1. Spirit Fanfics >
  2. Tecne >
  3. Quem é você ?

História Tecne - Quem é você ?


Escrita por: YasmimUchiha6

Notas do Autor


Oe ç-ç

Capítulo 6 - Quem é você ?


Fanfic / Fanfiction Tecne - Quem é você ?

Tecne ficava olhando pra ela , muito irritada , apertava os punhos com força ate sangra , suspira , Wethson ordenou que um grupo fosse la pro planeta Terra , porque parece que o único lugar que ele não , procurou foi a nossa galaxia , o grupo se aproximava do planeta em alta velocidade perturbadora , Tecne aceita a proposta da garota misteriosa , assim como o Lifon , Tecne abaixa a cabeça fazendo que sua franja tampasse seus olhos seria , anda ate ela , e fica na frente dela , o vento faz seus cabelos balançarem , voarem , depois ela olha os olhos dela . 

   -Ok , eu vou fazer o que você manda ... Tudo pra não ver nenhuma dessas pessoas inocentes morrerem ... Mas ... Eu quero que cumpra a sua promessa ... Se eu te ajudar você desarma essa bomba ... Mas se você não compre essa promessa , e fazer tudo explodir , eu te mato ... Eu não sou tão boazinha quanto você pensar ... -Ela fica assim , quando vai proteger alguém. 

  -Ai , que meda 
   
           Lifon , ficou observando com os braços cruzados , a garota manda eles seguirem ela , pra uma espece de base secreta , eles fizeram o que ela mandou . 

  -Quem é você ? -Perguntou Lifon , olhando pra ela . 

   -Verdade quem é você ?! 

   -Meu nome ainda não importa ... -Falou a garota. 

        Eles chegaram , e la tinha um computador muito grande , que tinha todas as senhas do mundo todo , era um computador secreto , que pertencia o governo , Tecne ficou olhando com os olhos arregalados , assim como Lifon , já que não queria admitir , os homens de Wethson , se aproximava mais e mais , onde eles passavam eles destruíam um planeta , a garota pediu pra Tecne entrar dentro do computador , e pegar uma senha , Tecne viu que ela sabia mesmo de tudo sobre ela , a mesma entrou dentro do computador e pegou a senha que ela queria e depois deu pra ela . 

   -Aqui , toma 

   -Valeu , baixinha -Pega a senha , e entra no banco de dados e pesquisa tudo , parece que o governo estava escondendo seres extraterrestres   -Como eu imaginava ! Eles estavam escondendo tudo isso ! -Vendo -E parece que ... um deles vão nos atacar ... 

  -COMO ASSIM ATACAR ?! E EU NÃO SOU BAIXINHA ! EU TENHO 1,70 !

  -E eu tenho 1,75 ! Então pra me você é baixinha ! Eu vou te chamar de baixinha ! 

  -MAS QUE DESGRAÇA !

   -Atacar ?! Como eles puderam esconder isso da gente ?! Eles são doidos ?! PO ! Eles queriam que todos fossem , mortos !? 

   -É o governo , eles escondem tudo ... Assim , como escondeu a morte do meu pai ... E ah , eu me chamo Tainá -Olha pra eles e sorri . 

   -Até que você é uma boa pessoa , Tainá ^-^ ... E você também Lifon , até que é legal ^-^

   -Valeu ... Eu acho -Falou o Lifon , que ficou meio vermelho . 

   -Esse é o problema das pessoas jugam muito pela aparência 

  -MAS FOI VOCÊ QUE ME ATACOU ! E ME AMEAÇOU ! CASSETE ! 
  
  -Que ironia do destino :V 

         Tainá , termina , de hakear tudo , o que ela queria , e pega todos os arquivos , a nave posa na Terra , todos ficam olhando muito assustados e com medo , era uma mulher muito bonita , e dois homens , eles ficavam olhando todos , e sai andando pra fora da nave , e fica encarando todos , eles tinham um olhar frio , os policias atiram neles , um deles pegam as balas com uma mão e esmaga as balas . 

   -Sera que esta aqui mesmo , nesse planeta ridículo ... Poderia esta em qualquer planeta dessa galaxia -Falou um dos homens , que estava com os braços cruzados . 

   -Fazer o que ? .. O senhor Wethson , que escolhe as coisas ... Não podemos questionar nada ... Mas se , não tiver aqui a gente destrói esse planeta que não vale nada ... O povo daqui é mais burro do que a minha vó , tudo primitivo ...  -Falou o outro cara 

  -É ele esta certo , We quis , que a gente verificasse , e vamos fazer isso , mas se não tiver nada , a gente mata esses seres ridículos -Falou a mulher , com uma cara de deboche . 

         Tecne sente a presença deles , ela olha pra cima , Lifon , pergunta o que foi , e ela diz que esta sentindo uma presença estranha no planeta Terra , e também que algo esta preste a acontecer  , um dos trés que estavam na nave , começou a flutuar e fez todos os humanos flutuar também , e estalou os dedos e fez eles explodirem em mil pedaços , fazendo vários sangue irem pra todos lados da cidade , e vários órgãos indo por todos os lados , os outros foram voando pra o lado dele , e ambos foram pra o outro canto do planeta , e ligaram uma espece de rastreador de pulso , localizando a Partícula/Pedra , onde ela estiver eles vão achar . 

          O rastreador fazia a pedra brilhar muito , do nada o coração de Tecne começa a brilhar muito o que deixa ela sem ar , e começa a doer muito , ela grita muito alto de dor , ela fica se contorcendo um pouco , Lifon e Tainá ficam preocupados , ela coloca as mãos no coração e do nada desmaia , o coração dela começa brilhar muito , Lifon pega ela no colo.

   -Temos que ajuda la ! -Diz Lifon , com a Tecne no colo que estava , meio ofegante , ele olha pra ela . 

   -Sim ! Tem razão me siga ! -Falou Tainá. 

    -Mas pera e a bomba que você prometeu tira ?! 

    -A DEPOIS EU TIRO !

  -VOCÊ VAI DEIXAR UMA BOMBA NUCLEAR NO MEIO DA CIDADE ?! 

  -Sim ^^ ... E não é no meio ... É NO SOLO ! 

  -TANTO FAZ ! MESMO ASSIM PO ! TIRA ESSA BOMBA DE LÁ !

  -O MAIS IMPORTANTE É SALVAR ESSA BAIXINHA !
   
  -Ela nem é baixa '^' ... Bem só pra você ... :V 


Notas Finais


:^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...