1. Spirit Fanfics >
  2. Teach Me How to Love >
  3. Little Girl

História Teach Me How to Love - Little Girl


Escrita por: CapituPng

Notas do Autor


Ah, o famigerado capítulo trinta... Eu não sei vocês, mas para mim é meio que um marco. As coisas estão começando a ficar claras na cabeça da Mabel... E nas suas?

Capítulo 30 - Little Girl



    Ele estaciona o carro. Desço e pego minha mochila. James abre a porta e vou logo entrando. Deixo-a no chão.
"Eu vou no banheiro. Trás uma água pra mim?" pergunto.
"Ah, claro."
    Vou ao banheiro. Tranco a porta e me olho no espelho. Checo minha calcinha, check up geral. Eu estou fazendo o que eu quero, o que eu sempre quis. Lembro-me de Jake. Transei com ele por que queria, mas também porquê ele precisava. Aqui, agora, sou só eu realizando o que eu mais desejava. Quer dizer, desejo. Ou será que estava sendo só burra? Não posso ficar em cima do muro agora. 
    Lavo as mãos e saio.
    "A sua água aqui..."
    Ele mal completa a frase. Beijo-o, agarro sua camisa e fico na ponta dos pés. Surpreso, ele se acostuma ao meu ritmo rápido. Desce a mão para minha bunda, e depois me levanta. 
    Me leva para o seu quarto, lá em cima. Me põe no chão, e eu vou logo tirando meus sapatos. Abro a porta. Ele tira sua blusa e vai chegando perto, quase com receio de me tocar. Quase me apreciando apenas.
"Eu mordo, mas não precisa ter medo." digo, com um sorriso nada inocente. 
    James me empurra para a cama a começa a tirar rapidamente seu cinto, de repente parece que quer mais do que eu. Tiro o resto de sua calça e sinto seu membro duro, rio baixinho. Fico nervosa, mas a expressão dele é tão bonita... Começo a chupar.
    Perto de se satisfazer, ele tira minha boca dele:
"Minha vez."
    Tira minha blusa, e vai depositando beijos ternos na minha barriga até chegar na virilha. Eu mesma tiro a calça e ele só a puxa para fora da cama. Sobe até ficar bem pertinho do meu rosto, mas sua mão entra na miha calcinha e ele começa a me massagear, e é tão bom... Enquanto gemo ele olha nos meus olhos, sorrindo. Tiro o meu sutiã, e ele acaricia meus seios. De repente, ele começa a ser mais agressivo, apertando com força. Vai até a gaveta e abre uma camisinha, muito concentrado. Se deita sobre mim, me cobrindo completamente. Ele coloca, forte demais e eu recuo um pouco de dor. Ele alivia, mas alguma coisa em seu rosto faz o parecer com fome, com muita vontade. James aumenta o ritmo e o mantém, e eu só consigo gemer e apertar suas costas. Ele chupa e morde meus seios, talvez forte demais. 
    "Vamos lá baby girl..." Ele faz movimentos circulares no meu clitóris e aumenta a intensidade. Eu vou chegando cada vez mais perto... Até que chego no ápice. Tremo um pouco, reviro os olhos de prazer. Mas James continua, e aperta o meu pescoço com uma mão. Isso não é tão legal.
    Começo a engasgar um pouco, enquanto ele fecha os olhos de prazer. Finalmente parece gozar também, e solta minha garganta. Meu corpo pequeno sai debaixo dele, e nós ficamos lado a lado. James passa a mão pelo meu cabelo, com uma expressão muito relaxada.
"Você é perfeita Mabel. Já sei que você quer que eu fique." Eu viro de costas para, confusa. Imediatamente ele me abraça e faz conchinha.
"Mas eu quero que você vá embora..." eu digo baixinho. Estou tão cansada...
 


Notas Finais


De nada, de nada. Só lembrando que o suporte de vocês é muito importante para mim... Saber o que vocês estão pensando. Até depois!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...