1. Spirit Fanfics >
  2. Teacher — T.O.P (Reescrevendo) >
  3. 3

História Teacher — T.O.P (Reescrevendo) - 3


Escrita por: cocobeats

Notas do Autor


e.e

Capítulo 3 - 3


    Pra quem achou que só iria ser somente uma noite você estava totalmente enganada, e além de passar o final de semana com Choi você cuidaria de uma criança "Não tenha medo, você só vai cuidar de uma criança e fazer algumas transas talvez a todo minuto." você dizia pra si mesma enquanto tentava não dar algum chilique dentro do táxi, você fazia qualquer coisa pra se acalmar, olhava pros lados, pra cima e pra baixo começou a enxergar detalhes minúsculos dentro do carro.

- Desculpe te incomodar mas já incomodando, a senhora está bem? - disse o motorista te olhando do espelho que havia dentro do carro.

- Sim, eu estou bem, só estou um pouco... Nervosa? - você sorriu desajeitado e ele riu voltando a atenção pra rua assim que o sinal abre.

Não demorou muito e você já estava na frente da casa do maior, pegou a mala de rodinha e a mochila e seguiu pra porta da casa, era tão errado seguir em frente com aquilo, ele tinha quase 30 anos e você estava tentando chegar aos 17 pura, graças a ele sua missão falhou, mas também não era ruim, queria muito que aquilo acontecesse e maravilhosamente conseguiu e ele quer ainda mais. Respirou fundo e tocou a campanhia a porta se abriu rapidamente mas você não viu ninguém, nem mesmo quem achou que iria ver, entrou olhando pros lados um pouco assustada, começou a sentir algo puxando seu vestido e olhou pra baixo sorrindo.

- Oi Unnie - ela sorria fofamente te olhando, você juntou suas pernas e ela te abraçou ali mesmo, ela era pequena e fofa, bochechas e rosadas, era um pouco familiar a Choi. - Você vai cuidar de mim? - ela parecia estar ansiosa, Choi havia dito que ela não tinha muitos amigos no bairro, então pra ela seria ótimo tê-la como unnie nesse final de semana, você sorriu e se ajoelhou na frente dela beijando a testa da menor apertando de leve as bochechas enormes.

- Sim, sou sua Unnie e vou cuidar muito bem de você nesse fim de semana.

- Legal! - ela pode te abraçar direito te apertando, queria roubar a fofura daquela garota.

- Luna agora que você já a conheceu deixa o Appa conversar com ela. - ele disse e a menina logo correu pra sala voltar a assistir seu desenho o menor te puxou junto com as malas trancando a porta te abraçando pela cintura lhe dando um beijo intenso, a mão que estava em sua cintura começou a descer passando por debaixo do vestido apertando sua bunda, você havia correspondido mas logo o empurrou.

- Você podia ter dito oi antes disso. - você o olhou seria revirando os olhos.

- Isso é um oi, não gostou? - ele sorriu malicioso dando um tapa em sua bunda. - suba para eu quarto, deixe suas coisas lá e vista o que tem em cima da minha cama. - ele olhou sério e voltou em direção a sala para ficar com a menor, você subiu para o quarto e se deparou com uma camisola de seda transparente rosa bebê é uma lingerie um pouco mais escura e um roupão, você guardou suas coisas e foi se vestir, quando estava pronta e um pouco envergonhada por estar na frente da filha dele daquele jeito.

- Não vai ficar com esse roupão por muito tempo. - ele disse grudado a TV.

- Pretendo ficar com isso até quando for necessário, não me faça tirar esse roupão perto da sua filha.

- Eu sou um homem responsável. - disse ele se levantando pegando a menor no colo. - Agora que a Unnie já se vestiu nós vamos comer.

A sala de jantar era linda mesa de vidro e um lustre de cristal, você ficou lá comendo e respondendo todas as perguntas da menor, você estava perto do maior então ele acariciava sua coxa levantando o roupão, as vezes você dava um tapa de leve e ele sorria maldoso. Assim que terminaram de jantar a menor foi pra sala e você como educada foi lavar a louça, ouvia música em pensamento enquanto lavava os pratos quando sentiu o braço do maior envolver sua cintura te apertando contra na pia ele desmanchava o laço do roupão lentamente mordendo seu pescoço, você não podia o impedir se não a situação ficaria pior, mas aquilo era bom. O maior espalhava mordidas em seu pescoço quando desceu a mão até sua íntima adentrando a calcinha massageando a mesma, você gemia baixo com a cabeça deitada no ombro do maior, seu roupão foi ao chão e rapidamente o vestido foi levantado.

- Não quero ouvir um barulho saindo da sua boca. - ele dizia enquanto abria a calça tirando seu membro enorme e ereto da cueca você se deitou um pouco pra frente pra ele ter uma penetração mais confortável, o maior mordeu o lábio colocando sua calcinha de lado enfiando todo seu membro de uma só fez, você segurou o gemido mas não tinha nenhum lugar pra apertar ou puxar, um, dois copos foram ao chão, o maior envolveu seu cabelo nas mãos dele puxando com pouca brutalidade colocando sua cabeça pra trás. - Eu disse silêncio.

Eram rápidas e sem dó as estocadas, fundas e delirantes, voltou com a posição colada no corpo do maior virando o rosto o olhando, ele iniciou um beijo intenso sem perder o ritmo, você começou a gemer entre o beijo porque sabia que a menor não iria escutar, o beijo parou e seus gemidos fizeram o mesmo, você sentia os espasmos, o maior parecia sentir o mesmo, ele ia rápido e fundo e você enlouquecendo.

- Appa? - O mundo parou totalmente naquela hora, a menina estava parada na porta da cozinha, olhando aquela cena, "Estamos Fritos!"


Notas Finais


Comentários são bem vindos, a opinião de vocês vale ouro ^^
Apreciem *-*
Perguntas sobre o futuro dos personagens e da fanfic são bem vindas: curiouscat.me/reddystan
Tem Twitter? Siga @illiambition


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...