1. Spirit Fanfics >
  2. Te quiero >
  3. Visitando a Mansão Uchiha

História Te quiero - Visitando a Mansão Uchiha


Escrita por: HarunoErika

Capítulo 3 - Visitando a Mansão Uchiha


Fanfic / Fanfiction Te quiero - Visitando a Mansão Uchiha

...Meu coração não estava mais no meu corpo, eu tinha certeza disso, ele bateu tão rápido que deve ter saído correndo por ai na direção daquele professor novo. Era ele?? Ou alguém parecido? O cara estranho com livros? Era só alguém parecido certo??               
Antes de concluir meus pensamentos me levantei num pulo e disse:

Sakura:- VOCÊ??!!!!!! OQUE ESTA FAZENDO AQUI??

Ele me olhou bastante confuso, mas antes de todas as atenções se voltarem para mim alguém roubou a cena.

Sasuke:-O que você pensa que ta fazendo? Ficou louco Itachi? Quer que o papai mate você?
Itachi:-Vocês dois sentem agora, e enquanto a  você rapazinho, conversamos em casa.
Sasuke: - Desde quando você me dá ordens Itachi?
Itachi:- Primeiro: é professor Itachi e segundo: se não quiser ser expulso da sala no primeiro
dia de aula é melhor obedecer.

Sasuke fez uma cara monstruosa e acabou sentando, enquanto todo mundo olhava aquela cena sem entender, inclusive eu, mas que droga, alem de desajeitada ele agora vai achar que sou histérica e louca.. --‘

Itachi:- Bom dia classe, eu sou Uchiha Itachi e vou ser o novo professor de química, é um prazer estar com vocês aqui, e para começar vou passar um trabalho sobre Radiação para amanhã, espero que não se importem.( ele falou isso enquanto sorria docemente)
Alunos em geral: Oque?.. .Uchiha Itachi?

Os garotos começaram a reclamar, mas as garotas( inclusive eu) estavam concentradas demais babando pelo professor pra pensar em outra coisa. Depois de anunciar o trabalho ele começou a nos dar aula, é o melhor professor que já tive. Não tenho certeza se eu estava imaginando por gostar um pouquinho ( desesperadamente) do professor, mas em alguns momentos nossos olhares se encontravam e em outros momentos ele parecia estar olhando diretamente para mim, mas quando ele passava por mim, parecia que eu era invisível e depois tudo recomeçava. Eu o olhava enquanto sentia algo parecido com batidas de dor no meu coração, ele se lembrava de mim? Pensava em mim? Me notava?  Diga que sim por favor, acho que te amo, não vá embora, lembre de mim por favor.

Depois de terminarem as aulas eu e Hinata estávamos indo pra casa juntas e no caminho ela começou a perguntar porque eu estava estranha, porque eu parecia estar tão triste. Não prestei muita atenção no que ela dizia, acho que foram essas as perguntas, no meio do caminho nos separamos e fui para casa sozinha pensando naquela cena, no primeiro dia de aula, no idiota do Sasuke( ahhh, sai do meu pensamento coisa ruim), e nele, porque ele não falou comigo, nem disse oi. Assim que cheguei em casa comecei a fazer o trabalho do Itachi e trabalhei para ele ficar perfeito, demorei horas e horas fazendo o trabalho. Tomei um banho demorado e fui me preparar para dormir, mas novamente por causa dele, não conseguia dormir, me movia de um lado para o outro da cama, contava carneirinhos,vacas, bois, cachorros, Sasukes. Sasuke?NUNCA,  Ahhh. Nada funcionou, simplesmente não dormia. Queria tanto ver ele logo,ele sabe que eu existo?? Impressionante como esses simples pensamentos conseguem fazer seu coração doer quando se ama alguém. Acordei depois de uma terrível noite de insônia, mas quase morri ao ver a hora no relógio, 10:00 A.M, sai de pijama pra ver se minha mãe estava em casa.

Sakura:- Mãe  porque a senhora não me acordou, AH, vou perder o segundo dia de aula( ou melhor a aula do Itachi)
Mãe:-Querida eu te chamei, mas você nem se movia, parecia tão cansada que resolvi te deixar descansar.

Voltei pro meu quarto correndo, não acredito que isso aconteceu, fiquei lá sofrendo e depois fui ver TV. Depois do almoço fui ler alguns livros quando meu celular tocou, era a Hinata.

Sakura:- Oi Hina-chan, como foi na escola?
Hinata:-Tudo bem com você Sakura-chan?(ela falou muito preocupada)
Sakura:-Estou ótima, não se preocupe!! Eu dormi demais hoje, e ai, como foram as aulas, algo diferente?? Alguém perguntou por mim? E os professores?
Hinata:-O Naruto estava muito preocupado, já que você nunca falta na escola, logo no segundo dia não apareceu.
Sakura:-Ah ta ( Só o Naruto??)
Hinata:-Sakura-chan acho que você vai tirar zero em química, o professor é muito exigente disse que só aceitaria o trabalho hoje sem exceções!!
Sakura:-Hãaaa?? Nani??? Como??? Ahhhh droga. Hina-chan, vou desligar, Mata nee(ate logo).

