1. Spirit Fanfics >
  2. Tears of the Gods >
  3. Sonhos

História Tears of the Gods - Sonhos


Escrita por: TiaYas_b

Notas do Autor


Amoooores eu sei que demorei pra crl pra atualizar, mas agora está difícil, estou meio que sem internet (estou pegando do vizinho para poder postar esse cap, mas só funciona quendo quer tmb -_- ) então peço mil perdões a demora e juro que tentarei resolver meu problema com a internet.

Desculpas não responder a todos os comentários, mas amoo vcs de paixão e agradeço por todos ps comentários e favoritos até agora ♥♥

Capítulo 7 - Sonhos


Fanfic / Fanfiction Tears of the Gods - Sonhos

Os herdeiros voltaram ao palácio calados, na verdade não havia muito a ser dito, cada um estava perdido em seus próprios pensamentos e sensações, passaram pelos reis sem nem ao menos reclamar sobre o falso prêmio, cada um foi para o seu quarto onde se jogaram nas camas, mesmo que o sol estivesse começando a se por todos sentiam um estranho e pesado sono e se entregaram a ele sem nem ao menos comerem ou trocarem de roupas, os reis somente pensaram que estivessem cansados de mais para tais coisas e decidiram deixa-los dormir para descansarem.  

Equanto os reis e rainhas jantavam alegremente e conversavam entre si, nem imaginavam que nos quartos seu herdeiros poderiam estar tendo um tipo de encontro com o desconhecido em seus sonhos.

Sakura dormia pesadamente, o único cuidado que teve assim como os outros foi de retirar os sapatos e as jóias antes de se jogar na cama, mas para sua cabeça ela não parecia dormir, era como se sua mente estivesse vagando para fora de seu corpo sendo levada para outro lugar, sentiu como se estivesse abaixo das raízes das árvores ou até mesmo que ela era aquelas raízes, se aasustou e continuou a vagar, estava em um campo aberto, coberto de flores de cerejeira, tulipas, lírios brancos e outras, era lindo o lugar, a grama verde e saudável, árvores frondosas que projetavam uma sombra sobre ela, a medida que andava parecia que as árvores a acompanhavam, as flores pareciam se virar para ela, seguiu até o rio que havia ali, nunca viu um rio com águas tão cristalinas, seria boa a água? Talvez mágica? Ela pensava enquanto seguia, se ajoelhou na borda notando que usava um longo vestido no estilo ocidental de um rosa que combinava com seus cabelos e detalhes em verdes que lembravam seus olhos, olhou para o rio vendo seu reflexo, notou algo em sua testa e levou a mão até ela, tinha uma pequeno ponto ali, em um formato de um losangolo, tentou tira-lo, mas notou que estava colado a sua pele como se fizesse parte de seu corpo.

-Finalmente posso te conhecer pessoalmente- Ela ouviu uma voz feminina melodiosa ecoar pela floresta, se assustou de imediato, se colocou em pé e começou a olhar em volta. 

-Quem está ai? -Perguntou procurando pela voz, mas tudo que ouviu foi uma risada meio histérica. - Eu exijo que apareça. 

-Oh, lá vem você com suas exigências - A voz parecia zombar dela e isso a enfureceu. - Se tornou uma princesa muito esnobe não acha Sakura? - Ela não conseguia dizer de onde vinha a voz, mas se irritava cada vez mais com ela.

-Apareça de uma vez! -Ela mandou novamente e novamente ouviu a risada.

-Como quiser.- Ela se assustou ao ver na sua frente petalas de tulipas roxas começaram a flutuar fazendo uma espécie de cortina e assim que cairam ao chão a dona da voz apareceu. Era uma mulher (ou pelo menos Sakura achou que era) tinha longos cabelos loiros que caiam lisos em suas costas, a franja tampava um de seus olhos azuis, exibia um sorriso atrevido.

-Que tal?- Ela deu uma volta mostrando as roupas justas ao corpo de um tom intenso de roxo, usava joias nas orelhas pontiagudas e nos dedos e estava descalça. - Sou bonita para você Testuda? - Ela perguntou debochada, mas antes que Sakura pudesse responder tudo se tornou um breu.


Naruto se via andando por um bosque, sentia o sol forte a suas costas, mas não o incomodava, pelo contrário gostava, tirou a camisa que usava e se aventurou entre as árvores desbotadas que havia ali,- as cores das folhas lembrava até mesmo a cor do sol- que haviam naquele bosque, o lugar era lindo para ele e parecia estar tão perto do céu, ele queria atingir o topo de uma  montanha para descobrir se poderia ou não tocar o céu, afinal o que pode ser impossível em um sonho não é mesmo? 

Ele corria e escalava a montanha, mas nunca parecia chegar ao topo, pelo contrário parecia estar cada vez mais longe, parou para descansar e bufou irritado ao pensar que não consiguiria chegar ao topo da montanha, mas não iria desistir, logo voltou a tentar escala-la.

-Tolo, não há como chegar no topo. - ele se assustou ao ouvir uma voz grossa a suas costas, se virou e se colocou em uma posição defensiva atento a sua volta. 

-Quem está ai?- Ele perguntou alto.

-Não creio que isto seja de sua conta, mas... -Ele viu sair dentre as árvores uma raposa, seus pelos eram de um vermelho intenso quase sangue que lembravam os cabelos de sua mãe e o dorso cor de areia, seus olhos um verde tão claro que poderia facilmente serem confundidos com azuis, ela se sentou e lambeu uma das patas. -Sou eu que falo com você.

Naruto caiu sentado, como era possível que uma raposa estivesse falando com ele? Estaria ele louco? 

-Co-como você pode falar?

