1. Spirit Fanfics >
  2. Tea Time >
  3. Capítulo 06 - Minha casa é sua casa

História Tea Time - Capítulo 06 - Minha casa é sua casa


Escrita por: sheselectric

Notas do Autor


Esse capítulo começa no mesmo dia que o anterior terminou [?] e depois terá uma acelerada básica, bem, vocês lerão. Boa leitura para todos ??

Capítulo 7 - Capítulo 06 - Minha casa é sua casa


Fanfic / Fanfiction Tea Time - Capítulo 06 - Minha casa é sua casa

            Talvez estivesse sonhando com algo muito bom, o fato é que demorou um tempo para processar que a música que tocava não era fruto de sua mente e sim seu celular tocando incansavelmente no bolso da calça jeans. Sehun pegou o aparelho ainda sonolento e viu que se tratava de Kai, cogitou a possibilidade de não atender, mas podia ser importante afinal.

 

         - Fala... - Disse com uma voz rouca de sono.

 

         - Olá bela adormecida, liguei pra saber se quer que eu leve roupas pra você dormir ai, mas pelo jeito já tava dormindo! - Disse Kai do outro lado da linha com sua empolgação de sempre.

 

         - Que horas são? - Resolveu se levantar da cama pra não interromper mais o sono de Luhan e foi pro lado de fora do quarto.

 

         - Quase meia noite.

 

         - Nossa. - Não sabia que havia dormido por mais de quatro horas assim. - Você pode trazer?

 

         - Posso, só me diz o que você quer.

 

         - Ah, trás só roupa pra eu poder dormir, ir pra aula amanha e as minhas coisas que levei pra sua casa ontem, pode ser?

 

         - Ok, daqui a pouco passo ai, bye bye cinderela. - E desligou.

 

         Sehun guardou o celular de volta no bolso e voltou pro quarto se deparando com Luhan sentado sobre a cama. Sua tentativa de não acordá-lo não tinha funcionado tão bem, mas o menor ficava muito lindo de cabelo bagunçado, só pra deixar claro.

 

         - Eu acordei você, né? - Falou se aproximando com pena.

 

         - Acho que foi o Kai... - Disse sorrindo apesar de ainda estar sonolento. - Mas esta tudo bem, estava incomodado de ficar deitado.

 

         - Por quê? - Colocou a mão sobre sua testa pra ver se ainda estava com febre alta.

 

         - Calor...

 

         - É porque a febre baixou, eu vou preparar um banho pra você, ok? - Disse antes de ir para o banheiro do quarto.

 

         Logo que se entrava no banheiro tinha uma daquelas banheiras antigas, mas em perfeitas condições. Pensou que talvez fosse melhor que o menor tomasse banho nela do que ficar em pé no chuveiro sem apoio. Abriu a torneira permitindo que a água caísse e lembrou que precisava avisar Luhan da rápida visita que teriam.

 

         - O Kai vai passar aqui daqui a pouco pra trazer minhas roupas se não se incomodar.

 

         - Não, tudo bem.

 

         Assim que a banheira estava razoavelmente cheia fechou a torneira. O vapor de água quente que se espalhava pelo banheiro devagar deixava todo o ambiente agradável e certamente faria bem ao corpo fraco de Luhan. Trabalho feito, Sehun deixou o dono da casa em paz em seu quarto e foi para a sala esperar Kai. Não chovia mais e quase não se via movimento na rua, exceto as gotas despencando dos galhos das arvores.

         Após exatamente quinze minutos e o interfone tocou.

 

         - Pronto? - Disse Sehun.

 

         - Não brinca que tenho que subir tudo isso? - Perguntou Kai como esperado.

 

         - Para um estudante de educação física você ta se saindo bem sedentário, hein! Anda, sobe.

 

         Permitiu a entrada do amigo ao prédio e foi para a porta abrir. Embora reclamasse demais, Kai não demorou quase nada para subir os três andares, seu bom físico vinha de sua boa disposição afinal.

 

         - Que tal um elevador?! - Falou ao chegar ao terceiro andar.

 

         - Pare de reclamar! - Pegou a mala que ele havia trazido e deu espaço para entrar. - Quer tomar algo antes de cair fora?

 

         - Ai que gentileza, aceito. - Falou entrando na casa e já bisbilhotando o que conseguia ver.

