1. Spirit Fanfics >
  2. Tears of the Gods >
  3. Primeiro guardião

História Tears of the Gods - Primeiro guardião


Escrita por: TiaYas_b

Notas do Autor


Amoreees sei que demorei, mas tava meio sem ideia agr to de volta! Espero que gostem ❤❤

Capítulo 17 - Primeiro guardião


Fanfic / Fanfiction Tears of the Gods - Primeiro guardião

Assim que os reis partiram com as carruagens Naruto voltou ao seu aposento para fugir do interrogatório que sabia que a mãe preparava sobre a princesa, ele não estava nem um pouco afim de conversar pelo menos não com ela. 

Assim que entrou em seu qumediteiile trancou a porta e tirou os sapatos se jogando na cama se questionando sobre como aqueles 4 dias foram bem mais movimentados do que ele esperava,  ele apenas pensou que aproveitaria a companhia de Sasuke, Sakura e Hinata em dias tranquilos de conversas sem sentidos e diversão e ao invés disso agora ele tinha poderes e um enorme mistério pela frente,  isso o intrigava,  afinal o que aquilo poderia significar?  Qual sentido havia naquilo tudo?  Para ele,  nenhum. 

-Não ferva seus neurônios pensando tanto assim Naruto. - Ele quase caiu da cama quando ouviu a voz de Gaara e o viu sentado a beirada de sua cama com a costumeira expressão fechada e olhar entediado. 

-Não apareça assim do nada,  pode me matar do coração a qualquer hora. -Naruto disse bufando e virando o rosto para ele. 

-Se pode morrer tão facilmente por conta de um susto creio que não esteja preparado para seu futuro.- O ruivo rebateu chamando a atenção do loiro. 

-Que futuro?  Do que você está falando? 

-Tudo no seu tempo príncipe,  agora eu creio que talvez você tenha algumas perguntas a fazer. - O loiro de sentou na cama de repente estava interessado no assunto. 

-Me responderá tudo que eu quiser saber? 

-Sim. 

-Ótimo,  pode começar me falando como está vivo e por que era uma raposa em meu sonho. - Ele perguntou de uma vez e o ruivo suspirou antes de lhe responder. 

-Creio que já ouviu historias a meu respeito não é? - O loiro assentiu. -Ótimo assim me poupa tempo, quando eu nasci meu pai me ofereceu a deusa Amaterasu,  ele sacrificou minha mãe no processo e com o sangue dela conseguiu que a deusa me fornecesse alguns poderes sobre naturais. 

-Que loucura. - Naruto o interrompeu e ele lhe lançou um olhar quase mortal o fazendo se calar. 

-Mas isso tinha um preço e só depois meu pai o descobriu,  aqueles poderes agiam de forma involuntária e com o tempo foram tomando minha sanidade,  eu ouvia vozes e constantemente tinha impulsos Assassinos.  Quando meu pai descobriu ele encomendou minha morte. -Naruto fez menção de falar algo,  mas Gaara não lhe deu tempo. -Ele tentou me matar 3 vezes,  todas sem sucesso b por que meus poderes me protegiam, era impossível me matar e ele logo percebeu isso e passou a tentar me manipular,  me colocou em diversas batalhas todas na linha de frente para ver se eu morreria e ao invés disso eu dizimava qualquer inimigo,  ninguém ficava vivo se eu não quisesse e com isso passei a subir nas tropas,  eu gostava daquilo,  a adrenalina o sangue,  tudo me era maravilhoso então me tornei um monstro, um monstro que amava somente a si mesmo como diziam e como marcaram em minha testa,  meu nome passou a ser temido por todos e com isso os combates diminuiam e ao invés de ficar feliz eu os provoque quando matei uma princesa do país do arroz,  mas isso foi minha ruína,  a deusa viu o que fez quando me concedeu poderes por meio do sacrifício de minha mãe e me fez uma proposta. 

-Que proposta? 

-Ela me propôs a morte,  ou a uma vida em um total inferno e em um momento de loucura eu escolhi a morte então ela retirou meus poderes em meio uma batalha,  eu estava na linha de frente,  não tive como correr ou fugir e fui morto pelo pai da princesa que matei,  ele me chamou de demônio e me jogou no deserto para apodrecer sozinho,  mas eu morri apenas aqui no mundo dos mortais,  e renasci nos céus.  Amaterasu disse que a culpa por eu ter sido o que fui era dela, por ter aceito o sacrifício de minha mãe,  mas ela viu que eu não mudaria então ela me manteve recluso em um local espiritual e me permitia ver o mundo dos mortais as vezes,  eu vi minha irmã se casar e ser uma boa rainha,  vi meu irmão tendo filhos,  vi os reinos se formarem e com isso senti vontade de voltar,  mas a rainha não me permitiu.  Depois de um século e meio assim eu encontrei minha paz interior e então você nasceu e a deusa me fez outra proposta. 

-O que ela propôs dessa vez? - Naruto perguntou quase hipnotizado pela história 

-Me propôs que se eu fosse seu guardião,  se cuidasse de você e quando chegasse a hora fosse seu mestre eu poderia ter outra chance entre os mortais e seria livre do local espiritual e poderia andar pelos céus. 

-Isso não explica como é uma raposa. 