-Ora, sou uma Kitsune, deve conhecer sobre nós. -Sim ele sabia, sobre as raposas milenares, mas pensava que fossem lendas, nunca imaginou conversar com uma.

-Como pode provar ser uma?- Ele perguntou desconfiado.

-Só o fato de falar com você já prova que não sou uma simples raposa comum.- A raposa respondeu como se fosse óbvio, mas realmente era. - Você cresceu príncipe. - Ela examinou Naruto com os olhos.

-Você me conhece?

-Claro, estive o observando durante toda a vida.- A raposa o revelou. - Acredito que conversar comigo dessa forma não seja muito agradável. 

- Seria melhor se fosse um homem.- Naruto coçou a nuca ao constatar isso. 

A raposa então estalou a língua e como um passe de mágica já não era mais uma raposa, sim um homem do tamanho do príncipe, seus cabelos eram do mesmo tom dos pelos da raposa assim como os olhos eram idênticos, ele não tinha sobrancelhas e em sua testa tinha um kanji escrito 'amor'. Ele usava roupas de um vermelho intenso, tinha uma calda longa e peluda e mantinha um pé no chão e o outro em sua outra perna, era no mínimo estranho, porém familiar.

-Desculpe e difícil me equilibrar nessa forma.- Ele colocou o outro pé no chão e cruzou os braços. 

-Você não me é de toda forma estranho.- Naruto sussurou para ele.

-Talvez não seja Naruto.- E então o príncipe viu o homem desaparecer assim como todo o resto.


Hinata se via no completo breu, seus pés descalços pareciam tocar uma superfície gelada e úmida, talvez fosse água, ela seguia andando em direção ao nada, não sabia para onde ia, ou onde estava, se sentiu perdida e confusa até que pequenos pontos começaram a brilhar no que poderia ser o teto, uma a uma foram se acendendo como se estivessem acendido milhares de velas ao mesmo tempo, mas sua luz não era amarela como o do fogo e sim clara como as estrelas, foi andando em direção as luzes e viu também a lua, enorme, cheia e majestosa, parecia que ela estava no céu em meio uma noite estrelada ou até mesmo diante de uma galáxia, não pode deixar de sorrir com o pensamento olhou para baixo e viu que realmente estava andando sobre a água, não se assustou, só voltou a contemplar aquele céu que estava tão perto de si se perguntando se poderia tocar a lua.

-Essa noite parece com você. -Ela olhou para o lado e viu asas brancas, pareciam tão macias e brilhantes, nas pontas tinham uma joia em prata e safira pontuda como uma arma, via longos fios de cabelo esvoaçarem em um vento inexistente.

-Deixe-me ver seu rosto.- Ela pediu com calma e lentamente as asas se abaixaram a deixando ver o seu portador, era um homem aparentemente um pouco mais velho, usava vestes brancas e tinha um sorriso gentil nos lábios, mas os que chamavam a atenção era os olhos, estavam vendados por uma faixa branca - Quem é você? 

-Não precisa saber disso agora Hinata.- A voz era grossa, mas ao mesmo tempo suave, ele acariciou o rosto da menina que se assustou, mas logo deixou isso de lado. -Na hora certa saberá, por hora é bom ver que cresceu e está tão linda Hinata.- Ele lhe beijou a testa e então tudo sumiu. 


Sasuke estava caminhando em meio a uma forte tempesade, sons altos de relâmpagos ecoavam naquele escuridão e nem ele mesmo sabia onde estava, se deixava ser guiados por seus pés, deixava a água o molhar sem medo dos raios ou qualquer outra coisa, sorria a cada novo estrondo, mas algo chamou sua atenção, em meio aquela tempesade um corvo estava parado piando enquanto olhava para ele, ele se aproximou e viu o corvo andar mais a frente e resolveu segui-lo, andou um pouco se sentindo ficar encharcado, viu o corvo entrar em uma caverna e foi junto com ele, assim que entrou se assustou ao ver uma fogueira se acender derepente, mas se sentou junto ao fogo para se aquecer o mínimo que fosse, procurou pelo corvo, mas o que achou foi um homem virando de costas, ele usava uma longa capa de penas pretas e vermelhas, seus cabelos eram escuros, longos e estavam amarrados a ponta com uma fita vermelha.

-Quem é você? - Sasuke perguntou com a mão já na espada preparado para tudo.

-Continua a mesma criança tola. - Ele ouviu o que julgava ser o homem falar, então ele se virou, sua pele era tão branca quanto a de Sasuke e seus olhos o mesmo tom de breu, havia marcas de expressão em seu rosto enquanto ele estava sério, usava vestes totalmente negras fazendo o cabo prateado de sua espada brilhar em contraste assim como o colar de prata com uma enorme pedra em rubi.

-Eu deveria conhece-lo?- Sasuke perguntou tirando a mão da espada e voltando a olhar o fogo pegou um graveto que encontrou no chão e começou a atiçar o fogo.

-Talvez sim, talvez não. - O homem se sentou a sua frente, Sasuke o examinou com os olhos, ele era estranhamente familiar. - Talvez depois criança tola.- E com um estalar de dedo tudo sumiu.


E assim no meio da madrugada os quatro herdeiros acordaram suados e intrigados com os sonhos que tiveram, queriam entender, talvez devessem esperar por outros sonhos, mas por que tudo parecia tão familiar? Resolveram então anotar os sonhos que tiveram para não os esquecesse, anotaram com o máximo de detalhes que conseguiam se lembrar e assim que acabaram se deitaram novamente, os olhos continuavam pesados e queriam dormir e continuar aqueles sonhos, afinal, quem seriam aquelas pessoas?


Notas Finais


Qualquer coisa só falar!
Bjinhos da Tia Yas ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...