 

         - To bem sabendo por que você aceitou, fofoqueiro...

 

         Os dois foram pra cozinha onde Sehun serviu ao amigo um copo de água. A intenção não era fazê-lo prolongar sua estadia ali por mais tempo, entretanto, antes que conseguisse que fosse embora Luhan entrou.

 

         - Olá Kai! - Falou o chefe doceiro.

 

          - Ó, você tava no banho? Eu não sabia que vocês... Sabe. - Disse Kai apontando pros dois que estavam olhando sem entender.

 

         - A gente o que? - Perguntou Luhan.

 

         - Vocês sabem... - Disse Kai levantando-se da cadeira e indo até a pia deixar o copo vazio.

 

         - Eu acho melhor você ir embora, né?! - Disse Sehun empurrando o amigo na direção da porta já conseguindo imaginar o que ele tava pensando. - Dá tchau pro Luhan hyung.

 

         - Tchau Luhan hyung! Espero vê-lo outro dia sem que vocês dois tenham acabado de... - E foi interrompido por um soco no braço. - Ai!

 

         - Aish não seja inconveniente! - Falou baixo para que Luhan não escutasse. - Amanha nos vemos, e pare de nos constranger com suas deduções impróprias!

 

         - Aaah vai dizer que você não tem vontade... - E a porta se fechou.

 

         Certamente seria falta de educação fechar a porta na cara de alguém se esse alguém não fosse o Kai e os dois não se tratassem assim a muito tempo. Sehun revirou os olhos e voltou pra cozinha percebendo que Luhan estava descalço e de cabelo ainda pingando.

 

         - Você ta brincando comigo, né? - Disse indignado.

 

         - O que? Eu fiquei com fome e pensei de vir pegar algo pra comer, o que tem de errado nisso?

 

         - Cabelo e ausência de sapatos lhe dizem alguma coisa? Vamos pro quarto, vem. - E sem nem mesmo esperar uma resposta, segurou na mão do menor e o levou pro quarto.

 

         Luhan se sentou na cama dobrando as pernas junto ao corpo e ficou só observando o que Sehun iria fazer indo pro banheiro. O mistério não demorou muito e o maknae voltou com o secador de cabelo na mão.

 

         - Você gostou de ficar em casa e não quer mais trabalhar? Mas eu não posso ficar cuidando de você sempre, então trate de se cuidar. - Disse ligando o aparelho na tomada e se sentando atrás do menor na cama.

 

         Não houve protestos, embora Luhan quisesse mesmo falar algo como "mas quem disse que você precisa cuidar de mim?!" só de birra. Sehun sorriu para si só pensando na facilidade que tinha para poder tocá-lo e começou a secar o cabelo do outro.

         Seus dedos entravam entre os fios macios recém-lavados massageando devagar o couro cabeludo conforme secava e, quando sem querer sua mão escorregava pena nuca, provocava leves arrepios na pele do menor. A sensação era a melhor de todas. Luhan tinha a cabeça baixa e os olhos fechados apenas aproveitando o tratamento especial que recebia, talvez pudesse se acostumar com isso todos os dias. E foi pensando nisso que admitiu pela primeira vez para si que realmente gostaria de ter Sehun ali todos os dias.

         O maknae apoiou a mão sobre o ombro do menor e afastou um pouco do tecido da camisa que ele usava. Percebendo que Luhan ainda mantinha os olhos fechados sem perceber nada, aproximou-se ainda mais e depositou um sucinto beijo na região de seu pescoço. O chefe doceiro abriu os olhos um pouco assustado com a ação repentina e virou a cabeça para tentar olhá-lo. Sehun desligou o secador e deixou que Luhan se virasse até ficarem frente a frente. Ambos se entreolharam por alguns segundos sem dizer absolutamente nada e seus lábios voltaram a se encontrar pela segunda vez àquele dia.

 

         Sehun levou as mãos até o rosto do menor o segurando como se tivesse uma mísera chance dele fugir de seus braços. Podia ser somente a segunda vez que se beijavam, mas não era tão casto como o primeiro. Luhan o abraçou se apegando ao tecido da camisa que ele vestia e inclinou o rosto afastando mais seus lábios conforme o beijo criava a sua própria continuidade. Suas línguas enfim se encontraram sentindo cada um o gosto doce da boca do outro. E eles poderiam realmente viciar nele sem o menor problema. Seus lábios se mantiveram conectados durante todos aqueles segundos que duraram o beijo até finalmente precisarem se afastar.

