1. Spirit Fanfics >
  2. Tédio? Nunca mais! >
  3. O que está acontecendo?

História Tédio? Nunca mais! - O que está acontecendo?


Escrita por: DDudaa

Notas do Autor


Oláaaa!
Aqui vai mais um capítulo.
Boa leitura!

Capítulo 27 - O que está acontecendo?


Fanfic / Fanfiction Tédio? Nunca mais! - O que está acontecendo?

Acordo com um enjôo e vou correndo para o banheiro, vômito na privada. Não estava me sentindo muito bem, fico agachada por poucos segundos, logo me levanto quando o mal estár passa e escovo meus dentes enquanto encarava meu rosto no espelho, percebo que fiquei com uma pequena cicatriz na testa por ter batido tão forte naquela placa "É, parece que eu vou ficar com essa marca para sempre, pra mim nunca esquecer como tudo começou." Depois de escovar os dentes aproveito para tomar um banho.

Enquanto me banhava, me veio Taehyung na cabeça. "Como será que ele está?" "O que ele estava fazendo no meu quarto sozinho?"

Termino o banho, coloco uma roupa confortável e desço para comer alguma coisa. Quando estou descendo as escadas vejo Hoseok e Jimin organizando a sala e tirando a bagunça que tinha ficado do chá de bebê.

- Ana, está melhor? -- Jimin pergunta ao me ver alí.

- Sim... Por que não foram para casa?

- Nós ficamos para limpar e organizar tudo já que você estava descansando.

- Obrigada pela ajuda. -- Agradeço com um leve sorriso no rosto. Minha barriga ronca sinalizando que estou com fome. -- Eu vou comer alguma coisa e já volto para ajudar vocês.

- Não precisa já estamos terminando. -- Hobi fala. Ele estava amarrado o saco de lixo.

- Tá bom...

Vou até a cozinha e preparo um sanduíche para comer, eu estava com preguiça de cozinhar algo mais elaborado.

Depois de comer vou até a sala e vejo Hoseok e Jimin sentados no sofá assistindo um filme na TV, me aproximo e me sento na poltrona que tinha perto do sofá. Eles me olham e pareciam querer me perguntar algo só que estavam sem coragem.

- O que vocês querem?

- Ana, o que aconteceu com você e Jungkook? -- Jimin pergunta.

- É que... -- Fique com vergonha de contar, mas tenho que falar a verdade. -- Enquanto vocês estavam distraidos conversando durante o chá de bebê, Jungkook e eu fomos para o quarto e lá começamos a nos beijar, então Taehyung apareceu do nada e agrediu Jungkook.

- Humm... -- Hoseok resmungou, parecia ter entendido algo a mais.

- Vocês sabem de alguma coisa? É que Tae falou que tinha combinado algo com Jungkook e eu não entendi muito bem.

- Na verdade eles combinaram sim... -- Hoseok começa a falar. -- Que nenhum dos quatro tentaria algo ou ficaria com você de forma mais intima até o bebê nascer ou até você escolher com quem realmente quer ficar.

- Como assim? Eles acham que eu sou um objeto! -- Fiquei indignada com oque Hoseok me revelou. -- Se eles continuarem com esse plano ridículo eu vou perder o interesse por todos. -- Penso um pouco. -- Mas eu não entendi uma coisa.

- O que? -- Jimin pergunta.

- Taehyung, já estava dentro do quarto quando Jungkook e eu estávamos aos beijos. -- Tento encaixar as peças mas fracasso.

- Bom... -- Jimin parece confuso. -- Aí já não sei o que ele estava fazendo lá...

- Nem eu... -- Hobi também não sabia.

[...] Depois daquela conversa, os dois garotos ficaram um pouco mais fazendo companhia para Ana e depois foram embora.

Ana, não queria ficar sozinha então liga para Jin, o convidando para ir a sua casa e ele aceita. A mais nova também queria descobrir se Jin sabia de alguma coisa sobre o Taehyung e o que tinha acontecido.

Jin chega após 20 minutos. [...]

