1. Spirit Fanfics >
  2. Tears and pleasure >
  3. O prazer por trás das lagrimas; Único

História Tears and pleasure - O prazer por trás das lagrimas; Único


Escrita por: starchild_utt , hobixx e Taetopia

Notas do Autor


Eu e a Laura combinamos de fazer uma fic pra esse mês maravilhoso do Taetopia. Então aqui está nossa pequena contribuição para o Taegi!kink.
Boa leitura e espero que gostem!

Capítulo 1 - O prazer por trás das lagrimas; Único


Eu o olhava seriamente enquanto sentia meu corpo se arrepiar a cada gota que saia de seus olhos; assim então os deixando levemente vermelhos.

O nariz mediano havia ganhado um vermelhidão, estava leve assim como sua esclera.

Era estranho, de fato, se sentir atraído com esse tipo de coisa. Eu não conseguia ficar perto das pessoas quando elas choravam, quando as mesmas chegavam ao seu "limite" ou apenas deixavam rolar mais e mais lágrimas, aquilo fazia com que eu chegasse ao orgasmo. Estranho, não?

Quando conheci Taehyung, eu me sentia mais do que atraído mas foi no primeiro momento em que algo aconteceu e ele começou a chorar, que me senti mais atraído. Antes, eu me afastava e sempre dava uma desculpa de que também me sentia mal pelo o que havia acontecido ou alegava dizer que me encontrava extremamente feliz e mentia sobre dizer que estava da mesma forma, só para não dizer o que realmente acontecia.

Mesmo em momentos tristes, eu sentia a ereção se apertar dentro de minhas calças; pedindo para que eu a aliviasse, mas que possivelmente estaria "pronto" caso acontecesse novamente.

A alguns meses atrás resolvi contar ao meu namorado sobre isso. Dacrifilia não é algo que várias pessoas tem ou sentem, não é algo “comum” como voyeurismo. É difícil de achar ou saber quem são as pessoas que sentem prazer por outras que choram.

Cada rastro de lágrima que saia dos olhos de Taehyung, eu as observava descer lentamente por seu pescoço; logo se perdendo por ali.

E em apenas observar o rastro salgado que as lágrimas deixavam no belo rosto do Kim e em seu torso, meu membro ganhava, cada vez mais, vida. Tentava insistentemente, fechar as minhas coxas para aliviar o pulsar do meu membro, que necessitava de atenção. 

— Fica tão lindo necessitado assim, hyung. — se pronuncia o mais novo. 

Após falar, Taehyung deixar um fungar escapar, e com ele mais lágrimas grossas saiam dos seus olhos; aumentando ainda mais a minha excitação.  

— P-por favor, Taehy… — desta vez eu que solto um soluço ao maior raspar seus dedos por minha glande. 

Diferente do que achei, a reação do Taehyung ao descobrir minha parafilia não foi negativa. O mais novo me confortou e disse que não deixaria de me amar por causa disso e ainda mais, agora que sabia que lágrimas me excitava, ao extremo, usaria esta informação ao seu favor.  

E é exatamente por isso que agora estou com mãos e pernas amarradas nas cabeceiras da cama, impossibilitando que me toque. E o Taehyung chorando na minha frente.  

— Me diz, hyung? — agora começa uma masturbação lenta, focada em acariciar a minha base para que eu não goze vergonhosamente rápido, já que estava muito sensível, e o mais novo adorava me ver torturado e não iria facilitar a minha vida ao me aliviar rápido. — Apenas me ver chorando por mais alguns minutos lhe faria gozar? — funga e deixa lágrimas cair bem em cima do meu membro. — Veja, hyung! Veja como sua cabecinha está rosada e pulsante.  

— P-por favor… — implorava. 

— Você não me respondeu, hyung? — observei Taehyung subir em cima da cama, colocando cada perna em um lado do meu corpo, deixando rastros de lágrimas e beijos, intensificando o meu prazer, tanto pela carícias dos seus lábios em minha pele, quanto pelas lágrimas quentes, que agora, também escorria por meu torso. — Gozaria? 

