1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Help >
  3. Capítulo 4

História Teen Wolf - Help - Capítulo 4


Escrita por: alvexg

Capítulo 4 - Capítulo 4



The story of my life I give her hope
I spend her love
Until she's broke inside
(One  Direction - Story Of My Life)

Ramona Carter

Eu estava sentada no chão de uma clareira quando ouvi sons de vozes e passos, estava com um vestido longo, branco e meus cabelos em uma trança com pequenas flores entre a trança, eu era um espírito.

De entre as árvores saiu duas mulheres encapuzadas, uma parecia estar gravida e outra estava com uma arma na sua mão direita enquanto arrastava a mulher com sua outra mão, a mulher grávida foi jogada no chão, na minha frente, o capuz saiu de sua cabeça e eu vi, aquela mulher era a minha mãe.

Senti uma presença ao meu lado e vi Alison com uma roupa de caçadora mas em vez de ser preta era toda branca, ela me olhou e sorriu, apontando para a cena a minha frente.

-- Isso não deveria ter acontecido, Kirsty -- a mulher falou apontando a arma para minha mãe -- ele ia se casar comigo -- gritou e destravou a arma.

-- Mas eu o amo -- minha mãe gritou de volta -- Por favor não mate o meu bebê, eu sumo da sua vida, ele não sabe da minha gravidez.

-- Não, essa criança vai volta, ela vai estragar tudo -- a mulher falou.

-- Ela não vai voltar, eu vou sumir com a minha menina, por favor Victoria -- mamãe falou chorando.

-- Se você ou essa criança aparecerem aqui -- Victoria falou pegando uma faca e chegando perto do rosto da minha mãe -- eu mato as duas. Eu vou falar para ele que você morreu, na floresta por causa de um lobisomem, eu não quero mais ver sua cara em Beacon Hills.

Victoria saiu daquele lugar correndo e minha mãe sentou e começou a chorar, com as duas mãos na barriga.

-- Eu vou cuidar de você -- falava soluçando -- um dia você irá reencontrar seu pai. Ramona Argent...

A cena se dissipou, agora eu estava em um cemitério, na lápide estava escrita nome de Alison e em cima a mesma estava sentada sorrindo.

-- Oi -- falei, mesmo não esperando uma resposta.

-- Oi Ronnie -- a menina a minha frente falou -- estava te esperando a muito tempo.

-- Eu te conheço? Eu sinto como se te conhecesse desde pequena -- falei confusa -- Porque você me mostrou aquela lembrança?

-- Você não me conhece, mas eu te conheço. A Victoria a mulher com a arma...era minha mãe -- falou triste.

-- Porfavor me conta tudo -- implorei sentando em sua frente.

-- Tudo começou a 23 anos atrás, o meu pai ia se casar com a minha mãe, até reparar que estava apaixonado pela sua melhor amiga e cancelar o casamento, ele ficou alguns meses com a melhor amiga e ela sempre era ameaçada pela minha mãe, alguns meses depois ela engravidou e quando estava com três meses descobriu e sumiu por umas semanas, até minha mãe descobrir e ir atrás dela, quando a encontrou, ameaçou ela de todas as formas, mas a única coisa que conseguia era ser jogada para fora das casa -- a menina falou dando risadas.

"Até que ela ameaçou o bebê e conseguiu, a melhor amiga do meu pai sumiu e até hoje ele pensa que ela está morta -- O que eu tenho a ver com isso tudo? -- ela falou alegremente -- Você é minha meia irmã."

-- Mas... -- falei desesperada -- Eu não sei nem o nome do seu... meu pai.

-- Isso você vai ter que descobrir sozinha -- falou travessa, mas logo parou e sorriu tristemente -- Eu preciso da sua ajuda.

-- Oque? -- perguntei curiosa.

-- Como você já percebeu eu não estou totalmente morta -- falou olhando para os pés -- Porque não era minha hora de morrer, eu preciso que você me reviva.

-- Como eu vou fazer isso?

-- Com ajuda do Deaton, você só vai precisar de Isaac e do nosso pai -- falou e começou a desaparecer.

-- Pra onde você está indo? Quem é Isaac?

-- Você está acordando -- falou rindo do meu desespero -- te amo, irmãzinha.

Recobrei a consciência e estava deitada em algo macio e confortável, me sentia tonta, minha visão estava embaçada, e meu corpo doía, abri totalmente meus olhos quando me acostumei com a luz. Vi Derek sentado em uma cadeira e Scott no chão, ambos dormiam, tentei sentar na cama, mas o máximo que consegui foi soltar um gemido de dor.

-- Se eu fosse você não me mexia -- o lobinho de olhos azuis falou levantando e me ajudando a sentar.

-- Por quanto tempo eu fiquei desacordada.

-- 3 dias -- ele falou e saiu do quarto.

Olhei para Scott, dava até pena acordar mas fazer o que né, peguei um controle que tinha na cabeceira e joguei na cabeça dele, como sempre foi certeiro, ele levantou em um pulo esfregando a cabeça.

-- Oi priminho -- falei sorrindo e ele me olha bravo.

-- Eu estava preocupado com você e é isso que eu recebo -- ele sentou na minha cama.

-- Desculpa -- falei tentando conter a risada -- Você pode pedir pra todo mundo subir? Até minhas meninas.

-- Sim, claro, já volto -- falou saindo do quarto correndo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...