- Oi Ana...

- Oi Jin... Entra. -- Ele entra e logo se senta no sofá e eu o acompanho.

- O que queria me falar?

- Eu queria saber se você sabe de alguma coisa do Taehyung?

- Ah isso... -- Jin parece lembrar de algo. -- Bom, eu vou te contar tudo. -- Concordo com a cabeça já curiosa. -- É que durante o chá de bebê, Taehyung saiu para comprar um presente para você e eu fiquei encarregado de te destrair para que não percebe-se a ausência dele. Por isso te levei para a cozinha naquela hora, pois foi o momento que Tae chegou e me disse que subiria para seu quarto, naquele momento era para mim falar pra você subir depois para o quarto, pois Taehyung iria te fazer uma surpresa, mas acabou que Jimin chegou bem na hora e eu acabei me distraindo e esquecendo de te avisar para subir para o quarto que Taehyung estava a sua espera.

- E foi quando Jungkook chegou na cozinha, querendo matar a saudade... -- Me lembro de Jungkook chegando na cozinha. "Maldita hora."

- E vocês subiram para o quarto... -- Jin completou. -- O Tae provavelmente se escondeu em algum lugar quando ouviu vocês.

- E viu tudo... -- Completo concordando com a cabeça. -- Agora eu entendi a atitude dele... Estou triste pelo Tae agora. Você falou com ele depois do ocorrido?

- Tentei. Ele estava bem chateado com tudo, mas me garantiu que não ía fazer nada de errado e iria para casa esfriar a cabeça.

- Eu quero falar com ele, pedir desculpas.

- Desculpa do que? Você não sabia de nada, quem tinha que pedir desculpas era Jungkook por ter descumprido com o combinado deles, não que concorde com esse plano.

- Falando nisso, o Jungkook não foi o único. -- Penso um pouco.

- Como assim? -- Jin agora estava curioso.

- Eu sai com Yoongi mês passado para comemorar meu terceiro mês de gestação e nós acabamos que... Cê sabe. -- Fique sem graça em falar que transamos, mas Jin entendeu.

- An... Ele não deveria ter feito isso.

- Mas eu queria Jin... Minhas vontades não contam pra eles?

- Bom, eu não sei... Mas espero que eles se entendam e resolvam isso de uma vez.

- Eu também.

[...] Jin ficou mais um tempo na casa de Ana, ele aproveitou e preparou o jantar as 08:00PM depois teve que ir embora, pois tinha um compromisso.

Ana lava a louça, guarda tudo e organiza a cozinha. Depois coloca suas roupas sujas para lavar, quando termina tudo sobe para o quarto afim de descansar, pois estava cansando cada vez mais rápido por causa da barriga.

Ela se deita na cama de lado era a posição mais confortável para a mesma.

Ana tenta tirar um cochilo, mas ao invés de dormir ficava rolando de um lado para o outro na cama, o sono não vinha e ela sentia que mesmo o bebê sendo tão pequeno já estava dando trabalho.

Ana desiste de dormir e vai até a varanda de seu quarto tomar um ar fresco e admirar a bela vista que seu quarto proporcionava. Na varanda Ana se senta em uma cadeira e observa algumas pessoas que passavam pela rua, os carros, não tinha muito movimento naquela hora da noite. [...]

- Por que você não deixa a mamãe dormir em? Estou cansada. -- Eu olhava para minha barriga enquanto acariciava.

- Como será que Jungkook e Tae estão? Você acha que eu deveria ligar para eles?

Decido sair da varanda já que não tinha nada para fazer alí e estava começando a esfriar. Me levanto da cadeira e me viro para a grande porta de vidro mas paro quando vejo uma caixa vermelha mediana, com um laço da mesma cor, encostada no canto da porta.

Fico encarando a caixa por alguns segundos tentado entender o que aquilo estava fazendo alí, mas penso um pouco e logo lembro de Taehyung, "É o presente que queria me dar? só pode ser!"

