pelo que sua mãe havia dito que quando entrou em casa ele foi ate a área externa e apenas jogou seus pertences na cadeira que tinha ali e se jogou de roupa e tudo na água, precisa esfriar sua cabeça sua mãe estava disposta a tudo quando se tratava de Any, ate de machucar o próprio filho com certas palavras, ficou uns 10 minutos na água depois que saiu dela foi para seu quarto encharcando toda a casa, foi direto para o banheiro pra tomar um banho quente a água tava muito gelada, depois do seus 15 minutos debaixo da água quente e de tanto pensar em tudo que tinha acontecido ele saiu do chuveiro, como no hospital foi deixado o numero dos pais de Any pra qualquer coisa que acontecesse ele decidiu ligar pra lá pra ver se tinham alguma noticia sobre ela, mais tudo estava igual eles não tinham nenhuma novidade no quadro de Any estava tão cansado que colocou uma calça de moletom e deitou em baixo das cobertas e apagou.


Notas Finais


Me desculpe por não postar ontem tive coisas pra fazer!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...