1. Spirit Fanfics >
  2. Tears Are Falling >
  3. Capítulo 22

História Tears Are Falling - Capítulo 22


Escrita por: JungKook_Biased

Notas do Autor


Annyeong haseyo
Como meus amores estão? Chegamos ao final de Tears Are Falling
Preparados pro último capítulo?

Não chora, Vitória...
Não chora....
Já to chorando 😭😭


Até as notas finais
Sem mais demoras, boa leitura!! Desculpa pelo erros


Não me responsabilizo pelas mortes e tiros

Capítulo 23 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction Tears Are Falling - Capítulo 22

 

 

***

24 de Dezembro, 23:15

–– JUNGKOOKIEEEEEEEEEE! –– Hobi gritou ao entrar no apartamento. Hoseok e TaeHyung, tinham chegado na madrugada, haviam dormido na casa do mais velho entre os dois. Kim não conseguia conter o sorriso em seu rosto, sua mãe saiu do coma e todos estavam juntos. 

–– Eai, maknae?! –– cumprimentou Suga, afagando os cabelos do mais novo. 

Sentaram-se na mesa posta na sala. A ceia estava servida. Todos jogavam conversar a fora. Algumas mãos bobas da parte do casal Jikook e sorrisos felizes dos sete. 

–– Então... –– começou Tae –– A noite foi boa. –– sorriu ladina e malicioso, ganhando risadas baixas e abafadas e um JungKook e Jimin corados. 

–– Deixa eles, Tae! –– diz Jin, enquanto tentava segurar sua risada. 

–– Falta poucos minutos pra meia noite. –– informou NamJoon, mudando de assunto. 

 

E assim, depois de um tempo conversando e zoando, a tão esperada hora chegou. Brindaram, cada um com seu vinho, exceto por JungKook e Kwang, que estavam com um suco de laranja. 

Abriram os presentes. Felizmente JungKook e Tae haviam acabado de fazer suas compras de natal naquele dia, faltando, assim, ninguém. 

–– Não. Acredito. Que. Ganhei. As. Botas. Timbrland. Oh My God!! Aii obrigado, Jiminie! –– agradeceu JungKook, beijando o ruivo. 

–– Espero que tenha gostado. 

–– Eu amei! 

–– Se junta ai pessoal! –– falou Jin preparado pra tirar uma foto –– Precisamos marcar esse dia! Digam X~! 

–– Ai, pessoal! Vocês são as melhores coisas em minha vida! –– disse Tae fazendo uma cara fofa. 

–– Que fofo. Vamos todos se abraçar. –– disse Yoongi debochado. Taehyung apenas revirou os olhos bufando. 

–– Tu estraga qualquer momento fofo. Encalhado. 

–– Eu posso ser encalhado mais tenho meu orgulho e dignidade. 

–– O que você quer dizer com isso? 

–– Quer que eu fale? 

–– Sim! 

–– Quero dizer que não foi eu que fiquei gritando em frente ao meu prédio e de Hoseok. 

–– O que ele estava gritando? –– perguntou NamJoon. 

–– "ME COME HOSEOK! ME FODE!" –– imitou a voz de TaeHyung –– E outras dezenas de merdas.  

–– Meu Deus, Tae. –– falou JungKook rindo. 

–– Eu estava bêbado. –– defendeu-se Tae, que estava fazendo cosplay de Pimentão. 

–– Sabemos qual tipo de bêbado você estava, Kim. –– provocou Min arrancando risadas escandalosas. 
–– Okay, okay! –– disse Tae –– Por mais que você seja um chato, eu te amo, minha baleia encalhada. –– falou arrancando um sorriso de canto de Min que o abraçou.  

–– Jiminie? –– JungKook chamou. 

–– Sim? 

–– Feliz natal! 

–– Pra você também. 

–– E o nosso primeiro natal juntos depois de tanto tempo.   

–– É o primeiro de muitos! –– disse e puxou Jimin para um beijo intenso, intensificando, assim, a gritaria na sala. 

  

***

31 de Dezembro, 23:59 

 

–– ... TRÊS, DOIS, UM! FELIZ ANO NOVO! –– gritaram todos em coro. 

–– Eu te amo. –– disseram JungKook e Jimin logo depois de um beijo. 

–– Esse ano iremos ser felizes. Finalmente estamos juntos! –– sussurrou JungKook enquanto abraçava Jimin por trás, enquanto viam os fogos.  

–– Feliz ano novo, Kookie! –– falou Tae enquanto dava um abraço de tapinhas no amigo. 