Pego a caixa do chão, vou até a cama e me sento. "Ele queria me fazer uma surpresa." Fiquei triste ao lembrar do que aconteceu.

Abro a caixa para ver o que ele tinha preparado. Ao abrir vejo uma peça de roupa dobrada, e encima da peça tinha pequena caixa preta, pego a caixa e abro já curiosa e me deparo com um colar, era de prata com uma pedra roxa, parecia um cristal, tão delicado. Coloco o colar em mim sem demora. Pego a peça de roupa esticando a em minha mão para ver melhor, e vejo que é um conjunto de pijama para recém nascido. A calça era azul escura com corações vermelhos espalhados nela toda e a blusa também era azul escura só que tinha um coração vermelho no centro escrito "TATÁ". Tão fofo, estou apaixonada imaginando meu bebê usando esse pijaminha.

Fiquei emocionada com o carinho que Tae teve de sair para me comprar o presente. "Eu preciso falar com ele, agora."

[...] Ana não pensa duas vezes antes de pegar o celular e discar o número de Taehyung.

Na primeira tentativa a chamada cai na caixa postal, mas Ana não desanima, tenta uma segunda chamada enquanto abraçava a pequena peça de roupa. E mais uma vez cai na caixa postal.

A garota estranha, mas tenta mais uma vez e falha novamente.

Ela queria conversar com Taehyung, mas não estava entendo o porquê que ele não atendia suas ligações, ela chegou a pensar que poderia ter acontecido algo ruim com Taehyung.

Ana então liga para Jin e ele avisa a garota que Taehyung estava na casa da tia dele. Ana agradece ao Jin pela informação e encerra a chamada rapidamente, a garota vai até o guarda roupa e escolhe uma roupa quente para sair, feito isso pega uma bolsa, coloca o que precisa e chama um táxi.

Ana estava indo para a casa da tia de Taehyung, ela ainda lembrava o caminho pois já foi até lá com Taehyung, no dia em que se conheceram.

...

Chegando no bairro de sua casa Ana, lembra de sua mãe e pensa como ela consegue viver depois do que fez com a própria filha, a expulsar de casa e nem sequer querer saber como a filha está ou onde foi morar é cruel de mais.

Ana achava que sua mãe a odiava mesmo, mas não era exatamente isso que sua mãe sentia.

Chegando em frete a casa da tia de Tae, Ana paga o motorista e sai do carro. Respira fundo e vai até a porta e logo toca a campainha. [...]

- Oi? -- A senhora parece confusa em ver uma pessoa que não conhece alí na sua casa.

- Oi, eu sou Ana amiga do Taehyung, não sei se a senhora lembra de mim. -- Ela parece querer se recordar de algo.

- Você veio aqui com ele uma vez para trazer o tannie, certo?

- Sim, eu mesma. -- Fiquei feliz por ela ter lembrado de mim mesmo só tendo me visto uma vez.

- O que deseja minha querida?

- Eu queria falar com Tae, soube que ele está aqui.

- A entre então... -- Ela parceria simpática... Entro e a mais velha fecha a porta. -- Ele está lá no quarto que preparei pra ele. Sabe, ele dormiu aqui essa noite, parecia tristonho. Aconteceu alguma coisa?

- É... Ele está chateado por uma coisa que aconteceu com a gente e eu queria pedir desculpas.

- Ah então vem comigo que te levo até ele. -- Ela anda em direção as escadas e eu a sigo, subimos para o segundo andar e andamos pelo corredor, paramos em frente a uma porta branca. A senhora da duas batidas e espera o retorno de Tae que estava lá dentro.

- Pode entrar tia... -- Ouvimos a voz abafada de Tae sair do quarto, a mais velha olha para mim e aponta para a porta, logo se afasta e vai embora me deixado alí sozinha. - Tia?

Ouso Tae repetir de lá de dentro. "Não sei porque estou nervosa." coloco a mão na maçaneta e abro a porta devagar.

Vejo Tae, deitado com tannie ao seu lado dormindo, ele nem me olha.

