1. Spirit Fanfics >
  2. Teacher, teach me to love. >
  3. It has grown, and it makes me see how much time has passed

História Teacher, teach me to love. - It has grown, and it makes me see how much time has passed


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão? Bem?
FELIZ ANO NOVO! E que esse ano eu termine essa fic.
Boa leitura.

Capítulo 2 - It has grown, and it makes me see how much time has passed


Na manhã seguinte, enquanto dirigia mais cedo para o novo trabalho, Jin ligou o radio e abriu as janelas para sentir o vento contra seu rosto. Respirou fundo a cada nova esquina que dobrava e levava-o para mais perto da faculdade, e tentou ignorar que talvez tivesse que continuar a fazer esse caminho pelo resto do ano por culpa de um maldito contrato que provavelmente não o deixaria procurar aulas em outra faculdade.

Parou o carro no estacionamento da faculdade e pegou a bolsa no banco do passageiro, abrindo a porta e descendo do carro em seguida. Trancou a porta e se virou para frente, vendo Kim Namjoon chegar de moto na faculdade junto com uma garota na garupa. Seokjin sentiu o estomago revirar e o coração apertar-se um pouco ao ver a garota tão bem segurada ao outro, mesmo sabendo que isso era algo idiota, já que não devia nem mais sentir nada pelo garoto.

Assim que a menina desceu da moto, ajeitou a roupa e tirou o capacete, mostrando os cabelos negros e o rosto jovem e muito bonito, que fazia jus ao tipo de garota que Namjoon sempre saiu e namorou. Se olharam e o garoto bagunçou os cabelos da menina, rindo da cara feia que ela fez e levando um soco no braço.

-Oppa! –Reclamou a garota fazendo-o rir ainda mais.

-Para de reclamar Jae Hwa, devia me agradecer que te dei uma carona. –Aquele nome fez Jin ficar paralisado.

Jae Hwa não era namorada, e muito menos alguma garotinha que Namjoon estava pegando, era a irmã mais nova do garoto. Tinha a conhecido quando menor, mas fazia tanto tempo que não a via que ver a garota ali daquela forma era radical demais para ele. Diferente do irmão, Jae tinha mudado muito.

-Jin? –Ouviu seu nome na voz feminina e encarou a garota a sua frente sorrindo largo enquanto segurava o pulso do irmão mais velho. –É você mesmo oppa?! –Jin assentiu sorrindo.

-Oi. –A garota soltou o braço de irmão e encarou bem o mais velho.

-Você se lembra de mim não é oppa? –Seokjin começou a rir e concordou .

-Claro que eu lembro de você Jae Hwa. –A morena sorriu de orelha a orelha e esticou os braços em um pedido silencioso para abraçar o outro.

Jin consentiu e abraçou a menina docemente, alisando rapidamente os cabelos da menor e ganhando um olhar mal humorado do rapaz de cabelos castanhos que olhava com atenção os dois juntos. Assim que se soltaram, Jae sorriu largo e olhou Namjoon ainda com a cara fechada.

-Jin, você viu como o Namjoon tá ridículo com esse novo cabelo? Preferia quando estava preto, natural. –Provocou a pequena, fazendo Namjoon fazer careta.

-Eu gostei, seu irmão fica bem de qualquer forma. –Jin falou sem pensar ganhando um olhar surpreso do outro. Se arrependeu por um segundo. –Bom, agora tenho que ir, ainda tenho que falar com a direto e ir para sala.

-É novo aluno oppa? –O loiro riu e negou com a cabeça rapidamente.

-Não Jae, sou o novo professor de arquitetura. –A garota ficou boquiaberta.

-Você é o novo professor do Namjoon?! –Seokjin concordou risonho.  –Isso é muito legal! –A menina começou a rir. –Pegue bastante no pé dele oppa. –Jin concordou rindo e pediu licença em seguida, seguindo para sala da diretora.

Antes que pudesse falar com a mulher, ouviu o sinal tocando e deu meio volta, chegando atrasado à sala de aula. Sorriu para os alunos e se desculpou pelo atraso logo no segundo dia. Cinco minutos depois de que já estava dando sua aula, Seokjin viu o garoto de madeixas castanhas entrando na sala meio desconcertado, e sendo seguido indiscretamente por uma garota com os cabelos meio desarrumados e ajeitando as roupas.

Tinha como algo ser mais obvio? E como ele podia deixar que fosse?

