1. Spirit Fanfics >
  2. Teen >
  3. Relações não correspondidas

História Teen - Relações não correspondidas


Escrita por: Idontbitecat

Notas do Autor


Vocês em geral não são muito fãs de comentar né? Bem igualmente agradeço por lerem
A quem comentam muito obrigada como a quem da Fav tbm...em geral vocês todos ajudam a que mais caps sejam reproduzidos.

Capítulo 6 - Relações não correspondidas


Fanfic / Fanfiction Teen - Relações não correspondidas

-O que é isso? - Solar perguntou ao ver Byul colocar o livro na sua mesa, há duas semana que ela elas não conversavam; Byul no início queria, mas não sabia o que dizer e, Solar também não sabia o que falar, então as duas apenas ficaram caladas.  

-Edgar Poe um dos teus favoritos...- Puxou a cadeira da outra mesa para se poder sentar frente a Solar. - Estou atrasada nas aulas porque ter sido transferida, estes dias tem sido muito difíceis para mim...- Admitiu, porque essa também era uma das partes do porque ela não procurar tanto Solar, estava cheia de trabalhos escolares havia imensa matéria, e sabia que se ela tivesse más notas seria o suficiente para seus pais a transferir novamente e naquele momento ela realmente não queria isso, ela gostava de estar ali. Ela gostava de pelo menos poder ver Solar passar por ela todos os dias. - Só me falta subir a uma matéria, eu disse ao professor que iria fazer um trabalho há parte, ele pediu-me então um trabalho de grupo para ser mais fácil, eu perguntei quem era a melhor...- Byul então olhou para Solar e sorriu. - Podias-me ajudar?  

-Sabes eu também tenho muitas coisas para fazer não és só tu que tens uma vida. - Resmungou mordendo a sua maçã. - Podias me ter avisado antes.  

-Solar...- Byul chamou. - Quando eu perguntei quem era quem era a melhor ele disse o teu nome, então eu disse-lhe que ia falar contigo; eu estou avisar antes eu não lhe disse que era isso e já estava, eu estou aqui na verdade para saber a tua resposta. - Olhou mais séria para Solar que podia ser tão dura consigo.  

-Ok...- Solar disse fazendo Byul sorrir novamente. - Mas só pela tua escolha literária.  

-Para agradecer...- Byul pegou na sua mala retirando a sua coleção de livros. - Aqui vou te deixar ler a minha coleção de Poe.  

-A sério? - Solar questionou feliz, essa seria uma das coisas que ela nunca iria negar.  

-Claro que sim, e pensei que o nosso trabalho podia ser sobre o “Os crimes da rua Morgue". - Pegou o livro que antes tinha colocando na mesa guardando de volta.  

-Somos leitoras obscuras...- Solar disse corando, era a frase daquele livro que Byul lhe tinha falado ao ouvido quando está tinha ido até há casa da mais nova. - O nosso professor é um enorme fã do Sherlock Homes e neste livro Dupin o recorda um pouco, então acho que será bom, o professor vai gostar.  

-Então sábado na minha casa? - Byul perguntou e Solar sentiu seu corpo tremer, aquela casa, ela não sabia se era boa ideia. - Não me vais voltar a pedir para fazer o trabalho aqui na escola certo?  

-Bem...ok. - “Solar, Solar o que estás a fazer?” está pensou.   

-Nos vemos então. - Byul pegou nas suas coisas saindo, tentando manter seus pés no chão, não querendo ali saltar de alegria.  

Xx  

-Tens estado estranho. - Jungkook disse na casa-de-banho, sabendo que Jimin estava do outro lado da porta. - Porque não falas comigo?  

-É engraçado...- Jimin saio indo para o lavatório limpar suas mãos. - Tu só falas comigo quando ninguém está presente, mas depois eu sou o estranho.  

-Sei que tenho errado...  

-Jungkook...- O mais velho disse virando-se para Jungkook. - Tu chegaste-me a bater em um jogo por eu te tocar..  

-Fiquei nervoso. - Ele sabia que aquilo não era desculpa, sabia que parecia uma homofóbico, a verdade é que o estava a ser.  

-Eu também tenho que me esconder, muitas pessoas nesta escola o fazem...- Jimin começou mostrando que aquilo não era desculpa. - Tentamos não ser maltratados julgados, e tudo o que eu menos preciso é que alguém que eu goste me magoe.  

