1. Spirit Fanfics >
  2. Team Seven >
  3. Um lugar ao sol

História Team Seven - Um lugar ao sol


Escrita por: AtiadasFic

Notas do Autor


YOOOOO MINNA!!!!

OLHA QUEM VOLTOU!!! HAHAHAHAH EUZINHA! Com a falta de vergonha na cara que eu sempre tenho nem sei pq vocês ainda me amam. 😭😭😭😭 Me perdoem eu amo vocês ♥️

Gente quem gosta de Marvel, vou deixar uma One shot nas notas finais dêem uma lida é um bebê precioso.


amores capítulo sem revisão nenhuma me perdoem os erros.

Capítulo 29 - Um lugar ao sol


Fanfic / Fanfiction Team Seven - Um lugar ao sol

Um pensamento, pode assustar você, o que disse alguém, e assim magoou você
Algo que fez, não foi agradável
Coisas que disse, de um jeito instável. 
Então, foge a visão, tato também. Todas essas coisas e a importância que tem, confundem você, afastam você

Um momento pra se lembrar de um... Só um momento pra se encontrar... Um momento pra perguntar se é assim? Vai desabar?
Steven Universo


Sasuke estava na porta do quarto de Sakura no hospital quando a ouviu rindo em alto e bom som e viu Naruto a apertar em seus braços com aquele sorriso quente e acolhedor que somente ele conseguia ter e pensou muito em fechar a porta e os deixar naquele momento que era apenas dele, mas um par de olhos verdes se fixou nele e o sorriso se tornou ainda absurdamente maior e não havia a menor possibilidade de dar as costas para a mulher de sua vida sorrindo daquela forma para ele, e como se para expiar todos os pecados dos quais ele vinha se culpando Sakura estendeu a mão para ele e tudo o que foi capaz de fazer foi a segurar e sorrir de canto para ela, aquele sorriso metido que ela amava no amigo. Sasuke a abraçou e puxou Naruto junto os apertando carinhosamente, aquilo fez o sorriso de Naruto crescer e por Deus não era como se o sorriso dele fosse pequeno antes. Se soltaram algum tempo depois e um silencio familiar recaiu sobre o trio, que o aproveitou por um bom tempo, Naruto deitou de um lado da cama e ofereceu o braço de travesseiro para Sakura que se aconchegou sem maiores problemas, Sasuke assumiu o outro lado, se aconchegando no travesseiro dela e ocasionalmente lhe fazendo carinho nos fios róseos.

- E obviamente, foi eu que comi ele. – Provocou Sasuke depois do longo período de silencio, com um sorriso sedutor que desnorteou Naruto e Sakura por alguns instantes. E então a frase do moreno fez sentido aos amigos, Sakura engasgou com o próprio ar e o encarou com a maior cara de interessada da história, Naruto por sua vez estava boquiaberto, vermelho e completamente chocado com a falta de vergonha de Sasuke.

-Sério????? – a voz da amiga estava risonha e sem nenhuma nota de dor, e se fosse para servir de analgésico para a rosada naquele momento, ele podia entrar naquele jogo, mas ele precisava lembrar que aquele jogo se jogava com dois jogadores. -Eu podia apostar que seria o contrário..

- Nada que não possamos testar... – devolveu Naruto na mesma moeda mas irritantemente Sasuke era Sasuke e não demostrou qualquer reação diante da provocação de Naruto, Sakura por sua vez acabou os abraçando apertado.

- Nunca mais se percam um do outro. – e apesar do tom de riso na voz, o pedido da amiga era sincero. – Eu sei que tem muito o que ainda precisam acertar, mas eu sei que vocês se amam e eu amo vocês. – sorriu para eles e segurou as mãos dos amigos e as juntou, fazendo com que eles se encarassem. – Amor é sobre perdoar mesmo quando outras pessoas não seriam capazes – olhou para Naruto nesse momento e sorriu, somente ele conseguiria perdoar todas as idiotices que Sasuke já cometeu, nem mesmo ela tinha sido capaz. – E amor tem haver com permanecer, mesmo tendo o mundo ao nosso dispor. – sabia que Sasuke havia entendido o que ela queria dizer. – Mas além de tudo, amor tem haver com ser um para o outro e isso vocês dois sempre souberam.