Jin sentiu o peio apertar, e um nó se formar na garganta. Engasgou com as palavras e tossiu tentando disfarçar os sentimentos tão a flor da pele que no momento estavam o dominando. Sorriu amarelo para sala e negou quando uma garoto perguntou se ele estava bem.

-Estou ótimo, engasguei com a saliva. –Gargalhou falsamente. –Que bobagem, né? –A sala riu e Namjoon encarou os olhos do outro. Talvez tivesse percebido a mentira, mas não tinha importância, ele não se importava realmente.

Continuou a aula, e evitou os olhos do rapaz de cabelos castanhos. Respondeu todas as perguntas, e quando Namjoon insistia em fazer alguma, Jin sorria com dificuldade e de alguma forma se esforçava para responder de algum jeito que o outro pudesse entender.

Quase saltitou de alegria quando o sinal para sua aula bateu e ele finalmente foi livre para ir embora. Enquanto andava no estacionamento em direção a seu carro, Jin foi parado por Jae Hwa, irmã do garoto com covinhas. A menina sorriu amarelo, meio sem graça e baixou a cabeça, coçando a nuca e suspirando fundo.

-Oppa, sei que nos reencontramos hoje e isso é muito recente. –Ela olhou os olhos de Jin e apertou os lábios. –Mas você não poderia me dar uma carona até me casa? –Jin ficou encarando a garota e ele olhou para trás por um momento. –O idiota do Namjoon está ali, vê? –Apontou o garoto que estava agarrado com a mesma menina que Jin tinha visto entrar logo atrás de Namjoon na sala. –Eu pedi para que ele me levasse, mas então ele disse que já tinha quem levar e falou para eu pegar o ônibus, mas quando disse que não tinha dinheiro ou passe ele me disse para eu me virar. –Ela fez bico. –Eu não tenho muitos amigos com carro, na verdade, hoje você é a única pessoa que eu conheço que está de carro. –Jin sorriu sem graça e concordou com a cabeça.

-Eu te levo, não se preocupa.

Começou a andar em silencio ao lado da garota e abriu a porta e deixou que a garota entrasse, dando em seguida a volta no carro e entrando no banco do motorista. Colocou o sinto e deu partida no carro, saindo da faculdade e começando a seguir as coordenadas que Jae o ensinava.

-Nos mudamos ano retrasado de casa. –Explicou quando Jin disse estranhar o caminho. –Meus pais compraram essa nova casa. –Disse contente. Seokjin apenas concordou sorrindo.

Passaram o caminho conversando e ouvindo musica. Dizendo como o tempo tinha passado e comentando de como tudo estava indo em ambas as vidas. Jae acabou por entregar o irmão, dizer que fazia tempo que ele não se envolvia de forma séria com alguém por culpa da ultima desilusão amorosa, e que andava dando trabalho. Jin tinha percebido isso.

Quando finalmente na casa da garota, ganhou um beijo no rosto, tímido e sem jeito. Kim acabou ficando vermelho rapidamente e sorriu para menina que se despediu com rapidez dele, um pouco envergonhada com o ato que tinha tido, e acabou gargalhando com a ação um pouco infantil da menina.

Deu partida e dirigiu com tranquilidade até sua casa. Por alguma maldita razão, a radio tocou uma musica antiga, que lembrava o maldito rapaz de cabelos castanhos e covinhas fundas, e lembrar dele fez Jin se transportar diretamente para cena de minutos atrás. Kim Namjoon agarrado aquela garota, com a mão em sua nuca e sua esquerda descendo gradativamente a cintura da garota em direção a bunda farta e provavelmente siliconada da garota.

Nem para ter o bom gosto para ficar com garotas mais descentes.

Abriu os portões e colocou o carro na garagem indo para dentro de casa em seguida. Jogou a bolsa no sofá, tirou os sapatos e deitou-se todo desajeitado no sofá, pegando o celular do bolso que já estava a vibrar pela quinta vez desde que deixara Jae na casa dela.

                “Hyung, vamos sair na sexta. Isso não é um convite, passo ai às 20h. Nem tente inventar uma desculpa, eu te conheço e é por isso que estou te avisando três dias antes. Sentimos sua falta.”

Leu a mensagem de Kim Taehyung, um de seus melhores amigos e suspirou. Onde aquela criança queria ir? Mas também deu de ombros, se perguntasse o rapaz não iria o responder de qualquer forma. Aceitou o convite e resolveu perguntar quem iria.

“Eu, Jeon e Jung. Você sabe, certo? Seus melhor amigos.”

Sorriu.

                “É obvio que eu sei, vocês são os melhores.”


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
Jae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...