1. Spirit Fanfics >
  2. Tears Of love -Jikook-(Incesto) >
  3. Cap 12 - Noite Quente

História Tears Of love -Jikook-(Incesto) - Cap 12 - Noite Quente



Notas do Autor


* Sim,Capa do Felipe Pq eu Soy Una Coruja Muy Feliz Tchutchuca ❤ *

Helloo 👋👋👋

Cá Estou Eu,Fazendo De Novo,Mais Um Cap Bosta Pra Coleção N é mesmo? ✍📖

Então Let's Meu Chuchus ❤💓
✍📖📖✍

" RÁPIDO NÃO É MESMO "

Capítulo 14 - Cap 12 - Noite Quente


Fanfic / Fanfiction Tears Of love -Jikook-(Incesto) - Cap 12 - Noite Quente

POV'S AUTORA 

Jimin Despertava Lentamente, Fora Seu Sono é Muito Pesado, Sentia Uma Dor Intesa Em Seu Ânus.. E Ainda Mais,Se Sentia Meio Aberto (N/a: Não Entendo O Por que..) Abriu um pouco os olhos, Querendo mexer seus braços, sendo impedido por cordas o amarrando, arquiou uma Sobrancelha Confuso. Sua cabeça latejava,Parecia que Havia bebido no dia passado,mas o mesmo não se lembrava de nada da noite passada. Nada Mesmo. 

- Aaawn 

Geme,Ainda confuso,por sentir agora uma ardência no seu ânus e um choque correu pelos seus pelos com um toque quente em seu Órgão Genitais

- O-Onde Estou?

Luizy parou de fazer "Seu Café da Manhã" e subiu em cima do corpo de jimin

- Está nos céus,Meu Amor 

Jimin no momento do "está" reconheceu a voz do Amado e Odiado dono da voz,Grossa e Intensa.

- O-O que está F-Fazendo C-Comigo?

Luizy Sorriu Malicioso 

- Te Levando aos céus, Amor

Jimin riu abafado, Fazendo um " Puff " e soltando, Sem querer, um " A T A "

- O único que me coloca no céu é o Jung...

Luizy tampou a boca de jimin com um pano,E gargalhou. Se ele tinha gravado a ligação que tinha feito para jungkook ontem? Claro Que Não..

- Eu Acho que não em - Deu o play e esperou a linda reação do Jimin,Conseguiu ouvir os gemidos e sorriu - Eai ? - Jimin arregalou os olhos, O que ele tinha bebido pra fazer tudo aquilo - O que achou? - Jimin olhou com nojo para Luizy,que continuava sorrindo levemente - Uh? 

- Eu Te Odeio...Ah,Como eu te odeio

Luizy tirou o pano da boca de Jimin

- Eu Te Amo...Ah,Como eu te   amo 

Luizy,com um aplicativo,conseguiu mudou a forma que jimin falou e enviou para Jungkook

- Vamos Se Mudar,Amor

Luizy deu "Boa Noite Cinderela " Novamente para Jimin, só que agora,Esse irá deixar Jimin Fora de si por 48 horas,Totalmente loco para Luizy. Do Jeito Que Ele Gostava !!.

Luizy pegou jimin e colocou no banco de trás do seu carro,Deitado. Pegou suas coisas,Que iria usar hoje no Jimin, E levou para o porta malas. E limpou totalmente o local. Terminou tudo,Era umas 5:00 da manhã, E deu partida,Indo em direção a; 

Nova Casa Dos Noivos !! 

Chegaram era umas 9 horas da manhã,(N/a: Sim,A casa deles é meio longe da cidade e deserta. Sorry ) luizy carregou Jimin pra dentro e depois os restos das coisas..

Por Fora,Era branca com flores nas janelas,um espaço para um jardim,Tinha Cerca de madeira. Perfeita! Atrás era mais bonito que você imagina, Um espaço para a churrasqueira, De lazer,Uma Piscina enorme, Uma visão tão bonita de árvores com cachoeiras. Perfeita!

Por Dentro, As paredes eram azul bebê,os pisos eram de cerâmica de marfim,As escadas eram pintadas Azul ciano, e os quartos,Ah,Tão Belos. O quarto onde eles( N/a: Sim,Você não leu errado, ELES..) iriam dormir, Eram de brilhar os olhos. Tinha uma Cama grande,De casal,um sofá cama,Um closet,Quanta Maravilha,Numa casa só Perfeita!

Luizy colocou Jimin na cama e o vestiu com o traje que comprou e o algemou, E colocou seus brinquedos e preservantes em cima da mesinha ao lado da cama. Tinha os vibradores,camisinhas,lubrificantes,e claro,dentro da mesa,estava o Boa Noite Cinderela e bebidas,Super Fortes. Perfeita! 

Tudo Perfeito!! 

Luizy Trancou todas as portas,Fechou todas as janelas,desligou todos os celulares e acendeu algumas velas perfumadas no quarto e no banheiro. Encheu a banheira de água e colocou o sabão que Jimin amava,De Flor de íris. 

Era umas 16 horas quando Luizy terminou de fazer tudo, Além da comidae ajeitar toda a casa,E Jimin,Tinha Acabado despertar quando Luizy estava vestindo sua Box Preta,com uma gravata preta e um terno preto,Gótico? Não,Nem Um pouco.

- Oi Amor,Acordou...Que Bom

Luizy sorriu e foi até jimin,Dando um selinho no mesmo e Jimin,No seu pensamento (Por causa da bebida) Já teria perdido a sanidade com Luizy vestido assim. E Luizy percebeu isso.

