1. Spirit Fanfics >
  2. Te quiero >
  3. Como tudo começou( conhecendo o cara estranho com livros)

História Te quiero - Como tudo começou( conhecendo o cara estranho com livros)


Escrita por: HarunoErika

Notas do Autor


( Sakura e Itachi)

Capítulo 1 - Como tudo começou( conhecendo o cara estranho com livros)


Fanfic / Fanfiction Te quiero - Como tudo começou( conhecendo o cara estranho com livros)

Imagine uma vida completamente normal, mas não sei ao certo se a minha se encaixa nessa descrição. Meu nome é Sakura, Haruno Sakura, tenho 16 anos e moro com meus pais em uma cidade um tanto tranquila. Estou indo para o ultimo ano do ensino médio essa semana e embora esteja animada me sinto triste ao ter que me separar de alguns amigos.

Ultimo dia de aula na escola antiga*

Eu estava correndo bastante já que tinha me atrasado, (pensando: isso não podia estar acontecendo no meu ultimo dia de aula), quando cheguei perto da sala empurrei a porta com tanta força que acabei caindo no chão, todos começaram a dar risadas e nossa professora Anko, mal morada como sempre começou a gritar furiosa:

Anko: - Não acredito que estudei tanto para terminar dando aulas a um bando de idiotas, espero que cheguem logo novos alunos, e outra turma seja mais competente, porque não vejo a hora de me livrar de vocês.

 Anko, sempre tão gentil, porque ela precisava ser assim, podia me ajudar a levantar pelo menos, mas está piorando minha situação, gritando e me fazendo passar vergonha, pelo menos eu ia me livrar dela na faculdade.

Sakura: - Me desculpe pelo atraso

Anko:- Você ainda esta ai, vai logo pro seu lugar.

Ultimo dia, ultimo dia, ultimo dia, eu nem estava ouvindo os professores ou olhando para minha turma, simplesmente olhava pra janela e pensava no meu futuro, até ser interrompida por um bilhetinho da Hinata, como sempre ele usava tinta azul bebe de caneta, era quase uma missão impossível ler uma letra tão pequena com uma cor tão clara, o papel dizia o seguinte:

“Sakura, vamos para minha casa hoje depois da aula, preciso conversar com você.”

Olhei para trás e fiz que sim com a cabeça, depois disso continuei vagando nos meus pensamentos chatos sobre o futuro, como seriam na escola nova, novos amigos? Alguém interessante? Ao mesmo tempo em que estava com medo, o sinal tocou e sai com a Hinata da sala de aula, nesse dia as aulas duraram menos do que o normal. Antes de chegar ao ponto de ônibus para ir para casa alguém me deu um empurrão, eu já imaginava quem podia ser.

Karin: - Olha só testuda, você conseguiu, vai pra faculdade também, pensei que nunca ia sair dessa escola.

Me levantei antes dela continuar a falar e pela primeira vez levantei a voz para aquela estúpida.

Sakura: - Karin, porque você não vai procurar oque fazer e me deixa em paz, já cansei disso, desde que as aulas começaram você me irrita, a única surpresa de hoje foi você conseguir sair da escola, estúpida do jeito que é não ia me surpreender morrer nessa parte do ensino médio.

Não sei oque me deu pra enfrentar a Karin já que nunca dei bola para as provocações dela, olhei ao redor e a Hinata estava com os olhos arregalados assim como a Karin e as outras bakas que andavam com ela.

Então terminar o segundo ano com um monte de ematomas e fazendo curativos não era bem oque eu tinha em mente, que droga, um dia aquela tal de Karin e suas seguidoras estúpidas vão ver só.

Hinata:- Sakura-chan quero te contar uma coisa....

Depois de falar isso ela encolheu os ombros e começou a bater os dedos indicadores, depois começou a ficar mais e mais corada até esconder o rosto com uma almofada.

Sakura:- Fala logo, esta me assustando.

Hinata: É que....... sabe...... Sakura-chan....... Tem um garoto, eu gosto muito dele.

Depois de falar isso ela se escondeu mais ainda embaixo da almofada enquanto eu olhava pra ela completamente paralisada, Hinata, apaixonada?? Eu não podia acreditar.