- Hey testa de marquise desde quando você da conselhos amorosos tão bem??? – perguntou Sasuke apertando a mão de Naruto com carinho, que retribuiu o aperto com um sorriso e olhos marejados. – Aí oh! Você até fez o meu Sol chorar.

Aquilo fez Naruto corar mais do que quando estavam falando sobre quem comeu quem, foi o suficiente para puxar as mãos até seu rosto e o tampar de vergonha, Sakura apenas sorriu divertida.

-Seu ‘Sol’? – perguntou ela com um sorrisinho bobo, verdadeiramente feliz pelos amigos e fez um sinal com a cabeça em direção a Naruto e Sasuke entendeu, ergueu a mão até o loiro e retirou as mãos dele sobre o rosto, o que lhe rendeu a visão mais adorável que já teve do loiro. Os olhos ainda marejados acompanhados pelas bochechas tão vermelhas que era quase impossível ver os disquinhos charmosos.

- Sol... – chamou ele em um tom que não havia força no mundo que faria Naruto não olhar. Sakura se apiedou do amigo no momento em que olhou para Sasuke, que o Uchiha era bonito já era um consenso, mas com aquele olhar apaixonado, era insanamente ainda mais bonito.– Meu sol, porque espanta toda a escuridão que há em mim.

Quando Naruto sorriu mesmo envergonhado, Sakura decidiu que já podia produzir sons, por isso soltou um punhado de gritinhos agudos e voltou a se deitar na cama, sorridente, realmente agradecida por aqueles dois estarem ali com ela.

- Vocês são tão maravilhosamente fofos. – riu e então parou de súbito e se sentou na cama de supetão pegando aos amigos de surpresa. – Droga, devo cem pratas para a Ino e pro Shikamaru.

- Sinto que vou me arrepender muito dessa pergunta, mas... – Naruto suspirou antes de continuar e a encarou. – Porque?

- Eu apostei que você comeria o Sasuke!!! – cruzou os braços e voltou a se deitar com uma cara rabugenta, Naruto ficou estático e Sasuke por sua vez riu alto.

- Cavalo errado Sakura, cavalo errado. – riu mais um pouco e deu um peteleco na testa da amiga. – Ora, não sei porque esta surpresa, voce é a aprendiz da lendária pata, é claro que seria uma péssima apostadora.

- Tudo bem pra voce saber que eles apostaram sobre nós? – questionou Naruto, claramente chocado.

- Voce ficaria surpreso, com a quanto tempo eles fazem isso. – concluiu Sasuke, e o resto da noite passou assim, com eles conversando e se provocando, até Sakura cair no sono e os dois se aconchegarem no sofá do hospital e dormirem também.

***********************

Hanabi sentiu um arrepio lhe subir pela espinha e lhe arrepiar os pelos, neste mesmo momento teve um cobertor sendo colocado em seus ombros o que a fez corar levemente e encarar o rapaz.

- Obrigada! – sorriu para ele carinhosamente enquanto Himawari brincava com o pingente do colar que usava.

- É só uma desculpa. – ele explicou, e quando viu a namorada franzir o cenho, sorriu carinhosamente, se sentando ao lado dela e puxando o cobertor sobre ele. O que a fez rir.

- Agora eu entendi. – deu um beijinho estalado na bochecha dele e ajeitou Himawari confortavelmente sobre seu colo, para se ajeitar no calor que Konohamaru oferecia. – Não precisa de desculpas para me abraçar.

- Eu sei. – ele beijou o topo da cabeça de Hanabi e fez uma careta para a menina em seu colo, que riu animada . – Mas eu gosto.. de todas as desculpas que me permitem ficar perto de você.

Com um ritimo de tempo perfeito, Himawari bateu palmas e sorriu para os padrinhos de maneira feliz. Como se concordasse que eles eram seu casal favorito.

E talvez eles fossem mesmo.