         Sehun movia o polegar pela pele macia de Luhan e abriu os olhos.

 

         - Eu posso finalmente ter meu perdão? - Perguntou.

 

         - Hmm... - Luhan fez uma expressão pensativa e depois sorriu. - Eu oficialmente lhe perdôo seja lá pelo que, porque eu nem lembro mais.

 

         E os dois riram e se beijaram mais uma vez, dessa vez breve. Não sabiam bem qual era o tipo de relação que começavam a ter a partir dali, mas não precisavam de rótulo tão cedo, Tudo iria correr naturalmente.

 

         - Você estava com fome né? Eu vou tomar banho e você está autorizado ir à cozinha de sapato pegar comida. - Disse levantando-se. - Sapato, hein?!

 

         - Sim senhor!

 

         Sehun pegou a mala com suas coisas e foi para o banheiro enquanto o menor ia para a cozinha só de meias, não era sapato, mas meias ajudavam e ninguém precisava saber. O resto da noite foi realmente tranquilo, Luhan pegou alguns salgadinhos e chá gelado e voltou pro quarto, ligando no bom e velho Chef TV. A visão de um Sehun saindo do banho era algo que Luhan se pegou indevidamente pensando com certo interesse, mas o máximo que conseguiu ver na realidade foi ele de cabelo molhado e a roupa leve que usava para dormir. Nunca iria admitir o desapontamento.

         Ambos na cama comendo e dando palpite nos programas de culinária foi até bem tarde, Sehun acabou adormecendo antes, por volta das duas, mas era bom porque teria que acordar as seis pra assumir seu papel como universitário. Foi um dia cheio de surpresas com uma noite agradável, sem sobra de dúvidas.

 

 

21 de Março - Quarta-feira - 18h32min

(3 dias depois.)

 

         A semana havia começado como todas as outras, claro, com a diferença que o restaurante Naru e o Lapin Blanc Bakery estavam em total harmonia e Luhan e Sehun estavam tendo um caso, se assim pode se chamar. Ninguém sabia dessa última parte exceto Kai, porém todos sabiam que os dois chefes estavam se dando muito bem e isso já bastava.

         Suho e Lay haviam levado realmente a sério a parceria de uma noite e tinha até data: 25 de março. Para ser mais exato o próximo domingo. Seria uma noite especial intitulada como "Special Night", sem muita criatividade deve-se concordar, mas era só uma noite experimental. Os dois chefes trabalhariam juntos em um jantar ao ar livre na parte desativada dos fundos do restaurante Naru. Os dois estabelecimentos estavam providenciando toda a decoração para deixar a área impecável, não tinha desconfianças que ficaria lindo e se desse tudo certo poderia acontecer mais vezes no futuro.

 

         Planos a todo vapor sem dúvida deixavam todos os funcionários alegres, entretanto hoje não era um dia comum. Hoje era o grande dia da avaliação do crítico gastronômico.

         Nervos a flor da pele e um pouco de paranóia era o resumo do estado mental de Sehun. Luhan tinha acabado de ter sua avaliação durante a tarde e estava mais tranquilo, até mesmo por ser mais velho e ter lidado muito com críticos na época que morou em Paris, sabia levar melhor isso, entretanto seu afair não estava tão calmo. Ambos se encontravam secretamente em uma lanchonete no momento, o que vinham fazendo desde segunda por sinal. Sentados em uma mesa nos fundos do estabelecimento, estavam os dois tomando chá gelado.

 

         - Você esta bem? - Perguntou Luhan preocupado.

 

         - Estou, acho que estou, não sei. - Falou Sehun bebendo um pouco do chá evidentemente nervoso.

 

         - Não fique assim, vai correr tudo bem. - Disse passando a mão sobre o uma mecha de seu cabelo. - Quer ir lá pra casa depois? A gente pode ficar vendo Chef TV!

 

         Sehun acabou rindo baixo com a proposta e aceitou movendo a cabeça positivamente. Infelizmente, o tempo que tinham em seus encontros secretos era escasso e já estava no fim. Pagaram as bebidas e saíram da lanchonete dando a volta pelo lado contrário pra conseguir passar mais tempo a sós.