— Sim!! — praticamente grito. — Gozaria, você sabe que sim. 

— Mas você ainda me quer aqui, hyung? — rodeia um dedo dentro da minha entrada, que se contrai ao redor do mesmo. 

—Sim, Tae. Eu sempre quero você ai. 

Por mais que adorasse que o Taehyung explorasse a minha filia, adorava ainda mais o ter dentro de mim.  

Vendo que ele também estava necessitado, o vi me desamarrar cuidadosamente e me deitar na cama, de imediato seus lábios encontraram os meus; dando início a um selinho e que aos poucos pude sentir que o outro abria sua boca, logo pedindo passagem com a língua.

Eu sentia o gosto salgado das lágrimas que tinham escorrido até sua boca, sem querer esperar, coloquei minhas pernas ao redor da cintura de Taehyung — com isso, ele passava seu membro ainda coberto pela cueca sob a minha entrada, me fazendo sentir mais necessidade de senti-lo dentro de mim. 

Aproveitei que uma das minha mãos estava livre e comecei a masturba-lo levemente, passando meus dedos na glande de seu pênis e descendo vagarosamente até as bolas; as apertando com cuidado.

Ouvi-lo gemer era uma maravilha, ainda mais quando tinha o hábito de esconder o rosto na curvatura do meu pescoço e ficar falando coisas indecentes no pé do meu ouvido ou até mesmo o escutando fungar por conta do choro recente. 

Cansado de esperar, usei minhas mãos para se livrar daquela cueca e que Taehyung também se prontificou a tirá-la depressa. Agora vendo que era tudo ou nada, senti o outro passar a cabecinha na minha entrada, forçando-a aceitá-lo dentro de mim.

Quando senti Taehyung me preenchendo, era como se fosse o ponto alto do meu prazer e que se ele chorasse novamente, não demoraria muito para que eu gozasse — isso se o moreno não impedisse isso. Aos poucos o corpo habilidoso de Kim começou a se mexer, dando investidas fortes e precisas, tirando-me alguns suspiros e fazendo com que meus olhos se rolassem em prazer.

— Mesmo que eu tenha te dado um prazer inicial, nós sabemos qual é a forma de fazer você ir aos céus — Taehyung era experiente, mesmo tendo uma diferença considerável de idade entre nós.

Quando resolvi manter meus olhos abertos — ou quase isso — notei que sua expressão estava ganhando um tom avermelhado, reparei que no canto de seus olhos já estavam acomulando um pouco d’água e estava ficando difícil ficar olhando para ele enquanto o mesmo metia e tinha seus olhos quase transbordando.

 — Olhe pra mim, Yoongi. — o ouvi ordenar, de repente senti dois pingos caírem sob minha face, demonstrando que Taehyung havia decidido deixar as lágrimas descerem — Quero seus olhos dando total atenção a quem está prestes a te fazer gozar e que também está quase chegando ao limite, isso só por estar te olhando tão vulnerável desse jeito.

Aquilo estava sendo demais, senti o rapaz ir mais rápido, atingindo minha próstata diversas vezes, os lábios de Taehyung foram de encontro aos meus e assim, nos beijando enquanto sentia ser atingido por seu pênis e depois por suas lágrimas; que depois de alguns minutos me fizeram gozar.

Kim não demorou muito e me acompanhou também, leitando toda minha barriga e gemendo meu nome constantes vezes.

Horas mais tarde, ambos tomamos um banho e após isso, meu tão sonhado namorado, passou o resto da noite comigo, arrancando risadas e eu não poderia estar mais feliz.

Obrigado Kim Taehyung, por ser a pessoa mais incrível que eu poderia conhecer. Por me aceitar como eu sou e atender todas as minhas necessidades. 









Notas Finais


Nós ficamos muito feliz com o resultado e por termos trabalhados juntas. @hobiix é um amorzinho e sem ela essa fic não tinha saído e nem essa bela capa, que também foi obra dela.
Espero que façamos mais parcerias.
E este também é meu debut no @taetopia esse projeto cheio de ícones amáveis. Beijos galera.

E até a próxima, meus amores 💞💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...