- Não é sua tia. -- Na hora que ouve minha voz ele me olha e senta na cama rapidamente não entendendo o que eu estava fazendo alí.

- Ana...O que faz aqui?

- Bom. -- Fecho a porta e me aproximo da cama. -- Eu tentei te ligar, você me ignorou, então resolvi vir pessoalmente falar com você.

- Como sabia que eu estava aqui?

- Tenho minhas fontes. -- Arqueio uma sombrancelha e ele solta um pequeno sorriso.

- Senta aqui então... -- Ele aponta para seu lado e eu me sento. Reparo que tem uma leve marca vermelha em seu rosto.

- Você está bem Tae? Eu fiquei preocupada quando você saiu estressado de casa.

- Eu tô melhor agora. Não se preocupe com isso. -- Ele aponta para o rosto mostrando a marca que Jungkook deixou nele.

- Me preocupo sim. Eu gosto de você então quero que esteja bem.

- Veio aqui só pra ver se estou bem? -- Ele fez biquinho.

- Não... Eu vim agradece o presente que me deixou. Eu amei! Obrigada por ter sido tão fofo de ter ido comprar um presente para meu filho.

- É... -- Suas bochechas estavam ruborizada. Ele logo olha para meu pescoço vendo o colar. -- Você está usando o colar. Gostou?

- Eu amei, foi o melhor presente. -- Peguei no pingente e sorri.

-- Mas, eu queria te fazer uma surpresa e deu tudo errado!

- Não pense nisso Tae... Pois quando eu olhei a caixa no canto da porta do meu quarto, foi uma surpresa tão grade que me fez paralisar alí. E quando eu peguei o presente logo lembrei de você e isso me deixou emocionada. Sua surpresa deu muito certo!

- Que bom que gostou... -- Tae agora estava sorridente e eu fiquei feliz de poder fazê-lo sorrir assim. -- Você não se machucou quando foi empurrada por Jungkook?

- Não... Eu estou bem e Jungkook não fez por mal.

- Aquele traidor... -- Taehyung fala sério.

- Tae eu quero te pedir uma coisa.

- O que?

- Que você se entenda com Jungkook. Não quero ver meus amigos brigados e esse plano de vocês não faz sentido algum! Pois tinham que levar em consideração o meu sentimento não só o de vocês.

- Não sei... -- Ele estava de cabeça baixa, eu tinha que convencê-lo a se entender com Jungkook.

- Por mim e pelo bebê. -- Tae não aguentou, sorriu olhando para mim novamente e olhou para minha barriga.

- Mesmo se não for meu filho promete que não vai me afastar dele, eu já gosto muito desse anjinho mesmo sem ter conhecido ainda.

- Eu nunca afastaria meu filho das pessoas que amo.

- Então eu vou tentar conversar com Jungkook para resolvermos isso. Okay.

- Okay. E acaba com essa ideia boba de vocês.

- Tá bom. -- Ele ri.

[...] Ana estava satisfeita com a conversa que teve com Taehyung, pois deu tudo certo.

Ana acaba dormindo na casa de Tae, pois já estava tarde para ela voltar para casa.

...

...

Quinto mês de gestação.

Ana estava bem, os meninos também pois já tinham se resolvido e todos voltaram a ter uma amizade e sempre estavam próximos de Ana, a garota mau ficava sozinha em casa sempre tinha um para lhe fazer companhia. [...]

Eu estava no sofá assistindo um filme qualquer quado ouso alguém batendo na porta, me levanto do sofá e logo atendo. 

Quando abro a porta me deparo com dois homens de preto encapuzados, me assusto e tento fechar a porta, mas sou impedida por um deles que segura a porta e o outro rapidamente entra e me segura por trás logo colocando um pano no meu rosto. Eu estava desesperada. "O que está acontecendo?" Me debati tentado me livrar do homem mas eu estava ficando cada vez mais fraca, tinha alguma coisa naquele pano que me fez ter sono. Até que apago de vez.


Notas Finais


Então???
...
Espero que tenham gostado.
Até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...