 Sem professor e sem nota, dava para piorar, depois dessa noticia meu dia passou bem rápido. Eu acordei na hora e praticamente corri pra chegar cedo na escola, mas é claro que tentei me arrumar bastante. Ao chegar lá procurei pelo professor Itachi, mas me disseram que ele não dava aulas nos dias de quarta( Sem Itachi?  Realmente ficou pior !!!!). Corri pra sala de aula e engoli seco meu orgulho, fui na direção do Uchiha-Baka, tomei coragem e disse:

Sakura:-Você pode entregar meu trabalho para o seu irmão por favor?!
Ele levantou uma sobrancelha e disse:
Sasuke:-Agora eu sou seu empregado?
Sakura:-Estou pedindo um favor....
Sasuke:-E desde quando alguém como eu faz favores pra gentinha como você?
Sakura:-Seu, seu.... então onde fica o endereço da sua casa?
Sasuke:-Nem pense em aparecer lá e desaparece da minha frente, esta atrapalhando minha visão.
Sakura:- SEU BAKA
Sasuke:-O que você disse?

Depois de dizer isso eu sai caminhando, ou melhor marchando furiosa pra minha cadeira, como um único ser vivo podia ser tão irritante, desprezível, infantil, chato, metido, e ah... eu odeio esse tal de Sasuke. Mas se ele pensa que isso vai ficar assim.

Temari: - O que você queria com o meu Sasuke?

Maravilha, mais uma loira aguada pra me encher.
Sakura: -Nada! Só estava pedindo um favor.
Temari:-Espero não te ver perto dele de novo entendeu!!!

Depois de dizer isso ela saio andando por ai como a dona do mundo, ela era o oposto da Ino, ao invés de patricinha ela tinha um estilo de Bad girl, mas era tão retardada quando a outra. Então as aulas acabaram, tudo foi rápido nem prestei atenção, mas é claro que eu acabei conseguindo o endereço da mansão Uchiha. Fui pra casa e me arrumei bastante peguei meu trabalho e então segui ate a casa do Itachi . Quando cheguei na mansão(gigantesca) um mordomo veio me atender, ele não me deixou falar e apenas me disse para segui-lo, resolvi obedecer, ele me levou ate a porta de um quarto e quando a abriu parecia mais uma casa, fazia um estilo bem playboyzinho, cheio de jogos, uma moto, uma cama enorme, uma área com mesas, uma geladeira particular, e ate academia,uau era incrível. Ele me olhou e disse que aquele era o quarto que eu estava procurando, olhei de novo e então me deparei com o tal Sasuke sentado beijando a Ino e cercado por mais umas 5 garotas, quando ele me viu se levantou tão rápido que derrubou a loira aguada, andou na minha direção e gritou:

Sasuke:-OQUE ELA TA FAZENDO AQUI MAGNO? QUEM DEIXOU VOCÊ ENTRAR NA MINHA CASA, FORA DAQUI!!
Sakura:-Eu não vim aqui te visitar imbecil, vim ver seu irmão.
Sasuke:-SAI AGORA OU TE COLOCO PRA FORA!!
Magno(mordomo):- Senhor Sasuke, ela não veio para vê-lo também,  assim como as outras?
Sakura:-CLARO QUE NÃO, ESTOU PROCURANDO O ITACHI
Magno:- Oh, mesmo?!! Desculpe-me senhorita, é que o senhor Itachi quase não recebe visitas, vou leva-la ao quarto dele.
Sasuke:-NEM PENSAR, COLOCA ELA PRA FORA AGORA OU EU FAÇO ISSO!!

Depois de dizer isso ele agarrou meu braço e tentou me arrastar pra fora, mas antes de continuar foi interrompido pelo Itachi.

Itachi:-Sasuke, não se trata uma dama desse jeito, e você poderia por favor soltar minha visita!
Sasuke:-O que? Agora você anda recebendo visitas dessa garot....
Itachi:-Já chega!
Ele disse isso enquanto me tirava de perto do Sasuke e me puxava com ele, eu fui sem dizer uma palavra e com muita vergonha. Mais uma porta se abriu e outra casa apareceu, o quarto do Itachi era diferente, tinha uma cama enorme, um sofá, varias estantes com milhares de livros, uma janela enorme com uma vista espetacular e uma lareira, parecia até aqueles chalés coloniais de inverno, era o lugar perfeito.....Ele me olhou e disse:

Itachi:-Então, o que você esta fazendo aqui??


Notas Finais


U.u Junto o capitulo 4 promete...
( Sasuke esta se tornando pior a cada capitulo....)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...