-Tu gostas de mim? - Jungkoo perguntou sorrindo.  

-És tão macho que nem percebeste isso? - Jimin respondeu rudemente cansado de jogos. - Não te peço para me dares a mão em público, nem é bom para nenhum de nós os dois, apenas não me trates como seu eu não mereça o teu respeito.  

-Certo, tudo bem. - Jungkook disse e saio e Jimin nem entendeu o que realmente aquele “tudo bem” significava, Jungkook era duas pessoas e mudava consoante quem o rodeava.  

Xx  

-Eu pensava que nós íamos cantar. - Solar disse lendo seu livro.  

-Não pareces estar muito nessa onda Unnie. - Wheein disse ainda procurando pelo micro.  

-O professor foi demasiado bom colocar aqui o Karaokê. -Hwasa murmurava tentando encontrar a música.  

-Achei! -Wheein gritou com o microfone na mão.  

-Eu também achei a música...- Hwasa avisou mostrando para Wheein que era tempo de dueto. - Vamos vêm para aqui. 

Hwasa ft Loco ( Don´t give it to me) 

-”É perigoso, se segurando por um fio...- Hwasa caminhou a mover o seu corpo como ela apenas sabia fazer. -Mas você está tentando o cortar com uma tesoura, eu não preciso de permissão. "

-”Não me ofereça uma bebida...- Wheein começou e Solar começou a dar atenção ás amigas que tinham uma voz que ela sempre apreciou. - Isso só irá trazer arrependimentos...- Solar por um momento tentou não ligar ao significado da música, mas lhe trazia recordações, mas a verdade é que não se podia dizer arrependida. - Não me dê coragem, eu sei que isso só vai durar por um dia”. - “Ou noite” Solar pensou por sim deixando um sorriso escapar por seus lábios. 

-Eu quero o rap. - Hwasa gritou, mas Wheein disse que seria ela que o iria a fazer, mas ambas foram interrompidas pela voz masculina. 

-” Se você quer que eu seja sincero...- Loco roubou o microfone de Wheein roubando também a parte que ela queria, mas ele sempre lhe roubava tudo. - Não me dê aquela bebida, eu posso falar besteira e fazer aquela dança estranha...- Wheein tentou não se mostrar triste mas estava estampando em seu rosto. - Um frio sopra lá fora, o mundo é difícil, eu só quero te manter ao meu lado. - Loco cantava abraçando Hwasa por detrás beijando suas bochechas e Wheein apenas saio, acreditou que ninguém iria notar sua falta, mas Solar percebeu o que aconteceu e correu atrás de Wheein. 

-O que foi aquilo? - Solar correu até Wheein conseguindo caminhar ao lado da mais nova. 

-Um dueto. - Wheein bufou saindo da escola. 

-Eu refiro-me... - Solar segurou o braço de Wheein fazendo-a olhar para si. - Tu gostas dela. 

-Entendo...- Wheein mordeu o lábio. - Está a ficar obvio demais. 

-Porque não lhe dizes? - Solar questionou e Wheein apenas riu. 

-Eu tenho 16 anos não sei de nada... 

-Quase 17. -Solar a travou de sorriso no rosto. - Nunca é cedo para se apaixonar, nem tarde. 

-Te tornaste uma romântica. - Wheein zoou. - Ela gosta dele, eu sei disso, ela não gosta de mim, e ela é a minha melhor amiga, Unnie não te posso explicar o quanto ela me faz feliz. 

-Isso supostamente me esclarece o porquê de não lhe dizeres que gostas dela? 

-Eu amo, gostaria de a poder ter de outro modo...- Wheein abraçou seu corpo deixando um olhar perdido em seu rosto. - Mas amizade dela, chega, eu prefiro ter isso a não ter nada. 

-Sim...- Solar sorriu meigo abraçando Wheein. - Eu compreendo-te; mas hey...- Tentou sair daquele assunto, queria ver um sorriso no rosto da amiga. - Como disse, quase 17, como vais festejar? 

-Eric preparou uma festa em meu nome...- Solar revirou os olhos. - Eu não queria ir, mas todas as pessoas pensam que vou estar presente, embora eu saiba que ele fez isso por causa de ti, não falas com ele, então é a forma dele...mas talvez seja melhore não ires. 

-Eu vou! - Solar disse firmemente. - Não vou mais fugir dele, vou mostra-lhe que ele não tem mais controle sobre mim. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...