1. Spirit Fanfics >
  2. Tecne >
  3. Tecne

História Tecne - Tecne


Escrita por: YasmimUchiha6

Notas do Autor


Esse é meu segundo capítulo , espero que gostem :'v

Capítulo 2 - Tecne


Fanfic / Fanfiction Tecne - Tecne

Os tempos foram passando , rapidamente , e a Tecne já estava com 18 anos , ela tinha 1,70 de altura , ela era ativa , sapeca , amava ajudar os outros , ela também era bondosa , mas quando ficava brava parecia uma fera , ela ama a diversão , ama conhecer coisas novas , Tecne sempre ficava olhando as coisas de outros lugares porquê o Doutor Uistane sempre levava pra ela , pra ela ver como é , ou amostrava através de vídeos , imagens pelo computador .

          Ela tinha um grande conhecimento pela tecnologia , Tecne poderia entra dentro de qualquer computador da galaxia , pode descobre senhas , arquivos , o seu conhecimento e habilidade pra tecnologia era esplêndida , ela também tinha um ótimo humor , o cientista a criou como uma filha de verdade , assim , de sangue , ela passava o dia no laboratório , ficava olhando pra o planeta Terra , através da janela , uma coisa que deixava , ela triste era não poder sair daquele lugar , ficar trancada o dia todo , ela esta lá a muito tempo , ela queria conhecer novas raças , novos povos , novas vidas , mas ela sabia que um dia esse desejo ia se realizar , Tecne para de olhar pela janela e sai correndo pula na mesa onde o Uistane estava trabalhando , dando um baica susto nele , sorrindo , ela tinha se jogado com tudo . 

    - EAE ! COMO VOCÊ ESTA SENHOR UISTANE !? - Fica sorrindo pra ele . 

    - TECNE ! PARA DE FAZER ISSO !! ENQUANTO EU ESTIVER TRABALHANDO ! - Tinha quase morrido do coração , por causa do susto que tinha levado - Mas sim ... O que foi Tecne ? O que deseja ? - Volta pra suas pesquisas , mexendo no computador , concentrado . 

   - Am ?! Bemmmm ... É que ... Eu queria sair ! Eu quero conhecer seres vivos !!! POR FAVOR DEIXA ! SENHOR UISTANE ! - Fica com as mãos juntas , como se estivesse implorando . 

   - Tecne ... O que a gente já conversou ? ... - Para de mexer no computador , e olha pra ela , estava serio -Fale , o que a gente já conversou ?

    - Ammmmmmmmmm ... Qual é a diferencia , entre biscoito e bolacha ?! Bem , como eu vou dizer !! :V -Coloca uma roupa de professora , e se senta na cadeira -BEM CLASSE ! VAMOS DESCOBRE A DIFERENCIA ENTRE , BOLACHA E BISCOITOS ! EU OUVI UM " VIVA " ?! TODOS DIGAM VIVAAAAAAAAAAAAA ! AEEEEEEEEEEEEEEEE !!!! LA LA LA LA LA LA :V -Fica saltitando , e fica correndo pelas paredes.

    - AM ?! É O QUE ?! TECNE PARE DE BRINCAR !!! -Suspira -Eu te falei a muito tempo que você não pode , desse lugar ... As pessoas podem querer te fazer muito mal a você ... Então não insista ... - Se vira e volta a escrever , em seu computador. 
  
         Ela abaixa a cabeça , triste , fala que ok , e sai andando , fica pensativa , ela queria mesmo ir pra lá , levanta a cabeça e olha pela janela , ela promete a se mesma que vai , ver outros lugares , diferentes , sem ser esse laboratório , fica com os olhos brilhando confiante , vai até uma sala , era mais ou menos uma sala de treino , Tecne , não sabia controlar os seus poderes por completo , então ela ia pra lá pra controlar , era mais pra treinar , entra dentro da sala , ela era grande e tinha paredes de vidros , esses vidros eram muito resistentes , e não quebravam por nada , um poder azul escuro e violeta começa a sair dela , com vários códigos , e seus olhos ficam as pupilas azuis claros , ela pensava que se ficasse forte , talvez o cientista deixasse ela sair daquele lugar , ela começa a treinar com uma grande velocidade , dando chutes e socos , fortes e rápidos , o lugar fica brilhando .

