1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf O Clã >
  3. Por você

História Teen Wolf O Clã - Por você


Escrita por: GiovaneLorenzo

Notas do Autor


Preto e branco, azul e castanho, Luz e trevas, os opostos se atraem rsrsrsrs

Capítulo 18 - Por você


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf O Clã - Por você

- Você fez o que? - Perguntou Stiles irritado.

- Eu sinto muito chefe. - Disse Richard. - o senhor sumiu por dias sem dar nenhuma notícia, eu fiquei preocupado e pedi ajuda pra ele.

- Você não deveria ter feito isso. - Disse Stiles esfregando a testa. - Sem o Scott Beacon Hills fica desprotegida.

- O que eu faço então? - Perguntou Richard. - O que eu digo no escritório?

- Não faça nada. - Disse Stiles. - Eu vou ficar aqui e esperar o Scott chegar. E se alguém perguntar por mim no escritório diga que você não tem notícias minhas.

- Espero que o senhor saiba o que está fazendo! - Disse Richard antes de sair.

- É eu também. - Disse Stiles baixinho.

- Tem certeza de que esse cara vai ficar bem? - Perguntou Bado. - Ele me parece meio morto.

- Ele vai ficar bem sim, ele é mais resistente do que parece. - Disse Stiles.

Os três permaneceram alí no apartamento de Stiles por algumas horas.

Bado e Shido conversavam o tempo todo. Shido como sempre não parava de falar.

Até que foi silenciado pelo som da campainha.

Stiles abriu a porta para Scott, que ficou surpreso ao vê-lo, junto com Scott estava Lydia.

- Viemos te resgatar. - Disse Scott.

- Nossa me sinto lisonjeado. - Disse Stiles. - Mas como podem ver não é necessário.

- O seu amigo Richard me ligou pedindo ajuda. - Disse Scott.

Stiles abriu espaço para os dois entrarem.

- Ele é um idiota, eu tenho tudo sob controle. - Disse Stiles.

- Quem são seus amigos? - Perguntou Lydia olhando os gêmeos dos pés à cabeça.

- Esses são Bado e Shido. - Disse Stiles.

- O seu amigo também me disse que você entrou para a "Mão". - Disse Scott. - Isso é verdade?

- E Melhor se sentarem. - Disse Stiles

[...]

- Uau! - Foi só o que Lydia conseguiu dizer

- Quer dizer que o Victor está vivo. - Disse Scott. - Que safado.

- Ele esteve vivo esse tempo todo. - Disse Stiles. - Eu fiquei arrasado com a morte dele, e ele estava vivo, formando um clã de Vampiros.

- Stiles. - Disse Lydia com calma. - Você já parou pra pensar que isso foi a melhor coisa?!

- Claro que não! - Stiles se levanta irritado. - Vocês viram tudo o que eu passei. O luto, a dor insuportável de morar naquela casa lembrando dos nossos momentos mais incríveis e felizes. Eu fui obrigado a sair da cidade.

- Olha onde você está hoje. - Disse Lydia. - Se o Victor tivesse voltado pra você, provavelmente você já estaria morto, ele ficou em Beacon Hills por quase quatro anos. Quatro anos de guerras e mortes, nós perdemos tudo por causa dele.

Stiles ficou em silêncio, os gêmeos se entreolharam assustados com a potência da voz de Lydia que mesmo falando calmamente, sua voz ecoava pelo apartamento com autoridade.

- Eu perdi minha mãe, você perdeu seu pai, o Scott perdeu a mãe e chefe que era como um pai pra ele, muitos dos nossos amigos morreram por causa das ameaças que ele trouxe. - Stiles se jogou no sofá. - E depois que ele supostamente morreu, nós voltamos pra faculdade, nos formamos, temos nossas vidas, e por sete anos a cidade não teve nenhum ataque.

- Na Verdade teve aquele probleminha com os caçadores e...

- Cala a boca Scott. - Interrompeu Lydia. - O que eu estou querendo dizer é que o que ele fez indo embora, foi algo bom, ele provavelmente fez isso pensando em você, em te deixar seguro, à salvo.

- É. - Disse Stiles baixinho. - você deve estar certa.

- Agora você tem outros problemas pra resolver. - Disse Scott. - Como por exemplo encontrar esse ifrit e deter ele, antes que mais pessoas se machuquem.