–– Pra você também! Que esse ano venha tudo de bom. 

–– Com certeza! 

–– Feliz ano novo! Hyungs, essa é Yun-seo, minha namorada. –– disse Kwang, que acabara de chegar onde seus hyungs estavam, após dar um abraço neles –– Yunnie esse é o meu irmão. E esse –– disse apontando pra Jeon –– É o namorado dele, JungKook. 

–– Feliz Ano Novo! Prazer em conhecê-los. –– disse Yun-seo. Ela e Ka estavam namorando a algumas semanas – quase um mês –. 

–– Igualmente. –– disseram Jimin e JungKook. 

–– Já vamos indo, hyungs! –– disse Kwang, saindo de perto deles. 
 

***

A tarde, nesse mesmo dia
 

–– Esse lugar é lindo, Jiminie! –– disse Jeon, dando um leve beijo na bochecha do ruivo.  

O casal se encontrava num reservatório natural, que não havia ninguém além dos namorados. O cheiro fresco de grama era incrivelmente bom, trazendo uma calma descomunal em seus corpos. 

A brisa suave bagunçava levemente os cabelos de ambos. A sensação de liberdade e felicidade invadiam seus corações. JungKook estava petrificado com aquela visão maravilhosa, olhou para o ruivo ao seu lado, pulando logo em seus braço, enchendo-o de beijos.  

Sentaram-se na grama verdinha, lado a lado. Por um momento o mais novo fechou seus olhos, apreciando o som da cachoeira, todavia abriu-os ao sentir ser puxado por Park, que fez o moreno se recostar em seu peitoral. 

Estavam em silêncio curtindo a presença um do outro, até Jeon falar: 

–– Lembra, quando éramos mais novo, saíamos as escondidas para irmos ver o por do sol. 

–– Lembro... –– disso sorrindo ao se lembrar –– Também quando costumávamos faltar aula, e ficávamos horas conversando embaixo da escada –– contou rindo com moreno –– Sabe, também do que eu me lembro? 

–– Hum? 

–– De quando estávamos ainda tendo aulas da faculdade, eu ficava te olhando e quando você 0virava para me olhar, você ficava vermelho ao percebe que eu já estava te admirando. 

–– Pabo! –– disse Jeon, virando-se para encarar o namorado. 

–– Lembra de quando um selinho quando você saia do banheiro. 

–– Aff... Nem lembra disso. 

––Por que? 

–– Eu fiquei mó chateado. 

–– Mas por que? –– insistiu 

–– Porque você tinha uma namorada. 

––Era fachada. 

  –– Mas eu não sabia. –– disse formando um biquinho em seus lábios, que Jimin não hesitou em morder, logo partindo para um beijo intenso. 

–– Você é tão lindo, bunny. –– falou depois de ficar o olhando, depois do beijo. 

JungKook apenas sorriu de canto, virando-se para frente para observar o por do sol q estava esplêndido. 

Esse dia estava sendo o melhor de todos. A alegria do casal era imensa. O dia estava sedo perfeito.  

Se há seis anos – sete agora – alguém dissesse que Jeon que ele namoraria com Jimin, ele apenas riria não acreditando. 

De fato, nunca pensara que podia estar assim – vendo por do sol com Park – algum dia.  

Estar ali com o amor da sua vida – independe do quanto lutou ou sofrera para conseguir –, agarradinho a ele, enquanto recebia carícias do mesmo, era como estar num final feliz  daqueles contas de fadas que as mães insistem em contar à suas filhas. 

E, talvez, JungKook e Jimin estivessem no seu "felizes por toda eternidade". 

Mas o "felizes para sempre" seja conflitos, alguns possíveis sofrimentos, felicidade e amo, todavia o casal permanece junto. 

Se esse for o real significado de "felizes para sempre", sim, Jimin e Jeon estão e em seu "felizes por toda eternidade e um pouco mais. 

Os olhos dos dois garotos refletiam algumas poucas estrelas que haviam no céu. 

Seus corações estavam a mil. As sensações boas em seus peitos. Jimin virou JungKook, fazendo com que voltasse a ficar de frente para ele.  

Olharam-se profundamente. Se perdendo na intensidade dos olhos um do outro.  

–– Eu te amo muito, Kookie... E ninguém te amou ou te amará assim como eu te amo. –– disse Park, com os olhos marejado.  

Sem conseguir controlar seus sentimentos, o mais novo sentiu seus olhos lacrimejar também. 

O moreno pôs suas mãos uma de cada lado do rosto do ruivo, segurando enquanto o mais velho envolvia a cintura do outro com seus braços. 