- Sim,E Você está tão... Sexy! 

- Você já se olhou,Baby ?

Luizy sorriu sincero,Jimin se levantou e foi até o espelho, E se surpreendeu com o quanto estava Sexy. Luizy estava olhando,Então ele aproveitou para provocá-lo,Começou a tentar subir o traje,e deixou cair seu celular e se abaixou para pegar,Dando destaque para sua bunda e Luizy o abraçou por trás.

- Jogo Sujo,Muito Sujo!

Luizy fechou a cortina do quarto,Dando escuridão quase total,por causa das velas,Jimin às seguiu e tirou o traje enquanto Luizy acompanhava. Terminou seu banho e vestiu novamente o traje,Luizy tinha tirado às algemas por enquanto.

POV'S LUIZY 

Jimin vestia aquele traje delicioso e ainda me deixou exitado.

- Amor...Vem Cá vem 

O chamo para o sofá cama e o deitei no sofá e subi em cima dele. 

- Eai ? O que quer fazer agora ?

Jimin Sorriu e me puxou para um beijo,que eu recusei.

- O que? O que foi? 

- Vem comigo

Pego sua mão e o levo pra cozinha,e dou uma água pra ele,Com mais bebida, e ele nem sentiu o gosto.

- Uma Aguinha antes de pegar fogo.

O beijo e o coloco em cima da mesa e enquanto nos beijamos, puxo o cabelo dele com força, Ele Arfa. Isso.

- Vamos Pro Quarto Logo Daddy

Ele me puxa e enquanto subimos para o quarto,continuavamos a se beijar,e batia nas paredes. O joguei no sofá e comecei a maltratar seu pescoço, com mordidas e chupões, e beijava quando ele gemia de dor.

- Ooh Baby,Está me deixando excitado e isso não é nem o começo

- Me Fode !! 

Com isso,Perdi totalmente minha sanidade. Tranquei a porta e o puxei pelo cabelo e o joguei na cama. Me sentei,escorado na cabeceira da cama e o coloquei em pé na minha frente.

- Dance Igual à uma vadia pro Daddy aqui baby

Ele começou tirando a roupa e deixando só a cueca Box,e uma gravata rosa.

Ele dançava amostrando a raba enorme que ele tinha.

- Senta aqui,Baby - Apontei para meu colo e jimin se sentou virado para mim. Sua Cara Era Sexy. Tão Excitante.

- Rebole Ai! 

Jimin começou a rebolar calmo,coisa que eu não gostei.

- deite de 4 na cama,Agora! 

Mandei e coloquei as algemas nele e comecei a tirar sua Box,que logo tirei e alonguei bem suas pernas,deixando seu ânus bem a amostra.

Pego um vibrador Lúpus(GG) e coloquei nele sem dó, e coloquei para vibrar. Enquanto vibrava,peguei um brinquedo e comecei a fazê lo chupar,Era como se fosse o meu,só que de plástico. Enquanto ele chupava e em seu ânus era vibrado, comecei a masturbar lo e quando ele ia gozar,coloquei uma presa e tirei o brinquedo de sua boca

- Vou Tortura lo hoje, Amor

Enfiei o vibrador mais forte e logo tirei,O coloquei empinado em cima da cama,amarrado nos pés( Com a bunda pra cima e a cabeça pra baixo), bem abertos e o soltei e o amarrei na cama 

- Geme Alto o meu nome Baby

Abri com as mãos sua bunda e enfiei meu pênis e ele gritou alto

- AAAAAAWWWWWWNN DADDY 

Se tivéssemos vizinhos,Iriam nos matar.

Seus joelhos caíram, mas ele não deixou sua bunda desempinada, O desamarrei e o levei pro sofá

Coloquei uma perna em cima do sofá e outra em cima do meu ombro e enfiei sem piedade 

- OOOOOOOOOOOOOH LUIZZZYYYY.....DADDY.....MAAAIIS 

Ele gemia igual a uma puta,implorando por mais.

O sofá estava saindo do canto com tanta força que havia colocado aqui. Jimin,Gemia a todo instante.

Quando sentir que ia sair,Pego uma camisinha e passo lubrificante na mesma e enfio novamente.

A cada estocada chegava no Ponto de Jimin e assim,ficamos por horas,e horas (N/a: Eu Estou escrevendo isso às 01 da manhã, Licença) Só eu fudendo e fudendo jimin com força e mais força.

Ah,Jimin...Você não sabe o quanto esperei te ver assim

Acabado,Derrotado,Cansado, Das Nossas Fodas Espetaculares.

E Assim será até seu Amor lhe buscar.

E aqui, Onde Estamos,Ele vai demorar uma Eternidade.

Então

Você 

É

Meu

E só meu.. 


Notas Finais


* Não Revisado *
Então meu chuchus,Foi só isso, Espero que tenham gostado dessa Nova Bosta ae e Tals...

Se inscrevam no canal.. opa..
Se gostarem comentem, Amo responder vcs ❤

Ah,E sorry se não foi TÃO resumida, É por que eu estou com sono,Por ser 01 hora da M)

Ah,e Sorry, Pelo Jimin,Tá?

* No próximo Cap,Terá a visão do jungkook, ok? Então será um 12.1,ok?

Até o Próximo Cap Chuchus 👋❤❤

Um Xeroo Molhado no pescoço E Tchaaau ❤❤😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...