 

         - Você vai ver que vai dar tudo certo. – Falou Luhan entrelaçando os próprios dedos aos dele.

 

         - Você é tão confiante com o que faz, eu gostaria de ser assim.

 

         - Você vai aprender a confiar no próprio trabalho com o tempo, só não esquentar muito com isso.

 

         O maknae virou-se para o mais velho e o puxou para um beijo sutil e rápido. Era realmente bom poderem ter essa intimidade. Soltaram as mãos e começaram a andar mais separados na direção dos estabelecimentos que trabalhavam, era a hora decisiva para Sehun.

 

         O chefe teria que cuidar pessoalmente da comida que o crítico gastronômico comeria. Era dia de casa cheia e todos os outros funcionários trabalhariam no ritmo acelerado sem sua ajuda.

         Era aproximadamente oito horas quando o responsável pela avaliação se apresentou. Sehun havia preparado Bossam como prato principal e estava um pouco nervoso quanto a escolha agora, mas talvez fosse apenas sua paranóia atacando. O crítico foi colocado em uma sala reservada para que nada atrapalhasse e começou a ser servido sem muitos rodeios.

 

         Na cozinha, o mais novo andava de um lado pro outro esperando que algum garçom viesse lhe trazer informações, mas era algo realmente difícil. Além de não quererem estragar a forma como tudo estava evoluindo, o crítico era muito imparcial enquanto comia, não daria para saber se tinha gostado ou detestado.

 

         - Esse cara tem coração?! - Falou Sehun nervoso.

 

         - Calma Sehun, já já acaba. - Falou Suho cansado de ver o primo inquieto.

 

         Felizmente ele estava certo e a tortura mental havia chego ao seu fim após meia hora. Sehun foi chamado à sala para ser cumprimentado como parte do protocolo do concurso e ficou conversando um pouco com o crítico. Dava certo medo convenhamos, mas também significava um peso a menos em suas costas.

         Após se despedirem, o chefe universitário estava livre e só precisaria se preocupar novamente dia 26 quando fosse sair o resultado.

 

         - Pode ir pra casa já. - Falou Suho o acompanhando até o vestiário. - A partir de amanha começa as preparações pra Special Night, seria bom você passar mais tempo com o Luhan para decidirem o que vão servir.

 

         - Acho que consigo fazer esse esforço. - Falou o mais novo sorrindo mais aliviado.

 

         - Bom menino. - Disse Suho rindo e se retirando em seguida.

 

         Sehun terminou de se trocar com calma e guardou a roupa de chefe, agora era pegar a bicicleta e finalmente ir ao encontro de Luhan. Era realmente bom ter alguém esperando por você depois de um dia estressante.

 

         - Como foi? - Perguntou o chefe chinês que esperava do outro lado da rua, em frente ao Lapin Blanc.

 

         - Agonizante. - Disse aproximando-se do menor enquanto guiava a bicicleta do lado.

 

         - Você é muito exagerado, sabia?! - Disse balançando a cabeça em descrença e o beijando logo depois.

 

         Sehun colocou o braço envolta dos ombros do menor e ambos começaram a caminhar a pé para a casa de Luhan.

 

         - Você não me disse como foi sua avaliação por sinal. O que você fez? – Perguntou Sehun.

 

         - Eu fiz Kkultarae de nozes com sorvete de baunilha e castanhas em cima.

         - Não sabia que você sabia fazer Kkultarae!


         - Tem muitas coisas que você ainda não sabe sobre mim.

         - Disse bem, ainda...

         Os dois se entreolharam rindo e continuaram a andar. O caminho não parecia mais tão longo como antes. 


Notas Finais


Vocês já assistiram Bem Simples? Eu imagino o Chef TV bem a cara do Bem Simples xDDDD mas ok, vamos ao que interessa!
Sobre o capítulo: Esse capítulo foi bem "formação de relacionamento".
Teve o grande dia do crítico gastronômico pro concurso, mas vocês perceberam que eu não botei a avaliação do Luhan, né? Eu quis passar que foi comum pra ele uma avaliação desse porte, o que foi uma tortura pro Sehun por sinal!
Bem, bjs pra vocês ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...