- Estamos trabalhando nisso. - Disse Stiles.

[...]

Scott e Lydia pararam na porta do apartamento pra se despedir, já que Stiles estava bem, os dois não eram mais nescessários.

Lydia abraçou Stiles com força e cochichou em seu ouvido.

- Eu um. - Disse ela se referindo aos Gêmeos.

Stiles afasta ele e olha bem em seus olhos.

- Você já não passou por isso antes? - Stiles gesticulou na direção dos dois. - Você sabe, mais gêmeos?!

Lydia riu.

- Fazer o quê, eu não resisto. - Stiles abraçou Lydia outra vez.

Scott se aproxima e abraça Stiles.

- Estou esperando você lá em casa, está me devendo uma visita. - Stiles aperta Scott em seus braços.

- Pode deixar, dá um beijo nas crianças por mim.

- Pode deixar. - Diz Scott se afastando.

Stiles fecha a porta e respira fundo.

- Seus amigos são legais. - Disse Shido.

- Você não contou que o tal de Peter está vivo. - Disse Bado.

- Algumas coisas devem ficar ocultas por enquanto. - Disse Stiles pegando o casaco e as chaves do carro. - Vamos, temos que voltar.

[...]

Quando Stiles volta para a mansão, vê Victor com algumas malas.

- Vai viajar? - Perguntou Stiles.

- Infelizmente. - Disse Victor. - Mas eu vou voltar em alguns dias, não vou ficar longe de você, mesmo que você não me queira por perto.

Stiles pensou por alguns instantes em tudo o que Lydia havia dito.

- Me diga uma coisa. - Stiles olhou nos olhos de Victor. - Por que você não voltou?

Victor não tirou os olhos de Stiles.

- Você estava melhor sem mim. Eu não sabia se estava sendo egoísta de ir embora. Ou se seria egoísmo ficar com você, mesmo sabendo que não te fazia bem. - Victor pôs as mão no bolso do casaco. - No início o Theo vivia me lembrando do nosso trabalho, e depois de algum tempo foi mais difícil voltar, eu tinha um propósito, eu achei que se tornasse a vida das criaturas sobrenaturais mais seguras, talvez você não me odiasse por não ter voltado.

Stiles sentiu um nó se formar em sua garganta, ele sabia que sua presença na vida de Victor era como uma esponja que siga as trevas que habitam o coração do original, e mesmo assim Victor se absteve de Stiles pra manter ele seguro.

- Depois de um tempo, ficou impossível de abandonar a mão, não por mim, mas pelo Theo, ele foi quem trabalhou mais duro pra conquistar o respeito dos outros, e também por causa...

Victor foi interrompido por dois braços envolvendo seu pescoço e os lábios de Stiles selando os seus.

Victor circulou a cintura de Stiles com seus braços, Shido aproxima a boca do ouvido de Bado e cochichou bem baixinho.

- Meu OTP favorito. - Disse ele fazendo Bado ter que segurar o riso com todas as forças.

Stiles uniu sua testa com a de Victor e sorriu.

- Não sei ficar bravo com você. - Victor acariciou o rosto de Stiles.

- Eu sei.

- Convencido. - Disse Stiles.

- Eu sou Victor lembra? - Convencido é o meu segundo nome. - Stiles riu. - Como eu amo o som da sua risada.

- Você tem mesmo que ir pra Rússia? - Perguntou Stiles.

- Infelizmente, por mais que eu queira ficar, eu realmente preciso ir, tenho responsabilidades com a "Nigrum" agora. - Stiles apertou Victor em seus braços.

- Vou tentar descobrir onde o Coven se esconde. - Disse Stiles.

- Na verdade... - Victor afastou Stiles e olhou em seus olhos. - Eu queria que você fosse comigo. Não precisa nem comprar sua passagem, pois o jato é meu.

Stiles ficou impressionado em saber que Victor tinha um jatinho particular.

- Uau. Mas eu não posso sair daqui agora, pelome menos não nessa situa...

Uma explosão lançou Stiles e Victor para longe, os gêmeos foram soterrados por muitos destroços.

De repente vários lobisomens começaram a invadir a mansão liderados por Jake.

- Não quero ninguém vivo. - Disse ele olhando ao redor. - Se é que tem alguém vivo nesse covil de cadáveres ambulantes.


Notas Finais


Shido sabe das coisas kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...