***************

- Eu não quero te deixar aqui de novo... – falou Naruto, quando a porta foi fechada e ele encarou Sasuke atrás das grades.

- Pense de um ângulo diferente Sol. – as bochechas riscadas ganharam uma coloração adorável com a menção do apelido. – Você vai encontrar uma forma de me soltar definitivamente. – sorriu para o loiro – Então, é apenas temporariamente.

- Sarada nunca vai me perdoar. – suspirou Naruto derrotado e encostou a testa na grade, Sasuke fez o mesmo do outro lado e tocou o rosto do homem.

- Ela vai. – sorriu para ele com carinho. – Eu estou com saudade daquele monstrinho.

- Ela não quis deixar o complexo Uchiha, por mais que implorássemos.- comentou tristonho. – Como uma pirralha pode ser tão cabeça dura??? – encarou Sasuke – Deixa pra lá, ela é uma Uchiha afinal.

- Ah nem vem, ela puxou isso do lado Uzumaki do sangue dela. – E isso fez a questão de volta a Naruto, ele queria perguntar a Sasuke, mas ele não tinha esse direito, nada que o homem tinha feito antes era da sua conta, ele mesmo havia se casado e tido filhos, então seu ciúme era inteiramente irracional. E como se lesse sua mente, o Uchiha respondeu. – Orochimaru... -sorriu de lado e deu de ombros. – Eu nunca tive nada com a Karin.

- Voce não precisa me explicar nada... – começou Naruto mas foi interrmpido.

- Não preciso, mas quero te dizer, eu nunca dormi com a Karin, você a Sarada, o Bolt e a Hime são os únicos Uzumakis na minha vida... – suspirou e sorriu como pode para Naruto. - Quero dizer que a minha monstrinha passou por muita coisa Naruto, mas ela te ama absurdamente, e acredito que ela pode estar brava sim, mas ela vai te perdoar.

- Eu definitivamente cheguei ao fundo do poço. – riu Naruto e olhou para Sasuke mais uma vez. – Aceitando conselhos seus sobre lidar com relacionamentos.

- Vou ignorar isso Naruto. – riu baixinho e se sentou na cama da prisão enquanto o via sair.

****************************

Três batidas na porta e a menina se levantou preguiçosamente para ir abrir, era muito cedo para ser a tia e mais cedo ainda para ser Bolt. Por isso, pegou a Kunai de cima da bancada antes de ir abrir a porta.

- Eu imaginei que estaria brava, mas uma Kunai... – Naruto comentou meio sem jeito enquanto encarava Sarada, a menina tinha os mesmo olhos vermelhos de Sasuke e a mesma postura de luta de Suigetsu. ‘O que voce já passou, diabinha?’ pensou ele com tristeza e a encarou.

- Tio Naru... – sua postura se relaxou e então ela se corrigiu. – O que quer aqui Hokage?

- Pedir perdão. – respondeu com simplicidade e aquilo a pegou de guarda baixa.

- O que? – questionou a menina sem entender bem se havia escutado certo.

- Sáh... – começou o loiro e suspirou. – Eu sei que eu sou o adulto responsável aqui e que eu sou o Hokage e que eu deveria ser.. – se abaixou na altura da criança que agora se limitava a escutá-lo com atenção. – Mas eu erro o tempo todo, e vivo metendo os pés pelas mãos, e as vezes eu cometo uns erros muito imbecis. – suspirou e a encarou, a menina sentiu seu coração bater apertadinho quando notou as lagrimas nos olhos azuis de Naruto, sentia como se aquilo fosse muito errado. Mas ele continuou falando, mais e mais, e aquilo parecia feri-lo e com isso Sarada não sabia lidar. Ela podia estar brava com o Naruto frio, ou como Naruto arrogante, e até mesmo com o Naruto Hokage, mas o com o Naruto machucado e assustado, isso ela não conseguia. – Eu sei que prometi que protegeria o Sas, mas eu aparentemente não consigo manter todas as minhas promessas, então talvez eu seja um mentiroso...

Ele se calou assim que ela o abraçou.

- Você não é um mentiroso Tio Naru... – ela cochichou baixinho para ele. – Um cabeça oca talvez, mas mentiroso não.