–– Eu te amo tanto. –– sussurrou terno com um fio de voz. 

Rapidamente selaram seus lábios. Exploraram cada pedacinho – não desconhecido – da boca um do outro.  

O gosto razoavelmente salgado, fazia parte do beijo – o deixando melhor que antes –, mostrando que as primeiras lágrimas havia caído de ambas partes. 

Separaram-se quando o ar fez falta. Para Jimin, o moreno ficava muito mais adorável com os olhos levemente vermelhos. 

Selaram novamente seus lábios. As lágrimas de Jeon caiam. Entretanto as lágrimas podem cair a vontade, porque enquanto estiverem juntos, sempre serão lágrimas de felicidade.  

Aprofundaram o ósculo, o ruivo puxou o namorado, trazendo-o para seu colo. O beijo se intensificava a cada segundo, ficando cada vez mais selvagem, todavia não perdia a "pitada" de amor.  

O amor... Era esse sentimento que sempre os envolviam. 

JungKook rebolava sensualmente no colo do ruivo, já sentindo uma coisa embaixo de si crescendo. Ambos já excitados. A noite seria boa. Aliás quando não era. Independente se eles faziam ou não. 

–– Eu quero te amar. –– sussurrou Jimin roucamente levando o moreno a sua frente aos delírios. 

–– Então me ame, assim como te amo e te amarei também. –– disse o mais novo no mesmo tom que o outro.
 

E assim seria a noite deles. 

Eles amariam de novo, de novo e de novo. Porque eles se amam demasiado.
 

O coração acelerado

Cores e promessas

Como ser corajoso

Como posso te amar

Quando tenho medo de me apaixonar

[...]

Eu morri todos os dias esperando você

Querido, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil anos

(A Thousand Years, Christina Perri)

 

 


Notas Finais


Como assim já acabou? 22 capítulos...
Meu Deus... To tentando segurar minhas lágrimas... To na bad

Antes de tudo, me desculpem!! Eu demorei mais que o normal
Eu estava com pouca criatividade


Muito obrigada aos 102 favoritos. Sério, vocês não sabem o quão feliz eu fiquei
Também quero agradecer a @SabrinaAP , que me ajudou a escrever esse capítulo ❤️

Muito obrigada mesmo a todos!! Por te me acompanhado, por ter comentado, por ter favoritado, por ter me apoiado
Várias vezes, pensei em parar de escreve essa fic, entretanto não conseguia por causa de vocês, porque, de alguma forma, me davam "energia", uma alegria, principalmente os comentários, que sempre (sem exceção nenhuma) me faziam ficar com um sorriso bobo no rosto
Pensei que essa fic não chegaria até as quinze capítulos, pensei que não iria chegar nem aos cinquenta favoritos.
Tears Are Falling foi minha primeira história, ela estava guardada há um tempo guardada até que eu tomei coragem de postar a fanfic, sinceramente eu não tava dando muita fé nela, mas, mesmo assim, escrevia com todo o meu coração
Parece ontem que comecei a escreve-la, e olha só, ela já chegou no final.
Sinceramente, hesitei pra caramba pra botar o ponto final. O último ponto final de Tears Are Falling. E doeu pra caramba quando botei como terminada, Mas claro isso não tirou a sensação felicidade.
Eu nunca pensei em eu escrevendo fanfics, e muito menos, postando-as, entretanto, aqui está eu haha e isso é graças a Tears Are Falling, o início de tudo ❤️❤️
Se alguma vez em eu não interagi muito com vocês, me perdoem, eu não sou muito de interagir, quer dizer, mais ou menos, mas tentarei ser melhor haha

Eu não tenho palavras pra dizer o quanto vocês são demais, muito obrigada mesmo! Doeu muito dar essa fic como terminada. Eu sou muito grata a vocês
Muito obrigada mesmoo, de coração
Amo vocês! ❤️❤️

PS: Ainda tenho uma coisa importante pra postar aqui e postarei em breve (e espero que veem)!

Beijos
Até os comentários!!


Outras fics minhas:

I Love You, But You Don't Love Me:
https://spiritfanfics.com/historia/i-love-you-but-you-dont-love-me-6881410

Hurts Like Hell:
https://spiritfanfics.com/historia/hurts-like-hell-6610854


Quero também divulgar uma fanfic maravilhosa, eu to simplesmente viciada. O nome é I didn't expect - Jikook da UniKtrouxa
Link: https://spiritfanfics.com/historia/i-didnt-expect--jikook-7271981


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...