-Me esqueci desse detalhe,  minha mãe era uma descendente direta de uma Kitsune e sendo assim antes de morrer ela profetizou que quando eu morresse me tornaria uma,  foi como um último pedido e a deusa o atendeu. 

-Isso tudo parece loucura. -O loiro disse passando as mãos pelos cabelos tentando organizar seus pensamentos. 

-Por que? Não acredita nos deuses? 

-Acredito,  mas nunca vi nada parecido com isso que você tá falando. 

-Não tem motivos para desavreditar,  afinal eu morri a quase duzentos anos e estou aqui a sua frente. - O ruivo disse quase rindo da confusão do príncipe. 

-Você não tem noção do trabalho que me deu em toda sua vida Naruto,  não podia ter sido mais quieto? 

-Trabalho?  Que trabalho? 

-Ora,  quem você acha que lhe protegia quando se metia em suas confusões pelo Reino? 

-Meu pai? - O loiro parecia cada vez mais confuso. 

-Claro que não,  te protegi até do seu pai. -O ruivo revirou os olhos. -Pense,  você nunca sentiu nada diferente quando conseguia sair quase ileso de alguma briga? - Naruto colocou a mão no queixo e passou a pensar no que ele dizia. 

-As vezes sim,  era como se tivesse alguém perto de mim. 

-E tinha mesmo,  era eu,  eu lhe protejo desde o dia em que você deu seu primeiro passo,  estou sempre com você,  vi o mundo atraves de seus olhos. 

-Isso continua sendo mais estranho ainda sabia,  pensar que em toda minha vida tinha alguém comigo,  chega a ser assustador. 

-Não pense sobre isso,  vamos focar no que eu vim fazer aqui. - O ruivo se levantou e parou em frente a cama. -Já descobriu seus poderes? 

-Acho que sim,  como isso é possível? 

-Você é um descendente meu,  o sangue das kitsunes correm em você e de forma mais intensa ainda o que o torna,  hm..  Especial. 

-Especial como? 

-O sangue da kitsune que corre em você é de uma kitsune mais forte ainda do que aquela que corre no meu,  então isso faz sua ligação com elas ser ainda mais forte e intensa,  seus poderes não tardariam a aparecer e se moldado da maneira certa você poderá se tornar mais forte do que eu. 

-Mas por que eu tenho esses poderes? Por que você apareceu agora? Uma guerra se aproxima? 

-Calma príncipe,  não precisa se exaltar assim. -Gaara se permitiu sorrir pela primeira vez e Naruto pensou que talvez ele não fosse tão sério assim e poderia ser até divertido. -Por hora só vou se ensinar a controla-las para que não se torne como eu fui. 

-Ta tá,  já entendi essa parte,  mas quais são os meus poderes? - Ele quase pulou de empolgação e Gaara balançou a cabeça em negação 

-Eu não sei,  você terá que descobri-los por conta própria Naruto, mas terá tempo para isso. 

-Então me conte,  como é o céu? 

-Ah o céu é quase tudo que vocês mortais fantasiam,  tem águas cristalinas,  ninfas e animais encantadas,  lagos com fogo e o sol poderia ser tocado se não fosse tão quente. 

-Mas e os anjos e seres celestiais que tanto falam? 

-Eles não ficam mais perto de Amaterasu,  eles ficam com Tsukuyomi na parte da noite do céu e não sei como é la,  nunca fui aquela parte. 

-O céu é dividido? Em partes? 

- Bem de certa forma sim,  cada Deus cuida de sua parte do céu,  e eu só pude ir até onde Amaterasu me permitiu ir,  Ino deve saber mais do que eu. 

-E os outro? 

-Assim como eu eles não exploraram todos os céus. 

-Como eles foram parar nos céu? 

-Cada um tem sua história Naruto e eu só posso lhe contar a minha. 

-Será que eu vou poder conhecer o céu? 

-Se a deusa quiser que conheça,  você conhecerá.  Agora vamos focar em descobrir e controlar seus poderes. 

-E como vamos treinar? 

-Primeiro,  você terá que meditar. 

-Meditar?!  Como posso descobrir meus poderes meditando?! - Naruto quase gritou desapontado 

-Você precisa se conectar com você mesmo,  se conhecer e se descobrir. 

-Meditando?!  Eu nunca meditei na vida! 

-QUER PARAR DE GRITAR?! SENTE-SE. 

-Mas.. 

-AGORA. -Gaara estava de forma ameaçadora que Naruto não atreveu a discutir e logo se sentou. 

-O que eu faço agora?-Naruto resmungou. 

-Cruze as pernas- Naruto obedeceu. -As mãos sobre elas. E agora esvazie a mente. 

Naruto tentou, mas era impossível,  sua mente vagava em um universo de possibilidades,  com deuses e criaturas mitológicas,  tudo lhe parecia possível agora, ele poderia ver o mundo,  conheceria os deuses,  conheceria a si. 

-Você não está fazendo direito. -O príncipe se sobresaltou quando sentiu uma algo bater em si e quando olhou,  viu uma Cauda  acertar sua nuca. -Isso vai ser mais difícil do que imaginei. 


Notas Finais


Então me desculpe por qualquer erro e é isso ae, até a próxima.
Bjinhos da Tia Yas ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...