- Eu te amo pirralha. – apertou mais um pouquinho e a puxou para seu colo. – Me desculpe por desapontar você.

- Também amo você tio Naru, e acho que também devo desculpas... – limpou as lagrimas do mais velho e deu seu melhor sorriso para o loiro. – Por gritar e tudo mais, eu sei que não sou uma boa menina e mesmo assim você me ama.

- Ah Sáh, você é uma ótima menina. – beijou a testa dela com carinho, querendo esquecer dos arquivos que leu sobre a menina e tudo que havia passado até aquele momento. – E logo o Sás vai estar de volta, com você...

- E com você? – perguntou ela sorridente e isso fez Naruto rir e confirmar com o rosto.

- E comigo também! – sorriu a abraçando.

- Nós seremos tipo uma família Tio Naru? – ela questionou quando ele a colocou no chão e se decepcionou um pouco ao vê-lo negar com o rosto.

- Não Sáh. – sorriu para ela – Nós já somos uma família.

***********************

Sempre haveriam mais coisas do que Shikamaru conseguiria falar sobre aquele fim de tarde. Porque ele tinha certeza que uma parte de si havia morrido um pouco com aquela missão.

Ele podia falar com clareza que foi uma incursão dolorosa e que o cheiro pútrido nunca sairia de sua memoria olfativa.

Juntou todos os documentos que Sasuke havia entregue a ele, entre os envelopes haviam a denuncia assinada pelo Uchiha, algumas fotos, outros dados de uma investigação feita por um grupo AMBU que Kakashi havia disponibilizado, e mais do que tudo, havia em seu raciocínio genial a única coisa que não passou pela investigação de nenhum dos outros.

Ele havia pensado todas as possibilidades de aquilo não ser real. E todas as vezes seu próprio intelecto o trazia de volta a realidade clara de que aquilo era o que deveria ser.

- Nara! – cumprimentou o homem com certa apreensão. E isso não passou despercebida aos olhos do conselheiro do Hokage que suspirou triste. – Kakashi! - A verdade é que no momento em que vira Shikamaru na porta de sua casa ele já sabia que havia sido descoberto. E não iria brigar, ou fugir. Não havia um dia que o arrependimento e a dor não o consumissem, quando caiu nos sussurros incessantes de Orochimaru, ele nunca quis que ninguém fosse ferido de fato, só queria desmascarar a farsa que Naruto era. Um péssimo pai e um esposo pior ainda. O perfeito Hokage que só sabia fazer Hinata sofrer. Mas quem era ele hoje para julgar Naruto? Seu ciúmes, fizera com que ela perdesse sua vida. Foi graças aos seus pensamentos perturbados que ela perdera a vida, e ele hipocritamente ainda dera os pêsames a Hisashi e Hanabi. Ele visitara os filhos dela todas as semanas, secou as lagrimas de Naruto, e seguiu em silencio enquanto tudo ruía. Ele nunca quis que ninguém se machucasse. Perdeu no processo o amor de sua vida e tirou de Nara o amor da dele. – Sempre imaginei que seria Naruto que entraria aqui quebrando tudo e quase me matando.

- Naruto nem faz ideia ainda. – Shikamaru encarou o homem com uma frieza inabalável. – Apenas Sasuke e Kakashi.

- Entendo, Naruto sempre foi muito passional. - ele ergueu os olhos para o moreno e deixou que Shikamaru e Kakashi o analisassem verdadeiramente pela primeira vez, e ele estava destruído. As bolsas arroxeadas sob os olhos fundos, as marcas tradicionais do seu clã, estavam apagadas , os cabelos desgrenhados e maiores do que o Nara se lembrava, as roupas desalinhadas e sujas, varrendo o lugar com os olhos tudo o que ele via era desordem e muita sujeira, percebeu com certo pesar que o cheiro fétido que vinha sentindo não era figurativo, e que na verdade vinha de Kiba.

-Não fale o nome dele. – advertiu o conselheiro com uma raiva transparente. O antigo hokage estava pronto para interferir a qualquer sinal de que o mais novo fosse perder o controle.