         Fica lançando varias energias muito grande , Uistane , ouvi os barulhos da sala de treino , ele sabia muito bem o porquê ela estava naquele lugar , ele abaixa a cabeça e suspira , mas ele sabia também que nunca ia deixar , Uistane tinha medo também que pessoas como o Wethson ou até o próprio , venha atrás dela , e queria pegar seu poder , seu DNA que era a própria partícula , que fazia parte também da sua alma , do seu ser.
  
     -Tecne ! Vamos comer ! -Ela aparece do lado dele em apenas um segundo -AM ?! -Caí com tudo no chão -TECNE EU JÁ FALEI PRA NÃO FAZER ISSO ! -Se levanta , e se limpa . 

    -oK ... Mas ... CADE A COMIDA EU QUERO COMER !!! ME DAR COMIDA !! COMER ! COMER ! :V -Ela fica saltitando ao redor dele , depois começa a flutuar , coloca as duas mãos no ombro dele e o olha nos olhos , seria -Onde esta a comida ?! Fale ! COMIDAAAAAAAAAAAAAAA ! :V 

   -A comida esta na mesa , Tecne ... -Ela larga ele e sai correndo e devora tudo , ele fica observando com uma cara " PO !! COME DEVAGAR ! CARAMBA !! EU NÃO TE CRIEI PRA SER UMA MAQUINA DE COMER ! CASSETE ! " -Come devagar ! Tecne !! Assim não vai sobrar nada pra me ! -Vai comer também , Tecne tinha comido quase tudo . 

            Depois de comerem , eles vão dormi , Tecne vai pra seu quarto e fica vendo o espaço , pela janela , a nave deles ficava perto do planeta Terra , mas invisível , pra ninguém notar , em um local que ficava muito distante dali , tinha uma grande nave espacial , e tinha uma sigla " CIGU " que quer dizer "Controle Internacional da Galaxia e do Universo " eles tinham todo o controle do universo , era tipo policiais do espaço , esses caras o Uistane também não queria se encontrar pois sabia que se eles ficarem sabendo da Tecne , vai prende-lo , e vai fazer experimentos com a Tecne , e depois destruí-la , porquê a primeira regra da galaxia era " NUNCA PEGUE ! A PARTÍCULA !! " então também tinha esse risco , isso o deixava preocupado e com medo . 

             Mesmo tempo ele queria que Tecne fosse livre assim , ver as coisas mas , ao mesmo tempo não , pois tinha medo , o chefe daquele lugar , era muito engraçado , mas também era muito serio , quando precisava , ele era um ótimo líder , todos eram muito feliz com ele , ele também era muito forte , e era um ótimo lutador , ele era ruivo , tinha olhos azuis claros , e uma pele cor bronze , era alto tinha uns 1,80 de altura , dirigia aquele lugar com determinação ,  garrar e força .  

  - Esse Universo continua grande como sempre !! Eu amo explorar ele ! Hehehehe ! -Sorri e cruza os braços , um policial vai até ele e diz que esta tudo pronto pra partir , ele dar uns tapinhas nas costas do policial e sorrindo - Então vamos nessa ! E quem sabe , a gente encontre um planeta com belas garotas ! E com muita comida !! -Percebe que as policiais estavam olhando pra ele com um olhar assustador , e fica pálido de medo -Ammmmmmmmmmm ... Quer dizer ... Não tão lindas , quanto as nossas policias daqui ! Kkkkk... :"V -Elas voltam a normal , e ele suspira aliviado -Quase eu morro ! :"V -Os policiais concordam com ele , que ele quase morreu -Seus traidores ! Ç-Ç ... BEM VAMOS LOGO !


Notas Finais


VIVA LA VIDA !!! :V -q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...