1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Scalia >
  3. Great Sex. But just this

História Teen Wolf - Scalia - Great Sex. But just this


Escrita por: Anna_Bergamini

Notas do Autor


Bom diaaa
Desculpe a demora
Voltei com capitulo enorme pra compensar

Capítulo 5 - Great Sex. But just this


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Scalia - Great Sex. But just this

Pov: Malia Tate 

Eu acordei um pouco suada, meio tonta por causa da forte luz que invadia o quarto. 

Scott dormia calmamente ao meu lado, com seu braço em minha cintura, eu sorri abertamente ao lembrar da última noite. Foi perfeito. Foi como eu imaginei secretamente. Foi como eu sonhei, aqueles malditos sonhos invadindo minhas noites. Ele foi carinhoso e selvagem ao mesmo tempo. Ele foi o que eu queria. O que eu precisava.

Então eu percebi que meus pensamentos estavam indo em uma direção mais apaixonada do que deveria. Porem eu não me repreendi por isso. Me assustei, porem deixei levar. Apenas por aer bom demais. 

Eu me levanto calmamente para não acordá-lo, sabendo que qualquer movimento brusco ele estaria de pé. 

Vou ate o banheiro e faço minha higiene. Penso em ligar o chuveiro mas algo mais interessante se passa por minha cabeça. Eu volto ate a cama e pulo sobre o colo do Scott.

Pov: Scott McCall 

Acordo com um solavanco sentido uma pressão sobre meu pau. Que porra?!

Abro os olhos e vejo Malia com cara de sapeca em cima de mim. Não pude deixar de reparar que  a mesma se encontrava nua. Sua boca estava vermelha por causa da nossa noite e parecia tão convidativa. Seus peitos redondos e macios estavam duros.  

Sua intimidade roçava em meu pau -por cima do pano que me cobria- que já se encontrava   ereto devido minha excitação e a famosa e normal ereção matinal.  Porem agora eu adoraria me aliviar em Malia.

Eu a olhei com malícia e ela retribuí-o o olhar. 

-  toma banho comigo Scott?- ela disse manhosa.

Eu sorri.

-claro babe- eu disse me sentindo o homem mais sortudo de Beacon Hills.

Talvez isso possa soar gay. Talvez seja. Mas eu não consigo evitar essa sensação que Malia causa em mim. É quase frustrante.

Ela rebola lentamente em cima de mim. Uma tortura. Eu deixei escapar um pequeno gemido, então ela para de uma vez e corre pro banheiro me chamando com o dedo. 

-gostosa- falei em um sussurro desesperado. 

-eu consigo te ouvir babe - ela disse já dentro do banheiro ligando a água na banheira.

Eu me levanto e vou pro banheiro rapidamente. Malia esta virada Colocando aquelas coisinhas na água pra ficar cheirosa. Não me lembro o nome. Enfim, ela esta meio abaixada me dando a bela visão de sua bunda macia e carnuda para mim. Meu pau se endurece mais me fazendo rosnar de tesão. Ela me olha curiosa e sorri logo em seguida. Eu me aproximo colando sua boca na minha.  Ela geme em minha boca quando sente meu pau fazer atrito em sua barriga. 

Eu a pego no colo e a coloco em cima da pia. Ela geme agarrando meus ombros quando sente meus dedos rápidos em sua intimidade. Eu a masturbava com um pouco de força, Malia rosnou e arranhou toda a extensão de minhas costas quando eu penetrei um dedo fortemente em sua entrada. Eu rosnei baixo em forma de protesto contra suas garras em minhas costas.

Ela esta tão molhada. Tão pronta pra mim. 

Eu tirei meus dedos e Malia gemeu em frustração. Eu levei meu  dedo ate a boca e chupei sentindo seu gosto. Uma mistura de doce e amargo ao mesmo tempo. Ela é deliciosa. Eu faria uma festa com seu mel chupado direto da fonte. 

Ela sorriu e me beijou sentindo seu próprio gosto em minha boca. Eu me abaixo um pouco em direção ao seus seios. Dedicando um tempinho somente para os dois bebezinhos que me faziam pirar.

Eu me levantei não aguentando mais. E sem aviso prévio penetrei-a sem dó. 

Ela gritou e gemeu e forçou seu corpo para frente como se buscasse por mais.

Eu me movimentei com dificuldade. Apesar de não ser mais virgem a um tempo Malia é incrivelmente apertada. Depois de algumas estocadas Malia estremeceu e eu soube que estava prestes a gozar. Eu me preparei e então ela gemeu em meu ouvido e foi o bastante para explodir dentro dela. 

Nós nos olhamos. Sorrimos como dois bobos e nos beijamos. 

Antes que eu ficasse duro de novo Malia cortou o beijo e me puxou pra banheira. Onde conversamos, trocamos carícias e nada mais que isso. Então passa em minha cabeça que eu gosto muito da Malia. Muito mesmo. Ao ponto de realmente querer namorar com ela. Fazer dela minha. Somente minha. Então eu vou fazer isso. 

Malia descansava sua cabeça  meu ombro de uma forma que eu pudesse segurar em sua cintura. Ela me fazia sentir protetor.

- Malia? - eu chamei e ela me olhou por cima do ombro 

-Sim?!- 

-namora comigo?- ela me olhou com uma cara nada boa

-como assim?- 

Eu me arrependi na hora de falar aquilo. Ela é a Malia eu me esqueci quero único que ela amou foi o Stiles. Meu melhor amigo. Ninguém mais. Isso foi só sexo. Um belo sexo. Porem apenas isso. E agora nossa amizade vai ser diferente. 

Okay. Eu fui estúpido. 




Notas Finais


Não me matem.
Posto outro ainda hoje.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...