Sakura:- Quem é?

Hinata: - Sakura-neechan, você já conhece ele, sabe é o..... O..... Sakura-neechan, uhh

Nesse momento achei que ela ia desmaiar porque tive certeza que ela não estava mais respirando, eu me ajoelhei na cama e me inclinei para frente para ouvir oque ela ia dizer.

Sakura:-Quem é ele?

Hinata: NA, NA,  naruto, NARUTO-KUN!!!!!!

Ela gritou tão alto que quase cai por causa do susto, então ouvimos a porta bater e um tal de Neji perguntou se ela estava bem.

Sakura: -Não se preocupe estamos otimas! Hinata, não acredito que você esta apaixonada pelo meu melhor amigo, Uzumaki Naruto, mas como?  Você nem conhece ele direito, desde quando você gosta dele? Ele deu encima de você?

Hinata:-Ahhh, não, eu vi ele algumas vezes quando fui à sua casa, Sakura-chan, você pode me ajudar?

Dei uma piscadinha e fiz que sim com a cabeça, depois me levantei e avisei que precisava ir pra casa. Ela ficou um pouco assustada, mas não disse nada e então eu sai. Já estava anoitecendo e eu ainda não estava nem perto de chegar porque tinha perdido o ônibus, a minha melhor amiga estava apaixonada pelo meu melhor amigo, aquilo estava me perturbando quando esbarrei em um cara muito estranho e fiz ele derrubar todos os livros que estava segurando.Ele me olhou com tanta raiva que pensei que ia me bater, mas se abaixou e começou a pegar os livros do chão. Resolvi ajudá-lo, mas ele praticamente arrancou o livro das minhas mãos.

Sakura:-Não precisa ser tão rude, nossa, foi um acidente,qual seu problema hein?

Nesse instante a luz do poste começou a piscar sem parar e quando ela voltou, fixei meus olhos no rosto do cara estranho com livros, ele era muito branco com olhos negros e cabelos um pouco longos presos, tinha algumas marcas no rosto e uma aparencia de mais velho. Uau, foi tudo que pensei, nunca tinha visto alguém tão lindo em toda minha vida, ele estava usando uma camisa preta com desenhos de nuvens vermelhas e calças jeans escuras, tinha uma mochila nas costas e um olhar incrivelmente penetrante. (Acho que estou apaixonada), ele me olhou milimetricamente e depois encarou meus olhos, mas não demonstrou nenhum tipo de reação ou emoção.

Sakura:-Des,des, me desculpe pelos livros, eu sou Haruno Sakura, qual seu nome?

Ele deu um leve sorriso e disse:

Itachi:- Me chamo Itachi, Uchiha Itachi, não acha que esta meio tarde para ficar andando por ai sozinha criança?

Sakura:-Não sou uma criança okay!( falei em um tom bem serio), estou apenas voltando pra casa já que perdi o ônibus.

Itachi:-Okay senhorita adulta(ele falou isso de uma forma terrivelmente irônica), onde você mora?

Levantei uma sobrancelha, cruzei os braços, me virei para o outro lado e disse:

Sakura:-Não posso ficar dizendo meu endereço pra estanhos sabia?!!

Ele deu outro riso( encantador) pegou minha mão e saio me arrastando.

Sakura:-Seu maluco, oque você esta fazendo?Pra onde esta me levando?

Tinha um taxista no em um lugar próximo, ele abriu a porta do taxi e praticamente me jogou no banco de trás, em seguida deu uma nota para o dono do taxi que olhava a cena bem confuso.

Itachi:-Leve a senhorita adulta para casa.

Depois de chegar em casa e me preparar para dormir fiquei horas e horas pensando no que tinha acontecido, simplesmente não conseguia dormir, meu coração parecia estar recebendo choques, sentia que ele estava ligado nos interruptores da casa, recebendo eletricidade. Eu não conseguia esquecer aquela cena, os livros, o esbarrão, o taxi, e o cara estranho, estranhamente lindo, Itachi , Uchiha Itachi. Meu coração estava acelerado, era uma sensação bastante confusa, meus pensamentos só repetiam a cena em que as luzes acendiam e em seguida ele dizia: Itachi, Uchiha Itachi

 


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...