1. Spirit Fanfics >
  2. Team Fera >
  3. Sempre lado a lado

História Team Fera - Sempre lado a lado


Escrita por: legionario10

Capítulo 5 - Sempre lado a lado


Fanfic / Fanfiction Team Fera - Sempre lado a lado

Era um dia calmo no acampamento dos legionários e tínhamos acabado de realizar um treinamento, estávamos indo para o alojamento quando o Coronel Mason requista a mim para uma missão a parte sem o team fera, o objetivo era apenas levar um grupo de infantaria até uma suposta localização de uma base terrorista e realizar a eliminação dos alvos. 

Depois que me juntei ao team fera eu estranhava muito realizar missões sem os meus dois companheiros de combate pois tínhamos um entrosamento e um nível diferente se comparado aos demais, mas não podia questionar pois ordens são ordens. 

Eu e os outros soldados partimos para a localização que nos foi dita mas quando estávamos próximos de chegar a base inimiga fomos emboscados por diversos homens armados com Ak-47 e RPGs e começaram a nós atacar.

Eu peguei o meu fuzil mas quanto mais eu ayirava mais inimigos apareciam e minha munição estava quase no fim. Os soldados que estavam comigo nao tinham muita experiência em combate e eles foram rapidamente eliminados até só restar eu.

Eu estava ferido no joelho esquerdo com dificuldades para andar e a única coisa que eu tinha era minha faca. 

No acampamento, todos haviam recebido as más notícias e que provavelmente todo o grupo tivesse sido eliminado, mas o capitão Abner e o soldado Abnael não se conformavam que seu membro da equipe estivesse morto:

- Pesso permissão para nos procurarmos o sargento Davi's -disse Abner

- Será uma perca de tempo, e aliás a região está lotada de inimigos

Mesmo com o coronel dizendo isto os dois soldados foram atrás de seu parceiro de eauipe na esperança que o encontrassem com vida. Eles seguiram para o campo inimigo e começaram a procurar e logo a frente avistaram dois terroristas patrulhando a área e para evitar barulho os dois eliminaram os terroristas com o uso de facas

Seguindo mais adiante sem levantar suspeitas de que estavam la, eles conseguiram me encontrar. Eu não acreditava que alguém viesse me ajudar, já tinha perdido a esperança mas sabia que o team fera nunca me abandonaria, e quando eu os vi eu logo os agradeci por não me deixarem la:

- Eu sabia que viriam, obrigado por me ajudarem

- Pode andar? - perguntou o soldado

- Mais ou menos, a minha perna esquerda está ferida e não estou andando muito bem

- Fique tranqüilo sargento, iremos te tirar daqui

Prosseguimos pelo caminho de volta com eles me ajudando de apoio para que eu pudesse subir alguns lugares ou descer pois nao tinha como pisar firme no chão. Quando estávamos quase chegando próximo ao veiculo uma onda de inimigos surgiu atrás de nós. Estávamos a poucos metros e era só correr que chegaríamos até o veículo, mas o problema é que mal podia andar direito mas por mais que a situação estivesse complicada eles não me abandonaram. Abnael continuou me ajudando a chegar ao blindado enquanto Abner atirava nos inimigos para nos dar cobertura. Conseguimos chegar ate o nosso veiculo e conseguimos sair daquele local.

Voltando a bass, eles me ajudaram a me recuperar e estavam sempre ao meu lado, eu mal sabia como agradece los por tudo o que foi feito. 

Não sei se somos o melhor time de forças especiais, ou se somos os melhores combatentes do mundo, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu lutaria por eles até o fim, pois não importa o que aconteça eu sei que sempre estaremos lado a lado, servindo uns aos outros com honra e fidelidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...