- Se não fosse por ele, nada disso teria acontecido!- a insanidade brindou as palavras doloridas de Kiba e isso quase fez Shikamaru esmurrá-lo ali mesmo. Mas sabia que não poderia fazê-lo. Por mais que cada parte do seu corpo implorasse para que o fizesse. – Não era pra ela ter morrido. – lagrimas gordas encheram os olhos castanhos do homem visivelmente perturbado. A oscilação de humor de Kiba fez o estomago de Shikamaru embrulhar ou talvez fosse o cheiro. Ou a raiva que sentia naquele momento. – Quando entramos no casa dele aquela noite... – olhou diretamente para kakashi come se estivesse contando uma história comum. - Era pra pegar o Naruto, não era ela, nunca foi para machucar a Hina... – Shikamaru encarou Kiba sem conseguir se mover, sua cabeça dando tantas voltas. – Mas Hanabi estava lá.. – ele ergueu as mãos e as lagrimas caíram em seu rosto entre o sorriso estranho que sobrepunha-se em seus lábios. – Hinata tinha que lutar... E ai ela tropeçou... eu tentei segurá-la mas ela não entendeu que eu queria protegê-la... – Kakashi viu os olhos de Shikamaru cheios de lagrimas, queria dizer para o ninja que saísse dali e que deixasse com ele a prisão de Kiba, afinal ele já havia confessado, mas sabia que o mais nova não o faria.

- Você foi ao funeral dela. – acusou Shikamaru que recuou ao perceber o olhar piedoso de Kakashi em sua direção. – Olhou dentro dos olhos da irmã dela e disse que sentia muito! – engoliu o estranho sentimento que subia em sua garganta e voltou a sentenciar. – Cuidou dos filhos dela!

- Eu a amo! – Kiba gritou. – Não era pra nada disso ter acontecido! -os olhos vidrados e a voz vazia deixava claro que aquela era uma mentira que ele já havia se contado tantas vezes que realmente lhe fazia sentido. - Não era pra ele ter matado minha equipe naquela noite... – Shikamaru já tinha os punhos cerrados e fazia um esforço hercúleo para não socar Kiba até que sua raiva se extinguisse.- Não era pra eu ter matado Akamaru... – essa parte veio dolorida e pareceu a Kakashi que o homem falava mais para ele mesmo do que para os dois. - Mas ele não concordava com tudo isso, muito menos com Hidan. – havia uma tristeza tão carregada que a voz de Kiba saiu rouca e pesada, e então o rosto dele se voltou diretamente para Shikamaru, que travou cada um de seus músculos quando a frase foi proferida pela voz insana. - Eu nunca quis que nada acontecesse com Ino, nunca foi pra nada daquilo ter acontecido... – mais uma vez o estomago de Shikamaru revirou incomodado. O antigo hokage só queria que o homem parasse de falar. Mas ele continuou deforma débil. - Quando Chouchou sumiu, e Sasuke saiu em missão eu fui deixando as pistas para que ele encontrasse Hidan e Orochimaru... – então ele focou seu olhar doente em Shikamaru e sentenciou de maneira culpada. - Não era para Temari ter morrido.

O mundo inteiro girou em torno de Shikamaru. O homem via tudo em um borrão de raiva e desprezo, enquanto Kakashi que não havia dito uma palavra até o momento fazia a prisão de Kiba, que agora ria descontroladamente na mesma proporção em que chorava. Talvez fosse a mistura de sentimentos, talvez o cheiro que ainda impregnava suas narinas, talvez fosse a dor lancinante que sentia pulsar em sua cabeça. Talvez fosse um pouco de tudo. Mas ele não conseguia mais ficar ali, limpou a garganta, tentando expulsar o nó que havia se formado, e correu. 

Quando enfim o ar limpo tocou seu rosto e encheu seus pulmões, ele vomitou.


Notas Finais


Oooou todos vivo???
Aiai Tamo na reta final heim?

Vou sofrer quando acabar.


Bem segue o link da minha Parksborn hehehe ficou triste e fofa.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/ill-be-good-15637641


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...