1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Season 8: Responsabilities (hiatus) >
  3. Inside Out

História Teen Wolf - Season 8: Responsabilities (hiatus) - Inside Out


Escrita por: MsMartinskx

Notas do Autor


Olá, amores!
Prontos para o capítulo de hoje?
Pra quem gosta de um bom brotp, ele está um prato cheio, viu? Hehehe

Vamos lá?

PLAYLIST DO CAPÍTULO

1. Billy Lockett - Empty House
2. Ruelle - Rival

Capítulo 6 - Inside Out


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Season 8: Responsabilities (hiatus) - Inside Out

- Por que eu tô aqui com você e não sua namorada? - Isaac perguntou arfando e parando de correr enquanto Scott tentava encontrar algum rastro que indicasse para qual lado o Nuckelavee tinha ido após os dois o despistarem atravessando o rio.

O alfa olhou para o amigo com raiva e balançou a cabeça. 

(Now Playing: Billy Lockett- Empty House) 

- Não quero falar sobre isso.
- Ok! Então não vou perguntar mais nada. - o outro respondeu inclinando-se para o chão à procura de pegadas.
- Eu estou confuso, Isaac. - Scott disse em voz baixa.
- Também estou! Não consigo saber pra que lado...
- Não me refiro ao Nuckelavee. - Isaac levantou os olhos e encarou o amigo ao ouví-lo.
Por algum motivo, ele parecia perdido, ansioso, triste.
- Você sabe que pode contar comigo, né? - Isaac falou para o alfa se aproximando dele e colocando a mão sem ombro.
O rapaz sorriu diante do gesto e retribuiu o aperto.
- Eu sei! E é por isso que estou me abrindo com você, amigo. - Os dois se encararam e Isaac sentiu no fundo de seu coração que Allison se sentiria muito bem se visse essa reaproximação entre eles.
Da parte dele sempre houvera um respeito único para com Scott, um tipo de carinho especial. McCall fora o irmão que ele nunca tivera. Ele lhe deu abrigo, amigos e o principal, Scott acreditava no potencial dele, ele confiara nele como nem mesmo Derek confiara.
- Eu a amo, Isaac. Ela sempre esteve ali do meu lado, seja como uma aprendiz, uma amiga e depois minha namorada. Foi totalmente injusto e idiota eu tê-la ignorado nesses dois últimos meses. - Scott continuou.
- Então era por isso que ela tava sempre nervosa. - Isaac falou sorrindo e lembrando-se do jeito da coiote lidar com os alunos na recepção. Scott riu também com uma certa nostalgia no olhar.
- Ela sempre teve problema pra controlar os instintos.
- Mas se você a ama, então por que...?
- Eu conheci outra garota. - Scott respondeu antes que ele terminasse a pergunta. - E ela me faz sentir coisas... Coisas que eu não sinto desde...
- Desde que você namorou a Alli. - o amigo completou.
- Não pelo sentimento, porque o que eu sinto pela Malia é verdadeiro e se duvidar até mais forte, mas essa garota faz eu me sentir um garoto novamente. Um garoto adolescente sem poderes cuja a única preocupação é se vai ter coragem de convidar para o baile de formatura a garota por quem ele tem uma queda.
- Ela é como a sua válvula de escape da realidade. - Isaac concluiu.
Antes que Scott pudesse responder, um rugido monstruoso ecoou pela floresta.
Os dois rapazes olharam simultaneamente na direção do som, porém, antes de correrem ao encontro da criatura, Scott virou-se para o amigo e enfim respondeu:
- Sim. E sinceramente, eu estou de saco cheio dessa nossa realidade!


***


Stiles jogou as chaves do Jeep e da casa do lago que Natalie lhe dera em cima da escrivaninha. Desde o último sonho da namorada, tinha decidido que investigaria o passado da família Martin e descobriria de uma vez por todas a ligação entre a banshee e a tal garota que insistia em aparecer nos sonhos de Lydia. Ele já sabia que a tal Judith era uma banshee antepassada de Scott, mas tinha certeza de que sua investigação revelaria que a garota também fora uma antepassada de Lydia. O rapaz então riu pensando na possilibilidade de que Scott e Lydia fossem de alguma forma parentes distantes.
De toda forma, aquela não era hora pra pensar na árvore genealógica dos dois. No dia seguinte iria até a casa lago da avó de Lydia e procuraria documentos antigos para embasar sua investigação, mas hoje precisava confirmar algo que viera pensando no caminho da casa da sogra até ali.

O rapaz remexeu nas gavetas onde guardava provas e apostilas da época escolar e encontrou o antigo trabalho de Danny sobre as linhas Ley e um mapa mundial que Argent lhe dera mostrando os nemetons espalhados pelo mundo. Não era novidade que em Beacon Hills havia diversos pontos onde essas linhas se encontravam, mas agora precisava analisar o encontro delas nos outros lugares e verificar se as garotas desaparecidas no seu caso moravam em pontos de convergências. 

O rapaz abriu o mapa sobre a cama e verificou que Westwood, Taylorsville, Janesville e Susanville não tinham necessariamente um vórtex, mas as linhas que se encontravam em Beacon Hills tinham passagem por essas cidades.

Depois de uma olhada mais atenta, o rapaz percebeu que depois de Beacon Hills o vórtex mais próximo estava localizado a alguns quilômetros no Lassen Volcanic National Park. 

Stiles circulou o local e o anotou no quadro de evidências. Algo lhe dizia que deviam começar as buscas por aquele ponto. 

