1. Spirit Fanfics >
  2. Tears Are Falling >
  3. Capítulo 3

História Tears Are Falling - Capítulo 3


Escrita por: JungKook_Biased

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Tears Are Falling - Capítulo 3

 

***   

3 meses e meio depois   

Eu e Jimin nunca mais fomos os mesmos, quando eu o cumprimentava, ele virava o rosto, fingindo não me ver. Eu tentei várias me aproximar dele, mas todas as tentativas falharam. Não trocávamos uma palavra sequer. No dia seguinte do primeiro dia que nos reencontramos, sua namorada me chamou e falou para me manter longe de seu companheiro, e que eu não manteasse qualquer tipo de contado com ele, falou que se eu fizesse isso nada iria acontecer comigo e com Park. Não entendi de começo, mas não ousei contradize-la, pois por mais que eu quisesse conversar com Jimin, o mesmo não me direcionaria uma palavra ou um olhar.   

Já tinha passado 3 meses e algumas semanas, desde o retorno das aulas após o curto período de férias. Tivemos vários trabalhos e provas nesses meses, e hoje teria mais um trabalho a ser feito, era um trabalho em dupla e a Srª Sung, nossa professora, estava sorteando.   

─── Yang-Mi... e Dak-Ho   

Ela continuou sorteando, até sobrar poucos alunos, desejei para que eu fosse o próximo a ser sorteado, e finalmente fui sorteado.   

─── JungKook e... Jimin ── Me arrependei muito, quando soube que ele iria ser minha dupla, não que eu não quisesse, eu queria muito, mas iria ficar um clima muito desconfortável. ── O trabalho tem 4 parte: A 1ª parte é vocês entrarem no site da faculdade, verem o tema que iriam fazer, ver os vídeos, tutorias, ler as dicas e as REGRAS. Não pulem nenhuma! Tem coisas que são proibidas que muitas pessoas acham que não são e tem coisas que são pra fazer e os estudantes não fazem, então vão se preparando pra ler todas a regras com atentamente e com calma! 2ª: com base no tema, você e sua dupla terá que achar uma pessoa ou mais pra gravar, a filmagem pode ser tipo um mini filme ou uma entrevista. 3ª: a dupla terá que tirar diversas fotos, de acordo com o tema escolhido. 4ª: vocês deverão escrever uma história e terão que tirar outra fotografia, relacionada ao texto ou tirar uma foto e fazer a historia com base na imagem, e, tanto a imagem quanto a historia, devem ser baseado no tema sorteado!! O trabalho é pra daqui um mês e uma semana, ou seja, se apresem. Tem várias coisas pra fazer e ainda tem que encontrar voluntários. Todas as partes terão que ter tudo a ver com o tema!! E escolham três músicas!! ── Todos os alunos, inclusive eu, olhamos incrédulos. Tínhamos que cantar? Já não basta o trabalho, ainda temos que cantar? ── Não, vocês não iram cantar  ── riu assoprado. Os estudantes voltaram com suas expressões faciais normais, suspirando aliviado.  

~~~~~   

Assim que a aula acabou, fazendo com que começasse o tempo do intervalo, arrumei meu material e fui comprar algo para comer, e aproveitando pra procurar Jimin e combinar algumas coisas sobre o trabalho. Encontrou Jimin e sua namorada sentando juntos num banco que tinha ali, enquanto Sook comia alguma coisa, Jimin estava com olhar perdido, estavam sentados de costas um pro outro não faziam nenhum contado, não falavam, nem se olhavam, muito menos se tocavam. Estranhei, contudo não liguei. Quanto menos contado fizessem na minha frente menos triste ficarei. Me aproximei lentamente e hesitantemente  de Jimin e o mesmo reparou desviando o olhar, que antes estava observando os passarinhos que piavam uma melodia, para mim. Meu coração bateu rápido, porém também não dei importância.    

───  Quando gostaria de começar o trabalho? Poderia ser amanhã? Quanto mais rápido começarmos a fazer, mais rápido teremos acabado e estaríamos livres. E se quiser pode ser na minha casa. ── escutei Sook engasgando, assim que terminei de falar.  

─── Que trabalho? ── perguntou a garota, porém foi totalmente ignorada por Jimin. Vi seu rosto ficar vermelho de raiva. A vontade de rir era enorme, todavia me contentei em morder os lábios para não soltar uma risada escandalosa. 

─── Okay, pode ser amanhã. E também pode ser na sua casa.   

─── Tá legal. Amanhã, antes de ir pra casa eu te espero e eu te levo pra minha casa. ── ele apenas concordou com a cabeça e deu aquele sorriso que eu tanto amava.   

~~~~   

Uma hora depois   

Finalmente havia acabado a última aula, como Tae já tinha saído não iria precisar ficar esperando por ele. Antes de ir sair fui ao banheiro, quando sai do mesmo recebi uma mensagem, era de Jiminie... Pedindo para o encontrar num lugar mais reservado da praça que tinha aqui perto da universidade. Fiquei receoso. Mas o que teria de mais encontrar Jimin... Num lugar reservado... Por que estou nervoso?? Não hesitei, fui ao local não muito longe.   

Me arrependi no mesmo momento por ter ido à praça. Meu coração se quebrou em pedaços, em bilhões de pedaços, a dor acumulado em meu peito se fez maior, foi como se não existisse mais chão. Eu estava presenciando uma cena que sempre rezei para não ver. Uma cena onde Jimin e Sook estavam se beijando vorazmente... Provavelmente aquilo iria acabar muito mais além dos beijos. Minhas lágrimas queriam cair, tentei segurá-las mas falhei, eu estava estático olhando aquela cena, tentei sair daquele lugar o mais rápido possível, todavia minhas pernas não respeitavam meus comandos. Me arrependi mais ainda quando, assim que o beijo acabou — mas, claro, que antes tinha que terminar com alguns selinhos —. Park olhou na minha direção, me avistando, meu coração quase saiu pela boca, não queria que ele visse o quão estava triste e abatido, não queria que ele visse que eu estava lá. Muito menos que ele me visse eu chorando. Chorando por ele. Dei meia volta, e sai em disparada para casa.   

Queria apagar todas as lembranças, memorias e sentimentos que tinha por ele. Todos os momentos que passamos juntos quando mais novos. Dolorosas lágrimas estão caindo.  

  

"Meu coração quebrado como uma onda

Meu coração tremendo como uma ventania

Meu coração desapareceu como fumaça

Isso não pode ser removido como uma tatuagem

Eu suspiro profundamente como se o chão estivesse desabando

Apenas poeira se amontoa em minha mente, diga adeus

[...]

Você não responde nada enquanto choro gritando "Sinto sua falta"

Minhas falsas esperanças são inúteis agora

Quem é essa pessoa que está ao seu lado? Ela te faz chorar?"

( Haru Haru, Big Bang ) 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...