O jovem sentou-se na cama novamente e lembrou-se de Lydia comparando a garota ensanguentada e presa na pequena capela com os rituais feitos por Elizabeth Bathory, uma condessa escocesa conhecida por matar jovens virgens e banhar-se em seu sangue para poder viver eternamente como diziam as lendas. 

O rapaz olhou para o mapa mundial focalizando o território escocês. Engraçado, não muito longe dali, na Irlanda, estava localizado também outro nemeton.

- Espera... - o rapaz pensou em voz alta correndo até o computador. - "Garotas desaparecidas na Irlanda"- ele falou novamente pra si digitando a pesquisa no Google. 

Diversos casos surgiram como resultado da busca, porém, um específico chamou-lhe a atenção. 

"Os corpos de 5 garotas foram localizados na região de Tonelagee com indícios de tortura. As autoridades acreditam que elas tenham sido vítimas de algum tipo de ritual de magia negra."

A notícia era de aproximadamente 5 anos atrás. 

Ao ler um pouco mais sobre  o desaparecimento das garotas irlandesas, uma nova teoria começou a se formar em sua cabeça e ele começou a pesquisar por crimes similares nas regiões próximas aos nemetons espalhados pelo mundo. 

Não, não podia ser!

Todas elas apresentavam casos de sacrifício humano ao longo dos anos! 

Seria muita coincidência? 

Seus pensamentos foram interrompidos pelo toque incessante do celular. 

- Alô? 

- Stilinski? É a Davis. Estou te ligando pra avisar que amanhã estarei chegando na sua cidadezinha. - era a voz da sua parceira e líder do caso. - E posso confessar algo? Estou louca pra conhecer um pouco mais sobre você e o lugar de onde você veio. - ela continuou com a voz sedutora. 

Stiles bateu a mão na testa. Tinha esquecido completamente que a maluca chegava na segunda-feira. E que história era aquela de querer saber um pouco mais sobre ele? 

- Ah! Claro, estou lembrado! - ele mentiu fazendo uma careta. - Nos vemos amanhã, Davis.

Assim que desligou, o rapaz olhou para o quadro de evidências montado em seu quarto. De jeito nenhum ele levaria a garota até ali! Sem falar que não podia mostrar o seu quadro para ela já que nele constavam tantas coisas sobre um mundo totalmente desconhecido por ela. 

Precisava pensar em algo urgentemente!

Precisava...

Ouviu o barulho da porta da frente e a voz de Noah ecooando pela casa informando que trouxera o jantar. 

Precisava da ajuda do pai! 

- Pai... 


***

 

( Now Playing: Ruelle- Rival) 

Liam jogou a mochila furioso sobre a cama. A viagem demorara mais do que o habitual o que talvez tenha contribuído para piorar ainda mais seu humor. 

- Merda! - o rapaz gritou dando um soco no saco de pancadas pendurado no local. 

Por que tudo aquilo estava acontecendo na sua vida? 

Desde que Hayden começara a namorar o tal Dimitri sua vida havia virado de cabeça para baixo! Fora expulso do time de Lacrosse da faculdade por excesso de violência, suas notas iam de mau a pior, Bobby morrera e Scott decidira jogá-lo para escanteio. Ah, claro, sem mencionar que o tal namoradinho novo de Hayden descobrira através da garota que Scott era um Alfa Verdadeiro e estava disposto a matá-lo para tentar roubar seu poder. 

- Ei, não vai destruir o apartamento de novo! - Theo falou com o sorriso enviesado no rosto tentando parecer descontraído. 

Mas ele sabia. Sabia que o amigo estava em frangalhos como ele. Sabia que estava preocupado não só com Malia mas com Scott também. 

- Desculpa. - Theo desculpou-se sentando na cama sentindo-se um derrotado. 

- O Scott não vai deixar que nada aconteça a sua família, tá bem? 

- Eu sei. - Liam respondeu abaixando o olhar.

O beta balançou a cabeça e após um tempo voltou a falar:

- Por que ela tinha que fazer isso, Theo? Eu a amava. Quer dizer, eu ainda a amo! Ela sabe que faria tudo por ela! Por que ela simplesmente optou ficar com um babaca que agora quer matar um dos amigos dela? O antigo alfa dela, na verdade! Aquele que a transformou! Eu não entendo! 

- Não adianta tentar entender, cara! Ela fez a escolha dela. - Theo falou indo em direção ao amigo e sentando-se ao lado. - Eu sei que é difícil esquecer a garota que amamos, mas precisamos focar em outro assunto. Precisamos saber o quanto esse cara, esse Dimitri, pode ser ameaçador pro nosso bando. 

- Não acredito que ele seja grande coisa! - Liam disse torcendo o nariz. - Tenho certeza que você e eu conseguimos dar conta dele. - ele completou mostrando enfim um pequeno sorriso. 

- Não acho que seja assim, afinal ele é um desertor do bando do Deucaulion. - Theo retrucou apertando os olhos. - E não podemos acabar com ele, Liam! Scott nunca nos perdoaria. 

Liam engoliu a seco diante da resposta do amigo. Será que Scott realmente não os perdoaria?

De toda forma, se ele derrotasse Dimitri, isso significaria uma coisa: ele seria um alfa!

Mesmo que Scott não os perdoassem, eles poderiam ter seu próprio bando e talvez Hayden... 

A frase que Theo sempre dizia ecoou de repente  em sua mente "as garotas sempre ficam com os Alfas!". 



Notas Finais


Vocês estão sentindo aquele cheirinho de "vem merda por aí?

Hahahaha

Bem, nos vemos em breve!
Beijão! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...